Conte até 3 - Go To The Party! escrita por Bea


Capítulo 10
Teoria nº 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128504/chapter/10

Não consigo definir o que sou. Aproveito de nerd bêbados e estrago recém casamentos. Que tipo de pessoa sou eu?
Resolvi ficar calada diante daquilo. Leonard nunca me pareceu tanto com um homem normal que tem uma empresa cheia de problemas como agora. Ele me fitou por um instante e depois voltou sua atenção à Hayley.
- É Sheldon. - Ele falou. - Parece que Penny perguntou para ele o que há e ele contou tudo.
- Ah! - Ela pareceu entender perfeitamente o que tinha acontecido. - Nossa, que ingênuo ele.
Encarei ela, mesmo que não olhasse para mim. Hayley Assov - Hofstadter, desculpe - sabia de tudo e eu não. Leonard pareceu notar minha supresa.
- Hayley, será que eu podia conversar com Penny?
- Claro. - Ela me analisou por alguns segundos, sorrindo. - Mas não briguem, tudo bem?
Os dois trocaram um selinho e ela voltou para o quarto.
- Ela sabe? Ela sempre soube? Quando contou para ela? - Cuspi as perguntas.
- Eu tive que contar Penny! Ela é a minha esposa!
- Então é verdade, esse lance do Sheldon e eu...
- É Penny, é verdade sim! - Ele arrumou os óculos.
- Isso é loucura!
- Claro que é, estamos falando de Sheldon! Ele prefere morrer a admitir que gosta de você.
- Por que você acha que ele gosta de mim?
- Agora que ele te falou, você verá... - Ele suspirou, cansado - Eu só não acredito que ele te contou!
- Ele estava bêbado e não parava de falar, então eu perguntei...
Esperei Leonard começar a brigar comigo, mas ele riu. Eu tive que rir junto. Imaginar a cena era realmente algo engraçado.
- Ele estava bêbado?
- Estava, Raj e Howard não te contaram?
- Os dois também estavam podres.
- A culpa é toda dessa sua festa idiota.
Ele riu novamente. Eu deveria sentir raiva, mas sempre ia gostar daquele paspalhão. Algumas pessoas passavam e nenhuma pareceu reconhecer o noivo. Eu mal acreditava que Leonard tinha se enfiado naquele  mundo. E de acordo com ele Sheldon...
Fiquei o resto da manhã no meu quarto, dormindo decentemente depois de um bom banho. O iatlântico iria atracar por volta das 15h.
Acordei com três batidas na porta.
"Toc toc toc... Penny?"
Me escondi em baixo das cobertas.
"Tod toc toc... Penny?"
Bufei e me levantei, abrindo a porta antes das últimas três batidas dele. Sheldon me olhou assustado, levou a mão à porta e completou seu ritual.
"Toc toc toc... Penny."
Eu ri com aquilo. Eu estava rindo de mais naquele dia, então tratei de desmanchar o sorriso.
- Que foi, Sheldon?
- O que aconteceu ontem?
- Você bebeu de mais e eu te trouxe para cá para você não fazer fiasco lá, eu já te disse.
- Quem é Carol?
- Ahh, a irmã de Murillo... Você lembra dela?
- Não, ela veio falar comigo no café. - Ele sussurrou, como se contasse um segredo - É a "garota estrangeira" que você falou?
- É, é ela sim.
- Sabia!
- Sheldon... o que Howard e Raj de contaram...?
- Não confio no que eles dizem. Eles estavam bêbados, como poderei saber se o que falam é verdade?
Isso soa um tanto familiar. Éé... esse é o meu pensamento.
- Por que veio aqui Sheldon?
- Eu..
Ele parou por um segundo, pensando. Soltou o ar.
- Deve ser efeito do álcool. Nos vemos no desembarque.
Ele se virou e foi indo. Eu o chamei.
- Sheldon!
- Sim?
- Acho que você está se tornando um Sith.
Ele me olhou assustado e prendeu a respiração. Girou os calcanhares e saiu apressado.
Eu sei o segredo dele e ele não sabe que eu sei porque ele mesmo não sabe. Nossa, essa é a teoria social mais complicada que eu já topei na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e Perspectivas no link: http://bimedeiros.blogspot.com/2011/03/fim.html