Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Coloco esse trecho em homenagem a alguns sentimentos dos personagens... "If love is out the question".

"Você mostra emoção mas esconde o que sente
Você joga inocente mas eu vi você roubar
Encerrei meu caso...você ainda é acusado

Mas eu devo confessar que fiquei impressionada
Você me seduziu com seu charme facil
E eu devo admitir que poderia cair por isso

Mas se amar está fora de questão
Não há ponto pra essa afeição
Eu tenho que ter mais do que extase
Me faça acreditar
Que sou tudo que você vai precisar
Pois se amar esá fora de questão
Ponho um pouco do coração em sua intenção
Eu tenho que ter mais do que extase
Me faça acreditar
Que sou tudo que você vai precisar..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/19

Julian resolveu levar Natalie para sua casa,afinal ela ansiava cuidados.

Natalie durante todo o caminho não disse coisa com coisa.Falava besteiras e o pior,cantava desastrosamente várias músicas.

- “ALL BY MYSELF!!!!!!! DON’T WANNA BE ALL BY MYSELFFFF !!!!! ANYMORE!!!!!!! Natalie desafinava ao lado de Julian.

- Nossa... Você devia cantar no coral! Ele ria brincando com ela,que nem ligava,já que estava totalmente bêbada.

E foi assim que eles chegaram até o apartamento do rapaz.Ele foi um verdadeiro cavalheiro com ela.Abriu a porta e esperou para ver se ela tinha alguma reação.Mas a única coisa que viu,foi que quando o carro parou,Natalie agarrou o cinto de segurança e cochilou.Então,Julian a desprendeu do cinto e a pegou no colo.

- Não... Eu gostei dele... Ela dizia em meio ao sono,enquanto ele a carregava para fora do carro.

- O quê?O cinto? Ah, a gente leva ele também, ta bom?

- Tá... Ela arrastava as letras.

O rapaz entrou no prédio com a moça nos braços.Cumprimentou o porteiro e tomou o elevador.Lá dentro,estava um casal de conservadores que assustaram-se ao ver a moça sendo carregada por Julian.

- Hrr... Ela dorme muito cedo... Ele disse sem graça para o casal.

Finalmente o jovem chegou ao seu apartamento. Tentou abrir a porta, mas obteve certa dificuldade, já que segurava Natalie no colo. Então, ele a colocou em pé encostada-se à parede, enquanto abria a porta. Quando finalmente achou a chave certa e conseguiu adentrar, ouviu um baque. Natalie havia caído no chão.

- Ótimo... Amanhã você vai me agradecer por esse galo...

 Ele a colocou no sofá, e foi até a cozinha pegar uma bolsa de gelo para a moça.Enquanto isso,Natalie transitava entre seus sonhos e sua realidade distorcida pelo álcool.

- Ulll!! Eu estou num barco?Estamos navegando?

- Não,não estamos navegando... Julian colocava o saco de gelo na testa da moça.

- Ah não? Porque eu ... Ela foi interrompida pelo vômito que melou todo o carpete da sala e ainda os pés do rapaz.

- É...Eu acho melhor você se tele transportar para um lugar bem seguro,em terra firme de preferência,porque mais uma navegada dessas ...Não seria nada agradável,principalmente para o meu sapato. Ele ria da situação.

- Hm...Está chovendo? Ela dizia por causa das gotas da bolsa de gelo que pingavam em sua testa.

Julian ajeitou a moça no sofá de modo que ela ficasse confortável, até que ele fosse preparar um café bem forte para ela, e buscar roupas limpas para a jovem tomar um banho.

Alguns minutos depois, Julian havia preparado o café para ela.

- Pronto...Acho que agora,chega de navegar ,não é? Ele sentou-se ao lado dela.

- Não....Estava tão legal... A voz de Natalie era muito manhosa. Parecia que a bebida aflorava essa meiguice.

De repente,Julian parou e começou a observá-la e a lembrar de instantes atrás,quando os dois entregaram-se ao seus desejos interiores.De um total súbito,ele desabafou poucas palavras.

