Inconsequente Paixão escrita por Marimai


Capítulo 4
4. Estou aqui.


Notas iniciais do capítulo

Ichigo decide se aproximar de Rukia como lhe recomendram Ishida e Urahara. No entanto, essa aproximação pode lhe caausar problemas com a shinigami. à medida em que ele se aproxima dela, vai aumentando sua paixão e também, algumas confusões vão girar em torno do casal como hollows, pessoas desconhecidas, confusões amorosas.
Será que Ichigo vai ser capaz de dizer o que sente à Rukia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128577/chapter/4

Quarto de Ichigo - 16:30


Ichigo estava deitado com as mãos sob sua nuca, meio sonolento. No momento em que quase caía no sono, foi acordado por pequenos bipes vindos do rastreador de Rukia, que estava sentada na escrivaninha, observando o movimento de hollows.


Ichigo: Ainda rastreando hollows?

Rukia: Sim...

Ichigo: Você não descansa não, é? (Rukia olha para Ichigo com uma expressão séria).

Rukia: Ichigo! A coisa é séria! (diz se levantando). Tem um hollow por aí matando inúmeros casais. Como pensar em descansar?


Ichigo pensou em dar uma resposta para quebrar o clima tenso, mas resolveu ficar calado, pois sabia que Rukia tinha razão, além desta demonstrar seriedade diante do fato. Inquieto, se levanta da cama indo em direção da shinigami e toca nos ombros dela.


Ichigo: Eu também estou nessa missão, Rukia. Portanto, descanse.

Rukia: Ichigo...


Ichigo olha profundamente para Rukia mostrando firmesa nas palavras que disse. Rukia, ao ver sua expressão firme, assenta um leve sorriso para Ichigo, tirando delicadamente as mãos do ruivo de cima dos ombros dela.


Rukia: Obrigada, Ichigo! Farei isso. (Ichigo, ao ver o sorriso de Rukia, fica vermelho e virando o rosto para o lado, pondo a mão sobre a nuca, afirma a resposta da shinigami.)

Ichigo: Aham... (O rastreador, neste momento começa a apitar indicando sinal de hollows na cidade).

Rukia: vamos, Ichigo!

Ichigo: Hollows, de novo?

Rukia: É! (diz se transformando em shinigami). vamos rápido!

–-----------------------------------------X-X-X-X-X---------------------------------------

Parque Central de Karakura - 17:10


Rukia e Ichigo estavam lutando contra um hollow que havia aparecido. Só não contavam que havia um segundo hollow escondido, inclusive sua reiatsu estava escondida.


Rukia (desviando-se do primeiro hollow): Ichigo! Atrás de você!!

Ichigo (desviando do ataque do hollow com um salto): Obrigado, Rukia! (Correndo atrás do hollow, Ichigo sobe acima da cabeça do mesmo, desferindo-he um Gestuga Tenshou fatal, acabando de vez com o hollow.)

Rukia: Isso! (Rukia não havia percebido que um segundo hollow estava indo em direção a ela, mas Ichigo ao se virar para Rukia, nota o hollow saindo de eu esconderijo e tentá alertá-la).

Ichigo: Rukia, Cuidado!

Rukia: O quê? (Rukia, ao se virar para o hollow, tenta desviar com um salto a fim de evitar que o hollow a atacasse, mas ao saltar o hollow atinge seu braço direito, jogando a shinigami longe. Rukia pra evitar a queda, utiliza o shunpo e desfere no hollow um ''tsukishiro'' fatal, matando-o).

Rukia: Desgraçado! (Rukia, ao descer, começa a sentir uma forte dor no seu braço ferido pelo hollow, fazendo-a largar a espada involuntariamente e caindo de joelhos no chão).

Ichigo (correndo em direção à Rukia): RUKIA!!


Ichigo havia notado que o braço de rukia estava bastante ferido. O hollow havia atacado de forma muito violenta. Inclusive a mão da shinigami estava ferida e caía muito sangue.)


