Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 9
Capítulo 8 - Aniversario de Victória


Notas iniciais do capítulo

Gente explicando umas coisinhas pra vocês, que eu vim em alguns reviews... A Victórie ainda é pequena, de acordo com as datas, eu baseio todas as datas de acordo com o que J.K divulgou em seu site... Outra coisa Filho de Malfoy eu não sito muito em minha Fic, Espero que tenha esclarecido algumas coisas =D Bom, Aqui está mais um capitulo, até lá Em baixo. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/9

No dia seguinte Harry foi para o ministério, Gina deixou o pequeno Tiago na casa de sua mãe pois ela iria ao treino de Quadribol. E anoite todos iriam para o aniversário de Victória. Já de tardezinha Harry foi buscar Gina no treino e pegar o pequeno Teddy que tinha completado 7 anos há algumas semanas atrás, Teddy era o afiliado de Harry porem morava com a sua avó, mãe de Tonks sua mãe. Harry já tinha comprado os presentes um era uma boneca que você falava e ela fazia, e a outra era uma vassoura de tamanho médio igual a que comprará para Teddy no seu aniversário. Harry sempre incentivava todos ao Quadribol ele achava a coisa mais fascinante até.

Chegando a Noite pegaram o pequeno Tiago e foram ao aniversário de Victória. A casa de Gui e Fleur estava lotada. Fleur estava com um vestido branco, com o cabelo todo amarrado para trás, segurando no colo a pequena Dominique nascida a 1 ano atrás, Gui estava com uma roupa normal, uma camisa cinza e uma calça jeans, Victória estava com um lindo vestido Vermelho com lacinhos na cabeça. Teddy foi dar o seu presente para Victória e todos ficaram observando, os dois se davam muito bem era engraçado como duas crianças se relacionavam assim.

- Eu do mais uns 5 anos pra não rolar alguma coisa – disse Rony, Gui deu uma batidinha em sua costa. – Ou não – Todos Riram.

A família toda estava reunida, era muito bom ver todos reunidos em paz. Depois de alguns minutos mais ou menos 30 Hermione cochichou no ouvido de Rony:

- Eu não estou me sentindo bem acho que vou – BLUEHH! Foi o barulho que fez do vomito de Hermione caindo no chão (ECA! :S) 

Todos olharam rapidamente, de repente Hermione Fica da cor de uma nuvem Bem branca e desmaia nos braços de Rony. Rony ficou desesperado. Harry levantou- se e foi em direção do amigo para ajudá-lo

- Temos que leva-la para o PH agora, Ela não está nada bem. – disse Harry – Eu dirijo entra no carro.

Harry deu um beijo em Gina e no Tiago e correu para o carro para levar Hermione. Foi tenso como tudo aconteceu rapidamente. No aniversário Gui falou umas coisas limpou o estrago que Hermione fez e foram cantar os parabéns para Victória.

A caminho do hospital Hermione acorda, eu acho que foi de tanto o Rony gritar e falar, na hora do desespero. Eles já estavam a minutos do Hospital.

Chegando no PH Hermione entrou rapidamente, Harry ficou na sala de espera, não tinha quase ninguém no Hospital, era pleno Domingo, e o hospital estava calmo ate demais. Depois de alguns minutos Rony chega.

- Estão fazendo uns exames para ver o que aconteceu com ela daqui a pouco sai o resultado e eu vou voltar pra lá – disse Rony exausto

- Há mano essas mulheres dão muito trabalho hein – disse Harry

- Nem me diga, será que ela... – ele não disse – caramba Harry foi como na vez passada você lembra, e a gente ta tentando faz um bom tempo. AI MERLIN.

-  Isso é bastante provável - disse Harry -  mais a única parte chata de ter um filho é quando ele chora quando você está bem lá nas preliminares e tudo mais... Tirando isso são um amor só.

Eles pararam pra refletir um pouco e uma voz soou

- Ronald Weasley comparecer a enfermaria!

- Já volto mano

Na enfermaria...

Hermione estava deitada com uma cara bem melhor do que antes, Ponfrey chegou e disse:

- Vocês gostam muito de me visitar hein! É a saudade da Escola? Nada deixa pra lá. – ela parou para pegar o folego – Bom, você está gravida querida de novo, ela disse com um sorriso no rosto.

- Mentira - disse Hermione com uma cara mais ou menos – Nossa! Quantos meses?

- Duas semanas, provavelmente vocês não esperavam...

- Muito pelo contrario – disse Rony – queríamos logo ter o primeiro filho, Os estamos um pouco surpresos nada mais!

- Bom Hermione você já está liberada...Qualquer sintoma e outras coisas é só vim aqui imediatamente e Parabéns

Rony beijou Hermione e ele pulou e disse:

- Dessa vez vai dar tudo certo, Eu prometo -  e os dois se beijaram novamente, depois Rony beijou a barriga de Hermione e voltaram para o aniversário de Victória.

Rony saiu da Sala segurando a mão de Hermione todos felizes estavam pensando nos nomes.

- E então? – perguntou Harry – pelo jeito você ta bem melhor, sua cara está ótima.

- Você vai ter mais um afilhado – disse Hermione pulando no pescoço de Harry como na vez que ele ia para primeira tarefa no torneio tri-bruxo. Harry a abraçou um pouco sem jeito.

- Serio Hermione? Mais um? To falando do afilhado – Ele riu se consertando – Bom vamos voltar ao aniversário.

Harry foi dirigindo, Rony ia atrás se agarrando com Hermione, Quando chegaram a festa quase totós tinham ido embora, so que estava era a família Weasley toda ou melhor apenas algumas pessoas tinham ido embora. ( =x ). Todos ficaram ao redor de Hermione para saber o que tinha acontecido, mais ela não falava. Ate que.

- Minha querida sogra que eu amo tanto (puxa saco) – Gritou Harry fechando o carro com um agito de sua varinha. – Você vai ter MAIS um netinho ou netinha.

Todos ficaram olhando para Hermione

- HARRY! SEU ESTRAGA PRAZERES – gritou Rony. Todos riram

Sra. Molly quase teve um surto, foi engraçado, depois de mais ou menos 20 minutos Harry, Gina, o pequeno Tiago e Teddy se despediram e foram embora. Depois que Harry deixou Teddy em casa, foram direto pra Godric Hollow, ao lado da casa destruída dos pais de Harry onde ficavam a sua casa. Gina fez Tiago dormir logo e logo em seguida, Gina e Harry foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Reviews? Recomendações? Obrigada por lerem minha fic *-*