Conte até 3 - Go To The Party! escrita por Bea


Capítulo 6
Teoria nº 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128504/chapter/6

Levar Sheldon para o quarto dele não foi uma tarefa fácil, principalmente quando ele começou a ter dificuldades para andar e começar a falar sem pausas sobre coisas que eu não entendia. Então ele ficou absolutamente em silêncio, submersso em pensamentos e preocupações. Paramos os dois na frente da porta, apenas ouvindo o barulho abafado da festa.
- A chave. - Pedi.
- Está com Raj.
Eu não quis perguntar o motivo de ele me fazer-lo até aqui se ele está sem chaves. Bem, na verdade eu forcei ele a vir, mas isso é um detalhe. Mas ele ignorou a ausência de perguntas.
- Wolowitz não se confiava em deixar a chave com ele, contando que ele não tinha bolsos e que em sua imagem de festa, ele terminaria sem as roupas em um algum quarto que não fosse o nosso. Koothrappali era o que poderia guardar melhor nossa chave, está na calça dele por baixo da roupa de astronauta.
- E por que você não ficou com as chaves.
- Não quis.
Estranho. Muito estranho.
Uma ideia me passou pela mente. Do jeito que tinha bebido, ele lembraria de nada no outro dia, resolvi abusar.
- E por que não quis?
- De que importa, todos sabemos que no final das contas Wolowitz não vai pro quarto de ninguém e Koothrappali ficou com as chaves para fazer Wolowitz acreditar nisso. Uma fasildade imensa, toda essa história. Uma mentira encobrindo a outra e eu sendo forçado a engulir tudo. Resolvi desistir de fazer eles serem o mínimo racionais e fazerem juz ao Ph.d, com excessão...
- Do Howard, por ele não concluiu o Pd.D.
Eu completei e só então ele pareceu perceber que eu estava ali. Tão desligado! Tão...não Sheldon. Eu não gostava disso, mas era a minha chance de descobrir o que havia com ele. Comecei a levá-lo para o meu quarto, onde eu poderia explorar as alternativas.
- E o que acha do Leonard estar se casando? - Tentei um tópico novo.
- Mais um exemplo dessas falsidades sociais. Nunca vi problemas em ele namorar. Certo, eu vi, mas simplesmente conclui que ele era inteligente o bastante para ver o certo e o errado. Mas ele disse que eu não conseguia ver essa diferença.
Chegamos na porta do meu quarto eu a abri, deixando ele entrar primeiro. Sheldon analisou o ambiente, tirou seu chapéu de Máskara e sentou-se num sofá. Levou uma mão à cabeça.
- Estou com dor de cabeça.
Peguei duas pastilhas de mentos da minha bolsa e dei a ele junto com um copo de água. Ele não pensou duas vezes antes de tomar. Sentei-me no braço do sofá o encarando por alguns segundos, sem que ele notasse.
- Sheldon?
- Sim?
- O que é que Leonard disse para você que te encomoda? Qual é o seu segredo?
Ele olhou para mim por alguns segundos e assentiu uma vez, concordando em falar.
Nova teoria (já testada!): Embebede um nerd e consiga todas as informações que quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!