Accidentally escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 34
035.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, weee. Aproveitem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128530/chapter/34

(Domingo) Leah e Nessie entraram sorridentes no quarto de Bella, ambas controlando o riso. Tinham chegado à casa dela há alguns minutos e junto dela chegaram também – Sue, Seth, Billy e Jacob. Domingo de manhã, organizariam o grande almoço para todos.

Enquanto os outros ficaram no primeiro andar preparando o café da manhã, Leah e Nessie subiram para acordar Bella. E sim, elas sabiam o quanto Bella detestava ser acordada. Mas isso não as impediriam, seria até mais divertido.

Bella estava dormindo tranquilamente, coberta da cintura pra baixo por um edredom, estava de lado com um braço sob o travesseiro e o outro em cima. Elas se posicionaram, cada uma foi para um lado da cama e Nessie começou uma contagem regressiva silenciosa:

Um, dois, três. — contou, quando terminou as duas pularam na cama gritando “Acorda!” e gargalharam quando Bella acordou assustada.

— O que... — tentava olhar pros lados, mas Nessie e Leah estavam quase em cima dela dificultando a movimentação.

— Vamos lá gata, acorde! Wake up in the morning feeling like P Diddy… — Nessie cantou. O que fez Leah rir e continuar:

Grab my glasses, I'm out the door, I'm gonna hit this city...

— Ah, puta que pariu, calem a boca vocês duas. Que merda! — Bella exclamou irritada, fazendo-as rir ainda mais.

Bella empurrou um pouco as duas e sentou-se na cama, ficaram as três sentadas. Leah e Nessie lhe encaravam como se não tivessem feito nada. Bella encarou as duas – Leah com seu cabelo extremamente liso e curto chanel, sua pele bronzeada contrastando com seu sorriso branco com leves covinhas; enquanto Nessie com seu cabelo longo loiro e com grandes cachos bem feitos, pele tão branca quanto a sua e sorriso meigo escondendo sua real personalidade. Totalmente cínicas.

— O que há de errado com vocês? Por que gostam tanto de me acordar? Porque não é possível, parece que se excitam em me irritar, puta que La merda!

Puta que La merda? — Leah gargalhou, Nessie caiu na risada junto. Bella não conseguiu manter a carranca muito tempo, logo estava rindo também.

— O que vocês estão fazendo aqui tão cedo?

— Na verdade já passou das dez, minha mãe, Seth, Jake e Billy também já estão ai, provavelmente na cozinha preparando o café da manhã. — Leah informou.

— Ah, tinha me esquecido. Eu tomar um banho rápido e já desço ok? Tchau.

Ela pulou da cama e foi pro banheiro.

-

Quando desceu depois do banho, da escada já conseguia escutar a conversa e risada vindas da cozinha. Escutou a forte gargalhada do Jacob e andou até lá. Estava usando um short jeans curto, um suéter azul bebê que era bem largo com as mangas dobradas e nos pés um all star azul marinho. Seus cabelos soltos caindo sobre seus ombros, quando entrou na cozinha colocou uma larga mecha atrás da orelha, mas ela logo se desprendeu de novo.

— Bom dia! — desejou sorridente e recebeu um coro de bom dia de volta, junto com risadas.

Billy estava em sua habitual cadeira de rodas sentado junto à mesa, ao seu lado estava Jacob e Seth, Sue terminava de colocar uma grande pilha de panquecas na mesa para eles, na mesa já tinha mel para a calda e a garrafa térmica com café, junto com xícaras e copos de suco. Leah e Nessie comiam suas panquecas com mel e suco sentadas na ilha da cozinha, enquanto Charlie fazia mais panquecas.

— Senta Bella, tem panqueca pra todo mundo. — Billy disse sorrindo.

— Eu duvido muito Billy, do jeito que seu filho come, é pouco provável que sobre panquecas para mim. — zombou.

— Seu pai está fazendo mais Bells, senta e come que estão uma delicia. — Jacob disse com a boca cheia de panqueca que faziam suas bochechas ficarem enormes e Billy bateu em sua cabeça. — Au!

— Não fala de boca cheia, menino. Cadê a educação que eu te dei? Até parece que foi criado por um bando de lobos!

