Inconsequente Paixão escrita por Marimai


Capítulo 3
3. Eu posso mesmo te amar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128577/chapter/3

Casa dos kurosaki - sala de jantar (um mês após o início da missão) (19:30)


Ichigo e sua família estavam jantando juntos a Rukia, desde que ela passou a viver junto deles. Ichigo dessa vez estava sentado de frente para Rukia, ao invés de sentar ao lado dela. Ele não parava de observar a shinigami que comia tranquilamente. sequer notou que Ichigo não parava de olha para ela um segundo.


Yuzu: Onii-chan? Não vai comer?

Ichigo (voltando sua atenção): Hã? Eu já comi já.

Karin: Não mesmo... você nem tocou na janta.

Ichigo: Como assim? É claro que eu... (Ichigo foi mostrar o prato, mas viu que Karin tinha razão. Ele nem havia tocado nos talheres).

Isshin: Eu acho que o nosso homenzinho está apaixonado por alguém.

Ichigo: O quÊ?

Isshin: Quantos anos ela tem, ichigo?

Ichigo (vermelho): Cala a boca, velho!

Yuzu: Onii-chan!

Isshin: Ei, Ichigo! Me conta quem é! É alguma garota da sua escola? Ou é daqui do bairro? Ela é bonita?

Ichigo (se levantando): Já chega! Vou comer no quarto. (Ichigo se retira com a comida)

Rukia: Ichigo!

Yuzu: Onii-chan! Puxa, o que será que deu no onii-chan? (Rukia se levanta da mesa e vai em direção às escadas.)

Karin: Rukia-chan?

Rukia: Eu vou falar com ele. (sobe as escadas). '' Mas que idiota! Com que direito ele tem de deixar a família dele preocupada? Como se não bastasse os problemas que eu também enfrento!''


Ichigo estava comendo em sua escrivaninha, pensativo. Ele não sabia o porque de estar de cabeça quente. De repente Rukia aparece no quarto esbravejando, deixando Ichigo mais nervoso ainda.


Rukia: Ichigo! O que é que você tem?

Ichigo: Rukia...

Rukia: Que bicho te mordeu hein? Eu tive de parar minha refeição pra vir aqui saber o por que de sua atitude. Sua irmã está bastante preocupada.

Ichigo: Não é nada...

Rukia: Tem certeza, Ichigo? Você está estranho hoje. Você está deixando sua família muito preocupada contigo e...


As palavras de Rukia não surtiam efeito algum em Ichigo. Ele não ouvia nada do que ela dizia. Só ficou olhando os olhos da shinigami o tempo inteiro. Por um instante desceu seu olhar até os lábios de Rukia e ficou vermelho. Por um momento se sentiu atraído pelos lábios de Rukia. Quis se aproximar dela, agindo quase que compulsivamente. Sorte que foi Rukia que o gritou irritada, além de ter-lhe dado um cascudo. Senão continuaria a olhar para os lábios dela.


Ichigo (irritado): AI, sua...

Rukia: Ichigo!! Está surdo?! O que deu em você?!

Ichigo: Olha Rukia, eu... quero ficar um pouco sozinho. Estou com dor de cabeça, pode ser? (falou pondo a mão direita sobre a testa).

Rukia: Como? O cascudo que eu te dei foi tão forte assim?

Ichigo: Nã... É! Foi muito forte. Tá doendo muito. Eu vou me deitar um pouco...

Rukia: Se é isso mesmo... (se vira e anda em direção À porta.) Ichigo. Não nos preocupe assim de novo, tá? (sai do quarto).


Ichigo senta na cadeira e apoia sua cabeça sobre a escrivaninha meio confuso. Não entendia o por que de ter olhado Rukia daquele jeito. Foi em direção à parede do quarto, desligou a luz, foi para a cama e deitou-se com a barriga para cima com as mãos apoiando a cabeça.


Ichigo: ''O que foi aquilo? Nunca olhei a Rukia assim...''


