Inconsequente Paixão escrita por Marimai


Capítulo 8
8. Ciúmes II: Confissão (?)


Notas iniciais do capítulo

Oi, Como vão? Eu abandonei vocês, não foi? É, abandonei sim e por isso eu peço desculpas. Essas semanas em que eu deixei de postar tive uns problemas: meu tio estava com um câncer há mais de um ano e, há duas semanas ele faleceu (fiquei Feliz por ele não precisar mais sofrer e triste pq ele faleceu né x.x). E ontem, a minha tia-avó faleceu também. Ela tinha Alzheimer. Estou tranquila, apesar de ficar um pouco assustada quando eu vou pra sepultamentos e não conseguir dormir. Hoje resolvi distrair a cabeça e estou postando este capítulo.
Para quem recebeu meu spoiler via mensagem no Nyah!, uma triste notícia: Só daqui a duas semanas vocês verão este capítulo. O Capítulo que eu to postando hoje daria quase 30.000 palavras, o que é cansativo, então eu resolvi dividir o capitulo. O de hoje é indepentente dos próximos.
Boa leitura para vocês e me desculpem a demora! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128577/chapter/8


Casa dos Kurosaki - 08:10 h

Ichigo acorda de mais um dia cansativo na escola e no trabalho. Sorte dele que era sábado e logo não teria nenhuma aula, muito menos trabalho estressante. O ruivo levanta-se da cama, arrumando-a e, logo em seguida, desce as escadas em direção á cozinha, onde encontra Yuzu e Karin sentadas à mesa.

Yuzu: Onii-chan, bom-dia!

Karin: Bom-dia, Ichi-nii!

Ichigo: Bom-dia. Ué, cadê o velho? -Pergunta, dando por falta do pai.

Yuzu: O papai saiu mais cedo hoje. Parece que a clínica vai ficar um pouco cheia hoje e ele talvez só volte pelo fim da tarde.

Ichigo (coçando a nuca, debochando): Por isso que a casa está mais quieta que o normal... -Karin ri .

Yuzu (reclamando): Onii-chan! Você é sempre tão mal com o papai!

Ichigo: Hã? Aquele cara tá sempre me acordando com chutes e pontapés todo o santo dia e eu sou o vilão? Me poupe, Yuzu! -reclama-

Karin (pegando uma torrada): Ichi-nii, você também não e normal...

Ichigo (reclamando): Karin, você também? -Karin ri baixo- Eu vou chamar a Rukia para tomar café -dirige-se até a porta da cozinha-.

Yuzu: Rukia-chan não está. –Ichigo para de andar- Ela acordou mais cedo e já comeu. Então eu pedi a ela que fosse comprar uma coisas para o almoço no supermercado.

Ichigo (voltando para a mesa): Ah, tá! -Ichigo senta-se à mesa e volta a pensar em Rukia, um tanto preocupado com ela. Ultimamente ela tem ficado muito pra baixo e não queria contar o motivo.- Rukia vai demorar muito, Yuzu?

Yuzu (levantando-se da mesa): Não sei, onii-chan! Vai depender do tempo que ela passar lá. -yuzu pega as louças que usou e põe na mesa, começando a lavá-las-

Karin (tomando um gole do suco, relaxada): Ichi-nii.

Ichigo (pegando uma torrada e passando geleia): Fala...

Karin: Ultimamente você tem centrado muito a atenção na Rukia-chan -Ichigo morde um pedaço da torrada- Por acaso, você está a fim da Rukia-chan? -Ichigo é supreendido pela pergunta de Karin e começa a engasgar e tossir violentamente.

Ichigo (tossindo): *~cof!cof!cof!~* O quê?!

Yuzu (virando o rosto para Karin): Karin-chan!

Karin (rindo): calma, seus nervosinhos! Foi só uma brincadeirinha. Ichi-nii levou a sério mesmo, não foi?

Yuzu: Karin-chan também é muito má! -reclama, terminando de lavar a última louça e logo em seguida, secando as mãos.- Onii-chan! Karin-chan! Eu vou ajudar o papai na clínica, tá bom? volto antes do almoço. Onii-chan, lava os pratos! Karin-chan, você arruma a mesa! Estou saindo agora -se despede, indo em direção à porta de casa.-

Ichigo e Karin: vá com cuidado! -Ichigo toma um gole do suco-

Karin: Ichi-nii... Você gosta mesmo da Rukia-chan, não é? -Ichigo cospe longe o suco.-

Ichigo (se estressando): De novo essa ladainha?

Karin: Ichi-nii, é sério. Você tem agido de forma muito estranha ultimamente. E você olha para Rukia-chan toda hora...

Ichigo (tentando disfarçar): O que Yuzu pôs no seu suco? Ou será que é a insolação que você pegou jogando futebol? De onde que você tirou essa ideia doida? -ri, nervoso-

Karin (pondo a mão sobre o queixo, conclusiva): É, você tá mesmo a fim da Rukia-chan... -Ichigo cora violentamente-

Ichigo (rindo, nervoso): Karin, não sei de onde você tirou essa ideia? Tem lido muitos mangás românticos? hehehehehe...

Karin (acenando, fazendo cara de surpresa): Rukia-chan, bem-vinda de volta! Não fazíamos ideia de que você estava aqui! -Ichigo, se arrepia, e fica ainda mais vermelho-

Ichigo (olhando na direção onde Karin acenou): Ruk... -Karin começa a rir alto. Não tinha ninguém atrás de Ichigo- Ora, sua...!

