Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/21

Natalie ainda estava na cama gritando assustada por causa de suas lembranças.

- Bem,estou vendo que não sonhou comigo ... Disse Julian entrando no quarto acompanhado pelo seu belo sorriso galante.

Natalie havia ficado em silêncio processando os últimos segundos acordada. Ela passou a mão nos cabelos,um pouco apreensiva.Até que se deu conta do que Julian havia falado.

- Quê?Por que?Ela pareceu confusa.

- Porque se tivesse sonhado comigo, a reação seria outra. Ele sorriu e sentou-se ao lado da cama.

- Haha...Engraçado,você... Ela dedilhava os cabelos.

Julian ficou observando-a.Tinha ao seu lado uma bela mulher.Uma mulher especial,diferente de todas.Mas também,a única que nunca ligara para ele.

Natalie percebeu que ele a estava encarando.

- O que foi agora? Ela o olhava de um jeito engraçado. Meio desconfiada.

- Nada... Ele olhava bem no fundo dos seus olhos.

Natalie começou a ficar sem graça.

- Sabe...Estou curiosa... Ela disse com um meio sorriso.

- Pois, compartilhe então! Ele aproximou-se mais da moça.

- Como estava o chão ontem à noite? Ela sorriu, fazendo-o sorrir também .

- Olha quem é engraçada agora... Ele levantou-se da cama, ficando de costas para ela, e frente ao espelho.

Natalie ainda deu mais algumas risadas e levantou da cama.Ela estava passando por detrás de Julian,quando este virou, a surpreendendo, e a segurando fortemente contra seu corpo.

- Mas e você... Dormiu bem? Ele olhava em seus belos olhos, e também para sua boca. Sua voz trazia um tom sedutor.

Natalie estranhou a atitude do rapaz.Sabia que ele era um galanteador,mas há muito tempo que ele não agia assim com ela.Começou a sentir coisas estranhas em seu corpo.E então,decidiu ceder-se à sedução.

- Você não sabe como... Seu colchão é bem macio. Ela erguia uma de suas sobrancelhas.

- Ah é? - Ele falava entre sorrisos ardentes  - Então...

- O quê? Ela estava envolvida.

- Por que não tiramos a prova juntos agora?

Natalie riu, e o empurrou.

- Eu?Na cama com você?Desculpe,mas esse seu planozinho sem vergonha,não cola com garotas como eu.

- “Planozinho sem vergonha”?Mas que garotinha de mente suja você é... Eu estava sugerindo um belo café na cama. Só estava tentando alimentá-la. Ele sentou de súbito na cama.

- Aham,acredito .

Ele sorriu e ela ficou o encarando por uns instantes.

- Se continuar me olhando desse jeito,vou começar a pensar que está me seduzindo. Ele deitou de lado na cama, apoiando sua cabeça na palma de sua mão.

- Querido,pra eu te seduzir,não é preciso muita coisa.Estava apenas esperando sua boa vontade de sair do quarto,para eu me trocar e tomar um banho. Ela encostou-se à porta do banheiro e dobrou uma das pernas,a deixando à mostra;já que ,ela estava usando apenas uma das blusas dele.

Então,calado ele levantou-se e caminhou para fora do quarto.Mas daí,se aproximou dela,mas precisamente do seu ouvido.

- É,tem razão...Não precisa de muita coisa mesmo não. Seu olhar percorreu a perna da moça que estava à mostra.

Como resposta, ela o empurrou para sair de vez do quarto. Quando ele saiu,ela ficou sorrindo.

[...]

Um tempo depois,Natalie saiu do quarto já arrumada e com uma toalha molhada nas mãos.

- Ora,ora... Parece que alguém já se divertiu sozinha. Ele ergueu uma xícara de café à boca, e a  outra que segurava em sua mão esquerda,entregou para Nat.

Natalie recebeu a xícara. Enquanto bebia, caminhava um pouco em direção à janela da sala.Os raios do sol iluminavam seus belos cabelos loiros e tocavam levemente aquela pele suavemente bronzeada.Ela parecia deixar que o sol a banhasse completamente.Se sentia à vontade daquele jeito.Mais uma vez,Julian começou a observá-la.

- Tinha me esquecido de como você adorava isso... Ele sorriu meio abobalhado.

Ela apenas olhou para trás rapidamente, e depois se virou novamente.

Ele ,então, caminhou até a sua direção.Parou atrás dela,encaixando-se e pousando o queixo sobre o pescoço dela.Sentiu o leve perfume que ela mantinha.Naturalmente,seus olhos foram se fechando, e seu rosto começou a passar pelo dela.

Natalie também não resistiu e fechou os olhos .Automaticamente,pegou uma das mãos do rapaz ,colocou em volta de sua barriga e pôs a sua por cima.Julian,correspondendo à atitude da moça,colocou a sua outra mão sobre a dela.

Eles ficaram unidos daquele jeito por alguns minutos. De repente, Julian sentiu seu coração acelerar.Desde que havia voltado,tudo o que queria era ficar daquele jeito com ela.Por isso,não conteve seu instinto.Começou a beijar aquele alvo pescoço.Beijos leves e inocentes.Ele sentia um enorme desejo por ela,mas seus sentimentos eram tão puros,que eram transmitidos por leves toques e carícias.

Natalie arrepiava-se cada vez que os lábios do rapaz encostavam-se a qualquer parte do seu corpo, seja sua mão ou seu pescoço.Ela não aguentava mais segurar o que estava preso dentro de si ,por muito tempo.Quando ela decidiu assumir seus sentimentos,seu celular tocou bem alto.Ambos tomaram um susto.Ela virou-se rapidamente,ficando frente a frente com Julian.Era o momento exato para um belo beijo,mas...Ela desgrudou seus olhos dos dele, e passou como se nada tivesse acontecido.Foi atender ao celular.

Julian só conseguiu abaixar um pouco a cabeça. Nunca esteve tão perto de realizar- se. Ficou triste por ela reagir como se nada houvesse acontecido. Então, virou-se com o olhar aparentemente recuperado , como se nada tivesse acontecido também.Ficou vendo Natalie falar ao telefone,bebendo seu café novamente.

Ela mal havia desligado o telefone,e ele tentou falar com ela.Mas foi interrompido.

- Eu preciso ir. Ela não o encarava firmemente.

Ela não lhe deu tempo de responder. Pegou sua bolsa sobre uma cadeira, e saiu do apartamento.

Julian ficou parado em pé no ,apartamento. Só restava-lhe beber seu café.

"Manhã fria e gelada
não há muito o que dizer
Sobre as coisas presas em minha mente
E como o dia vai amanhecendo
Meu avião já se foi
Com todas as coisas presas em minha mente

Eu não quero estar lá quando você estiver partindo
Eu não quero estar lá quando você tocar o chão

Então não vá embora
Diga o que disser
Mas diga que ficará
Para sempre e mais um dia
Na minha vida
Porque preciso de mais tempo
Sim, preciso de mais tempo apenas pra fazer as coisas certas."

 bY: OASIS.

Next Chapter :

Natalie ainda está no elevador do prédio.Então,decide ligar para seu best friend.

- Kosvoul, Dann Kosvoul. Disse Dann.

- Eu preciso te ver.Sua voz estava aflita.

- Coração? Ele ficou preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãooo, gostarammm?!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.