Ichigo: Você está bem, Rukia?

Rukia: Sim, é só o braço que está doendo um pouco... Ai...!

Ichigo: Aquele hollow desgraçado! Devia ter sofrido mais!

Rukia: Ichigo... Eu já estou bem... (diz se levantando, mas Ichigo a carrega nos braços). Ei! O-o que está fazendo? Me larga!

Ichigo: Estou te carregando, ora! Vou te levar direto para casa e nós vamos fazer um curativo neste seu braço

Rukia: Não é preciso, Ichigo! Eu estou bem, sério! Eu posso me curar sozinha

Ichigo: Sua teimosa! Eu duvido que você consiga se curar com sua mão ferida deste jeito! Eu vou lhe fazer um curativo mesmo assim!

Rukia: tá, tanto faz, mas o meu ferimento não é na perna, e sim no braço, Ichigo! ( A resposta de Rukia fez Ichigo ficar nervoso, pois Ichigo havia carregado a shinigami por impulso. Meio constrangido, tenta inventar uma desculpa para que ela não desconfiasse de nada).

Ichigo: Bem... se eu te deixar andar, a gente vai chegar só amanhã, por que você vai ficar parando o tempo todo por causa do seu braço ferido

Rukia: ai, Deus... está certo. Mas vamos logo que está doendo muito

Ichigo: Sabia que você é muito mandona? (protesta).

Rukia: Eu sou uma Kuchiki, idiota! Logo sou uma nobre e plebeus como você devem ficar subordinados às minhas ordens (diz empinando o nariz).

Ichigo: Por que não põe essa sua força que voce tem na língua na sua perna? Porque acho que vou te abandonar aqui mesmo. (olha sarcástico)

Rukia: Idiota! Foi você quem se candidatou a me levar carregada. Apenas concluí os fatos... (Ichigo fica vermelho pelo toco que havia levado e, numa tentativa de revirar o jogo, inventa uma outra desculpa).

Ichigo: Eu só vou te levar carregada porque você é muito lerda e se você, normal já leva um dia inteiro para chegar até minha casa, com você ferida vamos levar um mês inteiro!

Rukia: Ora, seu... (Antes que Rukia tentasse revidar, Ichigo ativa o shunpo e vai direto para casa).

–---------------------------------X-X-X-X-X-X-X-X----------------------------------------

18:06 - Quarto de Ichigo


Ichigo estava sentado na cama com uma pequena bolsa de primeiros socorros, esperando Rukia sair do banho. Estava pensando em como poderia se aproximar da shinigami, se não havia chegado ainda nenhuma oportunidade. Nesta hora Rukia entra no quarto com um vestido de Yuzu e os cabelos molhados.


Ichigo: Lavou bem esse braço?

Rukia: Sim...

Ichigo: Ótimo! (disse apondando para a cama). Agora senta aqui na cama para eu fazer um curativo nese seu braço.

Rukia (se aproximando): Tá!


Rukia se senta na cama e fica observando Ichigo que pega o braço ferido da shinigami e fica observando o ferimento. Ele parecia entender um pouco de enfermagem.


Ichigo: Esse ferimento está bem feio, hein? Aquele hollow maldito devia ter sofrido mais antes de morrer (diz, irritado). Até a sua mão está ferida!

Rukia: Ichigo... (Ichigo, nessa hora, pega um spray antisséptico e o passa no braço de Rukia que, sentindo ardor, retira o braço.)

Ichigo: Ei, o que você está fazendo?

Rukia: Eu que pergunto! O que você está fazendo? Quer me machucar ainda mais? (pergunta irritada).

Ichigo: Eu estou passando um spray antisséptico nesse seu braço. (N.A: momento publicitário sobre saúde com Kurosaki Ichigo. rsrsrs ^^').

Rukia: Isso machuca!

Ichigo: É claro! Isso é bom sinal Agora, me dá seu braço.

Rukia: O quê? Desde quando sentir dor é bom sinal?