Karin (rindo alto): Você precisava ter visto sua cara, Ichi-nii! -recompondo-se- Ichi-nii, não precisa mais me esconder. Eu sei da verdade. Você está apaixonado pela Kuchiki-san!

Ichigo (mentindo): Eu não estou apaixonado pela... -Karin olha profundamente nos olhos dele. Ichigo, ao perceber o olhar, vê que não adianta mentir para Karin e recompõe-se, ficando mais sério.- C-como você soube?

Karin (séria): Ichi-nii, você pode até tentar enganar o papai ou a Yuzu, mas a mim você não consegue. Você age feito um bobalhão perto da Rukia-chan às vezes, o que me fez concluir isso. já levantei minhas suspeitas há alguns meses, mas eu precisava de um momento como esse para concluir. -Ichigo permanece em silêncio- Pode deixar, ichi-nii! -se levanta da mesa, pegando sua louça e a louça do ruivo, levando-a até a pia e lavando-os.- Não irei contar para aqueles dois descerebrados. Eu sei que eles não vão lhe deixar em paz.

Ichigo: Karin...

Karin (terminado de lavar a louça): Mas, Ichi-nii...

Ichigo: Fala...

Karin: É melhor você ser rápido. -joga um pano para Ichigo, que o pega.- Com certeza deve ter alguém que também quer ficar com a Rukia-chan, assim como você. -aconselha, se dirigindo até a porta da cozinha.

Ichigo (segurando o pano): Karin... -a menina acena e sai. Ela estava certa: ele precisava ser rápido em se confessar à Rukia, mas ao mesmo tempo em que pensava em se confessar, vinha seus receios: tinha medo de ser rejeitado, como qualquer pessoa. ichigo volta seu olhar para o pano que estava segurando e acabar por perceber algo.-

Ichigo (olhando para o pano): Ei, não era essa a minha função. -larga o pano na mesa e sai da cozinha atrás da irmãzinha esperta.- ei, Karin! -Ichigo já ia subindo as escadas, quando ouve a porta se abrindo e dela saindo uma voz familiar.

Rukia (fechando a porta, com as compras na mão): Estou de volta. -Ichigo, após ouvir a voz de Rukia, dá meia volta e corre até a porta de entrada.

Ichigo (chegando na entrada): Rukia, bom-dia!

Rukia: Bom-dia, Ichi... -Rukia é interrompida por Ichigo, que toma as compras da mão dela.

Ichigo: Deixe-me carregar isso para você. Nossa, isso tá bem pesado, não? -se dirige até a cozinha-

Rukia (surpresa): E-eu consigo levar...

Ichigo (voltando pra sala num instante): Você me parece um pouco cansada e com sede. Quer água, suco, sorvete?

Rukia (sem entender): E-eu estou bem...

Ichigo: tem certeza? Você me parece um pouco cansada...

Rukia: Ichigo, eu já disse que estou bem...

Ichigo: Tem certeza? Você me parece mais cansada que o n...

Rukia (impaciente): Ichigo! Já chega! -Ichigo fica um pouca assustado pelo tom de voz.- Eu já disse que estou bem. O que deu em você?

Ichigo (virando o rosto): Rukia, eu...

Rukia (se acalmando): Olha, Ichigo. Se você está agindo assim por causa de ontem, pode parar, pois eu estou bem melhor agora.

Ichigo (olhando para a shinigami): Rukia...

Rukia: Não se preocupe! -sorrindo- Viu?

Ichigo (coçando a nuca): Er, Rukia...eu...

Rukia: hum?

Ichigo (corado): Eu... eu acho...

Rukia: Você acha...

Ichigo (vermelho): Eu acho que você f-fica bem m-melhor sorrindo desse jeito...

Rukia (corada): Mesmo? Obrigada, Ichigo.

Ichigo (voltando a coçar a nuca): Rukia... sabe...

Rukia: Hum?

Ichigo: Faz algum tempo que não saio para me divertir. Você gostaria de sair comigo hoje?

Rukia (fingindo suspeitar de algo): Hum... então você está querendo um encontro, é isso? -Ichigo cai pra trás, vermelho feito pimentão-

Ichigo (gaguejando): C-cala a boca, nanica! -coçando a nuca- Apenas lhe convidei para dar uma volta comigo porque não estou a fim de sair sozinho!

Rukia (fazendo cara de desconfiada): Hum... está bem! Eu aceito! -diz, subindo as escadas- Mas... -para e se vira com cara assustadora- Se você tentar alguma gracinha, morre!

Ichigo: Heh?!

Rukia (rindo): Hahahahaha! Você é muito divertido, morango! É muito fácil lhe encher o saco!

Ichigo (cruzando os braços, irritado): Muito engraçada, senhorita Kuchiki!

Rukia (mostrando língua): Bobão! –sobe as escadas correndo.-

Ichigo (corado): Meu Deus... era só o que me faltava...

–-------X--------X-------X-------X-------

Ruas de Karakura - 15:04 h

Ichigo: Só você para me fazer vir aqui.

Rukia: Hã?

Ichigo e Rukia estavam dentro de uma loja de bichinhos de pelúcia, já que Rukia tinha se apaixonado por um coelhinho muito fofinho que viu na vitrine.

Ichigo (com os braços cruzados, suspirando): Eu disse que você é única que me faria vir a este lugar.

Rukia: Ora, Ichigo! Você tem que admitir que essa loja é bem bonitinha!

Ichigo (emburrado): Só se for para você!

Rukia (irritada): Então por que você veio?

Ichigo (apontando o dedo, irritado): Porque VOCÊ me arrastou até aqui!

Rukia (fazendo beicinho): heh? Mas é um coelhinho tão bonitinho...

