Accidentally escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 7
008.


Notas iniciais do capítulo

Mais um, espero que gostem, bjsbjs s22



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128530/chapter/7

Ela estava gostando do senso de humor dele. Ele era insistente e ela nem via um motivo para ele tentar tanto se aproximar, mas gostava do senso de humor. Além de achá-lo bonito. Ela parou sorrindo encarando-o. Aqueles dentes extremamente brancos, não exatamente enfileirados, mas não deixava de ser bonito. Lábios finos, olhos claros, mas o que lhe chamava atenção era o cabelo. Castanho claro, quase loiro, cor de bronze talvez? Bagunçados de um jeito estiloso. Usava uma camisa de flanela xadrez e jeans, simples e sexy. Era uma mistura perfeita de estilos, maldito forasteiro idiota.

— Tudo bem. Eu sugiro o filé frango com legumes acompanhado de arroz branco e uma coca-cola gelada. É bom. — sorriu.

— Ótimo, vou seguir seu conselho. Quero um prato desses. Não quer me fazer companhia em um almoço agradável?

— Eu estou trabalhando. — ela anotou o pedido no bloquinho e ergueu o rosto para fitá-lo. — Já volto com seu pedido, alguns minutos.

Ele assentiu sorrindo e Bella se dirigiu até Sue, entregou a ela o pedido e deixou que ela preparasse o pedido. Era um restaurante simples, mas extremamente organizado e limpo, um estabelecimento familiar. Bella foi até outra mesa e pegou o pedido, entregou a Sue e pegou o prato de Edward (que em menos de dez minutos estava pronto) e levou até ele. Colocou o prato na mesa, junto à garrafa long neck de coca-cola e um copo. 

— Aqui está, senhor. 

— Tem certeza que não quer me acompanhar? — perguntou erguendo o garfo.

— Bom apetite! — disse rindo e voltou para o balcão.

Voltou a trabalhar, anotou e entregou alguns pedidos, em alguns minutos pode se sentar junto ao balcão. Descansando. Quando os clientes fossem embora teria que recolher os pratos, limpar o salão e as mesas, muito trabalho. Sue que estava na cozinha, saiu e começou a lavar louça na pia atrás do balcão. Dividia olhares entre a louça e Bella, que percebeu.

— Pode falar Sue. 

— O que? — se fez de desentendida.

— Fala logo. Você está me olhando de rabo de olho, está querendo dizer algo, mas não sabe como fazê-lo. Diz logo!

Sue deu uma risada, lavou a mão que estava com sabão e deixou a louça ali mesmo. Enxugou-a em uma toalha e se aproximou de Isabella. Ela tamborilou os dedos na mesa sorrindo divertida. Sue além de chefe era sua madrasta, de certo modo. Sue era jovem e ficara viúva cedo após seu primeiro marido morrer de ataque cardíaco, deixando-a sozinha com dois filhos. Então se aproximou de Charlie e assim começaram um romance, Bella apoiava, eram felizes juntos e isso era fundamental. Por isso tinham mais do que uma relação de patrão e empregado, era amizade, companheirismo, amor de mãe e filha.

— O Edward não para de olhar para você! — Sue disse com um sorriso divertido e malicioso.

— Tá, eu deveria entender isso? Quem é Edward, Sue?

— O turista. O dos olhos claros, qual é? Eu vi vocês conversando, trocando olhares, hein? — bateu com o braço no de Bella.

— Você está parecendo uma daquelas adolescentes idiotas quando vê o amor platônico, para com isso ok? Está me assustando. Eu não estou nem aí para o forasteiro de olhos claros.

— Como não? Ele é um gato, Guapa.

— Francamente mulher, que comportamento é esse? Eu vou contar pro meu pai, Sue! — disse fingindo indignação. — Controle-se, dê o exemplo!

— Olhar e comentar não é traição. Não tecnicamente. — Sue riu. — E então? Por que não aproveita? Se divertir, você está precisando disso desde...

