Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 13
Capítulo 12 - A Chegada – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoinhas que eu amo tanto, vocês me fazem muito felizes vocês não fazem noção gente muito obrigada por me aturarem por todo esse tempo... mais Agora que estamos chegando na metade na fic... Brincadeira Gente agente já tá na metade... Mais por enquanto a família Potter ainda não está completa... Então...Espero que gostem, e não me abandonem... Agradeço: A todos vocês que estão lendo e Bem-Vindos novos e novos leitores *------*Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/13

- Harry temos que escolher um nome para o bebê... Já estou com 9 meses e nada de você pensar em um nome... Só se der... – Falou Gina atordoada, enquanto arrumava a mesa para o Aniversário de Thiago de 1 aninho... Adivinhem de que que vai ser o aniversário dele? Sim isso mesmo Quadribol isso mesmo com um aninho Thiago já sabia andar e voava naquela pequena vassoura para um lado e para o outro, só que Harry a programou para Não voar mais de um metro de altura, para não acontecer acidentes inesperados... – Rony e Hermione já escolheram o nome do bebê deles a Pequena Rose Weasley... Eles escolheram o nome uma semana depois de saberem o sexo Harry – Harry estava arrumando as mesas para os convidados...

- Calma Gina deixa eu pensar mais um pouco... – Disse Harry

- Você já está pesando ah exatamente 4 meses, você sabe o que é isso Harry Thiago Potter? – Disse Gina estressada, vocês sabem que quando alguém chama pelo nome todo quer dizer e o caso é muito serio...

- Não se estresse Gina, faz mal para o Alvo... – disse Harry

- Alvo? – disse Gina um pouco mais calma.

- É Para o Pequeno Alvo Severo Potter – disse Harry com uma cara de =D, kkk, ele riu, - o nosso filho... Eu não falei pra você?

- Harry porque você não falou logo? – Ela falou com uma cara *o*

Harry foi em sua direção e a beijou,

- bem eu queria fazer uma surpresa sabe... Mais você já estava ficando nervosa, então  eu decidi falar logo antes que você tivesse o Alvo antes do Tempo...

- Papai! Olha o que eu sei fazer – Thiago falou com aquela voz de bebê,  ele tinha ultrapassado os um metro... Harry saiu correndo.

- Levi Corpus! – Harry sacudiu a Varinha... e Colocou Thiago no colo, Thiago começou a rir... – Garoto como você conseguiu fazer isso? Vai dar susto em outro, Ai Merlin... Teddy! – gritou Harry

- Calma Harry, ele só passou dos um metro... – Disse Gina Rindo tentando acalmar Harry.

- E se ele passasse dos dois? – Harry falou nervoso, - Menino sapeca esse Thiago - ele falou. Thiago Riu.

- Papai engraçado... – ele falou...

- O que foi tio? – perguntou Teddy (Eu coloquei Tio porque pra chamar ele de padrinho ia ficar meio tenso... Se é que você me entende)

- o que você tá fazendo? – perguntou Harry para Teddy

- Jogando Devil May Cry 4 no Play Station 3 que o senhor me deu ainda agora... – ele falou com cara de tédio ¬¬’

- Você pode ficar de olho no Thiago rapidinho enquanto eu e a Gina arrumamos aqui? – perguntou Harry

- Eh... Claro... – falou Teddy...

Harry Acenou a Varinha e as cadeiras e mesas foram colocadas nos devidos lugares, Gina com um aceno de varinha colocou o painel, e depois foi arrumando a mesa do bolo, tudo ficou pronto em meia Hora...

Todos foram se arrumar. Gina estava com o lindo vestido vermelho, estilo bata, para aparecer o contorno de sua barriga...

Harry se vestiu com uma blusa que tinha o símbolo da Grifinória, uma blusa vermelha e calça Jeans...

Teddy estava com uma blusa polo, azul... (do contra) e uma calça Jeans

E Thiago estava com uma roupa que a Senhora Weasley costurou... Era a uma replica idêntica da roupa de Quadribol de Harry, só que tinha Thiago atrás com um “1”

O quintal estava decorado com bexigas Vermelhas e Vassouras flutuando... Os convidados começaram a chegar... A caixa de Presente foi aumentando. Muitas pessoas foram ao aniversário de Thiago... Desde o ministro da Magia... Até o vizinho do lado... é Claro que Antes de arrumarem, Hermione Usou o feitiço indetectável de extensão.

- Harry querido a festa está ótima, e Gina, eu amei demais o seu vestido – dizia Senhora Weasley... – E Thiago então tá uma graça...

Todos paparicavam Thiago mais ele realmente estava uma graça, digo na minha cabeça ele está...

A festa estava indo muito bem obrigado... Os parabéns foram cantados, Alguns convidados foram indo embora...

A Lembrancinha do aniversário, era uma vassoura pequena, com um garotinho segurando com a mão, os olhinhos do boneco que era por sinal a cara de Thiago...

Ficaram apenas os mais íntimos na festa...

Gina estava tirando uma foto de Thiago, brincando com seus primos...

- Como ele cresceu não é Harry... – Gina Falou

- eh verdade – ele concordou e se beijaram... – “Mais que água é essa?” – Harry pensou...Quando se afastaram Gina ficou com uma cara de Taxo...

- Harry Está na Hora! – Disse Harry...

- Ai Merlin... – Harry falou nervoso... – vocês amam fazer esse tipo de coisa em aniversários – ele falou... – A Bolsa da Gina estourou! – Ele gritou... – Sai que o Alvo tá chegando...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkk, eu ri desse final, coloquei um pouco mais de comedia pra quebrar um pouco essa coisa ‘‘formal” Espero que tenha me saído bem... Então o que Acharam? Espero que tenham Gostado... Em Fim Reviews? Recomendações? Criticas?Até a Continuação...