Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 23
O temido,perturbador, e avassalador...Amor.


Notas iniciais do capítulo

Eu SINCERAMENTE espero que vocês gostem desse cap!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/23

Momento Julian.

Natalie tinha acabado de sair do seu apartamento. Ele ainda estava no mesmo lugar,segurando a sua xícara de café.Era como se estivesse em transe.Então,ele decidiu tomar uma banho.

[...]

No chuveiro, ele começou a deixar a água cair sobre si.Queria que cada gota que caía sobre seu corpo levasse consigo cada dúvida que sentia,cada perturbação,cada medo,cada palavra não dita e que no fundo lhe tirava a paz.

Era como se não conseguisse controlar os sentimentos confusos em seu corpo.Assim,ele pressionava as mãos no vidro do Box.Fechava os olhos,mas isso era apenas por poucos segundos,já que do jeito que estava,suas pálpebras não conseguiam permanecer grudadas por muito tempo.

 [...]

Ele terminou seu banho. Escovou os dentes, penteou-se. Ainda de toalha na cintura, foi para o quarto. Sua camisa estava sobre a cama.Quando ele triscou nos lençóis,para poder alcançar a roupa,aquele toque lhe fez lembrar de Natalie,que por uma noite inteira ,esteve ali,ao seu lado.

Ele segurou os lençóis por alguns instantes.Então,como se estivesse rendendo-se,sentou-se na cama.Era impossível não lembrar dos minutos passados ao seu lado.Dos sorrisos sem graça que ela dava,quando percebia que ele a encarava firmemente;das mordidas no lábio inferior,quando fica nervosa;do jeito como prendia os cabelos,quando ficava nervosa...Enfim.Foi ai que ele reparou em uma presilha que estava sobre seu criado mudo.

Quando tocou no singelo objeto, algo passou por dentro de seu corpo.Não sabia o que era,mas o fez sorrir.

[...]

Louise tinha acabado de tomar café com Davon. Preparavam-se para despedir-se.

- Oun...Não acredito que a gente já tem que se separar... Ise fazia charme, já que não queria mesmo desgrudar-se dele.

O rapaz sorriu,mordendo um dos seus lábios.

- Sabe do que eu estou lembrando ... Ele disse,enquanto segurava a jovem pela cintura.

- Hum...Não...Ela ria abobalhada.

- Nós ainda não nos beijamos... Ele a olhou descaradamente, mas ainda era muito doce.

- Ham...Mas sabe,podemos dar um jeito nisso,o que acha? Ela juntou-se ainda mais ao corpo dele.

- Maravilhoso... Ele trouxe a garota para perto do seu rosto, e quando finalmente iriam dar seu primeiro beijo juntos,o celular do rapaz tocou. E adivinha?Eles se separaram.

Ele pegou o celular, e antes de atendê-lo,só conseguiu sussurrar:

- Desculpa...

Ise mudou totalmente sua expressão facial. Davon foi atender o celular.

- Oi.

...

- Julian?O que aconteceu pra você estar me ligando cedo assim?

...

- Mas isso,é...

...

- Não! Não acredito! Ele riu.

...

- Okay...Mas é que ...Digamos que esse não era o melhor momento. Davon olhou para trás,avistando Louise.Ela acenou para ele.

...

- Mas tudo bem,vou sim.

...

- Tchau.

E então,ele voltou para a moça.

- Algo importante? Ela perguntou para ele.

- É,vai ser importante. Ele sorriu.

- “Vai ser”?Por que estou te achando meio alegrinho... Ela sorriu para ele.

- Você vai saber logo logo... Agora,eu gostaria de saber,o que era aquilo que você ia me mostrar...Ele envolveu novamente seus braços em volta da cintura dela.

- Ah é? Ela fazia mais charme.

- Acredita se eu disser que nem me lembro mais? Ela o encarava.

- E você acredita se eu disser que não acredito que você possa ser tão linda assim? Ele sorriu, e mais que obviamente,fez com que ela sorrisse também.Ela corou.

- Isso foi golpe baixo. Ela riu.

- Vem cá. Ele a agarrou de vez,e então...Bem...Ué,eles se beijaram!Foi um beijo longo e com toda a cara de apaixonado.

[...]

Davon já havia deixado Louise em seu apartamento. Agora seguia para seu encontro com Julian.Eles marcaram de se encontrar em uma praça,em frente ao apartamento de Julian.

- Certo.Confesso que fiquei meio confuso com o que você me disse no telefone. Disse Davon apertando a mão do amigo.

- Se você ficou confuso,imagine eu,pra poder chegar até essa conclusão.

- E...Qual é essa tal conclusão.

Julian respirou fundo.Olhou bem pro amigo.Continuava com sua expressão misteriosa de sempre.

- Sabe quando você sente que estar ao lado de uma pessoa te faz sentir-se diferente?Como se... Se por um momento, toda a sua razão se esvaziasse e apenas ficasse a imagem de uma pessoa em sua mente?

- Como se quando você a toca,sente que seu corpo se conectou com o dela.E quando você vai dormir,só consegue sonhar com que aquele outro travesseiro ao seu lado,se transforme nessa tal pessoa.

- E quando você acorda, e vai tomar café,queria que estivesse alguém ali naquela mesa com você,pra te impedir de ler o jornal,já que ela não iria parar de prender sua atenção,não só porque ela conversa demais,mas porque ela fica linda quando acorda...

- Okay.Não estou te reconhecendo.Disse Davon com um sorriso meio estranho,um pouco apavorado.

- Davon...Amigo...Ele pôs a mão no ombro do amigo.

- Sim...Julian. Ele curvava as sobrancelhas, desconfiado.

- Acho, não!Melhor! Tenho certeza de que estou pronto.

- Pronto?Para que?

- Para o tal temido,perturbador, e avassalador...Amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíiii
:?!?!
Animadoooosss?!!Felizess??Comooo?!!Animaçãoo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.