Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/11

No outro dia...

Os três amigos acabaram dormindo amontoados no sofá. Era feriado,então acabaram dormindo até mais tarde.De repente,enquanto todos ainda dormiam,a campainha tocou. Natalie acordou assustada.Louise e Danniel ainda dormiam.

                    Ela abriu a porta.

- An? Mas o que você faz aqui? Disse ela assustada.

- Ué,desde quando não posso tomar café com a minha amiga? Disse Julian segurando uma cesta de pães totalmente arrumada.

- Esse é o problema Julian,eu sou a sua amiga.Por que não convida a sua mulher para tomar café com você? Ela ia fechando a porta,quando Dann levantou.

- Ah só você pra me fazer dormir no sofá e ainda acordar às 8h da madrugada. Foi ai que ele se deu conta de que Julian estava na porta.

- Menina,mas o que eu perdi agora? Ele disse sem entender nada. – Ai !Pães italianos! Por que não disse logo! Ele puxou a cesta e foi em direção a cozinha.Nat foi atrás dele,se descuidando da porta.Desse modo,o rapaz que estava do lado de fora,acabou entrando.

...

- Dann, você não deveria ter pego essa cesta.Disse Nat o repreendendo,já que ela estava mandando Julian embora justamente quando ele apareceu.

- Ah,eu só quero um,sua gulosa. Ele colocou um pedaço de um pão na boca.- E a propósito,você não deveria chegar nem perto deles... Ele dava indiretas sobre o peso dela.

- Olha,só não discuto com você agora porque...

- Porque está nervosa demais já que seu Best-love se encontra na sala,e com a pior companhia possível: uma aliança.Então,meu bem,não desconte em mim. Disse Dann mordendo outro pedaço do pão.

     Natalie voltou para a sala.Quando chegou,deparou-se com Ise ainda dormindo no sofá e Julian na janela.Ele havia aberto as cortinas.

- Por que veio às 8h da manhã me procurar,ao invés de paparicar a sua esposa?Aposto que um café na cama com ela,deve ser muito mais gostoso...Disse Nat.

- É...E era,mas é impossível tomar café com apenas lembranças de uma pessoa. Nesse momento, os pequenos raios do sol iluminavam seus belos olhos azuis.

- Lembranças?Como assim?Acabei de acordar,estou meio lenta...Disse Nat.

            Lá de dentro,Dann grita:

- Você está sempre lenta! Ele ainda devorava os pães.

- Dann! Nat o repreendeu.

- Desculpe,carboidratos acabam comigo...Ele parou de interromper a conversa dos dois amigos.

- Agora explica.Disse Nat olhando bem no fundo dos olhos de Julian.

- O que estou tentando dizer,é que atualmente,só posso ter a minha esposa em meus pensamentos,já que há 2 anos ela morreu.

- O quê? Nat ficou desnorteada e com a boca t-o-t-a-l-m-e-n-t-e aberta.

      De um só súbito,Dann apareceu na sala.

- Ela morreu? Ele cuspiu um pedaço de pão.

Julian apenas abaixou o olhar.Seu sorriso enigmático deu lugar a uma face um pouco triste.

- Olha,meus sentimentos...Se você precisar de um ombro pra chorar...Dann se aproximou do rapaz ,colocou seus braços nos ombros dele,quando Nat o interrompeu.

- Dann...Nat fez com que ele saísse.

Agora, na sala,eram Julian,Natalie,Louise e os roncos omitidos por ela.

                  Natalie estava super sem graça.

- Err...Julian...Ela balbuciava algumas palavras.

- Não Nat,está tudo bem... Eu já superei isso.Com certeza ela está feliz...Ele ficou frente a ela.

Seus olhares começaram a conversar entre si.Era incrível como quando estavam juntos,seus olhos não conseguiam se desgrudar.Então,ele segurou os braços da moça,passou a mão na franja dela,retirando-a de cima dos olhos.Sorriu docemente para ela, e começou a aproximar seu corpo ao dela.Por dentro,um calor incendiava Natalie.Era um fato inexplicável,porque toda vez que ele apenas se aproximava,seu corpo transpirava desejo,carinho,ternura...Então ele a abraçou.Ela apenas fechou os olhos e ele dedilhava carinhosamente aqueles cabelos loiros e macios.Ficaram ali parados abraçados.Ela dormia naquelas braços.

 De repente Ise acordou, e deu de cara com a cena.

- Certo,quem não entende mais nada sou eu... Mesmo confusa,ela sorriu ao ver a cena.E os dois continuaram do mesmo modo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando pessoal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.