Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/15

[...]

Natalie estava sozinha em sua sala,quando sua assistente disse-lhe que Julian estava na linha.

- Nat, Julian na linha 4.Disse Beth.

- Diz que eu estou ocupada.Disse ela com os pés sobre a mesa.

A assistente estranhou a atitude da chefe,mas mesmo assim teve que obedecê-la.

Nat queria desprezá-lo pela "surpresinha" que ela ganhou ontem pela manhã. De repente, Monique entra em sua sala,sem bater nem nada.Oo tolice,ela é a “chefona”!

-Natalie,você vai fazer ainda hoje o último ensaio do mês.Lembre-se:Este vai fechar a edição nº9.

- Aham...Eu já sabia. Ela sorriu para Monique,mas não foi correspondida.

- Ah,e a festa de encerramento da coleção é nesse sábado,não esqueça.

Nat balançou positivamente a cabeça, e a megera,ops,a editora chefe saiu da sala.Assim que viu Monique saindo , Ise veio falar com a amiga.

- O que aconteceu pra ela sair do covil e vim até aqui?Disse Ise entrando na sala.

- Veio me avisar da festa de encerramento que vai ser sábado.

- Humm,legal! Festinhaaa!Disse Ise.

- Hum...Tá animadinha,você... Disse Nat sorrindo.

- Ah,estou precisando me divertir um pouco...E além do mais,hoje faz 1 ano que terminei de vez com o Patrick,então,mais um motivo para comemorar.

- Sim...Você vai chamar o Julian para ir com você?Disse Ise.

- Quem?Eu?Jamais...

- Coitado...Mas você é quem sabe...

[...]

A tarde, Nat foi ao estúdio tirar as fotos.Estava tudo certo.Os modelos já haviam chegado e o cenário estava pronto.Mas Nat não esperava um contra-tempo:Julian apareceu.

- Bom dia... Ele apareceu por trás  e deu-lhe um beijo na bochecha.

- Bom dia. Ela respondeu secamente, sem nem se quer desviar o olhar dos flashes.

- É...Recebeu minhas ligações?

- Uhum.

- E...Por que não retornou?Ele tentava manter o sorriso no rosto.

- Nem lembrei...Estava muito ocupada.Ela continuava na mesma posição.

Julian logo notou que algo estava errado.

- Se prometer pegar uma bom ângulo, eu deixo você me fotografar. Ele fez uma pose e um biquinho para ela. Tentava chamar a sua atenção, já que sabia que se ele perguntasse o que havia de errado, a resposta seria a mesma de todas as outras mulheres " nada".

Dessa vez Nat parou o que estava fazendo, e olhou para ele.Mas logo em seguida voltou ao trabalho.

Um silêncio reinou.

- Julian,por que não espera alí no canto?Vai acabar me atrapalhando.

O rapaz entendeu , e resolveu sentar em uma cadeira que estava no canto do estúdio.

Enquanto isso...

Louise estava em sua sala,quando bateram na porta.

- Entre.Ela disse,mas ninguém entrou.Então foi até lá.Abriu a porta e não deparou-se com ninguém,mas quando olhou para baixo,tinha um cartão no chão,escrito: "A pessoa mais linda e importante da sua vida ".Logo ela pressupôs de quem seria.

- Patrick...Com uma voz desgostosa.

 De repente ele apareceu com uma das mãos nas costas.

- Quem é que te ama, benzinho?Ele disse com um sorriso no rosto.

- Mas o que você faz aqui?Ela disse sentando na cadeira.

- Ué,vim comemorar o aniversário do nosso amor.Ele parou frente a mesa da jovem.Na face,detinha o olhar galante de sempre.

- Patrick,você está confundindo as datas,porque justamente hoje faz um ano que estamos separados, e que NÃO EXISTE MAIS AMOR.Ela aumentou o tom de voz,na última frase.

- Uí,se fosse sério,me magoaria.Ele continuava com o sorriso besta.

Ise respirou fundo e colocou as mãos no rosto. Foi aí que ele deu a volta na mesa, ficou frente a ela e puxou sua mão tão bruscamente que a fez levantar.Agora seus corpos estavam quase grudados.Quando ela pensou que ele iria tentar alguma coisa ,como um beijo,ele a surpreendeu,tirando uma rosa vermelha das costas.

- Devo comparar-te a um... A um... Ele fechava os olhos tentando se lembrar do poema. Tentativa em vão.- Poemas não são o meu forte...

Louise riu.

- Mas você entendeu... Ele disse entregando de uma vez a flor para ela.- Bem...Agora eu já vou. E finalizou com um beijo em sua testa.Depois saiu subitamente.

Ise já o havia esquecido,e o fato de agora ele estar tentando ser cavalheiro,felizmente,não muda nada.A única coisa que ele provocou,foram leves risadas contidas até a sua saída da sala.

Quando Patrick chegou do lado de fora da sala, disse:

- É...Eu namoraria comigo mesmo...E passou as mãos nos cabelos.

Voltando a Julian e Natalie...

O ensaio se prolongou,até que Julian não aguentou mais.Então decidiu ir falar com Nat.

- Olha,Nat...Ela o interrompeu.

- Ah,tenho uma coisa pra te contar!Estou saindo com um cara legal..Quero que você o conheça...Vou apresentá-lo sábado a noite,na festa da Editora.Ela sorriu sarcasticamente para ele.

Aquela notícia, o surpreendeu. Afinal, ontem, eles tiveram um café maravilhoso. O que havia acontecido?Não entendera nada.

- Ah,é?Então... Esperarei ansioso pelo sábado. Ele manteve as aparências.

No fundo, Nat pensava consigo mesma.

"Mas o que eu fiz?!De onde vou tirar esse homem da noite pro dia?É Natalie...Você está parecendo uma colegial..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.