Inconsequente Paixão escrita por Marimai


Capítulo 6
6. Natsu Matsuri


Notas iniciais do capítulo

chegou o dia em que Ichigo resolve dizer o que sente por Rukia, mas não é só isso. Algo a mais pode acontecer nesse festival. O que será essa coisa? ela ira mudar de fato a forma de como o casal se vê, ou melhor, de como Rukia vê o ruivo?
Boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128577/chapter/6


Quarto do Ichigo - 17:30


Finalmente chegou setembro! O grande dia do festival estava bem pertinho, a um dia de acontecer. e com ele, chegaram também as chances de Ichigo poder finalmente se confessar para quem ele mais ama. Faziam mas ou menos 3 meses que ambos estão ''namorando'', no entanto, ainda continuam agindo como amigos, já que o namoro é só uma farsa para pegar o hollow e este não tem aparecido por uns tempos.


Rukia (sentada na escrivanhinha de Ichigo, falando ao telefone): Sim, soutaichou! Mandarei o relatório sobre esta semana. O hollow? -nesse momento Ichigo entra no quarto– Não, ainda não foi capturado. Ele está me trazendo muito trabalho, vai ser um pouco difícil de pegá-lo, mas tenho o shinigami substituto, Kurosaki Ichigo me auxiliando na busca. Logo mais trarei notícias. -desliga o telefone e suspira– Caramba!

Ichigo (sentando-se na cama): Era o velho Yama?

Rukia: Sim. Ele me pediu relarório para esta semana, mas acho desnecessário um, ja que ainda não aconteceu nada de anormal. Nenhum hollow apareceu na cidade. Isso é estranho...

Ichigo (com a mão no queixo. penativo): É verdade... Karakura está quieta demais. Bem... -diz levantando da cama- eu acho que este não é um bom momento para pensar nisso. Amanhã é sábado, o dia do festival e quero manter minha cabeça relaxada de tudo -diz, pondo a mão na nuca- ainda bem que estamos de férias ainda, mas logo logo acab...

???: Você disse festival? -uma voz estranha soa dentro do armário.

Ichigo: Hã? Você disse alguma coisa, Rukia?

Rukia: Eu não! Desde quando minha voz soa masculina?

Ichigo (com cara de tacho): Desde sempre... AAAAI!!! -Ichigo leva uma sapatada na cara– Ora, sua...!

Rukia (irritada): Imbecil!

Ichigo: Era só o que me faltava! -diz abrindo o armário- Uma idiota com voz grossa me batend... WOAAAH! -cai uma avalanche de roupas íntimas femininas do armário em Ichigo.

Rukia: Ichigo! -grita, correndo em direção ao ruivo- Você est...


Rukia ao se deparar com centenas de lingeries sobre Ichigo, fica constrangida e, ao mesmo tempo, irritada, batendo na cabeça de Ichigo com uma senhora força.


Ichigo (levantando a cabeça): AAAI!, sua p@Y6#! O que pensa que está fazendo?

Rukia (irritada): Seu tarado! Por acaso você não se lembra que tem irmãs mais novas em casa?

Ichigo (sem entender nada): Hein? mas o quê...? -quando Ichigo olha a sua volta com mas detalhe, nota que está coberto por calcinhas e soutiens e fica rurborizado, mas assustado com o tamanho de roupas que saíram de seu armário- WOOOOAAAHH! Mas que diabos é isto?!

???: Larga a minha peça dos deuses, seu homossexual barato! -de repente aparece alguém de dentro do armário do ruivo.

Ichigo: K-KON? O que faz aqui?!

KON: Ei! -grita apontando para algo que o ruivo segurava- Tire suas mãos imundas de minha peça dos deuses!!

Ichigo (cara de tacho): Peça... dos... deuses? -quando o ruivo cai em si, percebe que estava segurando um soutien e larga a peça imediatamente, enrusbecido.- WOOAAH!

KON: Cuidado, seu estúpido! -reclama, pegando a peça do chão e esfregando-a em sua bochecha- O que este mostro enferrujado fez com você, minha linda peça presenteada pelos deuses?

