Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 15
Capítulo 14 - Bem-Vinda Rose!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, obrigada pelos reviews que estão deixando no decorrer da Ficso tenho a agradecer a todos vocês muito obrigada *---* Em fim... Para esclarecer uma coisinha que alguns leitores ficaram com duvida, Alvo não nasceu no mesmo dia que Thiago... Mais foi no mesmo mês ok (mais isso na minha fic...) Alem do mais, não há uma data estipula para as datas dos bebes de acordo no J.K...
Bom tomara que vocês gostem desse capitulo até lá em baixo...Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/15

Alvo era um menino forte... Gina já estava muito bem e se recuperava do parto. No dia seguinte ela saiu do hospital com o pequeno Alvo no Colo... Harry pegava na mãozinha de Thiago enquanto a família caminhava em direção ao carro...

- Harry aquele ali não é o carro do Rony? – falou Gina apontando para o carro...

- É verdade parece com o caro dele mesmo... – falou Harry

- Será que é Hermione? Será que ela vai ter o bebê? – falou Gina com a voz um pouco desesperada...

- Calma Gina você acabou de sair do hospital... Calma... vou deixar você em casa, até porque não pode ficar com Alvo pra cima e pra baixo...  ele é muito novinho... – disse Harry olhando para o seu filho...

- É verdade... – disse Gina entrando no carro

- Vamos eu deixo você em casa com os meninos e volto aqui pra ver o que ouve ok! – falou Harry, Gina balançou a cabeça concordando, Foram para casa...

Chegando em casa Harry abriu a porta e foram logo para o quarto de Alvo, como o quarto de Thiago quando ele era menor, todo azul com decorações fofinhas próprias para bebês... Porque agora Thiago não era mais bebê... ele mesmo falava e seu quarto tinha uma parede vermelha... E tinha utensílios e coisas da Grifinória. Assim como a sua vassoura... Gina deixou Alvo dormindo e foi cuidar de Thiago...

Harry Aparatou para o Hospital...

Chegando na recepção deu de cara com Rony...

- Rony o que ouve? – perguntou

- é Hermione ela não estava se sentido bem, até que quando estávamos a caminho do hospital no carro a bolsa estourou... Fiquei desesperado Harry – Ela está na sala de parto...

- Merlin Rony ela está bem?

- sim, eu acho... – Ronu falou, - eu já liguei pra mamãe, ela tá vindo pra cá com o papai, e também o senhor e a senhora Granger... Estão à caminho...

- Ronald Weasley comparecer ao Apartamento numero 16. – era o alto falante...

-Vá lá Rony, eu fico aqui caso os seus pais cheguem... ou os Granger’s... – falou Harry

Rony balançou a cabeça e foi direto ao apartamento 16, quando chegou lá Hermione estava amamentando, uma bebê por sinal muito linda, ela era Ruiva, os seus olhos não davam para distinguir pois estavam fechados...

Rony entrou na sala, todo acanhado, (bobo).

- Rony olha como ela é linda... – falou Hermione...

Ele balançou a cabeça...

- Rose... – falou

- Sim, Rony, sua filha, Rose Jane Granger Weasley – Hermione riu

- Ela é parecida com você Rony, é a sua copia feminina... – Falou Senhora Granger entrando no quarto. Ele riu

- Ela é realmente muito linda – disse Sr. Granger... – minha netinha...

- Nossa primeira netinha querido – falou, Sra. Granger...

Eles ficaram do lado paparicando a primeira netinha deles... (*--* oh Chega de momento fofura... kkk eu ri)

Logo depois chegou, Sr. e Sra. Weasley e junto com eles Harry com uma câmera fotográfica na mão.

- Hermione querida, como você está? - Falou senhora Weasley...

- Bem, Molly, ainda mais agora com a Rose... – dava pra ver a alegria nos olhos de Hermione... Era rua primeira filha... Apesar de tudo, que tinha passado na gravidez anterior... Seus olhos brilhavam quando olhava para o rostinho da pequena Rose...

- Ah gente vamos parar de paparicar ela vai... Ela é linda sim... Mais o Alvo é muito mais eu tenho que admitir isso... Desculpe Hermione... – falou Harry

- Ah todos são lindo! - falou senhora Weasley...

- Ah minha sogra a papariqueira... – falou Harry rindo... – vamos todos tirar uma foto, para dá as boas vindas a Rose – falou Harry sorrido pegando a câmera de Sr. Granger Molly, e também a de Hermione.

Ele tirou uma linda foto. Da família inteira paparicando a Rose ahh que felicidade...

Depois Harry tirou uma só de Hermione... para mostrar para Thiago e Gina, e Alvo é claro quando voltasse para casa...

Harry conjurou uma faixa escrita “Seja Bem Vinda Rose Weasley” e uma carinha feliz J. Nunca vi o quanto Rony e Hermione estavam felizes... Rony beijou Hermione... E falou...

- Vai ficar tudo bem... – em seu ouvido...

Agora a família Weasley (da parte de Rony...) estava ficando completa...

- Tomare que ela tenha puxado a sua inteligência Hermione – falou Harry, - se não tadinha dela...

- tá me chamando de burro Harry? – Perguntou Rony...

- Ham? Oque? Eu?

Todos riram...

- Mais pensando bem tomara mesmo... – falou Rony.

Harry foi embora depois de alguns minutos, Hermione já estava se recuperando do parto, foi embora, em dois dias... Rose era uma menina muito linda, ela tinha cabelos ruivos, lisos. Ela também tinha olhos azuis... Como os de Rony...

A Família de Hermione e Rony estava mais feliz com a Chegada de Rose Jane Granger Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaah, bem-vinda Rose... ahh ela não é linda *---* imaginem ahh
Espero que tenham gostado... ah... muito linda ela.... pirando aqui kkk.
Então o que acharam? Reviews? Recomendações? Criticas?
Espero a resposta de vocês beijos e deixem sua mensagem de boas vindas para Rose e Alvo... os novos membros da família...
O próximo capitulo to querendo fazer uma coisa diferente mais vou precisar da ajuda de vocês, vai ser as suas mensagens de boas vindas para os bebes... e também... homenagens aos personagens, já que estamos na reta final para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2... O capitulo também vai ter... Uma coisinha especial com os Potters.. Então espero seu review =D
Beijos... Até o próximo capitulo.