Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/22

Natalie não estava bem.Precisava muito da ajuda do seu melhor amigo.Por isso ,ligou para ele.

- Dann... Eu... Ela engolia as palavras.

- Tudo bem sweetheart. Não precisa dizer nada.

- Então,você pode vir me encontrar?

- Se eu posso?Olha pra mim Nat!Ta,quer dizer,me escuta;você acha que te abandonaria num momento desses?

- (Ela suspirou).

- Mas escuta, onde você está? Ele perguntou,mexendo nos cabelos.

- Acabei de sair do apartamento de Julian...

- Menina... Ele ficou surpreso e sarcástico.

- Para Dann!

- Ué, “para!”?O que eu fiz?Não disse nada... Ele sorriu consigo mesmo.

- Sei que você deu seu sorrisinho cor de rosa.

- (Ele sorriu de novo) Olha Nat,nos vemos daqui a pouco,Okay?

- Okay.                                       

- No Mason?Disse ele. (Mason é um ótimo restaurante.Geralmente,as mesas ficam ao ar livre, e os clientes montam seu próprio cardápio.)

- Okay.Tchau.

- Tchau baby.Até logo.Ele desligou.

[...]

Natalie não estava tão longe do Mason.Por isso chegou primeiro.Ela ainda se lembrava dos últimos instantes em que passara com Julian.Como podia ser tão fraca?Mas o pior,por que ele estava fazendo aquilo com ela?Ela abaixava a cabeça,passava as mãos nos cabelos...Tudo o que uma pessoa preocupada faz.

Então, após uns 10 minutos,foi surpreendida.

- Olha quem chegou? Disse Dann, sorrindo. – Não sou uma fada madrinha, mas dou pro gasto!

Natalie sorriu ao ver o amigo.

- Ai como é bom te ver... Ela o abraçou fortemente.

- Nossa, meu amor, ainda não é o Armagedom! Ele retribuiu o abraço.

- Ai Dann... Ela desgrudou-se dele, um pouco aflita.

 - Que foi Nat?Desculpa,mas não precisa ser gênio pra perceber que você está péssima... Ele sentou-se ao lado da amiga.

- São tantas coisas...Nem sei por onde começar. Ela parecia triste.

- Por que não começa pela parte em que você acorda no apartamento do Julian? Dann mudou sua expressão facial.Agora estava curioso e sorridente.

- Dá pra pelo menos um momento não pensar  em coisas erradas?Eu e ele não tivemos nada.

- Ah!Então é esse o problema!

- Dann! Até Natalie sorriu. – Às vezes não entendo qual é o seu problema. Ela ainda sorria.

- A ta...Chega.Me conta, o que te fez me fazer acordar tão cedo?

- Dann...Eu não sei o que há entre Julian e eu.Uma hora somos bons amigos,mas em outra ele faz de tudo pra me seduzir!Nós sempre fomos apenas amigos,só isso!E agora ele volta...E...Confunde tudo !

- Nat... Natalie,coração,rainha minha.Você bateu com a cabeça?

- An?Natalie ficou confusa.

- Do que você está reclamando?Meu Deus! Isso é tudo que você sempre quis! Do que está reclamando!Baby,me escuta. (Ele segurou suas mãos, e olhou bem fundo nos seus olhos).

- Se ele está te procurando, é porque realmente te quer. Para de fugir, e se entrega de uma vez!

- Acha mesmo Dann? Ela apertava a mão do rapaz.

- Claro meu bem! Eles se abraçaram.

- Até porque, esse seu drama pessoal, ta acabando com minhas noites de sono.

- Ah é?

Os dois riram e se abraçaram mais uma vez.

Então,eles levantaram-se e foram se servir.Enquanto isso,Natalie puxava conversa.

- Mas...Me conta, e sobre aquele acontecido da noite passada? Eles colocavam seus pratos.

- Não...! Sério que você quer estragar meu café da manhã?

- Oun...Desculpa amigo...É que...

- Não Nat,ta...Ta tudo bem... Ele abaixou seu olhar.

- Oun Dann...Você estava mesmo a fim dele,não é?Perguntou Natalie.

- Tá brincando?Ele tinha os olhos mais belos que eu já tinha visto.Mas... Estou melhor! Ele ergueu a cabeça.

- Muito bem!Fico Feliz!
Quando os dois estavam  rindo e conversando sobre a festa,eles avistam Louise e Davon.

- Err... Disse Natalie.

- Quê?Que foi?Disse Dann.

- Louise e Davon estão vindo na nossa direção...Dann,por favor... Ela retrucou o amigo.

- Não! É sério? Como eu estou?Bonito?Sexy?Legal?

- Para Dann! Você está ótimo,agora sorria!

- Oi gente! Disse Louise sorridente.

- Olá. Disse Davon.

-Ah,oi gente! Natalie cumprimentou a todos.

- Dann...Louise falou.

Nesse momento,Natalie o encarou.

- Ai ta !Oi Ise!Ahh sua...! Não consigo ter raiva de você! Ele a abraçou.

- Oi Davon...Ele o olhou como se o devorasse com olhares.

- Oi Dann! Ele apertou sua mão.

- Ual...Já cedo, aqui?Dann perguntou aos dois.

- É que passamos a noite juntos. Davon sorriu e envolveu seus abraços na cintura da moça.

- Nossa...Rapidinhos,vocês. Dann sorriu.

- Não,não...!Dann e sua mente poluída. Nós apenas bebemos demais,fomos pra casa dele ,conversamos um monte de besteiras...E agora estamos aqui.Ela sorriu para Davon.

- Oun! Vocês são tão...Fofos! Ele colocou um morango na boca.

- Bem,mas agora a gente vai sentar.Até! Ise se despediu dos amigos.

- Eles formam um belo casal...Disse Dann.

- Ah é?Eu também acho...Agora, você acha que eu não vi?

- O que? Ele mantinha uma cara de descarado.

- O que foi toda aquela sedução?A cada movimento, você parecia tentar seduzir o rapaz. Natalie riu.

- Ué,a esperança é a última que morre. Dann sorriu.

- Bobo...Vamos . Os dois foram para as mesas.

- Mas é sério,pra mim isso já é passado.Eu prefiro o futuro.

- Muito bem .É o melhor a se fazer.

- Até porque ,o futuro pode ser maravilhoso...Disse Dann,avistando um dos homens que estava na mesa ao lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.