Accidentally escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 35
036.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, espero que gostem.
PS: O último capítulo que eu fiz era 'domingo' e esse é 'terça-feira' e vão perguntar: 'Oh, mas kd segunda?' sim, eu pulei. Não estava com criatividade pra segunda e eu odeio segundas-feira (e é amanhã, ha) enfim, resolvi pular. Minha fic, minhas regras u-u ~Momento Jeb. Quem leu 'A Hospedeira entende'~ KKKKKKKK Aproveitem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128530/chapter/35

(Terça-feira) Edward tinha chegado a Forks em uma terça-feira e era terça-feira novamente, agora era oficial e não tinha como se fugir disso: Começava sua última semana em Forks.

Ele tentava não pensar nisso ou em nada relacionado à sua partida, afinal não tinha tomado decisão alguma, então apenas saiu da cama como sempre e foi tomar seu banho. Colocou um jeans e camiseta, desceu para tomar café rapidamente e voltou para o quarto, dobrou e arrumou as roupas que tinha prometido arrumar na segunda, mas a preguiça não deixou. Tinha tido uma segunda-feira normal e mesmo assim maravilhosa, passara a manhã inteira escrevendo e a tarde se encontrou com Bella, passearam pela cidade e depois ficaram com Alice e Jasper, muita conversa e troca de carícias, e depois cada um pra sua casa. Essa terça provavelmente seria a mesma coisa.

Andou até a mesinha onde seu netbook estava e o abriu, antes de abrir o arquivo onde escrevia seu livro, foi checar seu e-mail, apagou spans e de outras pessoas que não estava a fim de ter noticias e sorriu ao ver o e-mail de Rosalie, abriu-o:

De:  Rosalie Cullen (rosaliecullen@hotmail.com)

Para:  Edward Cullen (edcullen@hotmail.com)

Assunto: E ai minha pequena peste...

Uau! Devo dizer logo: seu e-mail me surpreendeu bastante, fiquei emocionada (se eu disser que chorei você vai me zoar pelo resto da minha vida? Risos.), pensei que apenas eu estava sentindo isso. Nós estamos ótimos e estamos sentindo sua falta também. Sério, eu estou sentindo tanto sua falta maninho tanto Emmett mal consegue me agüentar falando de você, com certeza ele vai brigar contigo quando voltar (risos). Nova York está a mesma de sempre, os mesmo escândalos, fofocas e festas fantásticas (bem Gossip Girl), mas agora sem Edward Cullen nelas, está sentindo falta disso? Tanya está surtando atrás de você, eu estou prestes a dar na cara dela!!!!!!! (está vendo a quantidade de pontos de exclamação? É pra expressar o quanto ela está me irritando, aquela vadia. Ela e suas irmãs!) Não está atrás de outro rabo de saia qualquer, não é Edward? Você sabe que eu nunca me orgulharia de uma vagabunda qualquer. Em menos de uma semana? OMG, isso é realmente bom! Podemos conversar na quarta-feira a noite? Queria poder antes, mas estou com tanto trabalho em mãos, eu e Emmett, na verdade. E não se preocupe, assim que você voltar com seu livro eu me dedicarei totalmente a ele, por isso estou adiantando e terminando todo meu trabalho antes. Uau, novamente. Você me parece tão... Diferente, mesmo por e-mail, parece mais maduro, vejo que essa mulher ou algo na cidade que você está (seja ela qual for) está mudando você, estou curiosa para conversarmos online, quarta à noite ok? Eu te amo muito, muito e muito Edward! PS: Se você soubesse o quanto estou curiosa para ver o resultado final, não falaria isso, com certeza ficarei muito orgulhosa de você, maninho. Volta logo e até, beijos! 

Ele estava rindo com o e-mail de Rosalie. Conseguia escutar falando cada palavra dele, desde ofendendo Tanya até o eu te amo muito. Faltava pouco para reencontrá-la, o que era uma coisa boa, mas não totalmente. Afastou esses pensamentos.

Tanya surtando atrás de mim? Ele pensou choroso. Não tinha dando nenhuma explicação a ela quando viajara, e não precisava já que eles não tinham nada sério, a não ser na mente fantasiosa dela. E suas irmãs? Isso o deixou confuso já que a família Denali, antiga amiga dos Cullen, moravam no Alasca. E não Rosalie, Bella não é uma vadia qualquer. E ele não via a hora de dizer isso a irmã. Quarta-feira, no dia seguinte, falaria com ela pela webcam do netbook, perfeito.