Todos riram e Bella andou até o armário e pegou um prato, deu para que Sue lhe servisse com algumas panquecas e sentou em um banco alto com as meninas na ilha e serviu-se com suco. Depois de fazer panquecas para um batalhão, Charlie e Sue sentaram-se à mesa com os homens para comerem também.

— E ai, o que vamos fazer pro almoço? — Bella perguntou após engolir as panquecas que tinha na boca.

— Além dos acompanhamentos, faremos peixe que Charlie e Billy pescaram, e carne na churrasqueira. — Sue informou e deu um gole em seu café. — Seth e Jacob, isso são garfos e não empilhadeiras, as panquecas não vão fugir, comam direito e com calma!

— Esses dois são mortos de fome, parece que não tem comida em casa! — Leah se intrometeu.

— Ninguém te perguntou nada, cala a boca! — Seth mandou.

— Uh, mandou calar a boca, não deixava. — Nessie colocou pilha.

— Quem é você pra me mandar calar a boca, pirralho?! — Leah vociferou pra Seth. Nessie já ia colocar pilha de novo, mas foi interrompida:

— Vanessa cala a boca e não se intromete! — Bella mandou.

— Uh, mandou calar a boca e deixar de ser intrometida, não deixava mesmo, metia a mão na cara! — Jacob colocou pilha imitando Nessie e depois gargalhou. — Au!

— Jacob, eu já disse pra não falar de boca cheia! — Billy reclamou após bater na cabeça do filho de novo

E então estavam todos falando, na verdade discutindo, ao mesmo tempo. Leah com Seth enquanto Nessie colocava pilha, Bella tentava calá-la, Jacob colocava pilha nas duas e às vezes se esquecia de engolir primeiro e então Billy se intrometia batendo em sua cabeça.

Charlie assistia tudo comendo suas panquecas tranquilamente e bebericando seu café, achando até divertido, estava parecendo um daqueles programas de televisão onde famílias discutiam ao vivo algum problema com gritos e baixaria. Sue o mandou fazer alguma coisa, mas o que podia fazer além de assistir e rir em alguns momentos?

— Ei, todos vocês, querem parar de discutir? — Sue mandou, mas ninguém a escutou. Ela ficou em pé totalmente irritada. — CALEM A BOCA... AGORA!

Cada envolvido em sua discussão se calou na mesma hora, todos assustados olharam para Sue. O silêncio dominou a cozinha, ela engoliu seco e continuou com seu olhar assassino:

— Bem melhor. Hoje é domingo, dia da família se reunir e ter um dia familiar tranqüilo, com paz e amor. E nós somos uma família, não convencional, mas uma família então vamos agir como uma hoje! Vocês estão me entendo? E se não conseguirem, pelo menos finjam! — Sue disse firme. — Por mais que vocês não ajam assim sempre, somos civilizados e não um bando de bichos do mato que brigam por tudo. Vocês me entenderam? Eu fiz uma pergunta, Leah e Seth?

— Sim senhora! — os dois disseram juntos.

— Nessie e Bella?

— Sim senhora! — as duas disseram juntas.

— Jacob e Billy?

— Sim senhora! — os dois disseram juntos, até Billy abaixou a cabeça para Sue.

— Até você Billy? — Charlie gargalhou.

— E do que você está rindo, Charlie?

— Nada, querida, eu só...

— Você devia ter colocado um fim nisso ao invés de ficar assistindo tudo como se fosse o programa de televisão barato, e não eu. Mas você não fez nada, então fica quieto também. Quero todos comportados. Agora vamos pegar os peixes pra limpar. E vocês, tirem a mesa do café e limpem tudo pra prepararmos o almoço.

Charlie assentiu e ficou em pé sem dizer uma palavra se quer.

— É Charlie, posso ver quem usa as calças na relação. — Billy zombou e foi fuzilado pelo olhar de Sue, abaixou a cabeça. — Desculpe.

Todos ficaram calados enquanto Sue saia da cozinha e Charlie empurrou a cadeira de Billy para irem junto porque ele sabia quais peixes fariam.

Só quando ela já estava longe todos se permitiram rir.

— Meu deus, que medo da Sue. — Nessie comentou zombeteira.

— Pois é querida, agora você sabe o que eu e Seth agüentamos todos os dias. — Leah disse rindo.