Ichigo: É sinal de que o germes que estão em seu braço estão morrendo.

Agora, o braço.

Rukia: Não! (diz segurando o braço ferido).

Ichigo: Ora, Rukia! Para de bancar a criança!

Rukia (irritada): Quem você está chamando de criança?

Ichigo: Bem... a julgar pelo seu tamanho e mentalidade, parece uma criança. Só falta ter a idade. (diz, rindo).

Rukia: Ora seu... (diz avançando, mas Ichigo consegue deviar e a segura pelo braço esquerdo (não ferido) jogando-a em cima da cama, ficando assim, em cima dela). E-ei! O que está fazendo?

Ichigo (segurando o braço ferido de Rukia): Quieta! Você não me deixou opção! (disse, passando o spray. Ichigo estava vermelho como um pimentão por estar em cima de Rukia).

Rukia: AAAAAHHH! Isso machuca, Ichigo! (diz tentando sair debaixo de ichigo).

Ichigo: Quieta! Se não pode acabar caindo no seu rosto! (diz tentando se equilibrar). uÔÔÔ!


Ichigo se desequilibra caindo no chão. Rukia, aproveitando o vacilo de Ichigo, tenta fugir do quarto, mas Ichigo rapidamente se transforma em shinigami e usa o shunpo para segurar Rukia e a joga na cama prendendo-a embaixo dele novamente.


Rukia: Solta, estúpido! senão eu grito! (Ichigo põe um esparadrapo na boca de Rukia e continua a pôr o spray no braço da shinigami, que solta gritos abafados de dor, pondo também compressas em cima do braço e mão feridos dela.)

Ichigo: Você não fica quieta, hein? (diz pegando uma faixa e enrolando-a no braço até a mão de Rukia para segurar as compressas e, logo depois, prendendo com esparadrapos e o próprio esparadrapo que estava na boca de Rukia). Pronto, sua shinigami chorona! Está melhor assim? (diz saindo de cima de Rukia, sentando-se na cama). Essa compressa vai seg... (Ichigo leva um soco de Rukia). AAi!

Rukia: Idiota! (exclama, ofegante, sentando na cama).

Ichigo: Você é muito ingrata, sabia? Fica chorando por causa de um spray bobo, fazendo mal-criação enquanto eu tento lhe fazer um curativo! Bem q eu devia ter aprendido a usar Kidou!

Rukia (levantando-se e virando-se para Ichigo): Ingrata, eu? Você queria era me matar com essa coisa aí! (diz apontando para o spray).

Ichigo (olhando em direção ao spray): Hã? mas isto é só um spray antisséptico. Serve para ajudar a curar feridas.

Rukia: Que tipo de remédio é esse que machuca?

Ichigo (surpreso): O quê? Quer dizer que você nunca usou um spray antisséptico?

Rukia (se acalmando): Não...

Ichigo: Nem ouviu falar?

Rukia: Também não... Ninguém na Seireitei ouviu ou conhece os métodos de cura do mundo dos vivos.

ichigo: Entendi... acho que pelo fato de vocês serem capazes de se curar, vocês não precisam de remédios antissépticos.

Rukia: Talvez...

Ichigo: Você deveria levar um desses para a Seireitei. Quando estiverem em um momento de guerra, podem usá-los para evitar o desperdício de reiatsu.

Rukia: Tem razão... Obrigada por se preocupar, Ichigo!

Ichigo: aham...

Yuzu (batendo na porta): Onii-chan, Rukia-chan! Você vêm comer?

Ichigo: Tá ja estamos descendo! (diz se levantando). Rukia...

Rukia: Sim...

Ichigo: Como é que você vai comer hein?

Rukia: eu posso me virar... (diz, indo em direção à porta, virando o rosto para Ichigo). Vamos.

–-----------------------------------------------XXXXX--------------------------------------

Escola Secundária Karakura - Sala de aula (08:00 h)


Keigo (correndo até Rukia com cara de choro): Rukia-neesan!! O que aconteceu com você?