— Pode parar por ai, é melhor. — ergueu a mão para ela parasse e ficou em pé. — Ele é apenas mais um turista como todos os outros. Vem pra cidade fica alguns dias e adeus, nunca mais vou vê-lo. Não, obrigada. Eu já vi esse filme, já sei o final, é daqueles que tem um começo e meio legal, tem tudo para ser um filme perfeito mas o final é decepcionante, não vale à pena. Agora vou trabalhar e você devia fazer o mesmo. Tchau!


Edward pagou o prato sorridente e se despediu de Sue e Bella com sorrisos. Sabia que ela não voltaria a falar com ele, então era melhor parar e ir embora. (Por aquele dia, claro, ele não desistiria.) Voltou para casa e não encontrou ninguém, subiu direto para o quarto e sentou-se na escrivaninha em frente ao netbook. Lembrou-se do rosto de Bella. Para sua surpresa era o que vinha em sua cabeça e o fazia sorrir como um bobo adolescente. Abriu um documento no editor de texto em que escrevia o livro com um ânimo novo, estranho, mas empolgante.

Capítulo 1 – Um mulherengo em crise? Tome uma decisão.

Dê adeus a suas festas, mulheres, bebidas e sexo. Agora? Se dedique.

Capítulo 2 – Cidade nova e Pequena.

Pessoas novas, legais e algumas estranhas. Fuja enquanto pode!

Seus dedos percorriam as teclas e as palavras apareciam na tela, era como mágica. Não a parte da tecnologia, mas sim a idéia estar vindo e sendo boa. O livro ainda não tinha nome, mas estava tomando forma. Tinha que escrever um romance ao estilo Edward A. Cullen, então escrevia sobre a sua própria vida, o que mais teria o seu estilo? Seria perfeito. Ou talvez não? No momento não importava, apenas escreveu várias páginas com empolgação. 

Capítulo 3 – Não fugiu? Agora agüente, forasteiro.

Você é o forasteiro idiota, cuidado com as nativas inocentes.

Ele ficou na frente daquele computador por horas. Perdeu completamente a noção do tempo enquanto escrevia, ou na verdade descrevia como fora a noite anterior a decisão de viajar, a escolha da cidade, sua chegada à cidade, primeiras impressões, as pessoas que conhecera e como encontrara Isabella, sua nativa inocente. Tudo detalhadamente.

Finalizou o capítulo com um enorme sorriso. Passou um mês inteiro e sem nenhum capítulo, agora em menos de 7 horas (seis horas e alguns minutos em frente daquele computador com pausas apenas para ir ao banheiro) tinha conseguido três capítulos inteiros. Estava tudo se encaixando. Abriu outro capítulo.

Capítulo 4 –

Mas não sabia o que escrever. Sua imaginação (ou lembranças sobre o que vivera naquela cidade) tinha se esgotado, e agora? Os grilos voltaram a sua cabeça. Cri, cri, cri, cri. Era quase um diário de viajem, então precisava viver outras coisas.  Mas não agora. Salvou o documento (ainda sem título) e fechou o netbook. Andou até a sacada, já era noite e isso o assustou um pouco, o tempo passara rápido enquanto escrevia. Pela sacada viu a picape de Bella e ela conversando animadamente com Nessie, a loira entrou na casa e Bella, por hábito, ergueu o rosto e o viu. Edward acenou sorrindo animado e ela devolveu o aceno rindo, entrou no carro e partiu. Para ele era mais do um desejo de boa noite, então foi para a cama bocejando. No dia seguinte teria mais um dia naquela interessante cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, espero que estejam curtindo, we *-*' Se ligaram que a Bella interrompeu a Sue certo? Hum, esse é o motivo pela Bells ser uma nativa tão arisca com turistas. Mas não vou falar muito ou estrago o suspense, pô KKKK

É tarde eu devia estar indo dormir porque amanhã tenho aula, mas quem liga? Postar é bem mais divertido do que a escola, que por um acaso eu odeio, we dance/ KKKKKKKKK Agora vou pra cama ver lost (última temporada na globo, vou lutar contra o sono pra ver o meu Sawyer e o meu Jin, awn *-*) KKKKKK Gostaram comentem, façam uma criança (a titia Candy) felix *-* Amanhã (na verdade hoje, já passou da meia noite. Piadinha escrota, fail) eu volto e posto mais dois, é o plano. Até gatitas lindas, bjsbjs s222