Conte até 3 - Go To The Party! escrita por Bea


Capítulo 3
Teoria nº 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128504/chapter/3

É hoje! A tão esperada festa! Desperdício minha tarde de sábado me arrumando. Minha fantasia de pirata caia com uma luva e eu deveria ter rejuvenescido uns 3 anos com todo conjunto maquiagem + penteado + roupa. É, sem uma desbravadora dos sete mares não me parecia tão ruim agora, principalmente se eu tivesse um Jack Sparrow. Isso me fez lembrar da fantasia dos garotos. Eles se recusaram a contar para mim o que era. Tive medo de chegar na festa e ver eles com uma roupa combinada, como três mosqueteiros ou três porquinhos.

Já passava para o horário que combinamos de ir para festa. Decidi passar no quarto dos garotos para ver se eles ainda estavam lá e então irmos juntos. Quando eu estava saindo, alguém bate na porta.

- Quem é?

- Sou eu, Leonard!

- Leonard! - Abri a porta e dei um abraço nele - Como vai Sr. Casado?

- Muito bem, muito bem. Tenho certeza que fiz a coisa certa.

- Que bom então. - Ele entrou e eu fechei a porta - Aqui também é muito legal.

- Pois é, o do irmão de Hayley.

- São todos ricos assim?

- São, mas eles têm nenhum laboratório. O que têm de ricos têm de burros ao mesmo tempo. - Ele fez uma pausa enquanto eu ria - Será que tem grampo por aqui?

- Se tivesse, não teriam por que estar ouvindo. - Sentei-me na cama e ele fez o mesmo - Você não deveria estar na festa? Nem pôs a fantasia.

- Ah sim, mas vou só depois, não se preocupe.

- Leonard, o que há com Sheldon?

- Nossa, que direta. - Ele soltou um pigarro arrumando os óculos - Er.. Sheldon não é um bom assunto.

- Estou a mais de uma semana tentando descobrir, Leonard, daqui a pouco vou perguntar para ele.

- Não, Não! Você não seria louca!

- É uma doença? É um plano?

- Ao olhar do Sheldon, pode ser uma doença. - Ele fez uma pausa - E é tudo que vou dizer.

- Leonard, eu vou descobrir!
- Penny. - Ele segurou minha mão e me olhou muito sério. - Fique longe de Sheldon. Você pode sofrer com tudo isso no final das contas. Afaste-se.

- Eu não vou me afastar dele. - Retribui o olhar. - Você o deixou, não vou fazer o mesmo.

Ele se levantou abruptamente, bufando.

- Olha, é por isso que eu não ia me casar! Está vendo! Acusações!

- Você vem no meu quarto, diz que o meu melhor amigo está ferrado e me diz para me afastar dele! Na verdade foi o que você fez , não é? Desistiu de ajudá-lo para se afastar!

- Eu quero o seu bem e o bem de Sheldon! Ele também é meu melhor amigo e eu te conheço muito bem pra saber como vocês são!

- O que eu tenho haver com ele?

- Penny sua teimosa! - Ele riu, tirando toda a tensão do ambiente - Não mudou em nada. Vem aqui.

Ele abriu os braços me convidando para um abraço. O abracei tentado passar meu desespero dessa história. Eu não podia explicar o motivo de estar tão fissurada pelo segredo/problema/plano de Sheldon. Eu simplesmente queria saber. Separamos do abraço, mas mantemos nossas mãos unidas.

- Eu só to te avisando, Penny. - Ele deu um meio sorriso - Boa sorte.

Parei olhando para ele e pensando nisso. Agora entendi a obsessão deles por descobrir a origem do universo e todas essas coisas que eles estudavam. Era o mesmo princípio. Quando se quer sabe sobre alguma coisa, a gente faz de tudo até descobrir. Enquanto houver dúvida, significa que não chegamos ao fim. Bem, essa é a minha teoria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários meus do capítulo e muito mais no http://bimedeiros.blogspot.com/
Deixe seu review e façam uma escritora feliz *o*