Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 27
Happy Ending.


Notas iniciais do capítulo

Bem...Esse é o final dessa fic que euu AMEIIIIIIIIIIIIIIII escreverr!! Espero que todos tenham amado também!! Obrigada pela leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/27

E seguiu-se um novo dia.

Eram 7:30 da manhã.Natalie acabara de acordar.Os raios de Sol invadiam a janela do seu quarto.De repente,era como se ela estivesse revivendo um passado de 6 anos atrás.

Tirou os lençóis sobre seu corpo e foi para o banheiro. Quando chegou lá,olhou-se no espelho,e ainda com os cabelos bagunçados,percebeu que havia um vazio eu seu corpo.

[...]

Depois de ter se arrumado,ela seguiu para a cozinha.Tomou apenas um iogurte e preparou-se para sair.

Na rua,esperando um táxi,deparou-se com Luigi que há tempos,não aparecia.

- Bom dia minha Bella! Disse Luigi saindo do carro para abrir a porta .

- Bom?Acho que não será um bom dia Luigi...Ela sorriu meio sem graça.

- Ora,mas como não pode ser um belo dia?Está tudo bem? Os dois já estavam no táxi.

- Pra ser sincera nem eu sei... Ela disse.

[...]

Os dois ficaram em silêncio todo o restante do caminho,apenas quando o carro parou ,voltaram a se comunicar.Natalie já ia saindo do táxi.

- Ei! Minha bella!

- Sim Luigi? Ela se virou para ele.

- Não passe pela vida se arrependendo pelas coisas que não fez! Não existe pior frase que “ E se...”. Ele sorriu amavelmente para ela.

[...]

Natalie entrou na empresa. Passou e cumprimentou a todos. Até chegar a sala de Monique.

- Bom dia... Ela disse.

- Ah, oi Natalie. Disse Monique.

- E então... Pronta para Madri? Ela sorriu.

Natalie apenas abaixou a cabeça.

- Bem,então vamos começar a discutir o assunto...

Nesse momento,Monique  começou a falar sobre toda a viagem que Natalie iria fazer.Mas,o pensamento da moça estava em outro lugar.Enquanto a chefe falava,ela pensava em todos os momentos que passou com Julian.Relembrava até os momentos em que ele a tirava do sério.De repente,com a imagem daquele belo sorriso sedutor em sua mente,ela surpreendeu Monique.

- Espera! Ela disse.

- O quê? Monique tomou um susto.

- Mas o que eu estou fazendo? Ela abriu um enorme sorriso.

- Como...Como assim? Monique não entendeu nada.

- Eu não posso fazer isso! Desculpa Monique...Mas eu preciso ser feliz.

Quando Natalie saiu da empresa correndo, já eram 10h00min. Ela temia que não fosse chegar a tempo.Então,ela ligou para Dann.

- Dann !! Ela falava ofegante.

- Nat?Natalie,coração?É você? Ele ainda estava dormindo.Tirava a venda de dormir,dos olhos.

- Eu estou indo! Ela corria atrás de um táxi.

- Indo? Aonde? Ele se consertava na cama.

- Atrás da minha felicidade!

- O que?!!! Ele levantou de vez da cama.

- Nat! Meu deus! Finalmente! O que te deu pra se decidir assim?

- Eu lembrei que palavras não ditas,não significam que não existem!

- Ual...Fiquei surpreso...Mas e Madri?

- Já deixei alguém melhor do que eu pra cobrir o desfile...Espero que tenha comprado muita roupa de frio... Ela riu.

- O que? Eu?! Euzinho?!Eu acho que vou desmaiar...

[...]

Julian ainda estava em casa.Estava terminando de botar as malas no táxi.Ele olhava para os lados,esperançoso que do nada Natalie aparecesse.Mas nada... Então,ele dirigiu-se até o aeroporto.Sabia que não poderia continuar ali se seu coração continuasse sozinho.Julian nunca foi muito bom com as palavras.Por isso,era muito difícil para ele se abrir.

[...]

Natalie já havia chegado ao aeroporto.Rodou um pouco para ver se o encontrava.Demorou uns minutos para comprar a passagem,já que só conseguiria entrar na sala de embarque,se fizesse isso.

Já eram 11:05 quando ela reparou no painel de vôos.E mais uma vez ela ficou olhando pela janela,o avião partir.E como se a antiga cena se repetisse,ela escorregou as mãos pelo vidro.E suas lágrimas começaram e escorrer.Quando de repente...

- Chorando por alguém conhecido?

Ela se virou.

- Julian?! Ela não acreditava no que via em meio às lágrimas.

- Natalie... Ele disse.

Os dois ficaram se olhando.

- Você...Não devia estar naquele avião?Disse ela.

- Nunca fui muito bom com horários antes do meio dia... Ele sorriu.

- Mas e você?O que está fazendo aqui?