— Tenho é pena do Charlie. — Jacob comentou com a boca cheia.

— Caralho, você não aprendeu nada com o Billy mesmo, hein garoto? — Bella comentou fazendo uma careta, Jake riu.

— EU ESPERO QUE QUANDO EU VOLTE PRA ESSA COZINHA ESTEJA TUDO GUARDADO E LIMPO, PRONTO PARA FAZERMOS O ALMOÇO! — Sue gritou e todos se assustaram, pulando de seus assentos e começaram a arrumar tudo.

Sim senhora!

-

-

Por volta das duas horas da tarde Edward começou se arrumar com os gritos de Alice, os dois e Jasper iriam almoçar na casa de Bella com os outros. Edward preferiu ir depois e assim já escrevia um pouco, Alice e Jasper concordaram então estavam se arrumando.

Já tinha tomado banho e colocado sua calça jeans, andava sem camisa pelo quarto em busca de alguma blusa e percebeu o quanto suas roupas estavam desorganizadas. Colocou a mala na cama, separando as roupas sujas e tinha várias, as lavaria quando chegasse ou no dia seguinte. Achou uma camisa de flanela xadrez limpa e a vestiu, deixando os primeiros botões abertos e a manga arregaçada, sorte que tinha várias dessas blusas na mala.

Na frente do espelho arrumou os cabelos, mas arrumar o cabelo, para Edward, significava bagunçá-los com os dedos até ficar desgrenhados. Era fácil. Passou seu perfume rapidamente e estava pronto. Colocou a carteira e celular no bolso, e foi com a câmera fotográfica digital na mão, saiu do quarto e desceu pra sala. Jasper já estava sentado lá, vendo televisão.

— Cadê a Alice?

— No quarto se arrumando, acho que ela vai casar e não me avisou. — Jasper zombou, Edward riu.

— VAMOS ALICE, EU E JASPER ESTAMOS PRONTOS! — gritou.

— CALMA, SEUS INSENSIVEIS, ESTOU ME ARRUMANDO! — ela gritou de volta, no quarto.

— Legal é que eu não falei nada e sobrou pra mim né? — Jasper comentou, Edward apenas riu.

Ela desceu as escadas sem pressa alguma e terminando de ajeitar seu longo cabelo sobre o ombro, arrumando os cachos feitos no baby liss. Usava um vestido curto rosa salmão, mas ele não era vulgar por ser largo e com uma costura que dava a impressão de ter pregas sobre os seios por ser mais justo ali; por cima um cardigan rosa claro, nos pés um original Karen Millen de salto alto em um tom degradê – na frente gelo e atrás rosa. Seus acessórios eram um longo colar de borboleta no pescoço e a bolsa rosa avermelhado sobre o ombro. Estava deslumbrante, talvez exagerado, mas essa era Alice.

Os meninos a encaravam meio assustados e deslumbrados. Jasper ficou em pé, também de jeans e camiseta como Edward, mas por cima uma jaqueta jeans preta, sorriu para Alice, mostrando suas covinhas deslumbrantes.

— O que foi? Estou muito básica né? É que não quis exagerar na maquiagem ou roupa, é só um almoço mesmo. — ela disse sorrindo.

— Básica? Então temos conceitos de ‘básico’ completamente diferente. — Edward comentou, ela lhe mostrou a língua e saíram.

— Alice, será que você pode colocar minha câmera na sua bolsa e tirar algumas fotos?— ele pediu. — Você sabe, algumas recordações do meu tempo em Forks?

— Claro Edward, eu vou adorar tirar fotos! — disse animada, escondendo que tinha ficado triste com isso, lembrar-se que ele iria embora.

Foram no carro de Jasper, ele dirigindo com Alice ao seu lado, e Edward foi atrás.

-

— SUE! — Bella gritou chorosa pela milésima vez.

— Charlie, você quer parar de ser criança? Deixa a Bella escolher a música!

— Você sempre tem que chamar ela né? Medrosa que não sabe se defender sozinha!

Bella lhe mostrou a língua e ele saiu de perto do som rindo.