Respondeu o e-mail apenas confirmando que se falariam no dia seguinte e que falaria o resto por lá, depois voltou a se concentrar no livro. Seus dedos foram frenéticos nas teclas transcrevendo a história para o arquivo. E ali ficaria até a hora do almoço.

-

Bella já organizava o restaurante. Limpando e arrumando as mesas para os clientes. Tinha chegado há meia hora e terminava de arrumar. Leah também estava ajudando, Sue já tinha avisado as duas que teria um congresso de médicos em Port Angeles, e um dos médicos, que já tinha comido ali e era amigo dela, viria de novo e com vários amigos, então tinham que se preparar.

Mas quem ela realmente queria encontrar era seu forasteiro,Edward.

Era duas horas da tarde, a maioria dos clientes já tinham ido embora quando três grandes carros da temporada estacionaram na frente do restaurante. Sue sorriu dizendo ser o médico e seus amigos. Deixou o pano de prato sobre o balcão e andou animada para a entrada, Leah e Bella a seguiram.

— Sue, minha querida! — o homem exclamou sorridente e com os braços abertos. Ele era realmente bonito, Bella pensou. Tinha o rosto quadrado e no máximo 40 anos, mas aparentava ser jovem. Olhos claros, cabelos levemente grisalhos e uma barba bem aparada que cobria sua mandíbula e acima de seus finos lábios.

— Doutor Dane, como é bom revê-lo, fiquei feliz com a sua ligação! — Sue disse e se aproximou dele, abraçando-lhe.

Leah estava ao lado de Bella apenas vendo os outros doutores descendo dos carros, ela bateu no braço de Bella discretamente e apontou com os olhos, ela entendeu, Leah queria dizer que eram todos muitos bonitos.

Do carro onde Dane estava desceram outras quatro pessoas (duas mulheres e dois homens), no carro de trás desceram uma mulher e três homens, no último carro desceram duas mulheres e dois homens. Totalizando 13 pessoas, 5 mulheres e 8 homens, todos muito atraentes e jovens. Uau!

— Vamos entrar, minhas garçonetes servirão vocês. — Sue disse. — Essas são Bella e Leah!

— Essa cidade realmente sabe fazer moradoras bonitas. — Dane comentou piscando para as duas, então riu.

Eles entraram no restaurante, o grupo preferiu juntar algumas mesas em linha reta assim todos comeriam juntos. Sue, Leah e Bella ajudaram a deixá-los confortáveis para então atendê-los. Sue serviu alguns pãezinhos com tomate, queijo e ervas para tempero de entrada, enquanto as outras duas anotavam os pedidos recebendo alguns gracejos dos médicos.

— E então, Bella, esse seu nome certo? — um dos médicos, Sean, perguntou. Ele era realmente jovem, e Bella se perguntava se ele não era um estudante, cabelos loiros bagunçados e um ar arrogante, mesmo assim bonito. Bella assentiu a sua pergunta esperando que ele dissesse o pedido. — Eu vou querer o prato do dia. E posso te fazer uma pergunta?

— Já lhe trago seu pedido. Pode claro, o que foi?

— A garçonete, está disponível? — perguntou com um sorriso malicioso.

Bella riu revirando os olhos e o deixou sem a resposta, foi para a cozinha sem esperar que ele respondesse. Sean deu uma risada e deu uma mordida em seu pãozinho, começou uma conversa com o médico ao lado, um moreno que usava um moicano e tinha uma pinta sobre o lábio no canto da boca, tão jovem quanto o loiro. Eles riram da reação da Bella e comentaram o quanto ela era atraente. Leah fingiu no escutar e levou o resto dos pedidos a cozinha.

— Eles ficaram conversando sobre você. O Sean te achou bem atraente e o Tom concordou, mas te deixou para o amigo. — Leah comentou ao entregar os pedidos na cozinha, Bella estava lá também.

— Quem é Sean ou Tom?

— Sean é o loirinho e Tom o moreno com a pintinha. — ela esclareceu. — E o que achou deles?

— Eu não vou ficar com nenhum dos dois, ok? Não vou nem chegar perto, agora não começa!

— Ah é, o Edward, tinha me esquecido. — Leah riu zombeteira, Bella revirou os olhos.