Ichigo (cruzando os braços, emburrado): É só um bicho de pelúcia sujo!

Rukia (olhando com raiva para Ichigo): Hã?

Ichigo (enfadado): Nada não... Hey, Rukia! Você gostou mesmo dele?

Rukia (olhando para o coelhinho, bobona): Sim...

Ichigo (indo em direção a um dos funcionários da loja): Eu quero aquele coelhinho da vitrine.

Atendente: Como quiser senhor! –vai até a vitrine e pega o coelhinho-

Rukia (se aproximando do ruivo): Ichigo, o que você vai fazer?

Ichigo (tirando o dinheiro do bolso): Ué! Você não gostou do coelho?

Rukia ("babando"): S-sim... -Ichigo paga a balconista e entrega o bichinho para a shinigami-

Ichigo: Aqui! -Rukia pega o bichinho. Rukia começou a abraçar o coelhinho, esbanjando um sorriso encantador. Parecia uma criança. Ichigo não pode deixar de notar o sorriso, e sorri também com o canto da boca.

Rukia (abraçada à pelúcia): Obrigada, Ichigo! É muito fofo. -Ichigo fica encabulado-

Ichigo: De nada... -ambos saem da loja e continuam a andar pelas ruas de Karakura. Enquanto andavam, Ichigo avista uma barraquinha de sorvete e resolve comprar. -Hey, Rukia! Você quer sorvete?

Rukia: Bem... já que está fazendo calor por aqui, por que não?

Ichigo: Vou entender como ''sim''. Que sabor você quer? -pergunta, enquanto tira o dinheiro da carteira-

Rukia: Aquele marronzinho que você comeu da última vez é o quê?

Ichigo: Ah, você está querendo dizer chocolate? Tá bom, então serão dois. Fique aí que eu já volto! -Ichigo sai em direção á barraquinha-

Rukia procura por um lugar para sentar e acha um banco bem próximo a ela, sentando-se. Enquanto espera Ichigo pegar os sorvetes, começa a brincar com a pelúcia. De repente, se aproxima da baixinha, um homem no estilo yankee, o que deixa Rukia um tanto desconfiada.

Yankee: Oi, gatinha! o que uma pequenina como você faz aqui?

Rukia (desconfiada): Estou esperando uma pessoa voltar e pequenina é a avó.

Yankee (rindo): Calma, baixinha! Mas você está esperando quem?

Rukia (tentando ignorar): Apenas estou esperando uma pessoa voltar.

Yankee: Quem? -balança a cabeça em sinal de estar procurando por alguém- Aqui eu só vejo você e eu dando uma volta. Que tal?

Rukia: Não, obrigada! Estou acompanhada.

Yankee: Tem certeza, gata? Não sabe o que está perdendo. -diz, pondo as mãos sobre a cintura, tentando convencer.-

Rukia: Olha, eu não quero ser mal-educada, está bem? Eu não conheço você e você não me conhece. Não vou sair com alguém que não conheço. Ainda mais que eu não sei quem é você de verdade.

Yankee (não-convencido): Ah, qual é? É uma voltinha só, gata! nem vai doer!

Rukia (impaciente): Já disse que não! Agora, vai embora, por favor!

Yankee (insatisfeito): Não aceito ''não'' como resposta!

O yankee puxa Rukia pelo braço, que revida com um tapa em seu rosto. O homem passa a mão sobre o lado dolorido e se irrita.

Yankee (irritado): Sua vadia! O que você fez?

Rukia (impaciente): Detesto caras como você!

Yankee: Ora, sua...! Então deteste isto!

O rapaz avança sobre Rukia com os punhos cerrados, na tentativa de socá-la. No entanto, Rukia desvia do golpe e lha dá uma rasteira, fazendo-o cair. O homem por sua vez consegue derrubá-la também ao envolver suas pernas na dela, antes de cair. A briga entre os dois começou a gerar tumulto na rua. O rapaz levantou-se e pegou Rukia, que ainda estava no chão pelo pescoço, enforcando-a

Rukia (tentando respirar): Gah... M-me... solta...

Yankee (rindo vitorioso): Heh... Que foi? Tá muito folgado? Deixa eu apertar mais um pouquinho -o yankee aperta mais o pescoço de Rukia, fazendo-a começar a perder o fôlego-

Rukia (perdendo o fôlego): G... m-me... lar... Ichi...go...

Yankee: Morango? Você quer morango é? Tenho algo muito melhor para você que morango! -O homem tira algo de seu bolso enquanto segura Rukia pelo pescoço com uma das mãos,afinal, ela não era pesada. O rapaz havia tirado do bolso um canivete. Rukia ao ver a arma, se irrita ainda mais, mas não consegue mais fazer nada sobre isso.

Rukia (irritada): Mal...dito... Eu... já... devia... sab... -Rukia, por ter sua garganta enforcada, não conseguia mais manter-se consciente e aos poucos ia perdendo a consciência.

A atitude do yankee causou um tumulto maior. Por conta disto, Ichigo escuta gritos vindos de toda a parte e, ao virar para trás, vê Rukia sendo suspensa pelo pescoço pelo yankee enquanto este tinha na outra mão o canivete, tentando ferir a shinigami. Esta já estava quase que inconsciente. Ichigo, vendo esta cena, rapidamente sai em direção ao yankee, bastante enfurecido.

Yankee (rindo, diabólico): Ué, já vai se calar? Que pena... eu queria conversar mais! -voltando a um olhar sério- Isto é por ter se recusado a sair comigo! -o yankee já ia ferir Rukia, mas é segurado por uma mão.- M-mas o que...? - o yankee se vira e vê o ruivo segurando sua mão armada com uma cara nada agradável- Seu... quem é voc... -O yankee nem terminou a frase e já levou um soco direto do ruivo no rosto, deixando Rukia cair no chão quase desmaiada e derrubando o canivete no chão.

