Inconsequente Paixão escrita por Marimai


Capítulo 7
7. Ciúmes: O dia que está próximo


Notas iniciais do capítulo

Rukia se vê perdida em uma tristeza grande. A lembrança de seu amado superior a faz ter um dia inebriado em lágrimas e dor. ichigo, ao ver como Rukia se comporta, fica extremamente nervoso.
em itáilico:narração e/ou ação da personagem
entre aspas e itálico: pensamento.
Boa leitura, minna! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128577/chapter/7

Rukia estava correndo por um local totalmente vazio em sua forma shinigami. Não se via chão e nada à frente além do vazio. Tinha muita fumaça saindo do ''solo''. Rukia parecia procurar por algo desesperadamente. Ou será que estava fugindo de algo? No entanto, Rukia conseguiu avistar longe um único rastro de luz naquele vazio e correu em direção a ela. Ao se aproximar da luz, avista um homem que estava de costas para ela. Usava um shihakushou também. Logo pensou que poderia ser um shinigami igual a ela. O homem tinha cabelos negros e era alto. Ao se aproximar dele, o homem se vira, o que deixa a tenente surpresa.

Rukia (surpresa): K-Kaien... dono...

Kaien (sorrindo): Kuchiki, quanto tempo! -Kaien se aproxima de Rukia, abraçando-a carinhosamente, fazendo Rukia derramar lágrimas no rosto, retribuindo o abraço.

Rukia (feliz): Kaien-dono! Que bom vê-lo bem... -No entanto, a alegria de Rukia dura apenas alguns segundos: Kaien saca a sua espada e apunhala a shinigami tirando a espada de seu corpo em seguida. Rukia, por sua vez, se assusta.

Kaien: Sofra, Kuchiki...

Rukia: K-Kai...en...do...no...

Kaien empunha a zanpakutou mais uma vez na tentativa de lhe desferir um golpe mortal. Começou enfiando a espada em seu estômagoe lhe desferiu cortes em seu rosto e membros, quebrou-lhe os ossos da perna para que não fugisse e seus metacarpos para que não tentasse lançar nenhum kidou ou empunhar a espada. Logo desferiu-lhe um golpe na altura da nuca, fazendo-a perder os movimentos do corpo. Rukia estava chorando assustada. Quem era ele? O que fizeram com o amável e caloroso Shiba kaien? Era mesmo o Kaien que ela conhecera? O homem, por sua vez, parecia estar se divertindo com a cara de dor e angustia da shinigami. A cada vez que a atacava, ria alto, o que fazia a shinigami gritar assustada.

Rukia (assustada, em soluços): Kaien-dono! Por favor... pare...

Kaien (rindo diabolicamente): Heh? Tá com medo, Kuchiki? não parece aquela oficial que se dizia valente! Vamos, levante e ataque e seja digna de ter me matado! -diz com olhar sério.

Rukia: Heh? -Rukia caiu em si. O motivo para Kaien estar atacando era porque ela tinha o matado. Ainda chorando, Rukia resolve entregar-se à morte. Por fim, depois de ter seus ossos quebrados, seu rosto desfigurado, sua coluna quebrada e seu estômago perfurado, Kaien empunha a espada com ódio em direção ao coração da shinigami.

Kaien: Morra, Kuchiki Rukia! -Kaien lança a espada em seu peito, perfurando seu coração, fazendo Rukia acordar sobressaltada.

Rukia, assustada e ofegante, senta-se na cama e olha para o relógio. Ainda eram 04:20 h a.m. Seus olhos estavam mareados por conta do sonho e seu rosto estava pálido, além de seus corpo todo estar molhado de suor. O sonho que teve foi realmente assustador. Lembrou-se de quando Kaien morreu. Foi a maior dor da vida dela. Ofegante ainda, a morena apoia os braços sobre a perna dobrada e põe uma das mãos sobre a cabeça, nervosa.