O tempo era firme e nublado como sempre, mas estava ótimo. Iriam comer do lado de fora, pra ter mais espaço. Sue trouxera do restaurante algumas mesas de plástico que tinha guardado e colocou-as lado a lado com uma toalha por cima pra colocar as comidas. Leah, Nessie e Sue colocavam as tigelas com as comidas prontas sobre a mesa. Charlie e Billy cuidavam da grelha fazendo peixe (aqueles que não foram cozidos por Sue) e carne. Seth, Jacob e Bella cuidavam da música que tocaria no almoço, o notebook estava conectado a caixa de som que Jacob tinha trazido, Charlie insistia em música Country antiga, mas eles queriam algo melhor.

— Está bem, eu escolho a música. Vamos dançar! — Jacob exclamou animado, selecionou uma música. Assim que começou a tocar Bella gargalhou.

http://www.youtube.com/watch?v=_qPqElj-s3w

Drop It on Me - Ricky Martin feat. Daddy Yankee & Taboo.

Sério? — perguntou rindo, mas Jacob a puxou pela mão e colou seus corpos. Com a mão firme na cintura dela enquanto a dela pousava em seu largo ombro e com a outra entrelaçada, começaram a dançar.

Tentaram dançar de maneira mais latina possível, mas nenhum dos dois nunca tinham tido aulas ou nada do tipo, na verdade não tinham idéia do que estavam dançando, estavam mais tentando se lembrar dos clipes da Shakira e rebolar como ela, nada mais. Jacob ia tentando rebolar, o que fazia Bella rir, em alguns momentos a rodou no próprio eixo e mandou-a rebolar mais. Os outros só assistiam rindo da situação, Sue ficou rebolando afastada arrumando a mesa. Eles fizeram alguns passos de danças clichês e inventaram o resto.

Quando viram o carro de Jasper se aproximar, bem no fim da música. Quando Edward, Alice e Jasper desceram ainda estavam dançando. Jacob jogou Bella para trás com rapidez enquanto a atenção dela estava virada para os três descendo o carro, ela deu um gritinho e foi. Ele a segurou naquela posição, meio deitada no ar, com ele a segurando, e mordeu seu nariz. E a colocou em pé direito.

Edward encarou a cena com cara de bunda, literalmente. Não sabia o que tinha sentido, mas realmente não era legal vê-la tão próxima de Jacob e no fim recebendo uma mordida, mesmo que no nariz. Quis gritar: Solta minha mulher, por favor? E então beijá-la! E isso era pouco, porque podia muito bem fazer xixi nela para marcar território, mas isso com certeza seria exagero e primitivo.

— Está bem, a próxima música eu escolho e chega de La Cucaracha. — Nessie disse séria e foi até o notebook junto com Jacob e Seth colocar a música.

Bella andou até os três para cumprimentar.

— Oi Alice, que roupa é essa? Que exagero. — brincou. — Oi Jazz! Oi idiota!

— O que? Só queria estar bonita, adorei meu vestido e aqui em Forks não tenho muitas opções de onde usar então me deixa ser feliz ok?

— Tudo bem. Coloca sua bolsa lá na sala e depois vamos comer, só estávamos esperando vocês! — Bella sorriu.

Jasper e Alice foram de mãos dadas guardar a bolsa dela e cumprimentar os outros, enquanto Bella e Edward ficaram se olhando, ela sorriu.

— E então... Fala alguma coisa Edward.

— Oi. Serve? — perguntou zombeteiro e finalmente sorriu de lado, esquecendo a cena com Jacob.

— Idiota! — lhe abraçou, enterrando o rosto no pescoço dele, Edward aproximou a boca do ouvido dela.

— Se eu te beijar agora, você vai me agredir? — sussurrou.

— Ah, beija logo que eu senti sua falta! — mandou sorrindo.

Ele tomou seu rosto entre as mãos e a beijou. Tinha pensando em dar-lhe apenas um selinho um pouco mais demorado, mas Bella não deixou seus lábios escaparem e ele não tinha forças para se afastar, então se beijaram. Até Charlie se aproximar e pigarrear várias vezes o mais alto que pode para que se separassem, e assim o fizeram com vários selinhos.

Bella virou-se para o pai e grudou as costas ao peito de Edward e puxou os braços dele para sua cintura, sorriu faceira.

— Oi, é bom revê-lo, como o senhor está? — Edward perguntou educadamente e esticou o braço, apertando a mão dele.

