Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 17
Embalos de Sábado à Noite - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/17

Enquanto isso,no apartamento de Louise...

Louise já estava pronta para sair.Foi quando o porteiro a avisou que um carro a estava esperando.Ela desceu e foi até a porta.Quando chegou,descobriu logo quem era.

- Ah,agora não Patrick.Eu estou indo...

- À festa da Editora,eu sei mi bella. Ele se aproximou da moça,indo beijá-la no rosto,mas ela cedeu-lhe apenas a mão.E esta foi beijada.

- Perae.Você também vai? Disse Ise.

- Claro.Fui convidado pessoalmente por Monique.

- Ou seja,você dormiu com ela. Louise olhou para ele querendo sorrir.Já achava graça da personalidade vulgar do ex-namorado.

- Se você prefere por desse jeito... Os dois riram.

- Aliás...Você está deslumbrante ...Mio dio... Ele mordiscou o lábio inferior.

Ise deu risada.

- Anda,vamos longo.Ela bateu a bolsa nas costas dele.

Patrick,como sempre,tentou ser cavalheiro.Abriu a porta do carro para ela.Mas quando ela estava entrando,disse:

- "Mi bella"? Isso é italiano.Você não falava espanhol?

- Ah,é um novo filme na Itália. Por que?Hm...Mas você ainda pode ser minha chica loca...

- Chega.

A moça riu e eles foram embora.

De volta à festa...

Dann estava sentado no bar entendiado.Pela primeira vez,não se divertia em uma festa.Estava um pouco pra baixo .

- Um Stings por favor ... ( Stings = Bebida alcóolica a base de Whisky ou Gim). Dann recebeu o drink,mas quando ia levantando se deparou com um homem.

- Ah,me desculpa...Eu não vi voc... Ele nem teve tempo de terminar o drink,pois assim que o rapaz virou-se,ele perdeu a voz.

- Oi! Eu conheço você. O rapaz sorriu.

- O...O homem do café... Disse Dann quase que gaguejando.

- "Homem do café"? Ele achou engraçado.

- Ah,é que eu não sei seu nome,então...

- Davon.Prazer. Ele estendeu a mão.

Dann iria corresponder ao aperto,mas quando estendeu a mão o drinque o impediu,então ele trocou de mão.

- Prazer,Danniel,mas pode me chamar de Dann.

- Já com o Whisky? Davon olhou para o copo.

- Ah,não...Isso?Isso é para um amiga minha...Uh...A queridinha está precisando...

- Ham...Sei... Os dois sorriram.

Dann estava se perdendo em seus devaneios,quando o rapaz o interrompeu.

- Bem,eu tenho que ir...A gente se vê. Pôs o braço no ombro de Dann,o qual nem conseguiu responder.Apenas alisou o lugar onde o rapaz havia passado.

- Ai...Eu só posso estar no céu!Estou vendo tudo rosa! Um enorme sorriso invadiu seu rosto.Até que Ise o surpreendeu.

- O que te deu?Não vai me dizer que a Madonna está aqui?Disse Louise.

- Quê?Quem?Ele estava olhando para um ponto fixo.

- Okay.Agora está me assustando.O que houve?

- Digamos que na minha cabeça está tocando Love Story da Taylor Swift...

- Quê? Ise começou a rir.

- O "homem do café" ! Ele está aqui...Ahh meu Deus! Eu esqueci totalmente! Eu estou bonito?E meu cabelo?Preciso ir ao banheiro agora! Fui coração!

- Ei,espera! Espera...Ise ficou vendo o amigo super feliz indo em direção ao banheiro.

De repente, o dj trocou o estilo de música, e colocou Linger- Cranberries. Todos os casais foram para o centro do salão.Julian já havia conduzido Natalie até lá.Seus olhares não poderiam estar mais conectados.

- Então...Esse Luck... Julian disse.

- Okay,ele é um amigo do Dann...O que o entregou?A música?

-Tá brincando? Eu amo aquela música. Os dois deram risada.

- Seu bobo...Entre as risadas,seu olhar parecia perder-se no azul dos olhos de Julian.

- Esperei a noite toda por isso...Ele foi se aproximando do rosto dela.

- Isso...O que...Ela pensou que ele lhe daria um beijo.

Ele chegou até o ouvido dela.

- Você está linda...

Nat sorriu, e retribuiu o elogio da mesma maneira.

- Você também...

                                               [...]

Louise ficou observando os casais dançarem,quando percebeu que Patrick vinha em sua direção.Então ela começou a fugir dele,andando pela festa.Foi ai que ela esbarrou em um homem que estava de costas.

- Perdão,eu... Ela percebeu que conhecia aquele sorriso...Aqueles olhos...

- Finalmente... Disse o rapaz.

- “Finalmente”?Ela ficou intrigada.

- Pensei que teria que passar por todo o mundo até te encontrar novamente. Ele sorriu para ela.

- Eu...Me chamo Louise.

- Davon.

- O que faz aqui?

- Ah,eu sou modelo...Estou no começo ainda,mas estou indo muito bem...

- Hum...Legal...E...De repente uma moça da Editora surpreendeu os dois,e retirou Ise da agradável conversa.Ela só teve tempo de sorrir para ele.

Minutos depois...

Natalie e Julian estavam conversando,quando Davon chegou.

- Natalie,este é meu grande amigo Davon.

- Prazer,Davon.Sou Natalie.

- Muito prazer Natalie.

Em outro canto da festa,Dann esbarrou-se em Ise.

- Dann! Hoje só pode ser o melhor dia da minha vida!

- Eu que o diga! Ele disse completamente animado.

- Eu encontrei aquele rapaz que se esbarrou comigo na rua,lembra?

- Claro! Quem sabe até o final da festa,nós não saímos em grupo?

Eles deram as mãos e foram em direção à Natalie e Julian juntamente com o outro rapaz.Todos estavam de costas.

-Ei ! Dann e Ise disseram simultaneamente.

- Você! Os dois disseram também simultaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???