— Cala a boca, tá? Vamos levar as bebidas dele enquanto preparam os pratos.

E assim o fizeram. Alguns pediram refrigerantes, outros pediram suco e até vinho. E elas serviram as bebidas a todos de acordo com os pedidos e pediram alguns minutos para trazer a comida. Eles continuavam a conversar entre eles.

— E ai Bella, não vai me responder? Está disponível? — Sean, o loiro, perguntou novamente, mas agora em voz alta para que todos escutassem.

— Eu disse que você podia perguntar, não que eu iria responder. Estava sendo educada. — respondeu na mesma altura e piscou para ele sorrindo cinicamente, todos riram da resposta e lhe zoaram, com comentários do tipo “Encontramos uma mulher imune ao charme de Sean” e depois riam.

— Oi gente! — Nessie entrou no restaurante animada e sorrindo, todos viraram para ela. — Uau, restaurante tá cheio. E de pessoas bonitas, onde é o desfile?

— Uau, mais uma garota bonita? Será que tem um hospital por aqui? Adoraria me mudar pra cá. — Tom, o amigo, disse e piscou para Nessie, que riu.

— São todos médicos, Nessie. Gente, essa é a Vanessa! — Sue apresentou.

— Nessie, por favor. — sorriu e andou até o balcão. Sue estava atrás dele e Bella sentada. Nessie sussurrou: — Médicos? Uau, de repente fiquei com uma vontade de ficar doente sabia? Meu deus, em que hospital eles atendem?

— Cala a boca. Jacob, isso te lembra algo? — Bella lembrou-a com um leve tapa na cabeça. Não gostava quando a prima falava assim de outros homens, quando seu melhor amigo estava de quatro por ela.

— Verdade, ok, já calei minha boca. E o Edward está vindo.

Bella sorriu com a notícia e viu Leah sair da cozinha com os pratos para servir, já ia buscar alguns para servir até ver Edward entrar pela porta do restaurante. Lindo como sempre, jeans e camiseta. Viu algumas das médicas na mesa olharem para ele, rirem e comentarem entre elas. Bella fuzilou-as com os olhos, como seria bom que saísse laser mortal de seus olhos, pensou.

— Finalmente um homem atraente nessa cidade! — uma delas, a de longos cabelos negros, decote avantajado e sorriso malicioso, comentou, fazendo todas rir. — Apresente-nos Sue!

— Esse é o Edward, garotas. Ele é de Nova York. — Sue apresentou. Edward não entendeu nada, apenas deu um sorriso quase envergonhado, mas era apenas seu charme, e acenou para elas andando até Bella.

— Quem são eles? — sussurrou.

— Uns médicos de vários lugares do país, algo assim, está tendo um congresso de médicos em Port Angeles e um deles é amigo da Sue, então vieram almoçar todos aqui. — respondeu e revirou os olhos.

— Hum.

— Aquela morena está te despindo com os olhos, que... Vulgar e aquela loira não para de te olhar com os olhos de cobra apertados e comentando com a amiga.

— Sério? Nem percebi. — fingiu indiferença, mas tinha percebido. Era quase um dom seu, reparar quando uma mulher atraente estava lhe olhando.

— Eu realmente não preciso ver isso, vou voltar ao trabalho. — ficou em pé para ir buscar os pratos, Edward riu e sentou junto ao balcão.

Ela fez duas viagens para pegar os pratos que serviria, carregando a comida em duas bandejas. Os últimos a serem servidos foram Sean e Tom, claro que Sean não poderia ficar calado, galanteador como sempre:

— E então Bella, não quer se juntar a mim? — piscou.

— Não, bom apetite. — tentou ser o mais seca possível, o que só o atiçou ainda mais.

— Eu sei que você me quer, Bella, assuma! — exclamou em voz alta. Edward o fuzilou com os olhos, quase levantou, quando Sue segurou seu braço.

— Se acalme doçura, Bella sabe se cuidar e detesta esse tipinho de cara.

Edward soltou o ar com força e relaxou, pediu a Sue um pedaço de torta doce, já que tinha almoçado em casa e comeu no balcão mesmo. Depois de servir a todos, Bella sentou ao seu lado e ficaram conversando baixinho, sem toques ou carícias, apenas conversa com troca de olhares e sorrisos, enquanto Edward comia sua sobremesa.