Na cabeça de Natalie,no momento em que ela o viu aqui,sem ter partido,ela pensou que ele fosse correr,abraçá-la e dizer que a amava.Mas não foi isso que aconteceu.

- É...Você tem razão...Eu só vim...Deixa pra lá.Ela virou-se,ficando de costas para ele,e pronta para ir embora.

- Desde a primeira vez,naquele corredor. Ele disse para ela,que estava de costas.

- “Desde a primeira vez” o que? Ela se virou para ele.

- Eu ... Ele abaixou o olhar,mas logo depois voltou-os para ela. – A amo.

- Você... Me ama? Ela andou em sua direção.

- Completamente. Ele sorriu ,daquele jeito lindo e sedutor de sempre.

E então ela correu para ele e ele a pegou no colo e assim se beijaram pela primeira vez.Os dois estavam emocionados.Parecia que o tempo havia paralisado e eles estavam em uma outra dimensão.As outras pessoas que estavam em volta começaram a aplaudir. Um casal de velhinhos sorriu para eles.

- Muito bem garota...Ele é lindo. Disse a velhinha que estava com seu marido do lado.

- Laura, que é isso... Desculpem,  ela é assim... Disse o outro velhinho, esposo dela.

- Ah,Rodolfo...Eles são românticos ué... Eles saíram conversando.

Os dois ficaram rindo.

- Okay...Então...Já que dispensei minha viagem a Madri, o que faremos? Ela colocou os braços em volta do pescoço dele.

- Ué,ainda podemos ir a Paris...

- Ah é? Eles flertavam abraçadinhos.

- É...Mas acho que vai ter um problema. Ele disse.

- O quê?

- Você não poder se apaixonar em Paris,porque já está por mim...

- (Ela riu) Ah é?Engraçado,por que eu estou me lembrando  aqui,que eu nunca te disse isso...

- Já sim...

- Já sei,pelo meu olhar?Como todo mundo diz... Ela riu.

- Não,eu ia dizer,quando você estava bêbada no meu apartamento,você quis me beijar,então... Ele começou a rir,porque ela dava tapas nele.

- Seu mentiroso!

- “Mentiroso”! Ele imitava a voz dela.

- Eu te amo... Ela disse e ele ficou olhando para ela.

 E então, começaram a se beijar novamente.

Era FINALMENTE, puro romance...

Bem,esse é um ótimo momento para eu colocar “FIM”,mas...Eu vou dar um “bônus” a vocês,okay?

Mais seis anos depois...

- Ai Nat me ajuda! Dizia Ise com pressa.

- Calma meu bem! Tá faltando o sapato!Disse Natalie.

- E onde está o sapato?! Perguntou Ise.

- Dann!!!! As duas gritaram simultaneamente.

- Ui! Credo! Acalmem-se vocês duas! Tá aqui! Ele os deu a Louise.

- Ai...Nem acredito que esse dia chegou! Disse Dann todo feliz.

- É...Não é todo dia que a nossa melhor amiga se casa... Disse Natalie.

Ise sorriu emocionada para os dois.

- Ah ta! Olha quem fala! Você está casada há dois anos! Disse Ise.

- É e agora chegou a sua vez ! Disse Nat abraçando a amiga.

- Ah! Também quero! Dann as abraçou também. Foi um abraço triplo.

O jardim estava lindo.Totalmente arrumado.No altar ,estavam Davon,como noivo; Julian como padrinho do noivo;Natalie como madrinha da noiva e Dann como padrinho da noiva.

Finalmente Louise entrou e passou por todos.Estava radiante.

Jamais fora tão feliz em toda sua vida.Era seu final feliz perfeito.Quem diria que um acaso no meio da rua,seria “O ACASO DA SUA VIDA”.

[...]

Depois dos “I do”,todos foram para a comemoração. Dann estava radiante... Hum...Por que será? Acharam que ele ficaria sozinho?Em Madri, há seis anos, ele conheceu alguém, e estava com ele desde então. E era justamente ele quem estava cantando na festa, já que ele estava estreando como cantor.

- Ulala...Olha só! Ele tem mesmo uma voz bonita!Disse Natalie falando do namorado de Dann.

- É...Eu apenas dei um empurrãozinho a ele. Disse Dann.

- Ai...Eu queria tanto dançar...Pena que ele é quem está cantando...Já sei! Quer dançar comigo sweetheart? Disse ele.

- Eu adoraria...Mas,vou dançar com as duas pessoas que eu mais amo na minha vida.

- Você ta ficando pesado em filhão...Disse Julian carregando um menino.

 - Mamãe!

- Oun meu amor! Disse Nat.

- Ah,oi amor! Disse Julian.

- Eu estava falando com o Aaron,mas serve pra você também. Ela sorriu e beijou o marido.

- Quem quer dançar?! Ela perguntou.

E os três foram para pista de dança. Parece que tudo acabou bem...E cada um escreveu o seu FINAL FELIZ!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.