Ichigo (com cara de desprezo): D-de onde você tirou isso? E mais importante: de onde você veio?

KON: É Kon-sama para você, sua criatura ignóbil!

Ichigo (se levantando daquele mar de peças íntimas): Ah, tá! Só porque você quer... -KON, ao olhar Rukia, pula pra cima da shinigami, com lágrimas nos olhos.

KON: Nee-saaaaan! Quanto tempo! Você está tão linda com esse cor... AI... -KON leva um chute no rosto da shinigami, segudo de uma pisadela.

Rukia: E aí, KON...

KON (sob os pés de Rukia): Minha nee-san! Continua sendo a mesma nee-san de 17 meses atrás! Sou um homem tão feliz...

Rukia (tirando os pés de cima de KON): Ei, KON? Por onde esteve todo este tempo? Agora que o Ichigo recuperou seus poderes, precisamos de você para vigiar o corpo dele.

KON: Are? É verdade, Ichigo? -pergunta, surpreso, se levantando.

Ichigo: É! E você? Por onde andou esse tempo todo?

KON (cruzando os braços, convencido): Ora, estava fazendo algo que você, palerma nunca faria! -suspira, se virando numa pose romântica- Eu estava a buscar meu presente dado pelos deuses... cada um mais belo que o outro! Tão macios, tão delicados, tão perf... -KON leva um soco de ichigo- Ai...

Ichigo: Você estava era roubando roupas íntimas das meninas, isso sim! Por isso que eu estranhei ter visto calcinhas e soutiens pelo meu armário. já comecei a pensar que Rukia havia esquecido por aq... -ichigo recebe um soco no rosto- AI!

Rukia (encabulada): Pervertido! -recompondo-se- de qualquer jeito, nós não temos tempo para ouvir suas asneiras, KON! -se virando para Ichigo- ichigo, você já preparou sua roupa do festival de amanhã?

KON: Festival? -pergunta, arregalando olhos com interesse nas palavras- É aquele festival onde inúmeras gatas estão se divertindo trajando belas yukatas finas? É como um sonho se transformando em realidade!

Ichigo (pegando KON pela cabeça): E quem disse que você vai para essa festa? Você é uma ameaça à minha integridade moral!

KON: Ora, você não vai me impedir de ir

Ichigo (com um olhar mortal): Tem certeza?? -Ichigo põe a mão na boca de KON e retira a alma modificada, jogando o corpo inanimado no chão- E agora, quem é que vai para o festival mesmo?

Rukia (interrompendo): Ichigo, é melhor arrumarmos logo nossos yukatas para amanhã!

Ichigo (segurando ainda a konpaku): Tá! -se dirigindo até a porta- Vai arrumando logo a sua. Eu vou ver se a Yuzu já preparou o jantar.

Rukia: Okay! -Ichigo sai.


–----------x-------------x-------------------x---------------x--------------x-------x-----------x


Natsu Matsuri - 18:30


Ichigo e Rukia estavam passeando pelos corredores entre as diversas barracas armadas especialmente para o festival. Ambos estavam trajando yukatas que compraram nas lojas antes do festivale estavam muito belos. O cenário também era belo: luminárias presas, crianças correndo e se divertindo, casais juntos. Era um cenário perfeito para casais, especialmente um casal. Todo aquele cenário deixava Rukia excitada para aproveitar cada momento do festival (como se já não estivesse aproveitando-o). De repente, avista uma barraca que lhe desperta o interesse.

Rukia: Ichigo, o que é aquilo? –pergunta, curiosa apontando para a barraca.

Ichigo: Hã? Ah, sim aquela barraca é uma barraca de algodão doce

Rukia: Algodão...doce? –pergunta, curiosa.

Ichigo (cara de tacho): Nunca comeu?

Rukia (surpresa): O quêê? É de comer?

Ichigo: É claro! Pois se não fosse, não seria vendido como comida.

Rukia: Vocês mortais tem um gosto estranho...

Ichigo (com as mãos sobre a nuca): Não fale como se você não fosse...

Rukia: Idiota! Eu já morri há muito tempo.

Ichigo: Eu sei, mas... não parece que você está morta...

Rukia: ...