— Bem, meu filho, e acho que nem preciso lhe perguntar né? Quando estamos mal não beijamos as pessoas desse jeito. — Charlie disse sorrindo.

— Charlie, deixe os meninos em paz. Edward meu querido, como estás? — Sue se aproximou sorridente. Edward soltou Bella e abraçou Sue.

— Bem, Sue, e você?

— Ótima, é sempre bom reunir todos e almoçarmos juntos, certo? Agora vá cumprimentar os outros que já iremos comer. — sorriu e puxou Charlie para terminarem de arrumar a mesa e terminar os peixes.

— Não liga porque hoje a Sue está totalmente mandona. — Bella informou.

Edward foi com Bella cumprimentar os outros. Deu um abraço em Leah e beijou a cabeça de Nessie rindo, cumprimentou Jacob, Seth e Billy com apertos de mãos simpáticos. Então Sue disse que já poderiam comer.

Cada um pegou um prato e começaram a se servir. Pegaram um pouco de tudo, serviram-se com refrigerante e sentaram em uma das cadeiras de plástico espalhadas ao redor da mesa da comida. Sue pegou mais mesa de plástico para apoiarem e assim se dividiram entre elas para comerem.

Estava tudo ótimo, Edward concluiu. Era um típico almoço dominical de família. A grande família reunida em volta da mesa, com muita comida caseira, conversas paralelas e às vezes entre todos, muita risada e piadas internas. Edward nunca tinha almoços assim, almoço em família para ele era junto com Emmett e Rosalie em algum restaurante mais requintado, e só era assim pessoal quando eles pediam comida a domicilio ou pizza para comer com eles no apartamento de um dos dois. Mas nunca algo assim tão... Simples e especial.

E naquele momento ele tinha certeza, queria ter uma família grande. E sorriu com esse pensamento, pois não se imaginava tendo uma família grande sem Bella. Será que ela pensava o mesmo? A idéia de ela não pensar da mesma maneira lhe causava uma dor e angústia estranhas. Ter esses sentimentos era tão esquisito para ele.

Todos repetiram a comida mais de uma vez, principalmente Jacob e Seth que comeram quatro vezes cada um, e dessa vez nem Billy reclamou já que repetiu três. Os outros ficaram em apenas duas vezes, mas com pratos cheios, era o suficiente. E então ficaram conversando, até Sue ficar em pé.

— Tudo bem meninos, eu vou pegar a sobremesa pra vocês. Seth, Jacob e Leah, juntem toda a louça suja e levem pra cozinha. — mandou. — Alice e Jasper, pegam pratos limpos pra sobremesa e talheres, Nessie tampe e junte as comidas e leve pra cozinha também.

Eles a esperaram dizer que estava brincando, mas ela não estava.

— Por que ainda estão sentados? Vão! — mandou batendo palma.

Bella e Edward que não precisavam fazer nada riram, e já iam começar a conversa entre eles quando Charlie se aproximou e sentou-se junto. Bella já esperava por mais pérolas.

— E ai Edward, como está à relação com a Bella? — perguntou sugestivo e com um toque de malicia, Bella revirou os olhos e Edward sorriu.

— Acho que bem, Senhor Swan...

— Ei, só Charlie, Senhor Swan faz com que eu me sinta velho.

— E o senhor é velho, Senhor Swan! — Bella disse irônica.

— Quero ver chegar à minha idade com a minha disposição e minha boa forma, eu ainda dou um caldo, querida! — sorriu, Bella e Edward riram. — Voltando ao assunto relação, continue Edward.

— A nossa relação está ótima... Charlie. Bella é complicada, mas eu estou domando ela bem, acho que ela está na minha. — sorriu confiante, Charlie riu.

— Com certeza está, ando dando até conselhos pra ela.

— Charlie! — Bella o repreendeu corando.

— E não é verdade? Só um conselho Edward, não deixe que Bella tome as rédeas da relação, divide-as, ou ela monta em você e te faz de capacho, conheço a filha que tenho. Mulheres gostam de mandar, então assuma o controle e não se deixe receber ordens, orgulho masculino sempre!

— CHARLIE?! — Sue apareceu na porta, Charlie virou-se para ela. — Você vai ficar sentado ai conversando e não vai fazer nada ou ajudar?

