Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 12
Capitulo 11 - Apostas!


Notas iniciais do capítulo

Olá Meus leitores lindo amo muito vocês *-----* Aqui vai mais um capitulo espero que gostem, e obrigada por lerem a minha fic =D Boa Leitura e até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/12

Depois de um dia em Família, Se passou um mês, agora as meninas estavam com 5 meses e iriam se consultar com a Ponfrey para saber o sexo dos bebes!

Esse dia não foi tão longo quanto os outros, Harry saiu do trabalho mais cedo, e foi pegar Gina e Thiago para irem ao Hospital Thiago agora com 8 meses, sabia engatiar e arriscava seus primeiros passos ou seja só um passo mesmo.

Eles foram em direção ao Hospital, Thiago estava inquieto, ele nunca foi quieto, mais ele estava muito sapeca esses dias. Harry estava com o livro de contos para Crianças o famoso, “Os Contos de Beddle: o Bardo” Quando Harry entrou com Thiago no colo e segurando a mão de Gina, conseguiram avistar seus amigos que já estavam na espera de ser chamados...

- Harry – Era Hermione ela chegou e abraçou o Amigo de um jeito um pouco estranho pois a sua barriga a trabalhava um pouco – Gina, Thiago ela abraçou Gina e Depois beijou o Rostinho de Thiago que riu – Harry lendo os Contos de Beddle: o Bardo? Você nunca se interessou por esse livro... nem quando... Eh deixa pra lá... – Ela falou com aquela cara de Hermione de Sempre...

- Em fim, como estão? – disse Gina quebrando o Gelo

- Estamos ótimos, melhor impossíveis, - disse Rony.

- Hermione Granger comparecer ao Consultório 7 – ouviram do megafone...

- Ai Hermione Melhor irmos logo... – ele disse... Dessa vez vem o nosso menino...

- Tem certeza Rony? – disse Gina de um jeito sarcástico, que arrancou um sorriso de Hermione... – Acho que não...

 - Parem de apostar nos bebês! – disse Hermione... – que seja qualquer um...se é que vocês me entendem... 

Eles entraram na sala, dava pra ver que Harry estava atordoado, e se fosse menino? Ele perderia a Aposta.

Enquanto isso no Consultório 7

- Olá Bom dia papais... – disse Ponfrey

- Olá bom dia – disseram Mione e Rony juntos...

- Então o procedimento é igual ao anterior, eu vou colocar a varinha na frente, vamos ver uma fotinha dele, e a fumacinha vai subir com o sexo do bebê!

Hermione deitou na maca, e Ponfrey sacudiu a varinha na frente da barriga de Hermione... Tava pra ver o brilho nos olhos de Mione, já Rony estava atordoado se fosse menina ele perderia a aposta de novo, mas ele não tinha nada contra só iria perder 50 contos... Afinal a de Harry também poderia ser uma menina...

A fumacinha rosa subiu e o nome menina se fez...

“Droga” – pensou Rony, “Eu não acredito perdi a Aposta”

- Rony, é uma menina, uma linda menina de novo *-----* Estou tão feliz Rony – dizia Hermione, algumas lagrimas escorreram pelo seu rosto...

- Eu também – disse Rony beijando-a – Apesar de ter perdido a aposta... Mais eu não ligo o que importa é que você está feliz e eu também... – os olhos de Mione Brilharam...

- Vamos temos que contar a Harry e Gina...

Eles receberam as ultimas instruções de Ponfrey e saíram do consultório...

- Gina é uma menina Gina uma menina! – Hermione Gritava ao sair do consultório...

- ah Rony você perdeu a aposta – disse ela com uma cara melo dramática....

- eh Rony... Passa a grana Amigo... – Harry falou fazendo “Vem” com a mão

Todos riram....

Agora era vez de Gina...

- Gina Weasley Potter comparecer ao Consultório 7. – disse o megafone

No Consultório 7...

- Gina quanto tempo...  – disse Ponfrey...

- Ponfrey... – ela abraçou-a toda alegre...

- Bem... Vamos ao exame... – disse Ponfrey

Harry estava do lado de Gina segurando sua mão e na outra mão Thiago olhando com a carinha de bebê confuso para Harry...

Ponfrey pegou a sua varinha e uma fumacinha Azul subiu formando o nome Menino...

- Yes! -  Harry pulou

- Eu não acredito mais um menino Caramba... que felicidade... – disse Gina, Harry a beijou e Thiago ainda continuou com a sua carinha de confuso... – Harry você tem noção Ganhamos a Aposta de novo... somos de mais... – Ela falou rindo...

- Quanto contar pra o Rony ele vai ficar com muita raiva – falou Harry...

- Opa... Já estamos assim é? – disse Ponfrey – Vamos aos detalhes...

Ela falou umas coisas de cuidados e etc. e marcaram a próxima consulta pra quando elas tivessem 8 meses. Eles saíram do Consultório e foram em direção aos Amigos.

- E então? – disse Rony, dava pra ver seus dedos cruzados...

- MENINO! – disseram juntos... Harry e Gina se Abraçaram com Thiago no colo...

- Então Thiago vai ter mais um Irmãozinho... Que droga... – disse Rony pegando sua carteira e dando o Cinquentinha...

- Vamos... Tenho que falar pra Sra. Weasley... Alias eu sou um Genro zeloso... – Harry falou todos Riram

Chegando na T’oca Harry contou para Jorge que por sinal estava visitando seu pai e sua mãe da aposta, ele curtiu muito com a cara do Rony, alias ele nunca ganhava as apostas... Em fim, senhora Weasley ficou muito feliz com a Chegada de mais 2 netinhos pra ela, alias era única coisa que sobrava pra ela paparicar...

Esse foi mais um dia da Família Weasley Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da aposta? Tadinho do Rony em... Sugestões? Criticas? Reviews? Recomendações? Espero que tenham gostado... Até o próximo capitulo (que por falar nele, já está pronto, posto ele mais tarde =D) Beijos... Divulguem a História *---*