- Ah Nat...Por que não aconteceu?Por que não me procurou antes que eu partisse?Eu a ... Ele foi interrompido por mais um devaneio da moça.

- Julian...Ela falava vagarosamente e recostando a cabeça no sofá

- Oi meu bem... Ele falava do mesmo modo que ela, também se recostando no sofá.

- Você é... Seus olhinhos pareciam cansados.

- Eu sou... Ele queria escutar.

- Tão lindo... Ela sorriu abertamente para ele.

- É o efeito da bebida... Ele sorriu.

Eles pararam um instante em silêncio. Apenas se olhavam. Em pequenos intervalos de segundos, ela sorria para ele. Até que,começou a curvar-se para ele.Ele apenas acompanhava o movimento do corpo que vinha em direção ao seu.Finalmente ela aproximou-se bastante dos lábios dele,e quando o grande momento chegou...Ele afastou-se dela.

- Vá por mim, você não iria querer que fosse desse jeito. Ele rebaixou o olhar, e por um momento pareceu cabisbaixo. E ela, por conta da bebida a única coisa que conseguiu fazer foi cair completamente no colo dele.

- Realmente, você precisa desse café. Ele estendeu a mão e pegou o café que estava na mesinha em frente.

[...]

Natalie já estava recuperando-se do efeito lúdico do álcool.

- Ai...Que horror..Tem um gosto horrível.. Ela já falava normalmente.

- É ,mas a senhorita tem que beber tudo.

- Não...Tudo?Tudo não...Eu preciso agora é de um banho!

- Ah é...Ali estão as roupas limpas pra você.

- Roupas?Suas roupas?Eu vou vestir suas roupas?

- Tá,não vista.Fique apenas de roupas íntimas...Por mim tudo bem...

- Eu acho que fico com as roupas. Ela levantou-se e olhou para ele sarcasticamente.

- Urh...E a propósito, você também precisa de um banho.E urgente! Ela disse.

- Por mim tudo bem, mas temos apenas um banheiro na casa. Se quiser, podemos dividi-lo.

- Quer saber, nem fede tanto assim. Ela riu debochando dele e foi para o banheiro.

[...]

Ele ficou sentado na cama, esperando a jovem sair do banheiro. Minutos depois,ela voltou.

- Ai...Eu precisava disso...Ela retirava a toalha molhada dos cabelos.- Sua vez.O banheiro é todo seu.

Ele foi até a porta, e parou.

- Tem certeza de que não quer vim? A noite ainda é uma criança... Ele piscou para ela e utilizou sua expressão ousada.

- Ainda bem que eu deixei a água no “Bem frio”.Você está precisando mais do que eu.

- Okay,então eu me divirto sozinho.Ele foi para o banho.

[...]

Logo ele voltou, e encontrou Natalie deitada e encoberta na cama.

- O que é isso? Ele saiu com a toalha enxugando seu peito.

- O quê?Cavalheirismo em primeiro lugar meu bem.

- Mas cavalheirismo não cura dor na coluna de uma noite no relento.

- Oh...Coitado de você...Estou sentindo tanta pena...

- Certo,mas o travesseiro é meu. Ele pegou rapidamente o travesseiro que estava apoiando a cabeça dela e jogou no chão.

Natalie com um olhar irônico ficou observando. Julian terminou de se enxugar, jogou a toalha num canto e todo seu belo físico ficou a mostra. Foi quase impossível não olhar. Ele estendeu um lençol no chão e colocou o travesseiro. Os dois se prepararam para dormir.

- Confortável senhorita? Ele disse do chão.

- Me diz você amanhã... Ela riu.

- Hahah...Tinha me esquecido que você era muito engraçadinha.

- (Ela suspirou fundo)Bem...Boa noite.

Julian ficou em silêncio.Apenas sentia o chão duro.

- Você vai mesmo me deixar dormir aqui? Ele levantou a cabeça.

- Boa noite Julian.

Ele apenas se jogou de vez no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei escrever esse!! Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!! Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.