Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 10
Capítulo 9 - Mais um?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o atraso gente, eu estou muito ocupada essa semana... Mais aqui está tomarem que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/10

No dia seguinte, Mais um dia comum na casa dos Potter’s, Harry acordara juntamente com Gina, tomaram café da manha juntos e saíram em seguida. Gina tinha ido para casa de Mione junto com Thiago, e de lá Rony e Harry foram para o trabalho. No ministério não era mais a mesma coisa de antes, não era tão movimentado, pra ter uma briga, era difícil, ou seja tudo estava muito calma, apesar de tudo tinha Harry não gostava mais do trabalho como antes, o trabalho se tornara chato, por ser tão parado.

- Harry que tal fazer uma surpresinha chegando um pouco mais cedo em casa? – falou Rony para o Amigo, com um pequeno sorriso no Rosto...

- É Rony, hoje o negocio aqui tá meio devagar...

- Põem devagar nisso eu nunca vi isso aqui como está hoje,

- É pode ter certeza.

Como Harry era o “chefe”. Eles não precisavam de “permissão pra sair”. Logo assim deixaram uns novatos tomar de conta e qualquer coisa, chama-los imediatamente.

Harry e Rony Aparataram para casa dos Weasleys em Godric Hollow a casa de Rony e Hermione, onde estavam as mulheres, e o pequeno Thiago. 

Os Dois amigos chegaram lá elas estava no pátio atrás, Thiago estava sentado no chão brincando com um pequeno carrinho que andava sozinho, e Thiago ficava rindo para ele como se o carro falasse com ele. Gina e Hermione estavam Sentadas nas cadeiras olhando o pequeno Thiago e conversando, gravidez e essas coisas de mulheres gravidas novamente...

- Surpresa! – Disse Harry

- Harry? Rony? – Falou Hermione, com uma cara meia de assustada...

- Que surpresa – disse Gina olhando torto para Hermione, Harry logo percebeu que algo ali estava errado, mas não falou nada... – O que aconteceu?

- Ah nada de mais - falou Rony – depois de ter beijado, Hermione e em seguida sua barriga... – Sabe o ministério anda muito chato ultimamente, é de dar tristeza...

Gina Riu...

- Eu não entendo vocês, quando as coisas estão movimentadas e é morte pra cá morte pra lá, vocês falam “Ah eu não aguento Mais” E quando está tudo calmo, vocês dizem... É UMA TRISTEZA? – Gina falou meio rindo...

- É realmente não sei o que vocês querem – falou Hermione

- Eu sei o que eu quero – Falou Harry Pegando o pequeno Thiago no Colo...  – Eu quero está com a família e amigos... Um que tal férias?

Todos fizeram uma careta, vamos dizer que o termo férias eram para trouxas...

- Que mané Férias? – disse Rony (ahh eu ri)

- É uma folga, do trabalho Ron! Tipo deixar de trabalhar por um certo período de tempo... – Disse Hermione.

- Eu não esculto essa palavra desde que sai de Hogwarts.... – disse Rony

- Então vamos passar o fim de semana em algum lugar “legal”, ou sair a noite não sei – começou Harry, - Sei lá espairecer...

- Espairecer? – Disse Gina, - Hoje suas palavras estão tão...

- Bonitas? – disse Hermione

- Diferentes... – disse Gina

Todos Riram... Acabou que ninguém decidiu nada, todos ficaram na casa dos Weasleys até tarde da noite. Harry, Gina e Thiago, foram para casa. Eles tiveram mais uma noite ótima.

Logo pela manhã, Harry levantou mais cedo que o esperado, Gina ainda estava adormecida. Harry foi até o quarto de Thiago, o pegou no colo, e desceram as escadas.

- Vamos fazer uma surpresinha pra mamãe Thiago! Talvez ela se alegre mais... Com o seu filho mais lindo... – “Como se tivéssemos outro filho ele falou” Harry Pensou. Harry Colocou Thiago no cadeirão e foi dá um de “cozinheiro”.

Depois de colocar a mesa do café da manhã, viu a bolsa de Gina Aberta em cima do balcão, ele pegou, e foi colocar no lugar de sempre, mais viu algo estranho dentro da bolsa, algo diferente.  “Mais o que é isso - pensou Harry” Ele viu uma caixa média, e nela estava escrito, exame de gravidez. Ele foi e abriu a caixa. Vocês sabem quando a fitinha está azul, nada de bebê. Mais quando a Fitinha fica vermelho ou rosa, Sim um bebê está a caminho. Quando Harry se deparou com o exame e viu a cor que estava, ficou meio sem reação porque, não tinha o porque de Gina está fazendo um exame desses que se referiam aos dois... Ele estava confuso. A fitinha do exame de gravidez estava rosa. Harry colocou um pequeno sorriso no rosto, e em seguida olhou para Thiago.

Gina estava descendo as Escadas...

- Harry? Onde você está?

Quando Harry estava naquele momento estatelado com o exame na mão. Ele olhou pra Gina, Gina o olhou com uma cara de preocupada.

- Harry eu posso... - Ela não terminou...

Harry abriu um lindo sorriso...

- Quando você ia me contar?

Gina respirou fundo aliviada. Harry largou o exame no chão e foi em direção a Gina, Aliás, eles teriam mais um pequeno, agora.

- Eu fiquei preocupada, eu não queria ter mais um bebê, agora, Thiago é tão pequeno... – falou Gina com a voz meio tremula enquanto abraçava Harry...

- Calma Gina, não tem problema, quando esse Bebê nascer Thiago vai ter 1 aninho de idade, não vai dar tanto trabalho assim...

- Desculpa por me descuidar...

- Gina para com isso, já deu essa sua obceção por não ficar grávida. OK PAROU! – eles ficaram um de frente pro outro – Olha pra mim – ela o olhou – Não tem problema Gina... Não tem... Por favor não se culpe, porque o culpado sou eu... - Ele falou tentando quebrar o Gelo, - Ok Agora vamos comer o lindo café da manhã que eu e o Thiago preparamos pra você!

Ela enxugou algumas lágrimas que tinham caído, pegou Thiago no Cadeirão, ele riu pra ela...

- Thiago, você vai ter um irmãozinho!- disse Harry rindo.

Harry deu um beijo em Gina e eles foram tomar café da manhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Tomare que eu não tenha colocado tanto suspense pra vocês... ^^ Bem, eu amei escrever esse capitulo... Tomarem que vocês tenham gostado de ler o mesmo tanto que eu gostei de escrever... Obrigada e até o próximo capitulo!