Ichigo fecha os olhos tentando relaxar. Involuntariamente, a imagem de Rukia veio à sua cabeça, principalmente a imagem de seus lábios. Quando essa imagem passava pela mente de Ichigo, ele sentia um frio na barriga. Algo que nunca havia sentido antes. Estava meio agoniado, obviamente, virou-se de lado para a janela e ficou observando as estrelas no céu escuro. Lembrou-se do dia em que conheceu Rukia. Era uma noite igual à que ele estava presenciando naquele momento. Não conseguiu parar de pensar em Rukia, até que adormeceu. ainda se sentia estranho em relação à shinigami, sem nem saber que, aos poucos estava se apaixonando pela shinigami.

–---------------------------X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X--------------------------------

Casa dos Kurosaki - 06:10


Ichigo havia acordado se sentindo meio estranho. Ele não sabia o porque, só sabia que havia algo diferente nele. Ficou pensando na noite passada, sua estranha reação para com Rukia. Quando desceu as escadas, Isshin corre para cima dele tentando socar a cara de Ichigo.

Isshin: BOM-DIA, ICHIG...! (Ichigo desvia fazendo o pai dar de cara na parede.)

Ichigo; Bom-dia, velho... (Yuzu chega e nota uma expressão icomum em Ichigo).

Yuzu: Bom-dia, onii-chan! Está diferente...

Ichigo: Eu estou bem. Ei, cadê a Karin?

Yuzu: Como hoje é o dia dela arrumar a sala, ela foi mais cedo para a escola.

Ichigo: Ah... (Rukia aparece por trás de Ichigo, sorrindo sarcástica).

Rukia: Olha só quem parou de choramingar... Sua dor de cabeça ja passou?

Yuzu: Rukia-chan! Bom-dia!

Rukia: Bom-dia, Yuzu-chan, Isshin-dono!

Isshin (correndo pra abraçar Rukia): Bom-dia minha terceira fil... (Ichigo segura o pai pela gola da camisa e o arrasta).

Ichigo: Velho tarado!

Isshin (choramingando): O que você está fazendo, seu ingrato? Eu só quis cumprimentar Rukia-chan!!

Ichigo: Não parece que ela quer cumprimentá-lo, seu velhote tarado!

Yuzu: Onii-chan, você é muito mal com o papai!

Ichigo: Mal? Ele me bate todo santo dia e você ainda me diz que eu sou mal?

Isshin (choramingando): Só você que me defende, minha filha nº 2! Eu criei um monstro com cabeça de cenoura...

Ichigo: Do que você me chamou, ero-velho?


Rukia estava se divertindo com a cena. se sentia muito contente convivendo com a família de Ichigo. Deu um sorrindo radiante. Ichigo, ao virar para saber qual era a graça nisso tudo, notou um belo sorriso que saía da shinigami e ficou vermelho.


Rukia (interrompendo): Ichigo, o que houve? Tem algo grudado em mim?

Ichigo (gaguejando): N-n-não tem nada não!

Rukia: Então por que você está me olhando com essa cara de idiota?

Ichigo: Não é nada (virou a cabeça para o lado). Eu não estava olhando você.

Rukia: Estava olhando pra onde, então?

Ichigo (vermelho): Não interessa! Eu to com fome, e você? (tenta mudar o rumo da conversa).

Rukia: Também. Vamos, ou você vai ficar sem café.

Ichigo (fingindo tédio): Tá!

–-----------------------------------------X-X-X-X-X-X-X-----------------------------------------------

Escola Secundária Karakura - sala de aula


Ichigo estava sentado em sua carteira, pensativo. Ainda ficava a pensar o por que de estar olhando para Rukia e estra sempre pensando nela. Seus amigos notaram que Ichigo estava agindo de forma estranha.


Orihime: Kurosaki-kun, está tudo bem? Kurosaki-kun? (Ichigo nem ouvia Orihime falando com ele. Rukia chega e dá um cascudo nele).

Ichigo: AAAAII!! Quem foi que... Rukia!

Rukia: Aterrisa, Ichigo! Você está muito aéreo ultimamente... (Só depois de um segundo que Ichigo percebe que Orihime estava tentando puxar assunto com ele).

ichigo: Ah, Inoue! Perdão! Eu estou bem sim, obrigado.

Orihime: Que bom, Kurosaki-kun! (nesse momento, a professora chega na sala de aula).

Sensei: Já chega de descanso por hoje! Agora é aula!

