Conte até 3 - Go To The Party! escrita por Bea


Capítulo 8
Teoria nº 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128504/chapter/8

A primeiríssima das minhas teorias estava certa. Eu a evitei ao máximo, pois não queria que fosse verdade... Ou queria?
No momento que Leonard me disse que se eu fosse falar com Hayley para não realizar o casamento ele resolveria dois de seus problemas, eu pensei nisso, mas decidi ignorar. Se eu fosse, o noivado estaria acabado e Sheldon acreditaria que eu e Leonard ficaríamos novamente juntos. Bem, Hayley também, e isso seria um problema. Mas, como já diz o ditado, "melhor um pássaro na mão do que dois voando".
Não sei se tudo que ele falou na noite passada é verdade. Se tivermos sorte, ele nem se lembraria do tinha falado. Porém, sempre acreditei que metade das merdas que falamos quando estamos bêbados é baseada em algo real. Como Leonard pedir Hayley em casamento. Ele no fundo queria isso, sim ele queria, mas estava com medo de deixar Sheldon sozinho...
Quando meu gênio acordar, ele talvez vá se lembrar de alguma coisa e vai se estranhar. Se não lembrar, tenho certeza que Howard vai contar para ele pelo menos a parte da festa...
Hey, espere. Eu faleimeugênio?
O que há comigo? Se eu estou confusa, só imagino como deve estar a cabeça de Sheldon.
Eu não consegui dormir o restante da noite. Não aproveitei a festa, deixei um Jack Sparrow escapar e acabei com um Máskara bêbado dormindo na minha cama e me forçando a deitar no sofá. De lá, eu o observava dormir. De início estava esparramado na cama, mas aos poucos foi se mexendo e  se arrumou, formando praticamente só uma linha amarela na cama. Fiquei montando pequenos discursos de como iria contar para ele sobre a festa antes de Howard.
Amanheceu e estávamos na mesma. Eu tinha que acordar Sheldon. Sentei ao lado dele na cama e encostei os dedos em sua testa, ele acordou no mesmo instante.
- Tire a mão daí! Eu não sei por onde ela estava.
- Em lugar mais seguro que você.
Ele degustou a própria saliva por alguns segundos. Não estava sendo como eu tinha planejado.
- Isso é.. álcool? - Ele sentou e fez uma careta, levando a mão à testa - Aii, que dor de cabeça... O que aconteceu?
- Resumindo: o senhor bebeu, deu uns almaços numa garota que nem fala inglês e eu te reboquei para cá, pois tu estava sem as chaves.
- Euo quê?
- É, e pediu ela em casamento.
-Oquê!?
-Bazinga, você só flertou com ela.
- Não foi um bomBazinga...
- Ah, foi sim! - Segurei a risada - Lembra de nada?
- Lembro de estar indo para a festa, depois... Preciso de um médico!
- Não, você precisa de comida e um bom banho.
- Mas minha cabeça dói!
- Tudo bem, tudo bem. Eu canto Soft Kitty para você.
Quem criou a teoria de que Soft Kitty ajuda as pessoas a se recuperar? Eu ou ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!