Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 14
Capitulo 13 - A Chegada – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Então gente eu vou admitir... Fiquei muito feliz com os Reviews que recebi no capitulo anterior... Serio Gente eu amo muito vocês e a cada review recebi só falto pular de alegria então so tenho a agradecer... Também ao Leitor invisível
yurils2012 que finalmente apareceu (y) valeu pelo review e espero que você não suma mais... Em fim chega de falar e boa leitura pra vocês... Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/14

- Sai que o Alvo tá chegando! – Harry gritou desesperado indo em direção ao carro...

O nascimento de Alvo estava marcado para o outro dia, mais pelo visto ele queria conhecer seu irmãozinho mais cedo.

Todos ficaram vendo Harry indo em direção ao carro mais pensaram que é brincadeira, Harry deixou Gina no carro e foi para o Quarto pegar a bolsa de roupas para o bebê e para Gina que ela tinha separado desde o dia seguinte para caso isso acontecesse.

- Hermione você pode cuidar de Thiago pra mim enquanto estiver fora, pode até levar ele no hospital pra mim,

- Mais... – Hermione tentou falar...

- Valeu Hermione eu sabia que entenderia... – ele falou – Ei Rony dá um jeito nessa bagunça ai pra mim! – ele gritou correndo em direção para o Carro onde Gina gritava histericamente “VAMOS!” Ele saiu correndo e todos que ainda estavam no aniversário estavam com cara de taxo, ninguém entendia nada...

Harry entrou no carro colocou o sinto em Gina, e nem lembrou de colocar nele mesmo e saiu chutado para o Hospital de Ponfrey. Chegando lá para sua sorte Ponfrey estava dando uma voltinha de “descanso” pelo lado de fora. Harry saiu do carro e pegou Gina no colo e na outra mão a Bolsa. Ponfrey viu o desespero, e correu pra ajudar alias era ela que iria fazer o parto.

- Accio Maca! – ela gritou, agitando a varinha, deitaram Gina na maca, e a levaram...

Harry ficava andando de um lado para o outro resolveu usar o celular, que tinha comprado recentemente para ligar para Rony para saber como estava por lá!

- Alô! – Era Rony - Harry seu filho da mãe chega de brincadeira tá todo mundo preocupado aqui...

- Rony presta atenção, Gina esta na sala de parto, eu to falando serio... Cacete, cadê o Thiago? – Harry falou

- Ele tá dormindo, Gina deu banho nele e colocou ele pra dormir... – respondeu ele

- Olha se der pra você vim pra cá, e trazer o Thiago dormindo mesmo vai ser bem legal preciso de vocês aqui... O  ALVO TÁ  CHEGANDO!

- Sr. Potter... – falou a moça da bancada – O senhor está sendo solicitado no apartamento nº 8. Gina Weasley certo?

- Sim, sim, eu to indo pra lá... – falou Harry para a moça – Olha eu tenho que ir agora Gina precisa de mim, Apartamento Nº 8 Esperando por vocês...

- Mas... – Harry tinha desligado...

Como só estava Harry ele não queria ficar vendo Gina gritando histericamente, Harry não gostava de ver Gina sofrer mais sempre acompanhava de perto, Gina em todos os Detalhes... Quando ele Chegou no Apartamento, ele ouve um chorinho. Sim Alvo tinha nascido. Harry ficou vendo do vidro do lado de fora e mandou beijinhos para Gina pelo Vidro. Alvo era realmente muito lindo, o dobro da fofura de Thiago, não tava para destingir com quem ele parecia ainda.

Depois de fazerem os procedimentos necessários, eles foram transferidos para o Apartamento Agora sim...

Harry chegou lá e beijou a testa de Gina e segurou sua mão... Viram Alvo em seu pequeno dormitório, como podemos dizer, (eu não sei o nome de onde os bebes ficam quando nascem, mais não é o berçário...).

- Ele é lindo! -  ele falou... – Gina mais um lindo menino...

- Eh Harry ele é muito fofo *--------* - disse Gina...

Ouviram uma batida na Porta, Harry foi abrir....

- Thiago! – gritou Harry... – Agora a família está completa – Thiago ainda estava meio sonolento, ele o pegou dos braços de Rony, - Valeu amigo... Estou te devendo essa!

- Hermione! – falou Gina – Olha como ele é lindo, - disse Gina o pegando no colo...

- É verdade Gina um lindo menino... – Concordou Hermione...

Hermione pegou o pequeno Thiago no colo...

- Eu achei ele a cara do Harry! – falou Hermione – Mais olha, eu to falando serio... muito igual... é um mini Harry...

Hermione a detalhista já tinha percebido, e sim ele era realmente a miniatura de Harry. Ele tinha cabelos pretos Lisos, e seus olhos eram azuis como os de Harry. Harry deu um pequeno sorriso.

- Sim, ele realmente é parecido comigo. - Ele falou com um sorriso no Rosto

- Alvo? – disse Rony, - você tirou realmente o nome dele de Dumbledore e de Severo?

- sim, eu tirei, e ele vai ter orgulho do nome que tem. Os dois diretores de Hogwarts... – Falou Harry, ele riu de novo para Gina...

- Al-Alvo – disse Thiago – Irmãozinho... – ele falou com sua voz infantil

- Sim Thiago, - disse Gina o colocando do seu lado e pegando Alvo no colo – Agora você tem o irmãozinho e vai cuidar dele muito bem não vai?

- Vo-vou mamãe – ele falou com sua voz infantil...

- Ah pausa pra foto vai. – disse Hermione puxando a maquina fotográfica da bolsa... – Harry pro outro lado...

FLASH!

- Ficou demais...

Eles continuaram a paparicar Alvo, depois foi chegando o resto da família e eles foram chegando aos poucos.  Todos queriam conhecer Alvo Severo Weasley Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAHHH que coisa mais fofa... Amei esse capitulo Gente... Que coisa mais fofinha... *--* deu até vontade de conhecer o Alvo pra apertar ele...
PAREI! Espero que tenham gostado... ahh Reviews? Recomendações? Criticas?
Espero vocês no próximo capitulo e não me abandonem beijus... Até