Todos: CERTO!

–----------------------------------------X-X-X-X-X-X-X-X---------------------------------------------

08:25 - Sala de aula


Ichigo não conseguiar prestar atenção na aula de tanto olhar para Rukia. Parece que ele foi hipnotizado por ela. Por osmose, pegou uma caneta e escreveu em uma folha do seu caderno o nome da shinigami e ficou repetindo em sua mente o nome dela. Não escutava nada além da voz dela chamando o seu nome também. Quando ele abriu os olhos, fitou a professora irritada e Rukia lamentando a burrada de Ichigo.


Ichigo: A-a-ah... Sensei! (levanta-se rapidamente).

Sensei: Kurosaki! se quer sonhar, então vá para casa dormir!

Ichigo: Foi mal, sensei! Juro não faze algo assim de novo! (se curva)

Sensei: Desculpas aceitas. Mas é melhor que você não faça isso de novo. Bem, onde paramos?


Ichigo se senta novamente, um tanto constrangido por ter sido pego desatento na sala de aula. Com certeza Keigo iria pertubá-lo por isso durante uma semana inteira. Queria que a aula acabasse logo, batesse o interalo, mesmo sabendo que estva longe de tocar o sino.

–--------------------------------------------X-XX--X-X-X-X-X-X---------------------------------------

Escola secundária karakura - Terraço (1mês e duas semanas após o início da missão).


Ichigo estava olhando a vista da rua de frente para a grade de proteção. Continuava a pensar em Rukia sem parar. Ficava doido toda vez que pensava nela sem saber o porque. Segurou a grade de proteção do terraço com força, deixando marcas nela. Nessa hora, Rukia chega um pouco preocupada.


Rukia: Ichigo?

Ichigo ( se virando): Rukia? ( os olhos de Ichigo brilhram e felicidade e, ao mesmo tempo, seu coração saltava de nervosismo).

Rukia: Aconteceu algo? Você está agindo de forma estranha hoje...

ichigo: Não aconteceu nada...

Rukia ( se aproximando): Como assim, nada? Você estava des... (Rukia enquanto se aproximava, não notou uma pedra e tropeça.)

Ichigo: CUIDADO! (Ichigo corre em direção de Rukai para evitar que ela caia, deixando-a cair sobre seu corpo.)

Rukia: Obrigada, Ichigo.


Ichigo estava paralisado. Ele não parava de olhar para Rukia. Novamente seus olhos foram descendo em direção aos lábios da shinigami, que por algum motivo, Ichigo se sentia atraído.


Rukia: er...Ichigo...

Ichigo: Hã? (Ichigo desceu um pouco mais seu olhar e percebeu que estava abraçando Rukia. Se desprende da shinigami, vermelho e se desculpa.) Foi mal, eu estou descendo. (sai correndo do terraço).

Rukia: ''Ichigo, que deu em você?''


Ichigo correu em direção ao banheiro masculino. Ao entrar, abriu a torneira e começou a lavar o rosto com a cabeça debaixo da torneira. Após lavar o rosto, apoiou as mãos na bancada da pia e começou a se perguntar o por que de agir daquele jeito. já fazia mais ou menos duas semanas. Toda vez que via Rukia, ficava nervoso. Mesmo ela estando distante dele, não parava de pensar nela um só segundo. Ishida chega e pra sua surpresa encontra Ichigo com a cabeça toda molhada e numa expressão agonizante.


Ishida: Kurosaki! O que você tem?

Ichigo: Não é nada, ishida...

Ishida: Como assim? Você está muito esquisito...

Ichigo (impaciente): Já disse que não é nada...

Ishida: Kuroraki, se tem algo que esteja te incomodando é só me di... (Ichigo fica nervoso e segura Ishida pela gola da camisa).

Ichigo: JÁ NÃO FALEI QUE NÃO TEM NADA?! (Ichigo estava com o sangue fervendo de raiva, no entanto percebe sua atitude e solta Ishida, que ajeita a gola da camisa).

Ichigo: Foi mal. Eu... eu vou subir.


Ichigo sai correndo em direção à sala de aula. Ao chegar na sala, os amigos dele começam a fitá-lo preocupados.