Ichigo: Ei, você quer um?

Rukia: Hã?

Ichigo: Você quer provar um algodão doce? É até gostoso se você esquecer que parece algodão...

Rukia (não muito convencida): hum... Tá bem! Eu vou querer um, mas... –mexendo na yukata­– acho que eu esqueci meu dinheiro em casa...

Ichigo: Tudo bem –diz, mostrando sua carteira­- eu pago! –Ichigo e Rukia se aproximam da barraquinha-

Vendedor: Ohh, boa noite, jovens!

Ichigo: Um, por favor

Vendedor: Claro... –o vendedor pega um palito e começaa modelar o doce nele, entregando a Ichigo que, lhe paga logo em seguida– Obrigado por escolherem e voltem quando quiser!

Ichigo: Claro! –se dirigindo á Rukia e entregando-lhe o doce– Toma.

Rukia (pegando o algodão doce): Obirgada... –Rukia tira um pedaço e o come, supreendendo-se com o sabor daquela comida– Delicioso... –começa a saborear o doce– Vocês mortais tem um gosto bem estranho para comidas e outras coisas, mas isso é muito bom!

Ichigo (cruzando os braços): Não fale como se fosse sua primeira vez aqui –Ichigo e Rukia continuavam a andar pelos corredores do local sede do festival, aproveitando o bom clima de verão antes que ele acabasse.

Rukia (jogando o palito na lixeira): Puxa, vou querer mais desses. Acho que a Sereitei iria gostar disso como sobremesa...

Ichigo (com as mãos sobre a nuca): Quem sabe...

Rukia (olhando para Ichigo): Ei, Ichigo! O que faremos agora?


Enquanto Rukia falava, Ichigo notou uma sujeirinha no canto de sua boca. Era resto de algodão doce que grudou enquanto comia. Mesmo tendo reparado mais na sujeirinha, sempre que o ruivo olhava para a boca da pequena, ficava corado. Mas, e se... aquele fosse o momento certo? Será que o vento estava indo a seu favor? Primeiro o festival, depois o algodão doce... será que Rukia já notara aqueles sentimentos, mas precisava dar um empurrãozinho?


Ichigo: Ru...Rukia... –Ichigo para de andar-

Rukia: O que foi? –parando de andar também, ao notar que o shinigami daikou parou-

Ichigo (se virando para Rukia): T- tem uma sujeirinha em seu rosto

Rukia (olhando para o ruivo): Onde?

Ichigo: Bem aqui –diz, tocando o local com o dedo polegar, enquanto segurava o rosto de Rukia docemente. Ambos estavam parados, olhando um para o outro atônitos. Ichigo, ainda nervoso, resolve tomar frente da situação.- Rukia, se importaria se eu limpasse?

Rukia: Fique à vontade...


Ichigo ficou corado com as palavras ditas pela pequenina, mas continuou o que estava prestes a fazer. Foi lentamente aproximando seu rosto do local, com medo de que Rukia o batesse pela ousadia, mas teve uma incrível surpresa: esta não reagiu. Ainda nervoso, continuou aproximando seu rosto até o sítio desejado. Seus rostos já estavam no limite do próximo, a ponto de ambos sentirem suas respirações. Sem perder tempo, Ichigo beijou o canto da boca da Rukia, sentindo um pouco de seus lábios também, já que o resíduo de algodão doce estava muito próximo à boca. Ao se afastar de seu rosto, Ichigo percebera que Rukia estava bastante vermelha e a sujeirinha já tinha saído.


Rukia: I-Ichi...go... -O ruivo, ainda vermelho continuava a tocar-lhe a face, quando de repente sente uma mão socar-lhe a cabeça.

Ichigo (atordoado): Hein? Mas o quê...!

Rukia (gritando, nervosa): Ichigo! Você por acaso está ficando surdo? Eu estou te chamando aqui há horas e nada de você responder!

Ichigo: Hã? Mas o que...?

Rukia: Você ainda não me disse onde está sujo!

Ichigo (mais atordoado ainda): Eh? Mas eu não já lim... –Ichigo foi caindo em si. Aquilo que aconteceu não aconteceu de verdade. Foi apenas um mero sonho que ele teve. Tudo não passava de um breve sonho acordado.