Yankee (cuspindo no chão): Che! O que pensa que está fazendo, otário?

Ichigo (irritado): Se meteu com a pessoa errada, seu bastardo! Agora vai saber o que acontece quando alguém mexe com a minha garota!

Yankee (ironizando): Heh! Aquela mini-vadia é sua garota? Já vi de onde veio a ous... -Ichigo lhe dá um chute no estômago, fazendo-o cair e logo lhe dá um soco no roso, ficando em cima do arruaceiro. Não aguentou ouvir o yankee xingar Rukia e continuou partindo pra cima dele.

Ichigo (com os nervos aflorados): O que você disse, maldito?! Repete de novo se tem coragem!

Yankee (pegando discretamente o canivete): Eu disse que ela é uma vadi... AAH! -o ruivo pisa-lhe a mão, sabendo que o yankee ia tentar pegar o canivete para golpeá-lo e depois fugir- SEU...!

Ichigo: Isto é por ter chamado Rukia de vadia! –diz, pisando a mão ainda mais forte, fazendo um dos ossos do metacarpo se quebrar, fazendo o yankee urrar de dor. O Ruivo se levanta e segura o homem pela camisa, bastante irritado- Isto é por ter criado pânico nas pessoas... -Ichigo lhe dá um golpe com a testa, derrubando o homem que estava atordoado- Isto é por ter ousado chamá-la de vadia novamente... -Ichigo pisa em seu estômago fazendo-o cupir sangue- E Isto é por ter pensado em ferir a Rukia! -Ichigo lhe dá um último golpe, chutando os testículos do rapaz que volta a urrar de dor.

Yankee (gemendo de dor): Seu... -Ichigo se abaixa em frente a ele, com um olhar meio diabólico.

Ichigo: E agora, quem você chamou de vadia, hein?

Yankee (assustado): A minha mãe... ela que é uma...

Ichigo: Já percebi... -Ichigo se levanta e vai em direção a Rukia, que ainda estava caída no chão, desacordada.

O Yankee, assustado, foge enquanto gritava. Ichigo, se abaixa, põe a baixinha sobre si e começa a chamá-la, bastante preocupado. Via que Rukia apresentava marcas vemelhas no pescoço e sentiu vontade de ir novamente atrás daquele cara para espancá-lo novamente. Eis que alguém aparece do seu lado. Alguém que ele menos queria ver.

Yuren (preocupado): Como ela está?

Ichigo (olhando para trás): Você... Como você...

Yuren: Eu vi tudo. Estava passando por aqui por acaso quando eu vi distante aquele cara ao lado da Rukia-san. Pensei que fosse algum amigo e não dei muita importância, mas aí as pessoas começaram a fazer tumulto e aí eu vi Rukia-san dando-lhe um soco e logo depois este cara estava machucando a Rukia-san. Eu ia socorrê-la, mas as pessoas começaram a correr amontoadas sem direção, assustadas com a cena e acabei sem conseguir ver nem me mover. Daí, quando eu consegui ver alguma coisa, lhe vi quebrando a cara daquele bastardo, que fugiu amedrontado. Por um período em fiquei preocupado, pois pensei que ela estava sozinha ali.

Ichigo (Voltando seu olhar para Rukia): Entendi...

Yuren: Você foi muito corajoso, sabia? Aquele cara estava armado!

Ichigo (olhando para Rukia): Já me acostumei com coisas desse tipo. -Rukia começa a tossir em busca de ar, para o ''fim'' da preocupação de Ichigo, chamando a atenção dos dois que estavam ali e aos poucos foi recobrando a consciência- Rukia! -chama, preocupado-

Rukia (abrindo os olhos): I...Ichi...go? -levanta um pouco, ficando encostada sobre o braço do ruivo-

Yuren: Rukia-san! Você está bem?

Rukia (olhando para o moreno): Yu...ren...dono...? -Yuren pega uma garrafa d'agua de uma das sacolas, abre-a e entrega a Ichigo.-

Yuren: Aqui, dê isto a ela. Vai ajudar a melhorar. -Ichigo pega a garrafa e dá a Rukia que bebe um gole, já conseguindo respirar normalmente.- E aí, como está agora?

Rukia (olhando para o rapaz): Estou bem melhor agora, obrigada! -Ichigo põe a garrafa no chão- O que você faz aqui, Yuren-dono?

Yuren (sorrindo): Longa história. Mas é bom saber que você está bem. Foi muito corajosa ao enfrentar aquele cara sozinha, viu? Poderia ter morrido. -pisca para a baixinha.-

Rukia (corada): Er... obrigada... Já estou acostumada com situações assim...

Yuren: Você tem muita sorte de estar com esse carinha aí do lado. Ele deu uma baita surra naquele arruaceiro! Se não fosse por ele, você já teria ido pro outro lado... -Rukia olha para Ichigo, que por sua vez estava com o rosto virado, um pouco vermelho- Bem...-diz o moreno se levantando- Já estou de saída!

Rukia: Já?

Yuren: Sim, eu na verdade já devia estar em casa há trinta minutos! -explica, olhando para o relógio- Bem, qualquer dia desses nos batemos mais uma vez. E toma cuidado, viu? Esses caras de hoje andam muito perigosos!

Rukia: Sim...

Yuren: Ah, sim! Morango-san!

