Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/20

POV NATALIE ON.

Nova York,6 anos atrás...

- Natalie,querida,já está acordada?Disse Sarah,mãe de Natalie,entrando no quarto da filha.

- Sim mamãe... A voz da doce garota estava carregada de melancolia.

- O quê foi meu bem? Disse ela sentando-se na cama,junto à filha.

Natalie não conseguia dizer nada.Apenas estava com a cabeça abaixada,tentando esconder suas verdadeiras emoções.

- Olha...Natalie,minha anjinha... A mãe foi interrompida.

- Mãee! Natalie a repreendeu.

- Que é?Você é minha anjinha, e sempre será,mesmo com seus quase 18 anos,eu ainda a considero meu pequeno bebezinho.Que sempre poderá contar comigo seja lá pro que for.Pra comer um balde de pipoca assistindo a um péssimo filme,ou pra chorar quando um menino bobo machucar seu belo coração. Ela se aproximou ainda mais da menina.

- É que... Ela balbuciava algumas palavras.

- Você sabe que sempre poderá confiar em mim, meu amor. Disse a mãe.

- É que é difícil  falar tudo que estou sentindo...É tão...Confuso. Ela olhou profundamente para a mãe.

- Por que não tenta?

- Okay... JULIAN-EMBORA-CORAÇÃO-DOENDO-CHORO. Consegue entender? A pobre garota detinha uma expressão confusa em seu rosto. Nem ela entendia o que acabara de dizer.

Sarah sorriu para a filha.

- Viu! Eu disse! É super confuso! Ela colocou um dos travesseiros no rosto.

- Não meu bem, está tudo bem.

- Tudo bem?Como assim?Ela retirou o travesseiro.

- Olha,isso que você está sentindo é a coisa mais normal do mundo.

- AN? Ela não entendia nada.

- Acho que você não precisa que eu diga exatamente o que sente.Porque tenho quase certeza de que você mesma conhece seu coração.Só precisa segui-lo.Fazer o que ele está mandando.

Natalie respirou fundo.

- Acho que sei do que você está falando... Em seu rosto,um enorme sorriso surgiu.Então,ela abraçou a mãe.

Assim,Sarah levantou-se e ao cruzar a porta,Natalie a chamou atenção.

- Mamãe!

- Sim meu bem?

- Quando foi a última vez que você sentiu a mesma coisa?

- Quando conheci o seu pai. Sarah sorriu, e um belo brilho pousou em seus olhos, fazendo com que outro belo sorriso plantasse nos lábios de sua filha.

[...]

Eram quase 10 horas da manhã. Natalie estava terminando de se arrumar. Depois da conversa que tivera com sua mãe, não tinha dúvidas do que sentia.Mas precisava correr.No momento,o tempo não era seu aliado.

Ela colocou um casaco, e saiu às pressas de casa.O trânsito estava bastante conturbado.Demorou um pouco para que ela achasse um táxi.

Em alguns minutos, ela chegaria ao aeroporto. No meio do caminho começou a pensar.O que diria?Como faria?E se... E se ele não sentisse o mesmo?E se ele já tivesse ido?Não, nisso ela não poderia pensar.Era incalculável a dor que sentiria se isso acontecesse.

Mal terminou de pagar o taxista e saiu correndo. Atravessou todo o saguão olhando para todos os lados, encarando todas as pessoas. O desespero já pairava sobre seus ombros.

Finalmente conseguiu chegar ao portão de embarque, mas foi quando colocou seus olhos sobre o painel de vôos.

"Austrália - On."

Era o fim.O fim de uma história que travou uma luta contra o tempo, e infelizmente perdeu.Seu coração...Sentia como se o tivesse perdido.Era uma cena realmente triste.Seus dedos escorregando pela grande janela de vidro,de onde avistava o avião decolando.Seu grande primeiro amor acabara de partir.

POV NATALIE OFF.

- Ahhhh!!!!!!! Natalie acordou assustada.

Olhou em volta,mas não avistou ninguém.Estava em um quarto desconhecido.Aos poucos as lembranças da noite passada,chegavam ao seu cérebro.E infelizmente, as lembranças do seu passado,que voltaram através do seu sonho,a atordoavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufaaa demoreii eimm?? hauahuahaus E então,como está depois de taaantooo tempo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.