Os médicos ficaram quase duas horas no restaurante. Após almoçarem, comeram suas sobremesas e depois ficaram apenas conversando, até dar a hora de irem embora, pois teriam outra palestra em Port Angeles.

— Edward Cullen! — a loira, que Bella tinha comentando não parar de encará-lo, exclamou da mesa, assustando a todos. Edward virou-se no mesmo instante por reflexo ao ouvir o próprio nome. — Eu estava tentando me lembrar de onde te conhecia e o seu nome, Edward Cullen, certo?

— É. Desculpe, mas eu te conheço de onde exatamente? — ele perguntou do balcão. Aparentemente, todos pararam para escutar a conversa.

— Manhattan. Da festa do Brian, não se lembra? — ela perguntou com humor.

Merda, cala a boca! Edward pensou, mas na verdade queria gritar. Tudo que se lembrava da festa de Brian era acordar na cama com duas mulheres nuas, ao acordar não lembrava os nomes ou o rosto delas, viu apenas o cabelo. E uma delas era loira. Que azar fodido! [N/A: Isso aconteceu no primeiro capítulo]

— É ele? — a de cabelos negros perguntou, então gargalhou.

E a outra tinha cabelo castanho. Pelo menos isso, ele pensou, as duas mulheres não estavam ali, só uma. O que já era fodidamente ruim.Ah, pelo amor de deus, puta que pariu! Ele olhou para Bella, que via a cena confusa, voltou a olhar a loira.

— Você não se lembra de mim, certo? — a loira perguntou.

— Me desculpe, minha memória é péssima, principalmente...

— Para coisas que aconteceram enquanto você estava bêbado como um gambá? — ela disse irônica, fazendo todos rir. — Sou Missy. Então é aqui que Edward Cullen está se escondendo?

— É meio isso. — ele riu constrangido e mexeu nos cabelos.

— As mulheres estão desesperadas atrás de você por Nova York. — ela riu.

— O que aconteceu entre vocês? Vocês transaram na festa desse tal Brian? — Nessie perguntou sem vergonha o que todos queriam saber.

— Oh não, claro que não, eu sou noiva e era na época. — Missy esclareceu, erguendo a mão para mostrar a aliança. — Essa festa não faz tanto tempo!

Não transamos? Oi? Edward não sabia se devia ficar aliviado ou confuso. Se ela não era a loira com quem tinha acordado quem era ela?

— Aparentemente nem o Edward sabia que não tinha transado com você, olha a cara dele. — Sean, o loiro, comentou fazendo todos rir. Edward já tinha não gostado comentário dele para Bella e ele ainda fazia graçinha? Queria socar o loiro.

— Relaxe Edward, eu e você não fomos para a cama. Apenas conversamos e bebemos um pouco, mas meu noivo estava junto. Eu só vi quando você subiu com as Angels da Victoria's Secret.

— Cara, sério? Mais de uma? — Tom perguntou surpreso.

— Duas, na verdade. Edward sempre foi bom as mulheres, ele tem uma fama em Nova York. — Missy comentou rindo. — E nem precisa se desculpar por não se lembrar de mim, sempre soube da sua regra de“apenas uma noite, sexo sem obrigações”.

— Você é meu ídolo, sério!

Todos riram, até Edward fingiu uma risada, mas abaixou o rosto e olhou para Bella, que tinha um evidente falso sorriso nos lábios. Edward queria falar que aquilo era passado e que não se orgulhava, queria beijá-la e dizer que apenas ela o interessava, mas não teve chance, pois os médicos começaram a se levantar para pagarem o almoço.

Bella e Leah tiraram a mesa, levando a louça suja pra cozinha, Nessie as ajudou, enquanto Sue cobrava o almoço que eram pagos em dinheiro ou cartão de crédito. Missy se aproximou de Edward e ficaram ali conversando enquanto ela esperava a vez para pagar. Sean foi um dos primeiros e foi para perto de Bella, tentando seduzi-la e soltando gracejos maliciosos. Edward conversava com Missy, mas sua atenção estava em sua nativa e no loiro estúpido tentando cantá-la. Era pior do que vê-la dançar com Jacob. Seu sangue fervia.

No fim, Edward pediu que Missy guardasse segredo sobre ele estar em Forks e ela prometeu não contar a ninguém então os médicos começaram a sair do restaurante. Edward se despediu dela com rápidos beijinhos e viu Sean ainda perto de Bella. Ela tentava entrar no restaurante novamente e ele em sua frente.