Rukia (assustada): A-aquilo foi um sonho...? Parecia tão real... -afundando sua cabeça em seus joelhos, Rukia começa a chorar dolorosa e silenciosamente, ainda chocada, murmurando o nome de seu querido superior.- Kaien... dono... me perdoe...

–-----------X-----------X------------X---------X---------X-----------X---------X--------X---------X--------------

Colégio Karakura - 07:10 h -Sala de aula.

Ichigo estava conversando com Keigo, Sado e Mizuiro, quando de repente, olha para Rukia e percebe que ela parece muito aérea, sentada em sua carteira. Preocupado, Ichigo se afasta de seus amigos e resolve ficar a par da situação.

Ichigo (se aproximando de Rukia): Hey, Rukia. O que houve?–Rukia, aérea, não ouvia nada.- Rukia? -Ichigo, impaciente, dá um peteleco na testa de Rukia, que volta sua aenção para Ichigo.

Rukia (irritada): O que você quer seu, idiota? Não sabe falar não?

Ichigo: Te chamei duas vezes e você não me respondeu! Está tudo bem com você, Rukia?

Rukia (cerrando os olhos, com uma das mãos apoiando o rosto sobre a carteira): Claro que estou bem, idiota! Por que não estaria?

Ichigo: Você me parece um tanto aérea hoje...

Rukia (se levantando da carteira): Bem, então se enganou, pois não tem nada de errado comigo e nem estou aérea.

Ichigo (preocupado): Tem certeza?

Rukia: Sim.

Ichigo (pondo a mão na nuca): Se é você quem diz, quem sou eu para julgar?

Rukia (indo em direção à porta): Vou tomar um pouco de ar fresco. Me avise quando a sensei chegar. -sai da sala.

Ichigo não estava convencido de que estava tudo bem com Rukia. Ela parecia incomodada com algo. Estava mais para triste do que para preocupada. Do lado de fora, no terraço, Rukia estava apoiada sobre a grade que cobria o terraço enquanto olhava para o céu, distante, mas ainda agoniada.

Rukia (pensando): Já fazem quase 45 anos... Kaien-dono... –nervosa, começa apertar a mão contra a grade, deixando pequenas marcas sobre ela [grade] e segurando o próprio corpo com a outra mão livre, inclinando a cabeça para baixo. Estava agoniada com aquilo. De repente, Ichigo chega ao terraço, fazendo a shinigami se recompor.

Ichigo: Rukia! -correndo em direção à pequena.

Rukia: Ichigo...

Ichigo (parando em frente a Rukia, ofegante): Vamos, a sensei acabou de chegar!

Rukia: Certo...

–----------X----------------X--------------X----------X-------------X-----------------X----------X--------------X-------------X-------------

Colégio Karakura - pátio da escola - 12:15

Rukia estava sentada sob uma árvore, acompanhada de Orihime, Tatsuki, Chizuru e mais três meninas, comendo seus respectivos almoços. Embora estivessem passando um bom intervalo para almoço juntas, Rukia não estava aproveitando nada daquele momento. Sua cabeça estava em outro assunto.

Chizuru (curiosa): E o que foi que ele disse, Tatsuki?

Tatsuki: Bem, depois de ver minha incrível habilidade, o Sunohara do 2-A ficou tremendo de medo e começou a me implorar ''senpai, me ensine a lutar tão bem quanto você!''

Michiru: E você? Aceitou treiná-lo?

Tatsuki: Claro! Até porque eu não consigo dizer ''não'' a alguém que deseja aprender a se defender dos outros, como aqueles idiotas da escola ao lado.

Mahana: Como esperado da Arisawa-san! Após bater em quatro caras sem nem suar, ainda consegue ter espaço para um coração de ouro!

Orihime: Tatsuki-chan é incrível! Um dia quero ser tão forte quanto ela! -diz Orihime, toda sonhadora.

Tatsuki (cruzando os braços): Com certeza seu ataque mais forte será o ''golpe dos super-peitos milenares''.

Orihime (sem entender): hã?

