Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 16
Embalos de Sábado à Noite - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/16

Julian estava em seu apartamento.Era sexta à noite,e ele tinha um grande problema nas mãos.Falava ao telefone.

- Oi Davon...É meu amigo...Tenho um grande problema...

....

- É...Preciso que venha a uma festa comigo.Não!Claro que não é como um casal!(Risos) Tá eu sei,suas brincadeiras...

....

- Ah,mais um favor!Será que você poderia me arranjar uma acompanhante?Quê?Como assim pra quê?Não posso chegar sozinho...Não,não vou te contar o por quê.Posso contar com você?(Breve pausa) Ótimo!Grande amigo! Agora Julian detinha no rosto um grande sorriso.

- Natalie...Natalie...Natalie... Ele sorriu mais uma vez.

                               Enquanto isso...

Natalie estava em seu apartamento,juntamente com Louise e Danniel.Eles estavam no quarto da moça,olhando seu closet.

- Nat,você enlouqueceu.Onde vai arranjar esse tal acompanhante em menos de 24 horas?Disse Ise.

- Onde já se viu?!Fingir sair com um cara,que diga-se de passagem,não existe, só pra por ciúme em um cara...Queridinha,por que não volta logo ao colegial,ham?Disse Dann,olhando os vestidos da moça.

- Urr.... Nat se jogou na cama.

- Ai...Eu sei que fiz bobagem,tá tudo bem,mas pelo amor de Deus,me ajudem a escolher uma roupa!Eu não tenho nada!

- É,nisso concordamos meu bem,aqui só tem trapo.Disse Dann.

- Dann! Disse Nat tomando um dos vestidos da mão do amigo.

- Tá,desculpe.Eu quis dizer que pra amanhã,você não tem nada.

- Ah,mas e esse? Ise pegou um belo vestido verde.

- Quê?Credo! Óbvio que não!É uma festa da Editora,não uma festa do 50 Cent.

- Ná dúvida,prova Nat. Ise jogou o vestido para a amiga.

Alguns minutos depois,Nat voltou.

- E então? Disse Natalie passando as mãos sobre o vestido.

- Tá lindo.

- Tá horrível.

Disseram Ise e Dann simultânea e respectivamente.

- Okay.Eu desisto. Disse Nat,se jogando sobre uma pilha de roupas que estava no chão.

[...]

Finalmente,era o grande sábado.Natalie estava tremendamente nervosa,afinal não sabia se seu plano iria dar realmente certo.Ela já havia chegado.E estava deslumbrante.De repente,Dann apareceu trazendo consigo um homem.

- Pronto.Tá aqui o seu tal acompanhante. Disse Dann apresentando seu amigo Luck.

- Ah,Oi.É...O Dann...Nat foi interrompida.

- Sim,ele já me falou tudo.Não se preocupe. O rapaz sorriu.

Nat puxou o amigo para o lado.

- Dann você tem certeza de que...

- Relaxa coração...

- Tá... Ela sorriu um pouco nervorsa.

De repente...No meio do salão,Julian apareceu.Ele estava perfeitamente arrumado.Lindo como sempre.Ela teve vontade de sorrir abertamente para ele,até que Dann a cutucou.

- Não se esqueça do seu par. E ele a deixou sozinha.

- Nat... Ele não conseguia dizer mais nada.

- Julian... Ela também emudeceu.

- Ah,deixe-me te apresentar ... É... Ela parecia ter esquecido o nome do rapaz.

- Luck. O homem respondeu.

- É, Luck!Isso...Ela ficou um pouco sem graça.

- Nossa,é seu acompanhante e não sabe o nome? Julian ironizava,e no fundo,dando muitas risadas.Percebera que Nat não tinha nenhum acompanhante.

Foi ai que a acompanhante de Julian apareceu.

- AAh,você está ai! Ela beijou a bochecha de Julian.

- Bem,está é...Seu nome...Ah,como poderia esquecer!Naomi.Estes são Luck e Natalie. Ele olhava diretamente para Nat.

Bem...Um clima estranho pairava no ar.Luck estava super descontraído durante a conversa,Nat estava meio tímida.Então, o dj da festa colocou uma música mais animada pra tocar.Era Hush Hush.Uma música das Pussy Cat Dolls,que apresentava partes da música I Will Survive.

- Nãoo!! Eu amo essa música!Olha! Eu fico com-ple-ta-mente arrepiado!!Uhull! Vem! Disse Luck arrastando Naomi para a pista no meio do salão.

Nessa hora,Nat ficou "com a cara no chão".Não sabia o que fazer.

- Alegre esse seu affair,não é? Julian ironizava .

Nat não aguentou e riu.Os dois ficaram parados se olhando.Enquanto na pista,Luck dava um show By: Nicole Scherzinger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham se divertido tanto quanto euu!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.