— Nem seu telefone, Bella? Podemos nos encontrar, vou ficar por Seattle alguns dias, podemos marcar algo. — pediu com segundas intenções.

— Não podemos Sean. Tchau. Sai da minha frente! — mandou.

— Qual é gatinha? Eu sei que... — ele esticou o braço afagando o rosto dela com os dedos, ela se esquivou.

— Ela mandou você sair da frente dela, cara!

— E o que você tem a ver com isso? — Sean se virou, surpreendo-se ao ver que era Edward, o cara que tinha ficado duasAngels da Victoria's Secret o que não era pouco, algo que ele mesmo nunca tinha conseguido apesar de todo o charme.

— Ela é a minha garota, então sai. — a paciência de Edward estava quase no fim. Sentia seu sangue ferver e tudo piorou ao vê-lo tocá-la. O que sentia?

— Sua garota? — Sean riu. — Qual é cara? Você já pegou duasAngels e tenho certeza que tem uma filha de mulheres te esperando em Nova York, e agora pega garotas do fim do mundo? Está decaindo, hein? — gargalhou.

Nem Bella acreditava no que tinha escutado, ia se defender, mas Edward o fez primeiro. Agarrou o colarinho da blusa de Sean com força e violência, não ia deixar um estranho babaca insultar Bella, sua garota.

— Cala a porra da sua boca ou eu mesmo o faço calar! — vociferou.

Todos, que nem tinham percebido a discussão, viraram-se para ver. Pensaram se deviam se aproximar ou não, já que nem sabiam o motivo da quase briga.

— Relaxa cara. — bateu na mão de Edward para que soltasse seu colarinho. — Eu sei que a eu sei que a garçonete é gostosinha, mas não supera uma Angel. Eu só ia pegá-la para uma noite, sexo com uma burrinha de cidade pequena é sempre bom né? Eu sei que você me entende. Mas já que você faz tanta questão, pode ficar com ela.

— Você não disse isso... — Edward disse baixinho e o soltou. Estava vendo tudo vermelho.

Sean riu e arrumou a blusa, nem teve tempo de andar, apenas sentiu quando o punho de Edward bateu com força e violência em cheio contra seu nariz. Ouviu um pequeno estalo do osso quebrando e o sangue escorrer. Cambaleou e urrou de dor. Mesmo sangrando, não podia ficar parado, jogou o braço para cima do rosto de Edward, acertando-o no supercílio quase que de raspão, abrindo um pequeno corte, mas nada que o fizesse parar, Edward se jogou para cima de Sean o agarrando pela cintura e o derrubando de costas no chão.

— Edward para! — Bella gritou em vão.

Edward não estava satisfeito com um nariz quebrando e um pouco de sangue, ia fazê-lo engolir as palavras que tinha dito sobre Bella. Ficou sobre ele e deu outro forte soco em seu rosto, acertando um soco de esquerda na boca e depois um de direita no olho. Sean tentava se defender, mas não conseguia acertar nenhum golpe em Edward.

Dois médicos desconhecidos agarraram os braços de Edward e o levantaram enquanto ele tentava bater mais no loiro, enquanto era erguido conseguiu dar um chute na barriga de Sean e então ficou em pé sendo segurado. Tom e outro cara ajudaram a levantar o loiro, que estava com o rosto todo ensangüentado – nariz quebrado sagrando, seu lábio cortado sangrando e olho já inchando com um corte em baixo. Edward cuspiu nele de longe sendo segurando pelos dois homens.

— Bella é melhor que todas juntas, seu otário! — Edward gritou vermelho, nem ligava para o corte superficial no supercílio que sangrava um pouco. — Eu não vou deixar que você diga um ai sobre ela!

— Eu vou te matar, bastardo! — Sean gritou com dificuldade.

— Me matar como? Acertando seu rosto no meu punho? Cala a boca, seu bosta! E chega perto ou diz alguma merda sobre a minha Bella de novo pra ver se eu não arrebento ainda mais esse teu fodido rosto!

Edward parecia possuído, e mesmo dois homens grandes tinham dificuldade para segurá-lo. Até Bella se enfiar na sua frente, então ele parou para não machucá-la. Ela segurou seu rosto entre as mãos, olhando-o nos olhos.