Rukia (olhando para o braço ferido): Hã? Ah, sim! Não foi nada de mais! Foi só um arranhão.

Keigo (apontando para Ichigo, desconfiado): O que esse monstro enferrujado fez a você, nee-s... (Ichigo desfere um soco no rosto de Keigo que voa longe).

Ichigo: Estúpido! Eu não fiz nada!

Keigo (choramingando em direção à Rukia): Nee-san! Tem certeza que ele não fez nada de mal a você? Ele é tão malvado... (Rukia dá um cascudo em Ichigo).

Ichigo (pondo a mão na cabeça): Ai!! o que eu fiz?!

Rukia: Estúpido! você deveria ser mais amável com o Asano-san!

Ichigo (apontando para Keigo): mas foi ele quem começou!!

Keigo (agarrando-se em Rukia): Obrigado, nee-san! Por que não aproveita e mora lá em casa? Só não se incomode com a m... AAI!! ( Keigo ganha um cascudo duplo de Ichigo e Rukia).

Ichigo: Ela não precisa morar com um idiota feito você.

Rukia: Fala isso por experiência própria, Ichigo? (Ichigo fica vermelho).

Ichigo: CALADA! Sua exploradora de ratoeira (Rukia chuta os ''filhotes'' de Ichigo que cai de joelhos). A.... Su..a..!

Rukia: Quem que é a exploradora de ratoeira, ''Jack-o'-Lantern''? (N.A.: para quem não sabe, o Jack-o'-Lantern é aquela cabeça de abóbora dos filmes e desenhos de Halloween norteamericano -^^-).

Ichigo: Pokémon!

Rukia: Ferrugem!

Ichigo: Tamagoshi

Rukia: Filho da p... (Entra a professora interrompendo a briga dos dois).

Sensei: Ja chega, Kuchiki-san e Kurosaki! será que vocês não param de brigar um segundo?

Rukia e Ichigo: Perdão...

Sensei (olhando para o braço de Rukia): Kuchiki-san, o que houve com o seu braço?

Rukia: Ah, não foi nada de mais! Foi só um corte bobo com o vidro! (sorri de leve).

Sensei: Não parece ter sido um corte bobo, mas se você é quem diz, então tudo bem! Vamos todos sentando e abrindo na página 230.

Todos: Okay!


–------------------------------------X-X-X-X-X-X-X-X-------------------------------------


Terraço - 11:30 h


Ichigo e Rukia estavam sentados em um dos bancos do terraço. Enquanto abria a tampa do bentou, Ichigo reparava que Rukia tinha dificuldade para usar os hashis*. (*palitinhos usados pelos japoneses [alguns] para comer)


Ichigo: Está tudo bem, Rukia?

Rukia: Sim, é só questão de prática. Ai! (Rukia acaba deixando os hashis caírem no colo após sentir uma pequena dor no braço ferido).

Ichigo (preocupado): Está doendo muito?

Rukia: Só um pouco (diz tentando agora usar os hashis com a mão esquerda, deixando os hashis caírem no chão). Maravilha! Era só o que faltava! (resmunga olhando para os hashis caídos.)


Ichigo, ao lembrar do que haiva lhe dito Urahara vê na dificuldade da shinigami uma oportunidade de se aproximar dela. Tendo isto, aponta o hashi que estava na mão com um pedaço de sushi para a boca de Rukia, que olha de volta para Ichigo.


Rukia: Ichi.. (Ichigo põe o hashi na boca de Rukia, que fica sem entender a atitude do ruivo).

Ichigo: O sushi está bom?

Rukia (engolindo a comida): S-sim... mas o que v... (Ichigo põe outro sushi na boca de Rukia, nervoso, fazendo Rukia engasgar, deixando ele mais nervoso ainda).

Ichigo: V-Você está bem?

