Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/14

Dann já estava em casa.Durante todo o caminho ,suspirou pelo jovem que conhecera no cybercoffe.Mal podia esperar para contar a Louise e Natalie.

Enquanto isso,no apartamento...

- Aiai... Natalie suspirava sentada no sofá.

- Ah para...Já estou quase sentindo inveja. Ise sorria.

- Ah,não precisa...Sei que você um dia sentirá a mesma coisa que sinto.

- Aham...Foi a mesma coisa que você me disse quando conheci o Patrick, e olha só no que deu...

- Quando falei,não me referi a ele... Nat mantinha uma expressão intrigante.

- An?!Referia-se a quem então?

- Quem sabe você não reencontra aquele belo rapaz do outro dia ,na rua?

- Ah...Seria um sonho...Mas não acredito em milagres...

- Cruzes! As duas acabaram rindo.

De repente,as duas moças foram interrompidas pela entrega do jornal.

- Hm..Vejamos o que anda acontecendo no mundo... Disse Ise folheando o jornal.

Depois de um tempo,a face de Louise tornou-se perturbadora.

- Quê?O que foi?Disse Nat.

- Err...Nada... Ise fechou o jornal.

- “Err” nada.Eu te conheço.O que foi? Nat tomou o jornal.

- Eu já disse,Nat...Nada...

Natalie folheou,folheou...Até que chegou em uma página.Algo a perturbou,pois seu rosto não aparentava mais felicidade.

- Então...Ele anda com affairs por aí,não é?Já era de se esperar...E eu que pensei que estivéssemos nos entendendo...

Natalie encontrou na página das maiores socialites,uma foto de Julian com uma mulher em seu pescoço.

- Nat...Ela deve ser uma amiga... Ise tentava acalmá-la.

- Então,ontem quando saímos do restaurante,ele foi a uma festa,paquerar uma das socialites mais ...Mais...

- Bitch?

- Você sabe que não chego a tanto...Quero dizer,uma das socialites mais promíscua que existe.

- Ah,o meu estava melhor...

- Mas o que ele quer de mim,eim?Disse Nat exaltada.

Ise não sabia o que dizer.

- Mas se ele quer brincar...Nós vamos brincar...Agora,Nat franzia uma sobrancelha.

                                                             

                                                  End of holiday                                     

No outro dia,todos voltaram ao trabalho.Nat e Ise estavam na sala da fotógrafa.

- Bom dia minhas Cleópatras... Disse Dann super sorridente e com duas rosas nas mãos.

- Certo. Mas * O que * te deu? Disse Ise.

- Concordo...O que te deu?Disse Nat.

- Encontrei meu príncipe encantado. Disse Dann.

- Ah não Dann...Você mal terminou o último relacionamento e já está atrás de outro?Disse Ise.

- Ai ,calma suas invejosas. Eu disse que encontrei não que conquistei.

- An?Agora não entendo bulhufas.Disse Nat.

- Explique-se .Disse Ise.                                                                                                                                            

- Ontem,foi o dia mais feliz da minha vida.Não,espera.O dia mais feliz da minha vida foi quando a Madonna sem querer esbarrou em mim na boate,e eu acabei me esbarrando naquele cara enorme,que acabou me deixando na enfermaria desacordado,mas tudo bem.Aiai...Tá,então foi o segundo dia.O homem mais lindo que já pude ver,me salvou da atendente má.

- Com todos esses devaneios, eu me perdi na conversa. Disse Ise,rindo.

- Dann,porque você não para de fantasiar,e conta de uma vez como tudo aconteceu?Disse Nat.

- Ai,ta.Não posso nem enfeitar um pouco?

- Não! Elas disseram em coral.

- Okay,eu fui comprar meu macchiato,como sempre,só que esqueci minha carteira,então a antendente não queria me dar o café,foi aí que a encarnação de  Adones apareceu e se ofereceu para pagar a minha conta.E ele ainda deixou o troco!

Natalie e Louise se entreolharam.Acabaram rindo.

- Foi isso que aconteceu?Disse Nat,ainda rindo.

- Foi...Dann ficou um pouco vermelho.

- Ah,isso foi só uma cortesia...A coisa mais normal do mundo.Disse Ise.

- A ta, vocês estão é mordidíssimas de inveja,ta?Quero ver a cara de vocês quando me virem com ele, e aí sim ,vão ficar babando no quarto escuro e vazio de vocês.RUM.E ele saiu,deixando as meninas ainda rindo na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.