Mahana: Com certeza. Com este golpe, Inoue-chan será capaz de derrubar qualquer um que entre em seu caminho, não é Kuchiki-san?–Mahana olha para Rukia, mas não recebe nenhuma resposta.- Kuchiki-san?

Rukia (voltando sua atenção): Hã? Sim, sim! -sorri levemente.

Michiru: Kuchiki-san, você está aérea hoje. Está tudo bem com você?

Rukia (sorrindo falsamente): Sim, estou ótima!

Chizuru: Você está pensativa. Será que... está apaixonada?–Rukia engasga com a própria saliva.

Rukia (tentando respirar, parando de tossir): Hã? –As meninas começaram a ficar excitadas com a ideia maluca de Chizuru e se amontoaram perto da shinigami, curiosas.

Michiru: Quem é ele? É bonito?

Mahana: Será que é daqui da escola? É da nossa turma? É algum novato?

Orihime: Seria o Kurosaki-kun?

Rukia (tentando acalmar os nervos aflorados das meninas): Não, não! não é nada disso que vocês estão pensando. –Voltando a ficar pensativa- É só que... eu estava recordando alguém...

Tatsuki: Recordando alguém? É tão especial assim?

Michiru: É seu namorado?

Orihime: Poderia ser o Kurosaki-kun?

Rukia (sorrindo de leve): É alguém que eu respeitava e admirava muito. –Nervosa, Rukia abraça o próprio corpo- Vivíamos felizes naquela época. Treinávamos juntos todos os dias. Ele me ensinou diversar coisas, mas... -Não aguentando seu nervosismo, Rukia começa a derramar algumas lágrimas de tristeza, apertando ainda mais seu corpo. As meninas que estavam ao seu lado, repararam que Rukia estava chorando depois que começou a contar sua história e se puseram preocupadas.

Michiru: Kuchiki-san... você está bem?

Mahana: Kuchiki-san está triste?

Orihime: Kuchiki-san... -Rukia, percebendo que as meninas estavam olhando-a preocupadas, tratou de se recompor e começou a enxugar as lágrimas.

Rukia (sorrindo falsamente): Desculpe-me pessoal... eu me perdi em meus pensamentos.

Tatsuki: Kuchiki...chan...?

Rukia (se levantando): Bem... eu vou comprar um suco para beber. De repente me deu tanta sede... –mentiu- Alguém aceita?

Chizuru: Não, estamos bem, obrigada!

Rukia (se virando): Okay, eu já volto! -diz dando um sorriso falso, saindo do pátio-

Mahana: coitada da Kuchiki-san...

Enquanto caminhava pelos arredores da escola, Rukia começou a pensar em seu ex-superior Shiba Kaien. Começou a relembrar sesu momentos felizes como instantes atrás e logo logo seus olhos voltavam a ficar mareados, quando...

Rukia (esbarrando-se em alguém): Ai! Me desculpe, eu não... –vira o rosto para o indivíduo- Ichigo?!

Ichigo: Yo!

Rukia: O que faz aqui?

Ichigo: Eu só vim comprar um suco para beber, mas... -Ichigo aponta com os olhos para a camisa que estava manchada de suco, o que fez Rukia se envergonhar e se sentir um pouco culpada.

Rukia (vermelha): Me desculpe, Ichigo! Eu não...

Ichigo: Tudo bem, eu tenho outra no meu armário.

Rukia (cabisbaixa): ...

Ichigo (preocupado): Hey, Rukia! O que você tem?

Rukia (levantando a cabeça): Hein? Nada não, estou bem -mente.

Ichigo: Tem certeza? Você me parece um tanto angustiada.

Rukia (disfarçando sua angústia): Por que estaria? Não fiz nada de errado, não tem nada de errado acontecendo... –sorri.

Ichigo: Rukia... –diz, pondo as mãos sobre os ombros dela- desde que eu acordei eu vejo você agindo de forma estranha. Olha, você não age assim tão gentil comigo nem nunca vai agir,então eu tenho motivos pra me preocupar sim e achar que você está escondendo algo. Então, se tiver algo que queria desabafar pois lhe preocupa, vou lhe ouvir o quanto você quiser.