— Mas querida, você não me mandou fazer nada...

— Será que eu sempre tenho que lhe mandar fazer alguma coisa? Você nunca vai se oferecer pra simplesmente fazer de boa vontade, vendo o tanto de coisa que tem pra se fazer? Ai eu tenho que manda e fico sendo a louca mandona. Levante esse seu traseiro oficial daí e vá ajudar Nessie a guardar a comida que sobrou em potes, assim damos um pouco pra que Billy e Edward leve pra casa! — Sue mandou. — Agora!

Charlie ficou em pé no mesmo momento e sorriu nervosamente pra ela, que entrou na casa novamente. Billy apenas ria da situação do outro lado. Charlie virou-se para Bella e Edward, e o viu controlar o riso enquanto Bella ria afinal seu discurso e teoria sobre “orgulho masculino” acabara de ser destruídos por Sue.

— Pois é Charlie, vejo bem seu “orgulho masculino” em ação com Sue, né? — ela disparou irônica e riu. — Sue manda e desmanda em você, mulheres sempre vão mandar independente do seu orgulho ou não.

— Não é bem assim Bella, eu apenas evito brigas, por isso não disse...

— CHARLIE! — Sue gritou novamente.

— ESTOU INDO, QUERIDA! — gritou de volta. — É, acho que meu discurso é melhor na teoria que na prática. Vou lá antes que ela volte aqui e me arraste pra ajudar Nessie.

E ele foi, deixando-os rindo ali. Eles ficaram alguns segundos em silêncio, até ele falar.

— Você vai ser igual Sue?

— Hum... Ela é quase minha mãe né? Acho que aprendi tudo com ela, então acho que sim. Está em tempo de desistir.

— Acho que não consigo mais. Mesmo se alguém segurasse uma arma na minha cabeça, eu não desistiria. — Edward disse sorrindo.

— Vou adorar mandar em você. Edward faça isso, Edward faça aquilo, Edward pegue aquilo outro. — Bella zombou.

— Bem isso. Edward arrume o chuveiro, Edward a pia quebrou de novo, Edward troque a fralda do bebê, Edward faça o jantar. — ele entrou na brincadeira, indo um pouco mais longe nos detalhes. Bella corou e mordeu o lábio, abafando um sorriso.

— Talvez, bem isso. — se permitiu sorrir e o beijou.

Ficaram conversando e trocando carícias discretas mais um tempo, até todos irem voltando, Sue e Charlie com duas tortas cremosas de chocolate, serviu a todos com grandes pedaços e continuaram nas conversas e risadas.

Alice correu na sala e pegou a câmera fotográfica de Edward na bolsa para tirar algumas fotos. Fotos de todos juntos e separados, depois de bater várias e várias fotos entregou a câmera a Seth para que saísse em algumas delas, os casais juntos, só com o Edward, ele e as meninas, depois os meninos, com Bella, fazendo caras e bocas e às vezes beijos. E depois gravaram alguns pequenos vídeos. Realmente muitos arquivos em pouco tempo.

Edward ficou satisfeito com isso, fotos e vídeos era um ótimo jeito de recordar bons momentos como aquele. Momentos que podiam nunca acontecer novamente. Seu coração se apertou.

-

Já era fim de tarde quando começaram a juntar tudo e limpar as coisas. As mulheres guardaram as comidas e Sue separava um pouco que tinha sobrado para Billy levasse para casa e um pouco para Nessie, já que uma casa cheia de jovens era sempre bom ter algo pronto na geladeira. E os homens organizavam o lado de fora juntando as cadeiras, mesas e churrasqueira. Em minutos estava tudo organizado e só teriam que cuidar da louça, e assim era a vez dos adultos trabalharem – Sue lavando, Billy secando e Charlie guardando.

Bella sussurrou no ouvido de Edward que queria ir pra fora um pouco, ele assentiu. Deixaram todos na sala e foram de mãos dadas e dedos entrelaçados para fora. Sentaram no chão do alpendre da casa, encostados na casa. Edward passou o braço sobre o ombro dela, deixando-a se aconchegar ali.

— O que achou do longo almoço em família? — Bella perguntou baixinho.