Rukia (preocupada): Ichigo, o que você tem, hein? Faz tempo que eu lhe pergunto onde está sujo e você não responde. Tem estado muito aéreo ultimamente também.

Ichigo (coçando a nuca, sem graça): Foi mal! –pega um pano de seu bolso, pondo uma das mãos no rosto de Rukia e a outra segurando o pano, limpando seu rosto– Pronto, agora está limpo.

Rukia: Obrigada.

Ichigo: Tá... –pequena pausa. Ichigo começou a relembrar aquele devaneio que teve por um breve momento. Se acontecesse de verdade, ele nem sabia o que faria, no entanto, pensou eu dizer o que sente por Rukia para ela.– Rukia, eu...

Rukia: Hum...?

Ichigo (coçando a nuca e desviando o olhar, nervoso): Tem uma coisa que eu preciso te contar...

Rukia (atenta): Fala...Ichigo

Ichigo (voltando o olhar para Rukia, ainda mais nervoso): Ru-Ru-Rukia... eu... eu...am...

???: Qual foi, gente?! –Ichigo e Rukia se assutam com a voz.

Rukia (surpresa): Yu-Yuren-dono! Que susto você nos deu!

Yuren (se aproximando, sorrindo): E aí, como vamos?

Rukia: Eu vou bem...

Yuren (olhando inocentemente para a cara disfarçadamente irritada de Ichigo): Heeeh? Atrapalhei algo?

Ichigo (disfarçando sua iritação): Não, que nada...Você não atrapalhou nada por aqui...

Rukia (interrompendo): Yuren-dono, o que lhe traz aqui?

Yuren (olhando para o céu, com as mãos na nuca): Bem, eu fiquei meio entediado em casa e resolvi vir para cá um pouco. Lembrei que tinham me dado um ingresso para este evento. –voltando-se para Rukia- vejo que você está bastante entusiasmada com o festival né? A propósito, esta yukata ficou bem em você... –o comentário de Yuren faz Rukia enrusbecer e faz Ichigo sentir ainda mais vontade de socar a sua cara.

Rukia (corada): O-obrigada, mas a verdade é que eu nunca vim a um festival desses...

Yuren (surpreso): O quê? Isso que você está falando é sério? Nunca foi a um festival como este? Mas de onde você veio afinal?

Rukia (envergonhada, pondo uma das mãos sobre a boca): Não posso contar...

Yuren: Eeeeh? Então quer dizer que você é algum tipo de estrangeira? Ou será que é uma shinigami? –diz com ar sério-

Rukia (assustada): Eeeeh? Mas como...? –Yuren põe a mão sobre a cabeça de Rukia, bagunçando seus cabelos e começando a rir.

Yuren: Hahahahaha! Você é muito engraçada, sabia? Gostei de você, serio! –diz sorrindo espontâneo, o que faz Rukia ficar bastante corada e alguém bastante enciumado com a cena e com o que ouviu.

Yuren: E aí? Vai fazer o que agora, shinigami-estrangeira?

Rukia: Primeiramente, meu nome é Kuchiki Rukia e, eu não sei o que vou fazer agora... faz pouco tempo que Ichigo e eu chegamos aqui, mas ainda não aproveitamos tudo.

Yuren: Quer ver a queima de fogos comigo? Daqui a pouco deve começar! –convida-

Rukia: Queima de fogos? S-sim...

Yuren (olhando para o relógio): Ainda temos muito tempo até a queima de fogos, então que tal passearmos pelos corredores enquanto não chega a hora?

Rukia: Claro!

Yuren: Ei, Morango-san! Você vem?

Ichigo (enfezado): É Kurosaki Ichigo pra você!

Yuren: Ah, que seja! Vamos!


As últimas duas horas e meia foram as mais divertidas para Rukia e Yuren. Os três pasaram pela barraca de peixes, tiro ao alvo, comidas estranhas e bonsais. Foi um momento bem divertido para, pelo menos Rukia e Yuren. Quanto a Ichigo, não pode-se divzer o mesmo, já que a presença do moreno incomodava o ruivo. Dos poucos momentos em que ele aproveitou foi quando Rukia lhe sorria, mostrando estar divertindo-se. Para Ichigo, só aquilo bastava para ele querer ficar no festival. Enquanto passeavam pelo corredor, os três perceberam uma incrível algazarra.