— Edward para, ok? Eu estou bem. Acalme-se amor, por favor! — ela pediu o mais dócil possível e o beijou nos lábios. — Vamos.

Puxou-o pela mão para dentro do restaurante, sendo seguida por Leah e Nessie que se divertiam com a situação.

Dane, o médico que levou todos nos restaurante, pediu desculpas várias vezes a Sue pela confusão e garantiu que Sean não aparecia ali nunca mais e nem faria denuncia, já que ele tinha começado, o que era bom para evitar uma confusão ainda maior. Enfiaram Sean a força no carro, já que ele queria ir atrás de Edward e foram todos embora.

— Eu sinto muito, Sue. Não por ter batido naquele idiota, mas sim pela confusão na frente do seu restaurante e o desconforto que causei entre você e seu amigo. — Edward disse abaixando a cabeça.

Ele estava sentado em uma cadeira com o braço apoiado sobre a mesa, Leah e Nessie sentadas junto ao balcão, então Bella saiu do quartinho um uma maleta de primeiros socorros, colocou sobre a mesa e ficou na frente dele.

— Vê-lo falar aquelas coisas e ainda mais sobre a Bella me deixou enjoado e com raiva, meu sangue ferveu e não consegui me controlar, sinto muito. — disse sinceramente.

— Oun forasteiro. Eu sei me defender sozinha, mas muito obrigada ok? Agora vou cuidar do rosto do meu defensor.  — Bella sorriu e beijou sua testa. Não que apoiasse a violência, mas a intenção tinha sido ótima. Ele sorriu.

Bella molhou um chumaço de algodão em água oxigenada de uso hospitalar para limpar o corte, Edward fez uma careta e gemeu como se doesse.

— Edward isso não dói e eu nem encostei direito. Na hora do soco você não reclamou né? Teve sorte por ter sido um corte muito superficial ou você estaria sangrando muito mais que isso e teria que levar pontos.

— O soco dele foi fraco, o rosto dele ficou bem pior. — falou vitorioso.

Nessie gargalhou: — Pior que é verdade, você viu a cara do loirinho? Ficou destruída.

— Ei, violência não é a solução para tudo está bem? E você Edward, teve sorte que o Dane não vai deixar que Sean te denuncie por agressão física, vai ficar tudo entre nós, mas imagina se Charlie presenciasse isso? Teria que te prender mesmo sem querer.

— Mas o que você queria que eu fizesse? O deixasse falar merda sobre a Bella?

— Mãe, o Edward está certo. — Leah defendeu-o. — Aquele estúpido disse que “sexo com uma burrinha de cidade pequena é sempre bom” falando sobre a Bella, mas podia ser sobre mim ou Nessie. Ele só defendeu a Bells, qualquer um dos meninos ou até Charlie teria feito o mesmo!

— Ele disse isso Bella? — Sue perguntou desconfiada, ela assentiu. — Então bom trabalho, Edward. O Charlie realmente teria feito o mesmo ou pior, nem posso imaginá-lo armado e escutando isso sobre a filhinha dele. Obrigada por defender a nossa Bells, doçura.

— Fiz o mínimo que deveria Sue. Vou sempre defender essa garota! — ele passou o braço na cintura dela e abraçou, deixando o rosto na barriga dela. Falou baixinho: — Não é, borboletinhas?

Bella riu entendo a piada interna e terminou de limpar o machucado e o sangue seco em volta, depois passou uma pomadinha cicatrizante e um pequeno curativo por cima.

Todos ajudaram Sue a organizar o restaurante e fechá-lo. Despediram-se e foram embora, Nessie foi com Leah e Sue, enquanto Bella ia dar uma carona a Edward.

Eles foram em silêncio para casa onde ele estava. Bella não conseguia dizer nada, era uma mistura de sentimentos. Estava feliz por ele ter defendido-a, mas o que tinha escutado da loira desconhecida não era algo agradável. Então preferiu não dizer nada ou deixá-lo começar o assunto, o que não aconteceu.

Ela estacionou o carro na frente da casa e desligou o motor.

— Era por isso que você tentou me evitar, não é? — ele quebrou o silêncio, Bella lhe encarou confusa. — Você pensou que eu iria ser um forasteiro tão estúpido quanto ele, que só pensava em sexo daquela maneira.

— Exatamente. Forasteiros de cidades grandes pensam que só porque moramos em cidades pequenas somos jecas estúpidas que se encantam com qualquer pênis de cidade grande. — Bella falou com desprezo, Edward riu.