Ichigo: O que foi?

Tatsuki: Ichigo, você tem agido bem estranho ultimamente. Está tudo bem? Já tem duas semanas...

Ichigo: Ah, não! Vocês também. Me deixem em paz, vocês! (Ichigo sai da sala irritado).


Ichigo começa a correr nervoso e sem rumo, tanto que nem percebe que havia saído do colégio. Quando resolve parar para recuperar o fôlego, percebe que está em frente à loja do Urahara. nessa hora alguém abre a porta da loja.


Tessai: Kurosaki-dono?

Ichigo: Tessai-san!

Tessai: O que faz aqui? não deveria estar na escola?

Ichigo: É uma longa história, Tessai-san

Urahara (aparcendo atrás de Tessai): Ora ora, Kurosaki-san! O que lhe trás até aqui?

Ichigo: Apenas cheguei aqui por acaso.

Urahara (examindo o rosto de Ichigo de longe): pelo que eu vejo, você parecia estar fugindo. Entre, Kurosaki. faz um bom tempo que não conversamos.

–-------------------------------------------------X-X-X-X-X--------------------------------------------

Loja do Urahara


Ichigo estava na sala particular do Urahara. Tessai entra com uma bandeja com duas xícaras de chá quente.


Tessai: Aceita chá, Kurosaki-dono?

Ichigo: Obrigado (Pega uma das xícaras)

Urahara: Você está com uma aparência estranha, Kurosaki-san! está tudo bem com você?

Ichigo: Acho que sim...

Urahara: Algo relacionado com a Kuchiki-san?

Ichigo: N-n-não é! (Gaguejou)

Urahara: Bem como suspeitei! Sua expressão diz tudo. E sua reiatsu também. Eu sinto traços da reiatsu da Kuchiki-san misturado com a sua, Kurosaki-san. E a julgar pela sua expressão, está me indicando duas opções: ou Kuchiki-san está com problemas, ou ela é o problema. Qual das duas você me indicaria?

Ichigo: Rukia... Ela nunca vai ser problema... (disse inclinando a cabeça levemente para baixo).

Urahara: Então ela está com problemas, é isso?

Ichigo: Também não... (diz tomando um gole do chá)

Urahara (fechando o leque numa pose conclusiva): Por acaso você está gostando da Kuchiki-san?

Ichigo (cospindo o chá): E-e-e-e-eu? NUNCA! Não é nada disso!! (gaguejou vermelho)

Urahara: bem, você está vermelho, então você...

Ichigo: O-o-o-o-o-o quê?! Não estou nada!! (gritou mais vermelho ainda).

Urahara (abrindo o leque e cobrindo a metade do rosto): Está gaguejando também... (brincou).

Ichigo (soltando uma voz fina): Eu não... CAHAM! Eu Não estou gaguejando.

Urahara (olhando pro lado): acabou de soltar uma voz fina, então quer dizer que você gosta da Kuchiki-san.

Ichigo: AAAAAAH! JÁ CHEGA! (berrou nervoso, batendo na mesa).

Urahara: calma, calma, Kurosaki-san! É algo tão ruim assim se apaixonar? Você não pode esconder nada de mim. Eu te conheço muito bem...

Ichigo (virando o rosto): Eu já disse que não estou apaixonado...

Urahara: Mas então, por que quando eu perguntei se você estava apaixonado você gaguejou, engasgou e soltou uma voz fina? Além do mais, quando eu perguntei pela Kuchiki-san, você me pareceu meio deprimido...


Ichigo não sabia de seus sentimentos, mas estava quase se deixando levar pelas suspeitas de Urahara. Será possível que ele estivesse mesmo se apaixonando?


Ichigo: Eu... não sei porque que sempre que eu olho para Rukia eu fico nervoso e por mais que eu tente, eu não consigo parar de pensar nela...

Urahara: Kurosaki-san, a unica coisa q eu posso afirmar é que você está gostando da kuchiki-san, mas não quer admitir.

Ichigo (tossindo): GASP!GASP! o quê?

Urahara: ora, não é nada de mais! além do que mais, qual o problema de se apaixonar?

Ichigo: Eu? Me apaixonar?

