Inconsequente Paixão escrita por Marimai


Capítulo 2
2. Sentimentos à flor da pele


Notas iniciais do capítulo

Hi hi, Gente! Bem... não sei bem como explicar mas, bom! Minha fic, como vocês estão vendo, não é das melhores (ou minhas fics .-.) mas eu estou fazendo de tudo para conseguir um unico tempinho vago para me dedicar só e somente só a ela. Por favor, não me condenem se minha fic não estiver boa, tá? O colégio para mim realmente é mais importante que minhas fics, ja que eu estou no meu ultimo ano e preciso me deidicar ao máximo e fica dificil realmente pensar em algo bom. mas esse segundo capítulo com certeza está mehor que o 1° (pelo menos para mim). Então let's go!
BOA LEITURA!! ^o^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128577/chapter/2

Ichigo estava se levantando da cama e começou a pensar sobre o pedido de Rukia. Havia duas semanas que ela o fez, e Ichigo ainda estava meio confuso. Ele queria saber o por que desse pedido e resolve perguntar a ela. Vai em direto ao armario e o abre.


Ichigo: Ei, Rukia. Voc... (Quando Ichigo abre o armário, não viu ninguém. Ichigo começa a procurar pela casa por Rukia, mas não a encontra em lugar nenhum. Preocupado, resolve perguntar às suas irmãs se a viram.)

Isshin: I-CHI-GOOOO!!! (Pula em cima de ichigo que dá um chute na cara dele).

Ichigo: Bom-dia, velho!

Yuzu: Bom-dia, onii-chan!

Ichigo: Bom-dia, Yuzu. Você sabe para onde Rukia foi?

Yuzu: Rukia-chan? ela tinha sado daqui correndo, parece que tinha algo importante para fazer.

Ichigo: ''Droga, qual a dela hein?'' (Ichigo pega um sanduíche e sai em direto até porta de entrada.) obrigado, Yuzu.

Yuzu: Onii-chan, já vai?

Ichigo: Sim, eu tenho algo importante para fazer no colégio. Agora eu me lembrei por que Rukia saiu apressada assim - mentiu. -

Yuzu: toma cuidado. - Ichigo sai.-


Ichigo não fazia ideia de onde estava Rukia, mas estava realmente preocupado. Ela não costuma dizer aonde vai e por que motivo, e isso deixa Ichigo preocupado.


Orihime: Kurosaki-kun!!. (Ichigo se vira e vê Orihime correndo em direção a ele).

Ichigo: Yo, Inoue.

Orihime: está tudo bem? Você parece meio distante... (Orihime havia notado que Ichigo parecia meio preocupado com algo.) Ué, cadê a Kuchiki-san?

Ichigo: Eu não sei. Ela saiu sem eu nem ao menos ter me avisado justo agora que eu precisava perguntar uma coisa importante.

Orihime: Uma coisa importante? O que seria?

Ichigo: ah, sobre o nosso... (Ichigo já ia falando sobre o falso namoro entre ele e Rukia quando ele percebeu que Orihime estava lá e então se cala., já que ele não se sentia à vontade falando sobre isso com ninguém). Err... não é nada não. Nada mesmo. Vamos, o sino toca daqui a pouco.

Orihime: S-sim!

–----------------------------------------X-X-X-X----------------------------------------------

Escola Secundária de Karakura.


Ichigo continuou a pensar no que Rukia estaria fazendo a uma hora dessas que nem notou a presena de Orihime do lado dele.


Keigo: Yooo, Ichigooo!! (Keigo tenta socar Ichigo, que estava destrado, mas Ichigo desvia e dá um chute na barriga dele).

Ichigo: Bom-dia, Keigo.

Keigo (no chão): Você muito mal... Ué, cadê a Kuchiki-nee-san?

Ichigo: Eu não sei. Ela parecia ter algo pra resolver...

Keigo: O quê? O quê? Por que você não me avisou isso antes, Ichigooo? Se tivesse me ajudado eu agora poderia estar com a Kuchiki-nee-san e quem sabe nós... (Keigo já começava a fantasiar coisas com Rukia, mas Ichigo dá um cascudo nele).

Ichigo: Sem chance!

Keigo (choramingando): Ahhh! seu monstro...

Mizuiro (aparecendo): Asano-san, se você está sentindo dor de cabeça, melhor ir enfermaria...

keigo: Calado!


Ichigo havia esquecido Rukia por um pequeno momento de descontração, que acabou logo quando ela chega com uma cara preocupante e se senta na cadeira sem falar com ninguém.


Ichigo: Ei, Rukia! (se aproximando da shinigami). Por onde você andou?

Rukia: Hã? Ah, sim, fui fazer algo..

Ichigo: Aconteceu algo?

Rukia: Não aconteceu nada...

Ichigo: O quê? Como assim nada? Você vem pra cá com uma cara preocupante, entra sem falar com ningum e não aconteceu NADA?! (Ichigo estava tão preocupado que nem havia notado que a sala toda estva ouvindo o que ele disse, mas Rukia notou).