Ichigo (virando o rosto, emburrado): É Kurosaki Ichigo para você!

Yuren: Cuida dessa leoazinha, viu? Se ela se machucar novamente, quem vai sair apanhado será você! -Rukia cora.-

Ichigo: Não precisa me pedir isso... -o rapaz sorri, se despede e vai embora, deixando o casal em pleno silêncio. Rukia volta a olhar para Ichigo que a olhava um tanto preocupado.

Ichigo (sério): Você devia parar de fazer coisas assim. Você se machuca muito fácil, Rukia.

Rukia: Ichigo, eu já estou bem... Não foi nada de mais aquilo...

Ichigo (irritado): Como assim ''nada de mais''? Aquele cara estava segurando um canivete! Ele poderia ter te matado e você disse que "não foi nada de mais"?!

Rukia (surpresa): Ichigo...

Ichigo (com a voz trêmula): Se aquele cara lhe tivesse feito algo a mais com você eu... -abaixa a cabeça, nervoso-

Rukia olhava firmemente para o ruivo. Por que ele estava agindo assim? Por que se importava tanto com ela daquela forma, a ponto de ser capaz de matar até mesmo um humano que mexesse com ela? Ele já estava agindo um pouco estranho com ela há um tempo. Estava mais próximo a ela, mas protetor e até mais carinhoso. Claro que continuava com aquela cara carrancuda de sempre, mas não como antes. Rukia, ao vê-lo meio nervoso, se sente um tanto culpada pela forma que agiu. Devia ter fingido não ver aquele cara e ter ido até o ruivo, mas seu instinto de defesa falou mais alto. Rukia pôs a mão sobre a face do ruivo, chamando sua atenção.

Ichigo (corado e surpreso): Ru...Kia...?

Rukia: Me desculpe...e obrigada... por cuidar de mim e ter me protegido naquela hora... Ichigo... -sorri, fazendo o ruivo enrubescer de forma violenta.-

Ichigo (virando o rosto, corado): N-não foi nada Rukia... -Rukia começa a se levantar aos poucos, chamando a atenção de Ichigo.- Rukia?

Rukia: Tudo bem, agora eu consigo levantar...

Ichigo (preocupado): Tem certeza? -Rukia acena com a cabeça.-Espera um pouco. -Ichigo se levanta do chão e estende sua mão para Rukia- Consegue mesmo se levantar?

Rukia: Sim... -Rukia segura a mão livre de Ichigo, levantando-se aos poucos.- Obrigada, Ichigo! -Rukia dá por falta de algo- Hã? -começa a procurar com a cabeça.-

Ichigo (com os braços cruzados, curioso): O que houve, Rukia?

Rukia: Você viu meu Chappy?

Ichigo (arqueando uma sobrancelha): Chappy?

Rukia: Sim, o meu coelhi... chappy! -Rukia avista o coelhinho de pelúcia sob o banco, um pouco sujo. Havia sido pisoteado por algumas pessoas na confusão. Rukia rapidamente pega o coelhinho um pouco decepcionada. - O que fizeram com você, meu Chappy-chan... -lamenta, com voz chorosa-

Ichigo (impaciente): Rukia, será que nós podemos sair daqui?

Rukia: Por quê?

Ichigo: Ainda estamos chamando atenção das pessoas... -Rukia olha à sua volta e repara que tem muitas pessoas olhando para os dois. -

Rukia: Tem razão, é melhor irmos a outro lugar...

Dali, Ichigo e Rukia saíram em direção a um parque e começaram a se divertir juntos: comeram pipoca, tomaram sorvete juntos novamente, caminharam pelo parque, acharam um cachorrinho perdido e o devolveram a seu dono e ficaram tão cansados que resolveram sentar-se em um banco que havia no parque bem próximo a um lago muito bonito e cheio de cisnes. Já estava eram 16:35 h.

Rukia (espreguiçando-se no banco): Ah, que dia legal estamos tendo! -Diz, olhando para o ruivo. Ichigo olha para Rukia um tanto maravilhado.-

Ichigo: É... –Ichigo fita a mão de Rukia sobre o banco e involuntariamente vai aproximando a sua da dela, até que se tocam, chamando a atenção da Rukia, que olha a mão e logo após, olha para o ruivo.-

Rukia: Ichigo? -Ichigo percebe que sem querer tocou a mão da pequenina rapidamente retira sua mão da dela, um pouco vermelho.-

Ichigo (corado): F-foi mal... eu...

Rukia: Tudo bem... não se preocupe...

Rukia volta seu olhar para o lago com alguns cisnes e patinhos nadando sobre ele. Tinham também pessoas andando num pedalinho e se divertindo. Ichigo continuou a olhar a shingami meio abobalhado. Apesar de ainda estar fazendo um sol belo, o céu já estava começando a ficar com traços alaranjados em sinal de que a tarde está indo e a noite está por vir. O sol da tarde iluminava o rosto da pequena tenente, fazendo Ichigo ficar ainda mais maravilhado com sua beleza. Não sabia direito como é que alguém é capaz de se apaixonar de forma maluca, mas estava gostando daquilo. Poderia ver Rukia de uma forma diferente agora. Mas, ao mesmo tempo em que ficava abobalhado ao fitá-la , ficava ainda mais nervoso. Rukia estava tão entretida vendo o lago que nem reparou que Ichigo não parava de olhá-la um só segundo. Aproveitando o belo momento que estavam passando ali, Ichigo resolveu adiantar seu passo: ele decidiu se declarar hoje e nada iria interrompê-lo (será?)

Ichigo (coçando a nuca): Rukia...

Rukia (olhando para o lago): Sim?