Urahara: Ora, Kurosaki-san! Os fatos dizem tudo: ficar nervoso, gaguejar, engasgar sempre que ouve o nome dela... quando que você começou a pensar nela constantemente?

Ichigo: Não sei bem, mas acho que foi desde que a gente começou a fingir estar juntos por causa de uma missão. Estamos atrás de um certo hollow. (disse virando o rosto para o lado).

Urahara (fechando o leque): Kurosaki-san! Então aproveita essa oportunidade parar sentir um pouco do gosto de estar com uma pessoa de quem se gosta!

Ichigo (engasgando): COF! COF! GASP! GASP! O quÊ? Está louco?

Urahara: Eu não. Kurosaki, ao menos tenta aproveitar. Quando acabar você diz à Kuchiki-san o que sente por ela., ou até mesmo antes.

Ichigo: Você tem mandado o Tessai-san por o que nesse chá hein, Urahara-san?

Urahara: Kurosaki-san, se você não arriscar, aparecerá alguém para roubar a Kuchiki-san de você. Pense nisso.

Ichigo: Urahara-san, eu vou voltar para o colégio (Ichigo se levanta e se retira)

Urahara: Vai com cuidado! ''Ele é mesmo um homem diferente. Se ele fizer o que eu disse, espero que seja correspondido''


Ichigo ainda estava um pouco confuso sobre seus sentimentos. Só sabia que não conseguia parar de pensar em Rukia. Ainda perdido em pesamentos, um pouco nervoso, começou a se perguntar: e se, por um lado, Kisuke tivesse razão? E se ele estivesse começando a se apaixonar por Rukia?


Ichigo (ainda não convencido do que Urahara disse): Ele só pode estar doido. Eu, me apaixonar? há, conta outra piada...


Ao chegar na sala de aula, Ichigo notou que Ishida, Rukia Orihime, Keigo, Tatsuki e Sado estavam com uma expressão de preocupação. Estavam esperando por ele. Ele tinha ficado tanto tempo na loja de Urahara que só voltou para a sala quando a aula já havia terminado. Rukia se aproxima e chuta a canela de Ichigo.


Ichigo: Ai, sua...

Rukia: IDIOTA! Por onde você esteve todo esse tempo?

Ichigo: Eu não sei... (Ichigo não queria dizer para onde foi).

Rukia: Como assim não sabe? Você deixou todos nós muito preocupados, sabia? Você está agindo de forma muito esquisita, Ichigo.

Ichigo: E o que você tem a ver com isso?

ishida: Kurosaki! (Repreendeu Ishida, que notou que Rukia estava começando a ficar nervosa com Ichigo).

Ichigo (nervoso): Cala a boca! Eu não tenho que dar satisfação a você. Você não tem nada a ver comigo!

Keigo: Ichigo, se acalma! Só queremos te ajudar! (Rukia já estava ficando mais nervosa ainda. Seu sangue fervia por dentro).

Tatsuki: Ichigo!

Ishida: Kurosaki, só estamos tentando te ajudar! - Ichigo estava nervoso com aquela pressão que estava sofrendo. Tudo o que queria era se livrar daquele karma que o atormenta há duas semanas. Mas como não conseguia, ficou ainda mais nervoso, a ponto de passar de seu ponto máximo de estresse.

Ichigo (impaciente): já chega, Ishida, Keigo, Tatsuki! Não tenho que dar satisfação do que eu faço a ninguém! ( Rukia irritada, se paroxima de Ichigo e dá um soco em seu estômago, fazendo Ichigo cair no chão.)

Ishida: Kuchiki-san...

Ichigo: Mas o que você fez, sua... (Rukia vai em direção à porta decepcionada. Ichigo olha para trás e nota que ela parecia decepcionada com algo).

Rukia: Você deveria aprender a ser mais gentil com seus amigos...(Rukia sai da sala, sendo seguida por Tatsuki, Keigo e Orihime).

Orihime: Kuchiki-san, espere!

Tatsuki: Kuchiki-chan!

Keigo: Nee-san!!

Ishida: Kurosaki! O que é que está acontecendo com você? (Ishida estande sua mão direita para Ichigo).