— Diferente. Foi uma nova experiência, realmente, eu nunca tinha tido um almoço em família. Não assim tão pessoal e grande, foi demais. — Edward disse sinceramente, ela sorriu com suas palavras.

— Bem vinda a minha família. — riu. — Depois que Renée foi embora, eu e Charlie fomos adotados por todas as famílias, acho que por pena de ficarmos solitários, então fui criada cercada de gente.

— Eu a invejo nesse sentindo. Mas tenho certeza que se minha mãe fosse viva ela organizaria grandes almoços e jantares também, mesmo que fosse só pra mim, Rose e Emmett.

— Oh sinto muito, não queria puxar esse assunto. — ela falou mordendo o lábio e sentou direito, para olhar seu rosto.

— Não precisa se desculpar, tudo bem. Eu tenho certeza que Esme adoraria te conhecer, conhecer todos e ter um almoço assim com vocês. — ele sorria de maneira tão dócil, que Bella o beijou sem hesitar, colou sua testa a dele pra falar.

— Ela teria tanto orgulho de você, forasteiro, tanto! — sorriu.

— E ela te aprovaria, seria a nora perfeita! — se beijaram novamente.

E esse beijo foi mais longo e lento, um beijo tão carinhoso e intimo que o mundo ao redor deles não passou de um simples borrão.

Ali ficaram sem noção do tempo, até que deu a hora de irem embora. Edward ia no carro com Alice e Jasper, Nessie com Jacob e Billy, enquanto Leah, Seth e Sue ficariam um pouco mais até ela decidir que ir embora, o que ela não pretendia ir naquele momento, talvez nem tão cedo, ia curtir Charlie, estavam mais velhos, mas não mortos.

Jacob ajudava a colocar Billy no carro, Nessie a cadeira de rodas, e após se despediram foram embora. Jasper e Alice já estavam no carro, só faltava Edward...

— Nos vemos amanhã? — ele perguntou com os braços em volta da cintura dela, enquanto os dela estavam sobre seus ombros.

— Acho que ficamos muito tempo juntos, forasteiro. — brincou.

— Também acho. Acho que estou totalmente viciado em você, mas sabe como é né? They tried to make me go to rehab, but I said 'no, no, no’. cantarolou fazendo-a gargalhar.

— Vamos Edward! — Alice gritou do carro. — Estamos indo pra casa, não pra Finlândia e amanhã vocês vão se ver no restaurante, para com esse drama. Vamos, parece até a cena de despedida do Harry com a Grace. — resmungou revirando os olhos.

Os três (Edward, Bella e Jasper) não entenderam a comparação, lhe encararam confusos.

— O que gente? Nunca viram Armageddon? É um filme tão lindo, chorei tanto com ele, a cena de despedida do pai com a filha gente? Cultura, oi? — bufou, quando eles riram.

— Até amanhã então, nativa!

— Tchau forasteiro, até amanhã!

Beijaram-se novamente. Alice resmungou até eles se soltarem e ele entrar no carro, acenou e foram também.

 Bella colocou a mão no bolso do jeans e entrou na casa, apenas Leah e Seth estavam na sala, ela não precisou nem perguntar onde Charlie e Sue estavam. Sua cabeça estava cheia e não queria tirar a imagem de Edward de sua cabeça para colocar outras nada agradáveis para uma filha, seria traumatizante. Ela se jogou entre os dois e ali ficou vendo televisão, com seus quase-irmãos e com Edward na cabeça.

Sua rotina nunca fora tão boa. Essa rotina nunca lhe pareceu tão boa. Arriscava dizer: perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei amores, como estão? Tá, dessa vez eu realmente mereço review, nem demorei pra postar, weee *-*' Devo dizer que escrevi mais rápido porque estou animada em escrever essa última semana KKKKK Gostaram do capítulo não deixem de comentar, você que lê e nunca comentou me deixe um oi, não mordo (principalmente agora com esse maldito aparelho KK)E quem tiver tumblr, me segue que eu sigo de volta: fearlesscolors13.tumblr.com Até o próximo, bjsbjs s22PS: Agradecimento especial de hoje vai para a carlynhaswan. Sério gatita, muito obrigada pela sua lindíssima recomendação e eu fico super feliz que esteja gostando. Agradeço também a todas lendo e comentando. Vocês são demais, nhac *-* s22