Ichigo (um pouco nervoso): Olha Rukia, eu sou seu nakama. Mesmo você sendo dura comingo na maior parte do tempo, mesmo que nós estejamos discutindo boa parte do tempo, eu não quero que você carregue seus problemas sozinha. Quero que você os divida comigo.

Rukia: Ichigo, você...

Ichigo: Não aceitarei um ''não'' como resposta. Você não tem escolha.

Rukia (virando o rosto): Ichigo, você não tem que se sentir obrigado a carregar meus problemas com você.

Ichigo (nervoso): Mas eu quero! –Rukia vira o rosto para Ichigo, surpresa- Rukia, eu não posso lhe ver triste. Eu...

Rukia: Ichigo... -o coração de Ichigo começa a acelerar de forma incomum.

Ichigo (vermelho): Rukia, eu te... -o rastreador de Rukia começa a apitar, fazendo-os se assustar- Hein? Mas o quê...? Hollow de novo?

Rukia (pegando o rastreador): Está perto daqui! Vamos, Ichigo!

Ichigo: Tá! -Ichigo e Rukia saem correndo atrás do hollow.

–---------X----------------X---------------X---------------X------------------X------------X---------X-------------X--------------X--------------X-----

Ruas de Karakura - 13:00

Ichigo: Eu falei a você, deixe comigo! Mas você me ouviu? Não!

Rukia (massageando o braço direito): Calado! Eu sei muito bem lutar sozinha sem precisar usar a espada. Ugh!

Ichigo (preocupado): Ei, você está bem? seu braço ainda dói bastante né? Você devia cuidar mais de você mesma...

Rukia: É claro que eu me cuido! Quando não estou lutando. Mas... se nii-sama me ver assim, nunca poderei mostrar a ele que estou sendo digna de ser tentente do gotei 13

Ichigo (ficando de frente para Rukia); Oe, Rukia!

Rukia: O que f... -Ichigo dá um peteleco na testa da shinigami- Ai, seu...

Ichigo: Isso é pra você parar de ser pessimista! Rukia, sobre o que aconteceu naquele dia, foi um mero acidente. Não foi sua culpa. Acontece às vezes, então não pense que sua posição de tentente estará arruinada por causa de um machucado bobo.

Rukia: Ichigo...

Ichigo: Além do mais... -dis, rasgando o obi e fazendo uma faixa, pondo-o sobre o pescoço de Rukia- se Byakuya falar qualquer coisa, eu vou quebrar a cara de limão dele- diz pondo o braço de Rukia entre a faixa.

Rukia: Ichigo... obrigada! -Rukia lhe sorri, deixando-o corado.- bem, acho que vou voltar para casa. São 13:30 agora.

Ichigo (nervoso): 13:30h? É agora que eu to frito! Rukia, eu te vejo mais tarde! Vou pro trabalho agora. Tchau! -diz correndo na direção oposta à shinigami-

Rukia: Tchau...


–---------------X----------------------X---------------------X--------------------X------------------X------------------X----------------X---------------X-------------


Casa dos Kurosaki - 18:00 h


Ichigo (entrando em casa e fechando a porta de casa): Estou de volta!

Yuzu (correndo até a porta): Bem-vindo de volta!

Ichigo: Yo, Yuzu! O que temos para comer hoje?

Yuzu: Hoje tem curry.

Ichigo: Então vou subir para tomar um banho -diz subindo as escadas- estou de volta em 30 minutos

Yuzu: Tá!


Ichigo começa a subir as escadas em direção ao quarto, pensativo. Ainda estava um pouco preocupado com Rukia, já que ela estava bastante depirmida. Ao entrar em seu quarto, vê Rukia olhando a janela. Seu olhar estava bem distante, o que deixou Ichigo ainda mais preocupado.


Ichigo: Rukia, o que você tem?