Ichigo estende a mão pra poder levantar. Permaneceu calado. Ele estava arrependido pela atitude de instantes atráse sentiu vontade de fuigr dali


Ichigo: Eu não quero falar sobre isso...


Ishida não sabia o que estava acontecendo, mas de algum jeito imaginou que era em relação a Rukia, já que ele, enquanto procurava o ruivo junto aos outros, tinha visto o nome de Rukia escrito no caderno de Ichigo que acidentalmente caiu no chão da sala.


Ishida: Kurosaki! Eu sei que você sente algo pela Kuchiki-san!


Ichigo, aou ouvir aquelas palavras, sente seu sangue ferver e segura Ishida pela gola da camisa, pondo-o contra a parede, literalmente.


Ichigo: Que você disse? Como te contou algo assim? Foi o Urahara-san quem contou? (Ichigo estava tão nervoso que nem percebeu que os que estavam ali ficaram surpresos com a atitude dele)

Sado: Ichigo...

Ishida: Ichigo... então quer dizer que você... (Ichigo ao perceber que havia deixado escapar o que ele mais queria esconder, solta Ishida e numa tentativa de fugir do assunto e daquele local, inventa uma desculpa).

Ichigo: Foi mal, Ishida. Acabei de me lembrar que tenho um compromisso muito importante. Meu pai não vai querer que eu chegue tarde em casa. - diz se afastando aos poucos).


Ishida lança um olhar para Sado que entendeu o recado e segurou Ichigo com uma chave de braço, impedidno-o de se movimentar.


Ichigo: AHHH! Me solta! Chad!!

Ishida: Kurosaki! Desde quando você sente algo pela Kuchiki-san?!

Ichigo: Do que é que você está falando, idiota!

Ishida: Não tente esconder, Kurosaki!

Ichigo: Me larga! Eu tenho um compromisso! É sério! Meu pai não vai querer que eu chegue atrasado em casa!!

Ishida: E desde quando seu pai se importa com o horário em que você chega em casa? E o que seu compromisso tem haver com o seu pai?!

Ichigo: Desde quando eu amadureci! Agora me deixe ir!

Ishida (pegando algo na mesa de Ichigo): E o que você me diz quanto a isso? - mostra a página do caderno do ruivo que tem o nome de Rukia escrito nele, sentindo um pouco de raiva por Uryuu ter pego seu caderno.


No entanto, Ichigo nota que sua desculpa não adiantou, nem tentar se libertar com força propria, acaba se rendendo, inclinando a cabeça levemente para baixo e respirando meio ofegante tantando recuperar o fôlego, cansado de tentar se livrar de Sado.


Ichigo (nervoso, mas tentando manter a voz calma): Quem te deu o direito de mexer nas minhas coisas?

Ishida: Enquanto procurávamos por você, eu acabei esbarrando em sua carteira e seu caderno caiu nessa página. Como você estava agindo estranhamente, eu pensei que poderia ser isso.

Ichigo: ...

Ishida: Kurosaki! Não adianta fugir. O que está escrito diz a verdade? Você gosta da Kuchiki-san?

Ichigo (ofegante): Eu... eu não sei do que você está falando...

Ishida: Ichigo! (Ichigo levanta a cabeça surpreso. sabia que o Ishida costuma chamá-lo de ''Kurosaki'', mas ao ouvi-lo chamá-lo pelo seu primeiro nome, Ichigo viu que ele relamente não estava brincando. Ichigo, meio duvidoso, vira a cabeça para o lado).


Ichigo: Eu... eu não sei...

Ishida: Vocês estão saindo juntos?

Ichigo (olhando novamente para Ishida, ainda mais nervoso): Claro que não! De onde você tirou essa ideia?

Ishida: Bem, outro dia mesmo vocês estavam lá no terraço agindo como se estivessem mais íntimos, então eu pensei que vocês...

Ichigo (virando o rosto novamente para o lado): Não é nada disso... (Ishida notou uma expressão meio desanimada em Ichigo e faz um sinal para Sado soltá-lo).

Ishida: Então, qual foi o motivo para vocês terem se aproximado desta forma?

Ichigo (ainda com a cabeça voltada para o lado): É algo que eu não posso contar. Isso é algo extremamente sigiloso.