Rukia: Cof-cof! Vo-'gasp! Você é maluco? - cof! cof! Gasp! Gasp! (Ichigo abre uma das latas de chá gelado e a entrega para Rukia, que bebe o chá nervosa).

Ichigo: Está melhor agora?

Rukia: ~caham!~ Que diabos está fazendo você?! Se é pra me matar usa sua zanpakutou, estúpido!

Ichigo: Foi mal (diz pondo comendo um pedaço do bolinho de arroz e englindo-o). Como você havia derrubado o seu hashi, pensei que talvez você quisesse ajuda para comer (disse, virando o rosto para que Rukia não notasse que estava vermelho).

Rukia (virando o rosto agradecida, mas numa postura de durona): Obrigada, mas eu podia me virar sozinha sem os hashis! Mas... (diz virando o rosto para Ichigo) obrigada mesmo assim. Você se preocupou em não me deixar faminta, muito menos sujar minhas mãos. (Ichigo, ao virar o rosto, fita os olhos cor violeta da shinigami e vira o rosto, mais vermelho que antes).

Ichigo: Aham... a Yuzu preparou um bentou para nós dois, então não é justo que eu coma tudo sem te ajudar a comer também.

Rukia: Ichigo...


Ichigo permanece com o rosto virado, pois não queria que Rukia visse que ele estava vermelho. Rukia resolve brincar com Ichigo tocando no ombro dele. Ichigo, ao virar o rosto, fita Rukia apontando para a própria boca, aberta que deixa o ruivo sem entender o sinal.


Ichigo: O que...

Rukia (com o dedo apontado para a boca): Eu quero comer mais, serviçal!

Ichigo (com raiva): Quem é você pra me chamar de serviçal, sua nanica?

Rukia (fazendo uma expressão de coitadinha): Ichigo-kuuun! Não foi você quem queria me ajudar a comer? (Levanta o braço enfaixado) Olha só para o meu braço... e a minha mão! Eu não posso comer sem a minha mão boa... (Rukia ia provocando ainda mais Ichigo que ficava mais vermelho que um pimentão).

Ichigo (virando o rosto que, de corado passou a avermelhado): tá! tá! (virando o rosto novamente para Rukia e segurando os hashis com força). E PARA DE ME CHAMAR DE ICHIGO-KUN! É IRRITANTE!


Rukia começa a rir de Ichigo, achando graça da situação. Ichigo, porém, não achou graça, pois ele estava vermelho. ichigo começa a comer descontroladamente, nervoso.


Rukia: Aaaah... (abre a boca dando sinal de que queria mais). Ichigo pega um pedaço de polvo de salsicha e aponta para Rukia).

Ichigo: Você quer?

Rukia: Aham! Aaaah... (Ichigo finge ir por o hashi com o polvo de salsicha na boca de Rukia, mas desvia e come).

Ichigo (engolindo): Já comi!

Rukia: O que foi, ''Jack-o'-Lantern''? (olha, sarcástica).

Ichigo: cala a boca (pegando um sushi e apontando em direção a Rukia). Anda! Come logo!

Rukia: tá... (Rukia mal sabia dos sentimentos de Ichigo. Para ela, ele só estava sendo solidário).


–------------------------------------X-X-X-X-X-X-X-X-X-X--------------------------------

Casa dos Kurosaki - 16:20


Ichigo estava deitado na cama, dormindo. Rukia estava na escrivaninha observando o rastreador de hollows. No momento, o rastreador toca, dando sinal de hollows em Karakura. Rukia, com medo de despertar Ichigo, sai correndo pela janela do quarto logo após se tranformar em shinigami. Ao chegar no local, sentiu uma pressão espiritual que lhe pareceu familiar, além de ser grande.


Rukia: Que reiatsu é essa? (De repente ouve uma voz chamando seu nome).

... : Rukia-sama! Rukia-sama!!

Rukia (assustada): Quem está aí? Apareça!!

... : Rukia-sama! Por quê, Rukia-sama!!