Rukia (sem parar de olhar a janela): hã? Nada não.

Ichigo: Tem certeza? Você está meio estranha hoje.

Rukia (ainda olhando a janela): Impressão sua, Ichigo. Eu apenas estou olhando a janela. -virando-se para o ruivo- Além do mais, estou cansada da luta.

Ichigo: Inclusive pela manhã quando acordou? Rukia... -diz se aproximando– você está me escondendo algo.

Rukia (olhando para baixo): Não estou Ichigo! Apenas estou cansada. Só isso. -diz se dirigindo até a porta- vou tomar um banho...

Ichigo (segurando o braço direito de Rukia, preocupado): Rukia! -ichigo, por estar preocupado, não percebeu que segurou o pulso da baixinha um pouco forte, o que a fez sentir dor.

Rukia (gemendo de dor): UGH!

Ichigo (soltando o braço, agoniado): Rukia! Você está bem?

Rukia (segurando o braço, ofegante): S-sim... está doendo um pouco, mas não é nada grave.

Ichigo (coçando a nuca): M-me desculpe, Rukia... eu sinto muito mesmo mas, você precisa de cuidados. Seu braço ainda está péssimo.

Rukia (sorrindo, agradecida): Obrigada pela preocupação, Ichigo –abrindo a porta do quarto– Eu vou tomar um banho -diz, saindo do quarto. O ruivo resolve seguir a morena até a porta do banheiro, sem que ela notasse, escondendo sua reiatsu. Encostado à porta, Ichigo põe-se atento a qualquer coisa que Rukia tente falar sozinha enquanto toma banho.


Enquanto isso, no chuveiro, Rukia estava sob a torneira, com a cabeça inclinada para baixo, deixando a água cair sob seu pescoço, com a mão apoiada na parede do chuveiro. Tornou-se a lembrar o sonho que teve naquela madrugada novamente. Ainda estava agoniada com isso. Com a forma que Kaien lhe olhava. Ele parecia estar com um terrível ódio da shinigami. Voltou a lembrar-se de Kaien no momento em que morreu. Ele parecia feliz daquele jeito e, quando ela o reencontrou no sohno, ele parecia estar com muito ódio. Rukia começou a mostrar uma expressão vazia. Já fazia um bom tempo que ela estava no chuveiro.


Rukia (agoniada): Logo este dia chegará, não é, Kaien-dono?–começa a lamentar, apertando-se contra o próprio corpo- Queria que você tivesse ficado. Era para ter sido eu, e não você. –Rukia começa a ficar com a voz embargada e os olhos mareados- Por quê? Por que ele não me levou ao invés do senhor? Kaien-dono... -As lágrimas de Rukia começaram a descer, misturando-se com a água que caía da torneira. Ichigo, que ouvia tudo do lado de fira, começou a ficar agoniado e preocupado com Rukia.


Ichigo (preocupado): Rukia... Do que você está falando? O que lhe doi tanto? Por que insiste em sofrer sozinha? Rukia... -nesse momento, Yuzu passa pelo corredor.

Yuzu: Onii-chan, não vem comer?

Ichigo: ah, claro! Já estou indo. -Yuzu sai. Ichigo se desencosta da porta e, enquanto se afasta olha para trás, agoniado. Queria ficar por ali mais um tempo. Queria poder ajudar Rukia nesta hora triste pra ela.

Ichigo (agoniado, pensando): "Rukia...'' -Ichigo começou a ouvir alguns pequenos gemidos, seguidos de soluço, vindos do banheiro e ficou ainda mais agoniado. Correu até a porta e sentiu vontade de arrombá-la e consolar Rukia de qualquer maneira, mas não podia fazer nada, apenas sorrir para ela.-

Ichigo (fechando as mãos): "Não chora, por favor... minha pequenina. Não chore... eu vou secar suas lágrimas...

Rukia..."



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido. Deixem reviews sempre tá? faz bem ao meu kokoro ♥ :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequente Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.