Sado: Ichigo...

Ishida: Ela gosta de você e por isso vocês estão fingindo e ela não quer que conte, é isso?

Ichigo (olhando para Ishida e Sado): Eu já disse que não posso contar. É sigiloso

Ishida (preocupado): Ei, Kurosaki! Não confia na gente? Desde quando deixamos escapar um segredo seu?


Se rendendo á persuasão de Uryuu, Ichigo começa a contar o que aconteceu desde quando a história do hollow começou, até quando ele começou a notar rukia de forma diferente.


Ishida (com a mão sob o queixo): entendi... mas de qualquer forma, o meu palpite foi certeiro. Você e a Kuchiki-san estão juntos. De forma indireta, mas estão. Já rolou algo a mais entre vocês dois durante esse tempo? Tipo, vocês...


Ichigo, que já estava nervoso, ao ouvir o comentário de Ishida, fica mais nervoso ainda segurando-o pela gola da camisa.


Ichigo: Pelo visto, de nerd só tem mesmo a cara e a inteligência. Por que a mente...

Ishida: Kurosaki, eu não sou nenhum pervertido, okay?

Ichigo: Cala a boca! Eu já disse que só estamos fingindo tudo pra conseguir pegar o hollow.

Sado: Mas Ichigo! Por que a Kuchiki-dono não quer que ninguém, além de vocês dois, saibam do que está acontecendo?

Ichigo (soltando Ishida): É porque ela não quer expor ninguém ao perigo. Esse hollow é um tipo que ataca casais. Ele não tem preferência por reiatsu. Simplesmente ataca qualuqer casal. Seja um casal com reiatsu ou não e faria de tudo para atingi-los, inclusive fazer de vítimas as pessoas mais próximas aos dois.

Ishida: Que hollow maluco... Kurosaki! (Exclama ajeitando os óculos). Já que você e a Kuchiki-san estão tão envolvidos nessa missão, por que você não se aproveita para se aporximar mais dela?

Ichigo (engasgando): Gasp! Gasp! Hein? Você também?

Ishida: Bem, você parece que tem medo de falar o que sente, então talvez fosse melhor se aproximar aos poucos

Ichigo (nervoso): Quem está com medo, ''quatro-olhos''? E além disso, eu não sinto nada por Rukia!

Ishida: Tem certeza, Kurosaki? É melhor você pensar nisso, pois pode ser tarde demais. Se você não fizer nada a respeito, alguém pode vir e se aproximar dela mais rápido do que você.


Ichigo Permaneceu quieto. Sabia que Ishida tinha razão quanto a isso. Se ele deixasse seus sentimentos de lado, um outro alguém que estivesse interessado nela poderia ''roubá-la'' dele, talvez para sempre.


Ichigo: Eu vou para casa. - disse pegando sua pasta e indo em direção à porta de entrada - Por favor, não conte a mais ninguém. - sai da sala -

sado: E agora?

Ishida: Vamos esperar uma resposta do Kurosaki. '' Espero que ele saiba o que fazer...''

Sado: Não, eu disse "e agora?" porque ele saiu e esqueceu o caderno.

Uryuu (cara de tacho): Só você para quebrar esse clima, Sado-san...


No caminho, Ichigo ficou pensando no que Ishida havia dito a ele. Começou a refletir dobre seus sentimentos? E se gostasse mesmo dela? Precisaria de mais uma resposta para ter certeza de seus verdadeiros sentimentos pela shinigami. Apesar de sua conversa com Urahara, Ichigo não queria se convencer de que estava possivelmente gostando de Rukia. Ao chegar em casa, resolveu pensar melhor sobre o assunto em seu quarto.


Ichigo: Cheguei!

Yuzu: Bem-vindo de volta, onii-chan!

Karin: Ichi-nii, andou brigando com a Rukia-chan?

Ichigo: Como? (perguntou meio preocupado, pois sabia que sempre que brigam, Rukia fica com o gênio pior do que o normal).

Yuzu: Quando ela chegou em casa, eu perguntei onde você estava, aí ela sorriu pra mim e disse ''não sei'' e subiu sem dizer mais uma palavra.