Rukia (assustada): Mas o quê...? Que confusão toda é essa?

Yuren (olha para o relógio e se espanta): Caramba! Já é quase a hora de soltarem os fogos de artifício!

Rukia (olhando para Yuren): Hã?

Yuren (tomando Rukia pela mão): Vem! É melhor corrermos, senão perderemos o melhor lugar para ver!

Rukia: E-espera! –virando-se para trás­- Vem, Ichigo! –chama, estendendo-lhe a mão enquanto tenta correr. Ichigo segura a mão livre de Rukia e ambos começam a correr em direção à queima de fogos, acompanhados da presença de Yuren.

Chegando ao local a tempo, os três puderam contemplar beleza dos fogos coloridos se desmanchando no céu escuro e limpo de Karakura. De repente, Ichigo percebe algo não muito agradável. Ao olhar para Rukia, percebeu que ela e Yuren estavam ainda de mãos dadas, o que deixou o shinigami bastante incomodado, tanto a ponto de esquecer que ela também estava segurando sua mão. Passou praticamente a maior parte do festival enciumado por conta de Yuren não parecer se separar de Rukia. Faltavam 1 hora para o festival acabar. Ele ia se encerrar com o grupo de dança de verão, mas Yuren decide ir embora mais cedo.

Yuren: O que achou do festival?

Rukia (sorrindo): Adorei! Quero vir mais vezes, certo Ichigo? –diz, virando-se para o ruivo.

Ichigo: Hã, claro!

Yuren: Pode deixar, que no próximo festival você vai se divertir muito mais que este!

Rukia: Sério?

Yuren: É claro! Mas agora eu vou para casa. Nos vemos outro dia! –virando-se-

Rukia: Sim, até mais!

Yuren: Ah! –virando-se novamente para Rukia- Antes que eu me esqueça... –tira do bolso um papel, entregando nas mãos da shinigami-

Rukia: O.. o que é?

Yuren: Meu telefone. Se quiser alguém para conversar...

Rukia: Claro, obrigada! –Yuren acena e vai embora- Ichigo!

Ichigo (virando-se para Rukia): Fala...

Rukia: Eu me diverti muito hoje. Obrigada por me trazer até aqui. –sorri. Rukia percebe que Ichigo parece um pouco incomodado.- Ichigo, aconteceu algo?

Ichigo (pondo as mãos sobre a nuca): hã? Não aconteceu nada não...

Rukia (preocupada): Ichigo, é sério. Você parece incomodado com algo...

Ichigo: Hã? Não é nada, eu já disse –diz, virando o rosto para o lado.

Rukia: Ichigo, pode me falar. Desde que Yuren-dono chegou, você parece incomodado. Será que... Ichigo! Você por caso está com...

Ichigo: N-não é nada dis..

Rukia (interrompendo): Poderia você estar com vontade de ficar em casa? –Ichigo tomba no chão com a tamanha inocência da baixinha-

Ichigo (rindo, sem jeito): hehehehehe... acho que sim...

Rukia (chateada): Me desculpa...

Ichigo: Hã?

Rukia: Eu não sabia que você queria ficar em casa e acabei te forçando a vir...

Ichigo: Ei, Rukia!! O que deu em você?

Rukia (cruzando os braços): Eu já disse. Es... estou um pouco chateada por você ter se forçado a vir comigo...

Ichigo (nervoso): Não é isso! A verdade é que...

Rukia (olhando para Ichigo): O que é, então?

Ichigo: Er...


Ichigo engoliu em seco. Que desculpa ia dar agora? Não queria que Rukia soubesse que o motivo dele estar chateado era porque estava com ciúmes. Mas ele sabia que Rukia iria torturá-lo até dizer a verdade, já que ela sabe quando Ichigo mente ou se mete em confusão., então ele não teve outra escolha: iria realmente contar a verdade.