Rukia: ''Droga!'' Apareça, miserável!!


De repente, a reiatsu estranha some de seu campo espiritual. Rukia estava perplexa. Aquela reiatsu lembrava a reiatsu de um hollow, mas não era só isso: a reiatsu era familiar também. Parecia ter se misturado com a reiatsu de um hollow. Sentiu uma pequena dor no braço direito. Era ainda o ferimento da ultima luta com um hollow que havia mutilado seu membro, quase arrancando-o. Seus curativos estavam quase se desfazendo, estavam sujos, misto de terra e sangue da shinigami. O que teria feito para sujá-lo? Ah, sim...


~Flashback On~*


Enquanto corria usando shunpo, Rukia acaba se batendo em uma antena de uma das casas em que sobrevoava e o fio da atadura que cobria suas feridas se enroscou com a antena e a perna da shinigami, fazendo-a cair no chão


Rukia: Droga de atad... Ai!


Sentiu uma dor forte. Suas ataduras estavam sujas e suas feridas na mão se abriram um pouco.


Rukia: Beleza... era só o que faltava! Agora essas ataduras sujaram além de quase saírem! - Resmunga, se levantando – só espero que Ichigo não perceba. (Dito isso, sai usando novamente o shunpo).


*~Flashback Off~


Ao entrar na casa de Ichigo, mas precisamente já com o gigai e no quarto do ruivo, Rukia começa a ficar ainda mais pensativa

Rukia: Quem era aquela coisa? O dono da enorme reiatsu? Como sabia o meu nome? E Por que me chama de Rukia-sama?? (Nesse momento Ichigo acorda e se depara com a shinigami falando sozinha).

Ichigo: Ei, Rukia! - diz se levantando e sentando na cama, encostando as costas na cabeçeira da cama– O que houve?

Rukia (virando o rosto para o ruivo): Ichigo... N-não foi nada...

Ichigo (preocupado): Você parece distante... aliás você não parece... ESTÁ distante (disse dando ênfase no ''está'').

Rukia (se levantando em direção à porta): Eu já disse, não é nada!


Rukia sente alguém tocando em seu braço ferido. Era Ichigo, que apresentava uma expressão séria ao ver as ataduras sujas e desfeitas.


Ichigo: o que é isso?

Rukia (fingindo não ligar): Isso o quê?

Ichigo (ainda segurando o braço de Rukia): Suas ataduras estão sujas e desfeitas.E ainda tem sangue, por sinal. Você foi lutar contra hollows enquanto eu dormia?

Rukia: N-não é de sua conta, imbecil! - disse retirando o braço – E também, eu estava aqui o tempo todo! - mentiu

Ichigo: Tem certeza? Não parece que você estava aqui, Rukia...

Rukia: Calado! Eu não já disse que eu estava aqui? Eu só me bati na parede. Só isso.

Ichigo: Se você diz... (nesse momento Yuzu chega no quarto de Ichigo, batendo na porta).

Yuzu: ''Onii-chan! Você e a Rukia-chan têm visitas!!"

Ichigo: Hã?

–-----------------------X-X-X-X-X-X----------------------

17:13


Ichigo e Rukia descem as escadas e se deparam com Ishida, Orihime e Sado sentados no sofá com alguns materiais.


Ichigo: Sado? Inoue? Ishida? O que fazem aqui?

Ishida: Qual a surpresa, Kurosaki? Não lembra que tínhamos um trabalho para fazer?

Ichigo (confuso): Que trabalho? (Rukia se aproxima de Ichigo com uma cara negativa).

Rukia: o que você anda fazendo na aula, Ichigo? Não lembra do trabalho que a sensei passou para apresentarmos daqui a duas semanas?


Ichigo aos poucos foi construindo a imagem do momento em que foram feitos os grupos e selecionados os temas.

~Flashback On~*


Sensei: Pessoal! Eu vou querer um trabalho sobre os assuntos de Química que foram abordados durante o semestre! Vou colocar os temas no quadro enquanto vocês escolherão suas equipes!