–--------------------------------------X-X-X-X-X-X----------------------------------------------------

Casa dos Kurosaki - Quarto de Yuzu e Karin (18:00 h)


Rukia continuava a olhar o rastreador procurando sinal de hollow, principalmente um certo hollow. Nessa hora, Ichigo bate na porta do quarto a fim de pedir desculpas pelo acontecido pela manhã.


Rukia: Entra. - Ichigo entra. Rukia vira os olhos e vê Ichigo - Ah, é você...

Ichigo: Rastreando hollows?

Rukia: Não, olhando coelinhos Chappy dormindo. O que você quer aqui?

Ichigo: Rukia, sobre hoje pela manhã, foi mal. Eu devia ter me tocado que você estava preocupada e...

Rukia (se levantando): Ichigo... Não foi só eu. Todos estavam preocupados.

Ichigo (coçando a nuca): Foi mal mesmo...

Rukia: Desta vez passa. - Diz, se aproximando de Ichigo - Mas na próxima... - cerra o punho direito, levantando-o como quem fosse dar um cascudo em Ichigo que fecha os olhos pensando que ia apanhar, mas Rukia só faz encontar o punho na cabeça dele, como um aviso - Na próxima, eu não vou aliviar. - Rukia se retira do quarto. -

Ichigo: ''Uff! Pensei que ia levar um cascudo!''

Rukia (voltando): A propósito, não vai jantar? Eu também não jantei ainda.

Ichigo: C-claro.

Rukia: Estou descendo. Você vem? (Ichigo não escutou uma palavra do que ela havia dito na última frase. Ficou parado olhando para o rosto da shinigami, hipnotizado)

Rukia: ICHIGO! (Ichigo acorda meio vermelho, por ter ficado olhando para a Rukia feito um idiota)

Ichigo: hã? que foi?

Rukia: Você não vem?

Ichigo: Ah, claro! Vou sim! - Desce as escadas junto da shinigami. -


Ichigo ficou pensando se poderia realmente estar apaixonado quando de repente...


Ichigo: AAAAH!!

Rukia (assustada): O que foi, Ichigo?

Ichigo (pondo as mãos na cabeça): Acabei de me lembrar que eu esqueci meu caderno na sala de aula! Droga! Agora se o Keigo o pegar, vai me zoar para o resto da minha vida! - grita correndo em direção à porta.

Rukia: Hã? Ei, Ichigo! Aonde vai?

Ichigo: pegar meu caderno antes que a escola feche! - grita, saindo de casa.


Chegando à sala de aula, Ichigo procura desesperadamente seu caderno pela sala, carteira por carteira. Até que o encontra sobre a mesa da professora. Aliviado, ele pega o caderno da mesa e resolve ir embora, até que ele percebe que o caderno aparece aberto na página onde ele havia escrito o nome de Rukia. Lembrando da confusão toda, ele pega na folha a fim de arrancá-la de jogá-la fora.


Ichigo: Você só me trouxe ainda mais confusão...


Quando ia arrancar, Ichigo começou a se lembrar de Rukia, dos momentos em que ela esbanjava um belo sorriso, de quando ela foi embora quando ele perdeu sua reiatsu e de quando retornou na hora em que ele mais precisava e não teve coragem de arrancar a folha. Apenas sentou-se na mesa da professora e ficou olhando para a folha com o nome da shinigami escrito nela e acabou se dando conta de algo.


Ichigo (desesperado): Ah, o jantar! Rukia vai me matar! - Saiu correndo feito destranbelhado, deixando o caderno cair e, acidentalmente, arrancou a folha de papel.


Ichigo (pegando o caderno e a folha): Droga! A folha rasgou...


Olhando a folha com o nome escrito, Ichigo percebeu algo: estava mesmo apaixonado pela shinigami. Que outra coisa além de estar apaixonado poderia justificar as atitudes estranhas dele? Leventando-se, pegou a folha de papel, dobrou-a no meio e guardou em seu caderno e saiu de lá, coma resposta que ele tanto procurava: ele estava amando Kuchiki Rukia de verdade.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENFIM, CAPÍTULO TR~ES TERMINADO (DEMOROU MAS JA CHEGOU) (^^)/
BEIJOS DA YUMI *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequente Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.