Ichigo (nervoso): Rukia... eu... a verdade é... é que eu... a... *~som de explosão~*

Rukia (virando-se para trás): mas o que foi isso?

Ichigo (chateado): Droga! Por que essa gritaria e correria toda? –o rastreador de Rukia começa a apitar.

Rukia: É ele... Ichigo! É o hollow!

Ichigo: O quê?

Rukia: Ele está aqui no parque! Precisamos tirá-lo daqui logo!

Ichigo: Certo! –Rukia lhe estende a mão- hã?

Rukia: Rápido! Segure minha mão! Ei sei de um local vazio onde podemos atacá-lo à vontade!

Ichigo: T-tá!


Ichigo segura a mão de Rukia, um pouco encabulado e ambos saem correndo em direção ao hollow, tomando suas formas de shinigamis. Ao chegar perto, Rukia lhe desfere um hadou, que atrai um pouco a atenção do hollow O hollow que pensa que ambos são algum tipo de casal assustado e sai atrás deles. Ainda de mãos dadas ao ruivo, sai do parque em direção a qualquer outro lugar deserto, para que possa atacar o hollow.


Rukia: Isso, hollowzinho... Venha nos pegar...


Rukia e Ichigo seguem em direção ao local usando shumpo. O local onde ambos pararam era um terraço de um prédio abandonado, bastante longe do parque, onde o festival estava acontecendo.


Ichigo: Ei, Rukia! O que vamos faz...êÊÊÊR!! –Rukia abraça o ruivo, dexando-o corado- Oe, Rukia! O que você está faz... –Ichigo percebe que Rukia também está vermelha.

Rukia (abraçada ao ruivo, enrusbecida): Precisamos atrair o hollow até aqui. O hollow vai ser atraído pela reiatsu alterada nossa e, quando ele pensar que somos um casal, ele vai querer nos atacar. Não quero que nenhum casal morra mais...

Ichigo (ainda vermelho): Ru...Rukia?

Rukia: O que está esperando, Ichigo! Eu lhe chamei para me ajudar a capturar este hollow, então aja como se fôssemos um casal! Você quer que inocentes continuem a morrer?


Ichigo apenas concordou com a cabeça e retribuiu o abraço da shinigami. Ainda estava nervoso pela atitude repentina da shinigami mas, mesmo assim, estava gostando de ser abraçado por ela. Por apenas ela. Até que esta missão não é tão ruim, pensou. Percebeu também que, Rukia estava certa. Tempos atrás, a reiatsu da morena dos olhos violeta não estava tão forte deste jeito. Ele também percebeu uma leve alteração na sua. No entanto, a reiatsu do hollow parecer distante, como se ainda estivesse perto do parque. Rukia começou a ficar nervosa ao sentir a reiatsu do monstro ainda próxima ao parque.

Rukia (nervosa): Ainda não é suficiente? Droga! –alguns minutos se passaram e a reiatsu do hollow parecia se distanciar ainda mais do local, já retornando ao parque- O hollow está se distanciando... isso não pode acontecer... -Ichigo reparava no nervosismo de Rukia, ficando um pouco agoniado também.- Não... não pode ser... inocentes vão continuar a morrer se não fizermos nada! –Ichigo, que continuava abraçado à shinigami, já começava a ficar nervoso diante da situação de desespero da shinigami.- Se mais inocentes morrer... eu... não poderei provar que mereço este posto! -Inconscientemente, Ichigo tocou a face de Rukia, deixando-a bastante nervosa.– Ichi...go?

Ichigo: Rukia, por favor... eu...

Ichigo começou a aproximarse do rosto da shinigami,lentamente. Ao passo em que ia se aproximando, ficava mais nervoso. Rukia também ficava nervosa ao ver que Ichigo estava a centímetros do rosto dela. Essa aproximação de Ichigo fez com que ambos liberassem sua energia espiritual de forma assombrosa. Os dois estavam próximos demais um do outro. Devido à atitude do ruivo, suas reiatsus estavam fora do nível comum dos dois, atraindo o hollow para a armadilha.


