Conte até 3 - Go To The Party! escrita por Bea


Capítulo 9
Teoria nº 9


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128504/chapter/9

Me livrei de Sheldon assim que pude. Sei que parece meio cruel, mas eu não conseguia ficar no mesmo ambiente daquela criatura. Eu não o conhecia. Aquele não era o me... o Sheldon. Deixei ele em seu quarto e que ele se vire!

Fechei a porta e decidi que eu precisava de um banho. Ainda estava com as roupas da festa e mal tinha dormido. No corredor, encontrei Howard e Raj.

- Oww, Penny! Ainda com a roupa de ontem... Ou já tirou e botou novamente? – Ele riu e Raj o acompanhou.

- Fiquei de enfermeira do Sheldon, já que alguém embebedou ele! – Eu falava alto. Mais alto do que desejava.

- Examinou ele todinho?

Dei um tapa no rosto de Howard. Doeu até a minha mão. Eu estava irritada. Mais irritada do que desejava. Raj deu um passo para trás, assustado.

- Vocês queriam se aproveitar dele. Não têm vergonha? Ele não é mais ele! Ficou falando bobagens a noite inteira até dormir! Sumam da minha frente e vão cuidar dele!

Eles não esperam eu falar duas vezes.

Meus planos mudaram. Eu tinha que falar com Leonard, ele é o culpado desde o começo. Não me interessa se ele está em sua lua de mel. A culpa é dele. Corri para sua digníssima suíte nupcial e bati muito rápido e várias vezes.

Quem abriu a porta foi Hayley.

- Hey, Penny? – Ela pareceu surpresa. Passou sua mão pequena e branca pelo rosto, afastando seu cabelo vermelho do rosto. – Nossa, que surpresa.

- Quero, tenho, que falar com Leonard.

- Ele está dormindo. A festa acabou faz pouco tempo...

- Acorde-o.

- Penny, desculpe mas...

- ACORDA ELE SE NÃO EU MESMO FAÇO ISSO!

- Okay okay!

Ela se encolheu dentro de seu roupão branco e voltou para o quarto, fechando a porta. Eu respirei fundo e passei as mãos pelo rosto. Deveria estar parecendo um monstro.

Leonard abre a porta, vestia um roupão preto.

- O que aconteceu Penny? – Ele também estava irritado.

- Seu idiota. Mentiroso. Ladino. Por que foi se meter na vida de Sheldon? Ele nunca esteve apaixonado! Nem por Amy e muito menos por mim!

- Ai meu Deus...

- Chamar por Deus agora não adianta! Sheldon me contou tudo ontem! Você acha que isso ia barrar ele? Vocês são dois idiotas! Não sabem nada sobre a vida! Sobre amor!

- Amor? Amor? Você sabe nada sobre amor! Eu sei! Eu estou casado e sei o que é amor!

- Mas queria não se casar por causa que Sheldon, exclusivamente na sua cabeça, estava apaixonad por mim! Isso foi mesmo por Sheldon, Leonard? Ou foi por mim?

- Claro que foi por Sheldon!

Gritávamos. Sério. Eu só notei isso quando Hayley abriu a porta e olhou de mim para Leonard. Ela parecia tão jovem e desprotegida! Uma criança! Eu me senti culpada.

- Que história é essa, Leo?

Opa, claro. Acabei de estragar um casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!