Ichigo (corado): er... sabe... eu... preciso dizer algo a você...

Rukia (olhando para Ichigo): Fale...

Ichigo (nervoso): Sabe... e-eu... eu gos... gostei de sair hoje... eu me diverti... -sorri, envergonhado-

Rukia (sorrindo): Eu também...

Ichigo (rindo, sem jeito): É mesmo... -ichigo, por um momento, hesita, bastante nervoso, mas decide dizer o que sente. aquele momento estava sendo maravilhoso para ele.- Ru-Rukia...

Rukia (virando o rosto para o ruivo): Sim?

Ichigo (respirando fundo): S-sabe... tem algo que tem me incomodado... –atrapalha-se com as palavras, tentando se explicar- er... não é bem incômodo, sabe... mas, -vira o rosto para o lado- é algo que eu tenho...

Rukia (curiosa): Você tem...?

Ichigo volta a ficar hesitante. Queria muito falar o que sente, mas estava realmente nervoso. Estava atrapalhado pelo nervosismo. Será que ele realmente deveria dizer o que sente ali, naquela hora? Será que não viria mais alguém para atrapalhar sua tentativa de declaração? Só de lembrar das vezes em que estava conseguindo dizer o que sentia, ficava magoado, afinal, todas estas vezes foram atrapalhadas por alguma coisa, seja ela pessoas, hollows, chuva, etc. Encolheu as mãos, nervoso. Com certeza, se tentasse, viria algo novo para atrapalhar. Rukia, percebendo seu nervosismo, se enche de preocupação. Tocando-lhe o ombro, chama a atenção do ruivo.

Rukia: Ichigo... você está bem?

Ichigo (olhando para Rukia): Rukia... -Ichigo e Rukia ficaram se olhando por algum tempo até que o shinigami resolve quebrar o silêncio.- Não se preocupe, Rukia. Não é nada demais.

Rukia (preocupada): Tem certeza? –Ichigo acena com a cabeça. Ichigo vira o rosto para o lago, ainda nervoso. Sentia que algo iria lhe atrapalhar mais uma vez, mas tentou arriscar.-

Ichigo (virando-se para Rukia): Na verdade, eu... Rukia? -Ichigo dá falta de Rukia e, ao se virar de novo, vê a tenente ajoelhada ao lado de uma criança que estava chorando. Parecia ela estar perdida. Mesmo tendo esperado uma reação como esta, não pode deixar de ficar um tanto chateado, afinal já é mais uma tentativa de declaração falha. Dá um último suspiro e se levanta para saber o que estava acontecendo ali.

Ichigo (se aproximando): Ei, ei! O que temos aqui? Um garoto grandão desse chorando?

Rukia (virando-se para Ichigo, séria): Ichigo, este garotinho veio para nossa direção chorando. Acho que ele se perdeu de algum parente. -A criança não parava de chorar, um pouco assustada. Ichigo sentiu pena do menino e se abaixa, pegando um lenço do bolso e começa a limpar as lágrimas do pequeno que para de chorar.-

Ichigo: Vamos, vamos! Para de chorar, está bem? Vamos ajudar a procurar sua mamãe ou quem quer que esteja responsável por você.

Garoto (entre soluços): Sério?

Rukia: Ichigo...

Ichigo (conversando com o pequeno): Sim. -ichigo se levanta- Que tal irmos agora? -olha para o relógio- Daqui a pouco é hora de você ir para casa descansar.

Garoto: Onii-san...

Ichigo (olhando para o menino): Ei, não faça mais essa cara! Sorria, você vai achar logo logo encontrar quem estava com você. -diz, pondo um rastro de esperança no menino.

Garoto (sorrindo): Tá! -Ichigo e Rukia estendem as mãos para o menino que as segura.

Ichigo, Rukia e o pequeno menino começaram a sair à procura do responsável por ele, só que nenhum dos dois ousou abrir a boca pra falar algo. Porém, Rukia resolve quebrar o silêncio com uma pergunta, constrangedora para Ichigo, mas que ela queria há uns momentos fazer, só não tinha coragem. -

Rukia (corada, sem olhar para Ichigo): Ichigo...

Ichigo: Fala...

Rukia: Sabe... sobre alguns instantes...

Ichigo: O que é?

Rukia: Antes de eu desmaiar, eu ouvi você dizer algo com aquele punk sobre eu ser sua namorada. -Ichigo começa a engasgar-

Ichigo (tossindo): Cof!~* Acho que a falta de oxigênio *Cof!~*deixou seu *~Cof!~* cérebro maluco! *~Cof! Cof!~*

Rukia (séria): Ichigo, eu estava quase desmaiada, mas eu ainda conseguia ouvir. Você disse algo do tipo "Vai se arrepender de ter mexido com a minha garota!", algo desse gênero -comenta, imitando a voz de Ichigo na frase corada.-

Ichigo (vermelho): E-eu não lembro de ter dito nada disto. -Rukia olha para Ichigo em sinal de que não está convencida com as palavras dele- Tá! Eu assumo que eu disse sim!

Rukia (envergonhada): P- por que fez aquilo?

Ichigo: Pra lhe proteger -Rukia olha para Ichigo, surpresa.-Aquele cara estava lhe machucando, poderia também ter te matado. É óbvio que eu não ia deixar um idiota feito aquele lhe machucar.

