Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que a história esteja agradando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/12

Ise se levantou devagarzinho e foi até a cozinha onde estava Dann.

- Menino,eu acordei ou ainda estou sonhando? Disse Ise.

- Não baby,é isso mesmo que você está vendo...Ai eles ficam tão fofos juntos... Dann suspirava.

- É...Ei,mas eles não podem! Ele é... Dann a interrompeu.

- Era meu amor... A coitada morreu...Ai eu até deprimi...Ela era tão lindinha...

- Ai que pena...Mas pelo menos agora eles estão livres... Disse Ise com um enorme sorriso no rosto.

- É,isso se ela não perder a chance mais uma vez,e deixar ele ir embora sem saber a verdade... Disse Dann.

Na sala...

Eles acabaram de se desgrudar. Natalie parecia ter acordado de um sonho.Ela estava com um sorriso tão grande...

- Hm... Ela sorria para ele. – O que está passando nessa sua cabeça?

- Por que não adivinha? Aleluia! Aquele sorriso galã-misterioso voltou!

- Se te conheço bem, é algo totalmente estranho. Ela riu.

      Ele apenas a respondeu com uma risada super doce.

- Anda fala de uma vez... Ela ainda sorria.

- Falar não.Apenas vem comigo. Ele segurou a sua mão.

- An?Pra onde? Mesmo estranhando,ela ainda ria.

- Sh!Você sempre fala demais! Ele soltou a mão da moça,foi até a cozinha e pegou a cesta de pães que Dann e Ise devoravam.

- Vem! Ele em pé na porta estendeu a mão para ela.

- Mas...Você não notou que eu estou de moletom e pantufas?! Ela ficou vermelha,já que agora os olhares do rapaz se direcionavam a suas roupas.

        Ele riu da situação.

- Ah,e o que é que tem? Isso é a última moda! Ele a deixava mais sem graça.

- Isso é porque não é você quem está assim!

- Você vem ou não? Ele a encarou.

Natalie apenas respondeu com um sorriso contagiante. Ela não resistia a aqueles belos olhos.

Ela deu a mão a Julian e os dois entraram no elevador.Um do lado do outro.Os olhares se pertenciam,e os sorrisos completavam a cena.As mãos ainda estavam juntas.

Eles saíram do prédio chamando a atenção de todos.Pareciam tão felizes...Até o porteiro riu da situação.Logo Natalie,que sempre passava por ele com o cabelo impecável e as roupas saídas de um dos catálogos de moda,agora estava andando de pijama.

Julian a levou para uma praça quase em frente ao prédio.O cenário era lindo.Banquinhos espalhados entre as belas árvores e os pássaros que enfeitavam graciosamente os galhos.Era o lugar perfeito para um piquenique.Eles sentaram na grama e colocaram a cesta no chão.Nat não poderia estar mais feliz.E só o fato de presenciar essa felicidade,deixava Julian radiante.

- É incrível como seu sorriso mexe comigo... Ele sorriu para ela.

- Hm...Sério?Nossa,o grande Julian,o maior conquistador do colégio dizendo isso para mim? Ela sorriu de volta.

- É...Você lembra direitinho como eu era,não é?Claro,quem não lembra?Já que todas as garotas eram caídas por mim... Ele gabou-se.

   Nat gargalhou.

- Como?Acho que você não se lembra de como nos conhecemos...Vou refrescar sua memória...

Alguns anos atrás...

O primeiro sinal tocou.Todos os jovens estavam nos corredores.Uma confusão,como sempre.Do fundo do aglomerado de adolescentes surgia o garoto mais descolado do colégio:Julian.Jaqueta nos ombros,calça jeans,blusa branca com um moletom vermelho por cima ,com as mangas personalizadas como 3/4, e o que não poderia faltar: seu olhar enigmático.

Todas as garotas paravam o que faziam,e ficavam a suspirar pela sua atenção.Ele não fazia o tipo cafajeste,apenas não gostava de pertencer a ninguém.

Era mais um dos seus dias perfeitos,já que com toda a sua popularidade,todos os dias lhe eram perfeitos;quando uma nova garota surgiu.Um pouco desnorteada,meio deslocada.Um casaco com aparência gasta,botas estilo “Texas”, e cabelo loiro cortado no estilo da época ( na altura dos ombros e franja nos olhos).

- Hm...Novata...Será mais um ótimo dia...Ele disse passando a mão nos cabelos.

Ele logo foi em direção da menina,mas como parte do seu plano,não teria a intenção de demonstrar interesse.Então “sem querer”,esbarrou na menina,que por sua vez,continuou no mesmo lugar, e da mesma forma,sem nem ao menos ligar.

- Ah,desculpe. Ele disse.

 A menina não respondeu nada.

- Não sei se no Texas eles sabem o que são bons modos, mas se quiser se instalar aqui,deverá aprender algumas coisinhas. Ele jogou seu charme.

- E vocês nova-iorquinos deveriam aprender a ser mais sutis.Poderia esperar até o intervalo para começar a dar em cima de mim. E ela finalizou com uma piscadinha meio arrogante para ele.

   O rapaz ficou de boca aberta,pensando.

“Não acredito...Ela inverteu o jogo, e ainda usou a minha saída de mestre!A piscada final!A escola sem dúvida ficou mais interessante”...

De volta ao presente...

- Ei, eu não me lembro dessa forma... Ele ria das lembranças.

- Ah não?Então não é verdade que você passou meses dando em cima de mim,e no final não conseguiu nada? Ela o olhou de modo provocativo.

- Na verdade,eu só queria saber até onde você resistiria...Só isso. Ele sorria.

- Ah é? Sabe do que eu nunca me esqueço?

- Aposto que não é nada agradável para mim...

Passado [...]

Era a noite do baile de boas vindas. Todos estavam belíssimos na pista de dança.Mais uma vez,Julian se aproximava de Natalie.Mais tentativas em vão.

- Acreditaria se eu dissesse que é a mais linda de todo o salão? Ele disse, enquanto ela pegava um ponche.

- Não.E será que você poderia desistir dessa busca em vão,e me deixar em paz de uma vez?Ela o olhou e começou a lhe dar as costas.

   Ele segurou seu braço.

- Você não deve se achar tanto.Na verdade nem é bonita.Ele a encarava ainda a segurando.

- Pena para você, já que levou o fora de uma garota feia. Espero que seu ego sobreviva com isso. Ela se soltou e seguiu de volta para a pista.

                                                                                Presente [...]

- Aposto que aquilo tudo era só charminho... O sol iluminava aquele sorriso.

- Você deve me agradecer,porque por incrível que pareça,foi ali que começamos a ser amigos.Disse Nat.

- Agradecer?Diga isso aos anos em que meu ego ficou ferido... Ele a puxou para seu lado, e eles se abraçaram.O clima era perfeito.As pessoas passavam admirando os dois.Eram lindos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo?!
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.