Ichigo estava sentado em sua carteira, aéreo. Estava pensando em como se aproximar da shinigami sem assustá-la. Ichigo estava tão aéreo que não percebeu que Ishida estava chamando-o há horas. De repente ele sente uma mão socar sua cabeça, fazendo-o cair da cadeira.


Ichigo (Aterrizando): AAI!! Mas o quê...? - grita, sentado no chão da sala

Rukia: Acorda, seu estúpido!

Ichigo (levantando bruscamente): Ora, suaa...! Por que fez isso?

Rukia: O Ishida-san estava te chamando há oras, demente!

Ichigo: Ora você...! - berra Ichigo cerrando os punhos

Uryu (intervindo): Kurosaki! Não admito que você bata na Kuchiki-san. Ainda mais você que est...

Ichigo (segurando Uryu pela gola): Ora seu... CALA A BOCA, IMBECIL!! - (virando o rosto pro lado e cruzando os braços, conclui)– De qualquer jeito, eu não ia bater nela. Não sou do tipo que bate em mulher nem se ela merecesse...

Uryu: Está bem, mas voltando ao assunto, eu pus o seu nome em nosso grupo. Nós ficamos com o assunto sobre Ligações Químicas e...

Keigo (interrompendo, choramingando): Por quêêê?? Por que. Ishida-san!! - chora, se agarrando nos pés de Uryu – Por que você me exculiu?? O que eu lhe f... Ai... (Keigo leva um chute de Ichigo)

Ichigo: Vai embora, Keigo! Ninguém te chamou aqui!

Keigo (agora chorando nos pés do ruivo): Ichigoooo! Por que você abandonou seu amigo desse jeito!! Não gosta mais de mim?? Ichigooo! (Ichigo levanta o pé e chuta o pobre Keigo, que vai de cara e tudo na parede).

Ichigo: Fica quieto. Do que você está falando? (Ichigo havia viajado tanto que sua cabeça ainda estava longe do corpo. não fazia ideia de que estavam organizando grupos para fazer um trabalho escolar).

Rukia: Ei, Ichigo! Precisa ser tão ruim com o Asano-san?

Ichigo: O quê? - diz virando o rosto para sihinigami– Ele é muito... (Ichigo ao se deparar com o violáceo olhar firme da shinigami, fica paralisado, mas de admiração. Quem que poderia ter um olhar tão firme assim? O olhar dela o confortava, de certa forma, Desde que soube que podia confiar nela.

Uryu: Kurosaki! O grupo está bom pra você?

Ichigo (ainda paralisado pelo olhar da Rukia): hã? Sim, sim. Claro


*~Flashback Off~


Rukia (olhando para o ruivo): No que você estava pensando naquele dia, hein, Ichigo?

Ichigo (vermelho, virando o rosto para o lado): Cala a boca...

Uryu: Sim, então vamos começar? O assunto é um pouco complexo.

Sado: É...

Rukia: Claro...

Ichigo: Fazer o quê...

Orihime: Sim!!

Uryu: Então tá! Nós vamos fazer o seguinte: Sado-san vai pesquisar sobre...


Ichigo volta a ficar aéreo, enquanto olhava para Rukia. não conseguia parar de pensar na shinigami um só segundo. Só quando estudava. Aquilo o atormentara, não por que era ruim pensar na Rukia. mas por que havia se apaixonado assim do nada? Será que ja gostava dela e não percebia? Continuava a olhá-la. Parecia ter se interessado no assunto da pesquisa. Não piscava uma vez sequer.

Ichigo (pensando): ''No que você está pensando, Rukia?''



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente eu terminei o capitulo. Ufa! Desculpa mesmo a demora, gente. Desculpaaa! mas o quase 11 meses no colegio me sugou a criatividade y-y
Espero que curtam o capitulo e n se esqueçam de deixaar reviews,não é Becel mas faz bem pro meu coração ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequente Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.