Rukia (virando o rosto, corada): Obrigada... -o silêncio voltou e logo Rukia viu-se perdida em pensamentos. - "O que está acontecendo? O Ichigo sempre fez isso. Ele sempre me protegeu quando eu me feria ou ficava em perigo mas, por que eu me importei com isso? Claro que eu nunca vou esquecer o que ele fez por mim mas, por que o fato de ele ter me protegido daquele punk me importa? Ele já me salvou de situações piores que esta..." -Rukia só não se perdeu ainda mais em pensamentos porque uma mãozinha a puxava para frente, juntamente com um certo ruivo.-

Ichigo: O que foi?

Garoto (apontando com a cabeça): É a minha mamãe!

Rukia: Aonde?

Garoto: Ali! Mamãe! Mamãe! -grita o menino, soltando-se do casal, correndo em direção a uma mulher jovem e de cabelos castanhos que parecia estar à procura de alguém. A mulher se vira e vê quem estava procurando: era seu pequeno filho que havia retornado. Emocionada, a mulher corre em direção à criança e a abraça.

Mulher: Yohei! Por onde você andou? -ichigo e Rukia se aproximam da mulher, que olha um pouco assustada para eles, mas logo se acalma por conta do garoto.-

Yohei (se soltando da mãe): Mamãe! O onii-san e a onee-san me ajudaram a lhe achar!

Mulher: Mesmo? -olhando os dois- Muito obrigada por terem encontrado o Yohei para mim e cuidar dele por esses minutos.

Rukia: Não precisa agradecer. - o menino se aproxima e abraça os dois-

Yohei: Onii-san, onee-san! Obrigado!

Ichigo (se abaixando): Claro! Agora, nunca mais se separe de sua mãe viu? -avisa, bagunçando os cabelos do garoto.-

Yohei (rindo): Está bem! Tchau! -a mãe se curva e vai embora junto com a criança, deixando o casal que acenava para ele, para trás. Ichigo e Rukia começam a andar para o lado oposto.-

Rukia (parando de acenar): Ichigo...

Ichigo: Fala...

Rukia: Acho que eu me esqueci de lhe dizer algo...

Ichigo: O quê?

Rukia (sorrindo para ichigo): Obrigada!

Ichigo: Rukia, você já me disse isso...

Rukia: Sério? De qualquer maneira, eu agradeço de novo. –sorri, deixando Ichigo embaraçado.-

Ichigo: Tá... De nada...

Rukia (voltando a olhar para frente): Apesar de você ter uma cara carrancuda, é uma pessoa doce, gentil e carinhosa. –Ichigo cora violentamente, mas não pode deixar de ouvir a ''cara carrancuda''.-

Ichigo (corado e um pouco irritado): O que você disse sobre minha cara? –Rukia ri.-

Rukia (pondo a mão no queixo): sabe, eu me pergunto como você ficaria como um pai... -nervoso, Ichigo tropeça e dá de cara com um poste, o que faz Rukia se acabar de rir.-

Ichigo (segurando o poste): Do que você está rindo, sua nanica? -ichigo leva um cascudo de Rukia-

Rukia (irritada): Nanica é a avó! –recompondo-se- Mas, Ichigo! O que eu disse sobre você ser gentil é verdade. Você inclusive me deu de presente um... -Rukia aponta para o nada e só aí que dá por falta do coelhinho.- Chappy? Ichigo! -virando-se para o ruivo, choramingando- precisamos voltar para o parque!

Ichigo (cruzando os braços): O que foi dessa vez?

Rukia (choramingando): O Chappy! Ele ficou sozinho de novo! -Ichigo dá um suspiro.-

Ichigo: De novo? Por que tanto alvoroço assim com um coelho encardid... -Ichigo leva outro cascudo de Rukia- Ai! Está bem! Está bem! vamos até lá de novo -reclama, enfatizando o ''de novo''.

Ichigo e Rukia correm em direção ao parque, procurando o coelhinho de pelúcia de Rukia durante uns bons minutos, até que o encontram do jeito que estava: sentado no banquinho de frente par ao lago, onde o casal estava. Para a sorte da tenente, o parque estava começando a ficar mais vazio, comparado a instantes.-

Rukia (correndo em direção à pelúcia): Chappy! -Rukia pega o bichinho e começa a abraçar.- Que bom que você está aqui!

Ichigo (chegando logo em seguida, arfando): Você corre muito para uma nanica, hein!

ichigo já estava se preparando para receber uma pancada, mas para sua sorte, Rukia estava tão contente em ter achado seu coelhinho de pelúcia que nem ouviu o que ele disse. A baixinha estava abraçada ao bichinho, esfregando-o em suas bochechas com uma cara de criança feliz quando ganhar presentes, o que deixa Ichigo bastante vermelho. Continuou admirando a pequena por uns instantes até que recompôs-se de seus devaneios com a garota.-

Ichigo: Ora, vamos, Rukia! É só um coelho de pelúcia encardido...

Rukia: Não é só um coelho de pelúcia. É o MEU coelho de pelúcia! -diz, levantando o rosto em direção ao ruivo, ainda abraçada ao coelho.- E encardido é você!

Ichigo (emburrado): Tá, como queira! Agora vamos para casa... -Ichigo começa a andar, mas é interrompido por uma mão que puxa sua camisa- O que...?

Rukia (segurando Ichigo pela barra da camisa): Será que podemos ficar aqui por mais um tempo?

–-----------X-------------X-------------X------------X-----------X------------X-------------X------------X-----–-----

17:35 h - Parque, Karakura.

Ichigo e Rukia voltaram ao banco onde estavam sentados antes de uma criança aparecer perdida. Ichigo, sentado ao banco, continuava a observar Rukia abraçada à pelúcia, olhando o lago.

Ichigo: Você não desgruda desse coelho nem por um mísero segundo, não é?