Rukia: Eu vou sair um pouco... ( se levanta e sai da sala).

Ichigo (coçando a cabeça): Mas que droga! o que deu nela, hein?

Orihime: Hã... Kurosaki-kun...

Ichigo: Hã? (Quando Ichigo se vira, percebe que todos estavam calados olhando para ele e fica sem jeito). Er... eu também vou sair um pouco. (Ichigo sai atrás de Rukia).

–-----------------------------------------X-X-X-X-X-X-------------------------------------------------

Escola secundária de Karakura - Terraço.


Ichigo: Rukia!

Rukia: Ichigo...

Ichigo (parando para descansar): sabia que você estaria aqui... por sinal, você está agindo estranha. O que aconteceu?

Rukia: Ichigo, mais um casal foi atacado pelo hollow.

Ichigo: O quê? Mais um casal?

Rukia: Sim. o Vigésimo de duas semanas atrás até agora, e o décimo terceiro atacado esta semana. E o pior que sempre que eu tento me aproximar, ele foge, como se já tivesse gravado minha reiatsu.

Ichigo: Não pode ser....

Rukia: Se eu não conseguir pegá-lo, eu não sei o que vai acontecer depois...

Ichigo: Rukia... (Ichigo notou que rukia estava desanimada. Ele queria animá-la, mas não sabia como. vê-la aflita o deixava nervoso).

Rukia: Vamos.

Ichigo: Para onde?

Rukia: Voltar para a sala. A aula já deve ter começado.

Ichigo: Tá!

–-----------------------------------------X-X-X-X-X-X-X-----------------------------------------------

Escola secundária Karakura - Terraço (intervalo).


Rukia estava encostada na grade do terraço, pensando ainda nos ataques do hollow e no ataque daquela manhã.Tanto que no percebe Ichigo chegar por trás dela..


Ichigo: Ainda vai ficar com essa cara? (Rukia olha para trás).

Rukia: Ichigo... (ele estava segurando duas latas de suco).

Ichigo: Laranja ou maçã?

Rukia: Tanto faz.... (Ichigo entrega a lata de suco de maçã a Rukia e abre a outra bebendo um gole. Ichigo percebe que Rukia ainda está meio desanimada e fica meio preocupado).

Ichigo: Ei, Rukia! Ficar com essa cara não vai desfazer o ataque do hollow.

Rukia: Eu sei, mas... eu ainda não consegui pegá-lo. E se eu não pegá-lo... (Ichigo já não aguentava mais ver o desânimo de Rukia e isso o deixou nervoso. Ichigo encosta as duas mãos na grade, derrubando a lata de suco e deixando Rukia contra a grade). (N.A : Imaginem a CENA *o*)

Ichigo: Se não conseguir o quê? Quer dizer que se você não conseguir pegar o hollow você vai abandonar seu posto de tenente? Se não conseguir pegá-lo a seireitei vai te condenar por não conseguir completar sua missão?

Rukia: Ichigo...

Ichigo: Eu te disse que eu vou te ajudar. Ninguém da Seireitei vai te condenar. E se isso acontecer, eu vou brigar contra isso. Então tira essa cara de morta daí.

Rukia: Ichigo... (Rukia pega abre a lata de suco que estava em sua mão e derrama todo o suco em cima da cabeça de Ichigo. Apesar de Ichigo não ter falado por mal, ela entendeu o trocadilho).

Ichigo: Sua... o que foi que eu fiz? (Rukia sorri de leve para Ichigo).

Rukia: Obrigada! (Ichigo ficou corado ao ver um belo sorriso de Rukia). O que houve?

Ichigo: Ah, n-n-não foi nada. (disse virando o rosto. Rukia aproxima mais o rosto percebendo que Ichigo estava corado, deixando-o mais vermelho ainda).

Rukia: Está vermelho... você está com febre?

Ichigo (se afastando): Q-que isso! Estou bem!

Rukia: Que bom...


Ishida, Sado, Tatsuki, Keigo e Orihime estavam observando os dois de longe.


Sado: O Ichigo e a Kichiki-dono parecem diferentes, não?

Uryuu: Verdade, eles parecem mais íntimos... Será que os dois...

Keigo: Não diga besteiras, Uryuu! Ichigo no consegue nem resfriado!

Mizuiro (aparecendo): Talvez o Ishida-san tenha razão. Talvez ela e o Ichigo estejam mais íntimos mesmo...

Keigo: Cala a boca, idiota!


Orihime não dizia uma palavra. O que Uryuu havia dito ficara gravado em sua mente. Ela não queria acreditar que Ichigo e Rukia poderiam ter alguma relação, mesmo sabendo que eles estão ligados desde que Ichigo virou shinigami substituto.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Ah, tudo bem, não é culpa de vocês.
Onegai shimasu, mandem reviews para mim viu?
Beijos da Yumi-chan *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequente Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.