— Imagino. Só de ouvir senti nojo, imagina ser vítima desse tipo de comentário. Eu não sou daquele jeito.

— Você me surpreendeu em não ser assim. E aqui você não é daquele jeito, mas em Nova York... — ela começou, mas parou no meio da frase, não podia cobrá-lo.

— Está chateada comigo?

— Por que estaria?

— Eu não sei. Bella, aquilo que a Missy disse, é... — não sabia o que dizer sem se queimar ainda mais.

— Verdade?

— É. Mas... Eu era moleque, eu sei. Nunca tinha encontrado alguém que me prendesse suficiente e era só uma noite, mas você não pode pensar que estou fazendo o mesmo contigo, foi mais que uma noite, lembra? — falou rapidamente, ela riu.

— Eu sei, está tudo bem, foi antes de me conhecer, lembra? É o seu passado, não posso te cobrar por ele, mas não me culpe por não ter gostado de escutar aquilo. Duas ao mesmo tempo? Sexo sem obrigações? Eu só consigo pensar em... Socar a sua cara, você era igual aquele idiota em Nova York.

— Eu nunca fiz nenhum comentário desse tipo para alguma mulher e só ficava com alguém quando ela caia na minha de primeira, nunca insisti tanto quanto...

— Insistiu comigo?

— Quando ele insistiu com você ou até mesmo eu. Eu vi que você valia à pena e lutei, não ia estragar tudo agora. Bella, antes quando pensava nas minhas atitudes eu me orgulhava e me sinta mais homem, mas agora sou diferente, eu me vi no Sean e me sinto tão desprezível. Você me fez melhor, eu sei disso.

Bella hesitou, mas sorriu.

 — Então obrigada por ter mudado, forasteiro. — Por que você o socou? — era uma curiosidade que tinha que matar.

— Você viu o jeito que ele falou de você? Ele era um idiota, não está com pena dele né?

— Claro que não, mas era... Ciúmes? — perguntou com humor.

— Eu nunca tinha sentido ciúmes e só bati em uma cara por causa de uma garota uma vez na vida, e a garota era Rosalie. Acho que sim. — confessou envergonhado.

— Você disse que eu era sua garota.

— Você é minha garota e vou te defender sempre, minha nativa!

— Meu idiota! — rindo, ela aproximou o rosto do dele e o beijou. Seus lábios se encontraram suavemente em um beijo calmo e macio.

Eles desceram do carro juntos e entraram abraçados em casa.

— Vamos aproveitar esse tempo juntos, porque amanhã não vamos nos ver. — Bella falou. Edward parou e a virou para si, abraçando-a pela cintura e deixando-a pousar o braço sobre seus ombros.

— Por que não?

— Amanhã vou para Seattle com Charlie, ele tem alguns exames de rotina para fazer, ele é teimoso e Sue não vai poder ir, então eu vou.

— Ah. — suspirou com um beicinho.

— Mas vamos ter quinta... — lhe deu um selinho. — Sexta... — outro selinho. — Sábado... — outro selinho. — Domingo... — outro selinho. — Segunda... — outro selinho. — Terça... — outro selinho, então riu. — Está bem, cansei, deu pra entender né?

Edward riu e assentiu, beijando-a novamente.

Escutar os dias da semana fez seu coração se apertar. Depois a apertou em um forte abraço, queria se agarrar aquele tempo juntos. E então teria que tomar decisões, só não sabia se devia comunicar a ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey gente, espero que gostem do capítulo. Tinham deixado um comentário sobre só Bella sentir ciúmes, então resolvi dar uma apimentada. Pois é galera, próximo capítulo será basicamente Edward e Rosalie, sobre as decisões dele e como vai dai em diante. Vim só postar rapidinho porque meu irmão ~le estúpido~ está me apressando pra sair do pc =[ KKKK
Venho postar o próximo mais rápido que puder, vou tentar escrever rápido, mas se demorar não me culpem ok? Porque tenho que fazer um seminário de história da escola que vou fazer sobre o Tupac e um trabalho do meu curso de MKT/Eventos pra fazer (tenho que organizar um casamento, é bem difícil sabia? Mas dá mó vontade de casar KKKKK). Mas tentarei escrever rápido, então comentem e até o próximo gatitas, bjsbjs s22