Rukia (olhando para Ichigo): Claro! É o meu coelho! E ainda por cima, foi você quem deu. –virando o rosto para o lago, fitando-o.- Sabe, Ichigo, você é muito bondoso. Apesar dessa sua cara de malvado, você é uma pessoa generosa. Seu pai e suas irmãs devem ter muito orgulho de ter um filho e um irmão mais velho como você. -Ichigo cora com as palavras de Rukia.-

Ichigo: Ah, obrigado!

Rukia vira o rosto para Ichigo, mostrando-lhe um sorriso, voltando em seguida à sua atenção para o lago, ainda abraçada ao Chappy. Ichigo mantém-se olhando Rukia, que parecia entretida com o lago. Virou o rosto em direção ao lago, fitando-o. Realmente era bonito. Começou a lembrar de instantes atrás quando, por acidente tocou na mão de Rukia. Olhou bruscamente para a mão e ficou bastante vermelho. De repente, Rukia começa a espreguiçar-se.

Rukia: Ah! Realmente eu gostei do nosso passeio hoje. Foi um dia bem legal!

Ichigo (olhando para Rukia): Já se cansou?

Rukia: Um pouco...

ichigo sorri com o canto da boca e volta seu olhar para o lago. O parque já estava praticamente vazio, as crianças já foram para suas casas para jantar e ir dormir e sentiu que poderia ser o momento perfeito para dizer o que sente pela baixinha. Afinal, estavam apenas os dois à margem do lago, o sol estava se pondo, deixando o céu de Karakura num tom alaranjado e os cisnes e flamingos estavam fazendo belíssimas poses dentro do lago. Parecia até que eles queriam ouvir a declaração do ruivo. Evitou olhar para Rukia, talvez assim, não ficaria tão nervoso. Com o coração descompassado, Ichigo resolve botar para fora tudo o que guardou por 4 meses. Sim, já faziam 4 meses desde que eles começaram a ''namorar'' e 1 mês mais ou menos que Ichigo passou a ter suas quedas pela shinigami.


Ichigo (nervoso): Sabe, Rukia. Eu preciso dizer algo que eu queria lhe dizer há uns instantes e que eu também venho guardado durante quatro meses. Sabe... desde que você me chamou para participar dessa missão de capturar um tal hollow maluco, digo... algumas semanas depois de você me chamar, eu comecei a me sentir estranho, sabe... eu comecei a ver você de um jeito diferente. -confessa, desconcertado. Ichigo olha com o canto do olho para a shinigami e percebe que esta está de cabeça baixa- N-não me leve a mal, não pense coisa ruim de mim, eu não quero que você pense assim mas, –Ichigo abaixa a cabeça, trêmulo, com o coração batendo forte- sabe, Rukia, eu não sei dizer ao certo como eu me sinto (acho que eu estou bastante nervoso), é a primeira vez que eu sinto-me diferente por alguém. Cara, eu estou realmente nervoso –ri.- Bem, acho que você deve estar bastante entediada, afinal eu estou enrolando bastante sobre o que quero dizer, então eu vou logo ao assunto. A v-verd-dade é... -Fecha as mãos com toda a sua força, bastante nervoso e com a voz trêmula.- E-eu... te... amo... Rukia. E-eu te amo muito!

Silêncio. Ichigo ao sentir que Rukia permanecera calada, ficou ainda mais nervoso e tentou explicar-se.

Ichigo: C-claro que v-você deve estar assustada, afinal, não é todo dia que você ouve alguém dizendo que a am... -Ichigo sente algo encostar-se em seu ombro. Era Rukia- Ru-Rukia?

Ichigo vira o rosto em direção a seu ombro. Rukia estava abraçada ao coelho, adormecida e, pela expressão que fazia, estava dormindo tranquilamente. vendo que ela estava tranquila, Ichigo começa a rir bobo, mas bastante tenso.

Ichigo: hahaha... que idiota eu sou... Eu estava me confessando, quase passando mal de tanta tensão e ela estava dormindo este tempo todo.

Apesar de estar rindo, ficou um pouco deprimido. Logo quando estava do lado de Rukia, confessando seus sentimentos, ela simplesmente dorme sem ouvir nada. No entanto, estava aliviado por vê-la dormir tranquila. Afinal, ela há uns dias estava bastante nervosa e Ichigo não sabia o motivo. Sem incomodar Rukia, Ichigo, ainda sentado,a põe sobre suas costas e se levanta, segurando também o coelhinho que deu de presente a ela.

Ichigo (suspirando): E de novo eu sou interrompido. E agora por quem eu ia dizer meus sentimentos. -Ichigo sai do parque e vai em direção à casa, um pouco chateado. Mas sua chateação logo vai embora, quando ouve Rukia murmurar algo em seu ouvido, ainda adormecida.

Rukia: Ichigo... obrigada pelo passeio de hoje e... obrigada por estar sempre do meu lado...

Mesmo que Rukia não tivesse ouvido sua confissão, o murmúrio de Rukia deixou Ichigo mais contente e o fez retomar a confiança para confessar o que sente.

Ichigo: ''Rukia, eu juro que, mesmo que você não escute de novo, eu não vou desistir em dizer o que eu sinto por você. Até o dia em que eu consiga fazer você ouvir, seguirei tentando.''

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se tiver erro na digitação, dá um aviso nos comentários, viu?
Obrigada por lerem!
E eu tenho quase certeza (quase?) de que algumas pessoas querem me matar por uma certa coisinha envolvendo Ichigo e Rukia e os sentimentos do ruivinho. xD
Deixem reviews por favor (me animem para eu poder escrever sempre mais).
Yumi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequente Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.