Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/18

- Oi ! Não sabia que vocês se conheciam!Disse Davon.

- Claro que sim!Somos amigos! Trabalhamos juntos e até trocamos as chaves dos nossos diários. Disse Dann sorrindo.

- Pois é... Todos se entreolhavam. Nat e Julian não entendiam a conversa.

- Bem...Nat,esse é o cara que me salvou na cafeteria. Os olhos de Dann brilhavam olhando para o rapaz.

- O quê? Perae. Esse é o tal cara? Disse Ise olhando para o amigo.

- É claro que é. Perae...Esse é o cara da rua? Disse Dann.

O silêncio reinou.

- Ahh não! Os dois disseram simultaneamente.

- É...Eu não estou entendendo nada agora. Disse Davon.

- Acho que eu posso te explicar... Disse Nat, já que agora conseguia entender toda a confusão. Então ela puxou o rapaz para um canto, e começou a contar-lhe toda a história.

Enquanto isso, Dann,Ise e Julian continuavam juntos.

- Me diz que isso é um engano... Disse Ise.

- Desculpa coração,mas o engano todo é seu...Disse Dann.(Detalhe: Julian estava literalmente no meio dos dois apenas observando confuso a conversa.)

- Engano meu?Por que meu? EU o vi primeiro.Disse Ise.

- Mas meu amor,rolou um clima...Nem a Winslet e o Di Caprio tinham essa química.

- O quê? Ah,me poupe Dann... Ela ria sarcasticamente.

Os dois encararam-se por um momento,mas logo depois deram as costas um para o outro.E Julian ficou no meio.

- Ei,perae.Se eu não estou perdido aqui na história,toda o problema é que os dois se interessaram pelo mesmo cara,que no caso é o meu amigo Davon.Acertei?Disse Julian.

- É! Os dois viraram-se e disseram simultaneamente, mas logo em seguida voltaram à mesma posição.

Ainda de costas, Dann dizia:

- Escuta...Tudo bem...Ele é lindo mesmo,não há mal algum em contemplar tal divindade...Mas o Adônis é meu.

- Haha... A melhor piada da noite... Desculpa baby,mas dessa vez ,é a minha chance,okay?

- O quê?Você? Vá por mim,você não faz o tipo dele. Disse Dann.

- Eu?Dann,me poupe! Vocês dois só ficarão juntos,quando esses seus olhos azuis forem seus de verdade!

- Ele não será meu,ele É meu! E não são lentes!

- Ah não?

- Tá...Estava em liquidação...Sim...Mas não mude de assunto.

- Urhh.. Disse Ise.

De repente,Natalie e Davon voltaram.

- É...Dann? Ele puxou o braço do rapaz.Dann o seguiu,e passou por Ise com um olhar de vitorioso.

- Dann :1 , Eu: 0. Ise ficou desolada.

[...]

- Dann...Disse Davon.

- Fala coração... Disse Dann.

- Olha... O rapaz fez um olhar meio cabisbaixo.

- Ah não! Esse olhar não! Escuta,as única vezes que eu vi esse olhar,coisas boas não vieram.

O rapaz ficou sem jeito de magoar o pobre Dann.

- Escuta,eu já entendi tudo,mesmo sem você falar nada... Disse Dann.

- Você é um cara legal...E um dia...

- Eu sei,eu sei! "Vou encontrar a felicidade"...Ele desdenhava da última frase.

- Não fale assim...Sua felicidade pode estar mais próxima do que imagina. Ele deu um abraço nele e saiu.

Dann ficou suspirando.

- Hum... Dolce & Gabanna...


[..]

Ise estava de costas com copo de champagne.

- Ele é um bom rapaz... Disse Davon aparecendo por trás, a surpreendendo.

Ise ficou completamente surpresa.

- Mas...

- Por que a gente não vai pra um lugar mais calmo?Disse ele.

- Hum...Tem uma ideia melhor? Ela falava sensualmente.

- Com certeza...Mas,você confia em mim?

- E você, confia em mim? Ela o encarava.

Ele segurou a mão da moça,e a puxou para fora do salão.De longe, Nat e Julian observaram tudo.

- Nossa...Parece que eles vão se divertir muito hoje à noite...Julian sorria.

- É... E a gente também! Vem! Ela o puxou para a pista.

Os dois começaram a dançar.No meio da dança, o dj trocou novamente o estilo da música,colocando uma cubana para tocar e animar a todos.

Rapidamente, Nat e Julian caíram no clima de sedução que as músicas cubanas oferecem. Era uma total caliencia. Ele passava suas mãos sobre as dela por todo o seu corpo.Rapidamente,todos na pista começaram a observá-los.

A ligação que os dois transmitiam era óbvia. Eles pareciam não enxergar os demais. Juntavam ainda mais seus corpos.Os sorrisos eram sinceros e inevitáveis.Até que no final,os dois pararam nariz com  nariz.As respirações ficaram tão densas e fragmentadas.Seus olhos não conseguiam piscar.

Finalmente eles desgrudaram-se e encararam-se. Julian ,que já havia jogando seu paletó no chão,o recuperou e enxugou o suor que pingava do seu rosto.Natalie dirigiu-se para o bar.

A moça nunca foi de beber,mas dessa vez...Ela exagerou.Taças e mais taças de champagne chegavam à sua boca.Julian já a regulava.

- Nat...É melhor não...Você já bebeu demais...Até a Lindsay Lohan manera mais.

- Shh... Ela colocou um dedo na boca dele.

- "Shh" nada.Vem,vou te levar pra casa. Ele colocou a mão em sua cintura e a levou para fora de festa.

[...]

No estacionamento...

- Sou só eu,ou você também está vendo os gnomos?Disse Nat extremamente bêbada.

- Okay,você não pode ir pra casa sozinha.Acho melhor te levar para minha casa.É muito mais perto.

                                      [...] Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo!!!Prometo que o próximo será melhor!Posto ainda hj...