*~som de explosão~*


Rukia (afastando-se de Ichigo, desviando do ataque do hollow): Que é isso? Ah é! O Hollow! Que bom que você está aqui. –o hollow começa a atacar loucamente Ichigo e Rukia, que continuam a desviar dos ataques.– Pensa que vai nos matar como os outros é? –diz apontando a mão para o braço esquedo do hollow– Hado nº 31: Shakkahou! –o golpe atinge diretamente o braço esquerdo do hollow, que começa a urrar de dor.

Ichigo: Nice, Rukia! –Ichigo se prepara para atacar o hollow, mas acaba sendo atingido por ele, batendo contra a parede do prédio.

Rukia: Ichigo!! –olhando com raiva para o hollow, Rukia pula em cima dele, invocando a zanpakutou.- Maldito, você não vai escapar! Some no mai: Tsukis... –Rukia larga a zanpakutou, sentindo fortes dores no braço direito- UGH! Droga! Justo agora você tinha que voltar, dor maldita?


Nessa hora o hollow ,ao fitar Rukia, fica ainda mais enfurecido e, parte para o ataque mas, é parado por Ichigo que lhe lança um ataque direto. O Holow, atordoado, abre uma garganta e foge do mundo do local, retornando ao HM.


Ichigo: maldito! Não para de fug... Rukia! –Ichigo corre em direção a Rukia, preocupado por vê-la de joelhos, parecendo sentir dor- Ei, Rukia! Você Está bem?

Rukia (segurando o braço): Sim... mas, aquele hollow que feriu meu braço há alguns meses... maldito! Agora nem posso empunhar minha.. UGH!

Ichigo: Oe, Rukia! Aguenta! –pede, ajoelhando-se ao seu lado.

Rukia (suando, com Voz ofegante): Fique tranquilo. Eu já estou b...Rukia sente uma mão lhe levantando do chão.- Ei! O que você está fazendo?! –grita assustada-

Ichigo (segurando Rukia nos braços): Você está machucada ainda. Eu não vou deixar que ande desse jeito, então fique quieta!

Rukia (com cara de desprezo): mas eu ainda posso andar seu estúpido!

Ichigo: Mas você é muito lenta!

Rukia (suspirando): a mesma desculpa de antes...

Ichigo (vermelho): Ora, cale-se, sua nanica

Rukia (irritada): Do que você me cham... UGH! Rukia começa a gemer de dor por conta do braço ferido, deixando Ichigoi um pouco preocupado.

Ichigo: Viu aí? Vamos logo! –Ichigo usa o shunpo para sair do terraço.

Ichigo e Rukia estavam sobrevoando a cidade de Karakura, quando Rukia que estava sendo carregada pelo ruivo, lembra de uma cena um pouco constrangedora que aconteceu minutos atrás.

Rukia (corada): Ichigo...

Ichigo: O que foi?

Rukia (vermelha feito pimentão): Sabe... sobre aquela cena de instantes atrás...

Ichigo (vermelho feito morango): *~caham~* F-fala...

Rukia (virando o rosto para o lado): P-por que você fez aquilo? –a pergunta de Rukia faz Ichigo se desequilibrar do telhado que sobrevoava e por pouco cai no chão, se não tivesse segurado o telhado com uma das mãos, segurando Rukia pela cintura com a outra.

Ichigo (suspirando): Essa foi por pouco...

Rukia (irritada): Olha por onde pisa, seu estúpido!

Ichigo (soltando fogo pelas ventas): vê se cala a merda da boca, sua inútil! Foi você quem veio com uma pergnta maluca feito essa sem mais nem menos!

Rukia: Você quase me beijou e ainda não quer que eu exija uma explicação?! Faça-me o favor, Kurosaki!

Ichigo (corado): tá, mas cala essa boca senão eu te largo aqui sozinha!


Ichigo se reequilibra e volta a usar o shunpo com Rukia ainda carregada pela cintura, um pouco corado pela pergunta feita por Rukia. Quem sabe aquele não foi o dia correto? Com certeza sabia que outro dia chegaria e que quem sabe fosse bom para ele

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe review? Não gostou? Deixe review também dando sugestão do que pode ser melhorado!
Beijos da Yu-chan *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequente Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.