Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 11
Capítulo 10 - Dias de Família


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bom com vocês? Eu to bem... Bom aqui mais um capitulo... Esse capitulo vai falar mais sobre o tempo com a família entre outras coisas, mais pra passar o tempo, pra poder desenrolar a fic, tomarem que gostem... Boa Leitura nos Vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/11

Naquela tarde a Família Potter passou o Dia em casa, Harry ficou falando que teriam que arrumar o outro quarto para a que o próximo bebê ficasse bem acomodado, apesar de nem saberem o sexo, Harry insistiu para que eles fossem ao hospital fazer alguns exames e dá entrada no pré-natal e essas coisas. Chegando lá, no PH, Gina foi atendida imediatamente, em quanto Harry levou Thiago para Brinquedoteca do Hospital. Não demorou muito e Gina estava na frente da brinquedoteca olhando Harry brincar com Thiago, eles não eram tão parecidos assim, Thiago era a mistura perfeita dos dois, o seus cabelos eram castanhos claros e seus olhos negros como os de Gina, ele era muito lindo, Gina ficou observando o quanto Harry fazia brilhinhos com a varinha na frente dele, e Thiago tentava pegar com suas mãozinhas, Thiago agora com 6 meses já sabia sentar-se sozinho, só precisava ficar de olho nele. Gina entro na sala.

- Harry vamos? Ei Thiago... – ela falou chamando-o, ele olhou com aqueles olhinhos fofos *o* - Você vai ter um irmãozinho...

- Como você conta primeiro pro Thiago? Eu devia saber primeiro... – Harry reclamou... Ela riu

- Harry eu não tenho certeza ainda, eu estou apenas com 2 meses... Vou marcar pra vim com Hermione daqui a 3 meses para vermos. Como da ultima vez...

- Ah, sei sei, Ei, Hermione já sabia que você estava gravida... – Ele pegou Thiago no Colo e saiu, da sala Gina do seu lado.

- Harry Lembra daquela vez? Em que você e Rony nos Fizeram aquela surpresa... Eu e Hermione estávamos conversando eu tinha falado pra ela que pensava que estava grávida e conversei com ela. Ela tinha um exame e fiz na mesma hora, só que eu ia te falar sabe... queria o momento certo...

- Ah Gina, não importa... Mais me conta, porque você acha que é menino?

- Não sei intuição de mãe...

- Se for um menino, meu time de Quadribol Potter vai está completo... Então vou treinar os meninos e e...

- Harry - Gina disse rindo – calma, eles ainda nem nasceram...

Eles saíram do Hospital de mãos dadas, E foram fazer uma visitinha para Rony e Hermione. Bem que a casa deles não era muito longe uma da outra ficava a um quarteirão...

Passaram a tarde na casa dos Weasley...

Os dias foram passando... Thiago foi crescendo... A Barriga das Meninas iam crescendo...

Depois de mais ou menos 1 mês e meio. Thiago havia completado 7 Meses, ele agora era um garoto muito mais lindo do que antes. Gina estava com 4 meses e meio, daqui a 2 semanas ela e Hermione iriam para uma consulta com Ponfrey para ver como os bebes estavam.

Em uma certa tarde Harry pegou Thiago e foram na casa da mãe de Tonks, para pegar Teddy para passar o dia com Thiago, hoje seria um dia muito especial, pois no dia anterior Harry tinha ido ao beco diagonal e comprou roupas de Quadribol,  e também uma vassoura para dar de presente para Teddy. Gina preparou um almoço delicioso e chamou todos os Weasleys para almoçar na casa dos Potter. Quando Harry chegou em casa, a mesa já estava posta. Viu Hermione e Rony, sentados conversando com Fleur e Gui e Victória que estava no chão brincando com sua irmãzinha que agora tinha 1 aninho *o* Harry foi cumprimenta-los.

- Ei pessoal vamos almoçar Thiago está com Fome – Disse Gina por final

- Mais já? Thiago você hein, tá pior que eu! – disse Rony tirando brincadeira

- Eh acho que ele puxou pra você – disse Gui – ou melhor pra família Weasley... – todos Riram...

Depois de almoçarem, Harry pegou uma caixa  muito grande, é claro que ele trouxe levitando-a de dentro de casa...

- Harry, o que é isso? – Perguntou Teddy...

- Uma surpresa – disse Harry, - Rony vem cá me ajudar, Victória venha pra cá também e traga sua irmãzinha, Gui, traga sua filha porá! – ele disse com alegria, - bem ontem eu e o seu tio tivemos umas ideias sabe então preparamos isso...

Com um aceno de Varinha o quintal se tornou um pequeno campo de Quadribol, dava para ouvir as crianças dizendo UAU! 

- Bom temos 4 crianças contando com o Thiago – começou Rony – Como não queremos ver brigas as mamães vão ser as goleiras, menos a Gina, porque vocês não vão conseguir fazer Gol nenhum se ela for Goleira... – AS crianças soltaram risinhos...

- Eu comprei uniformes para todos, incluindo capacete, e é claro uma capa, digna de jogadores de Quadribol...

- Será meninas contra meninos, - disse Fleur por final colocando sua capa.

- Já que temos dois bebês Fleur irá com Dominique (irmã de Victória) e Harry com Thiago... – falou Rony, - ei Fleur não quer deixar eu ir com Dominique, por favor *---*

- Não! Faz tempo que não jogo, quero me divertir com a minha filha. – respondeu Fleur

- ah tah bom, eu vou se o juiz. Hermione você pode ir pro gol, ah não esquece não vai ter goleiro...- continuou Rony - Cada time vai ter duas crianças, ah e outra coisa é apenas para se divertir por isso vamos ter só a goles, - ele abriu uma caixa que tinha escrito Goles de Borracha (kkk eu ri) – Todos em sua posições, Ah eu sempre quis dizer isso – Hermione olhou pra Gina e Balançou a Cabeça. – Valendo – ele jogou a bola.

O jogo foi bem horrível pra falar a verdade, só dava pra ver as crianças rindo, e se emburrando a bola ficava mais na mão de Harry e Fleur. Resultado, o jogo ficou Zero a Zero, e todos estava exaustos. Fleur e Gui foram embora com suas filhas, Rony quardou a bola e as capas, e outras coisas que estavam no chão, as meninas varrerão, e Harry foi levar Teddy em casa, ele estava mais feliz do que nunca com sua vassoura nova...

Em Fim foi um dia em família entanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capitulo foi pra sair da rotina, bem espero que tenham gostado, foi mais pra relaxar, e tenho que admitir, foi o capitulo que eu mais demorei em toda a minha vida kkk... Poieh gente no próximo vai ter mais suspense, e essas coisas... você sabem do que eu to falando não éh? Então até o próximo capitulo... Obrigada por ler... Reviews ??