Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 13
Dann's Day.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/13

Natalie e  Julian terminaram seu belo café na praça.Então decidiram voltar para casa.No apartamento,Dann se despedia de Louise.Ele ia para casa descansar um pouco.

NA PRAÇA...

- Foi o melhor café que já tomei na vida... Ela dizia segurando a cestinha.

- Garanto que outros melhores virão... Ele sorriu para ela.Os dois se abraçaram e cada um foi para o seu lado.

De volta ao apartamento...

Nat estava com um sorriso de dar inveja.Parecia ter tomado para si todo o brilho que o Sol proporciona.Até o porteiro percebeu.

- Bom dia senhorita Natalie.

- Bom dia?Um ótimo dia! E ela entrou no elevador.

Quando chegou em seu apartamento,deparou-se com Ise sentada no sofá,com uma feição super curiosa.

- A senhorita vai me contar tintim por tintim.E agora! Ise agarrou pelo braço a amiga,a sentando no sofá.

- A única coisa que posso dizer é que... Foi perfeito... Ela estava com a maior expressão de apaixonada.

- Ahhh!!! Ise deu grito fino de entusiasmo. – Vocês estão na melhor fase! Flertes!!

- Não estamos em fase nenhuma. Ela segurou para rir mas não conseguiu.O que sentia a impedia de negar as provocações da amiga.

- E quando você vai contar de uma vez tudo o que tem aí guardado? Ise perguntou com uma carinha de carinho para a amiga.

- Não sei...Vou deixar as situações falarem por mim...

- Hm...Romântica... Ise zombou e jogou uma almofada contra Nat.

- Me diga qual mulher não é? Ela segurou a almofada e a jogou contra Ise.

Dann’s Day...

Quando saiu do apartamento,Dann foi para sua casa.Como de costume,todo dia ele passava no mesmo Cybercoffe.Adorava o Macchiato que servia-se ali.

Ele se aproximou do quarteirão da loja,mas percebeu que a estrada estava paralisada.Então encostou o carro e foi a pé mesmo.

Dann não gostava muito de andar a pé,e logo hoje que não havia tido uma boa noite no sofá de Nat.Seu humor estava oscilando um pouco.Finalmente ele entrou no cybercoffe e então reparou que lá dentro tinha uma fila até o balcão.

- Era só o que me faltava... Ele tentou resistir a fila e ir embora,mas o cheirinho do café moído na hora,o dominou.Então,ele colocou seu óculos escuro e ficou parado esperando na fila.

Dois,três,quatro... 10 minutos já haviam se passado.Até que finalmente chegou a vez de Dann.

- Ah,até que fim!Pensei que era a fila de autógrafo da Madonna. Ele deu um suspiro de alívio.Hm...Deixa eu ver...Eu quero o de sempre.

- Okay,um Macchiato no capricho.

Dann estava debruçado sobre o balcão.Já estava um pouco impaciente,quando a atendente trouxe seu café.

- Aqui está.São 8 dólares.

- Certo. Ele começou apalpar seu bolso,mas não estava encontrando a carteira. – Mas...Onde está minha carteira?

A atendente o encarou.

- Err...Moça,olha eu devo ter deixado minha carteira no carro,lá no outro quarteirão.Será que...

- Sem dinheiro,sem café.Norma da casa.

- Mas...Mas isso é um absurdo! Eu venho aqui todo o dia... Na confusão,Dann não notou quem estava ao seu lado.Um belo moreno de corpo totalmente definido e sorriso avassalador.Era de se tirar o fôlego.

-Tudo bem.É por minha conta. O rapaz desconhecido colocou uma nota de 10 sobre o balcão. – Fique com o troco. Ele finalizou sorrindo para Dann.

Nesse momento,Dann ficou anestesiado.Era realmente um príncipe.Ele tirou os óculos devagarzinho para poder enxergar melhor o rapaz.

- Mas...De onde você saiu?Ele olhava canto por canto daquele corpo.

- Eu estava aqui o tempo todo do seu lado.

- Eu nem sei como te agradecer... Dann ficou um pouco vermelho.

- Tudo bem.Fico feliz por ter ajudado.Agora preciso ir...Tchau. E ele sorriu mais uma vez.

- Meu     -   Deus ! Esse com certeza é o meu tipo pra “ final feliz”...

A atendente que ouvia tudo disse:

- E o meu também... Os dois suspiravam olhando para o rapaz que se direcionava para a porta.

Dann ,agora,nem se importa mais em caminhar.Depois de ter visto um homem como aquele...Não era o mesmo “Dann”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.