Somente Eu Sou o Herói escrita por suikin


Capítulo 3
Capítulo 3 - Quase se encaixando as peças


Notas iniciais do capítulo

Igor sabe quem é aquele homem e sabe exatamente de onde ele veio, mas o que ele não entende é COMO ele apareceu ali e POR QUE, até ver aquele bilhete pregado na geladeira...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12847/chapter/3

  "Se me permite, temos que ir imediatamente, não temos tempo a perder. A qualquer hora Augúria está prestes a ser invadida e somente o senhor pode impedir a invasão." disse o tal homem ainda curvado para Igor, mas com a cabeça levantada ligeiramente a ponto de enxergar-lhe a barriga.

  "Erm, bem, claro vamos logo."

  "Meu senhor, onde está a lendária arma?"

  "Você poderia me refrescar a memória?" disse com uma certa insegurança e frieza no tom de voz.

  "As escrituras e o manchador..." o homem levantou mais a cabeça sem entender o motivo da pergunta.

  "Ah sim, vamos à minha casa para pegá-los então." e foi seguindo o caminho para fora da escola, já que não havia mais ninguém em seu caminho pois todos haviam fugido de medo.

  Começaram o caminho até que o tal homem, que seguia flutuando ao lado de Igor propôs.

  "Por que não vamos voando? Seria mais rápido, não temos muito tempo."

  "Mas eu não...  tudo bem, como faço pra voar?" Igor perguntou num tom irônico para o tal homem.

  "Suba nas minhas costas, eu acho q aguento o seu peso. Com todo respeito meu senhor, mas você parece ser tão magrinho..." disse agaixando um pouco para Igor subir um pouco receoso nas costas do tal homem, tipo cavalinho e imediatamente eles "levantaram voo".

  Igor segurou forte no pescoço do homem que precisou pedir pra que ele se acalmasse, e que ele não deixaria Igor cair.

  "Bem meu senhor, onde fica sua 'casa'?"

  "É aquela dali com o telhado preto" disse apontando para uma casinha no meio de várias outras praticamente idênticas. E então o tal homem desceu bem rápido parando com um rasante em frente à entrada da humilde casa.

  Igor verificou a caixa de correio, tirou as correspondências, haviam apenas contas, e seguiu para a porta de entrada.

  Era uma casa simples de dois andares, possuía sala, copa, cozinha, lavanderia e um banheiro no andar de baixo, dois quartos com uma suíte no andar de cima.

  "Mãe, cheguei mais cedo hoje." disse colocando as correspondências em uma escrivaninha na sala, a TV estava ligada e Igor achou estranho pois sua mãe não respondia e havia deixado a tábua com legumes cortados pela metade.

  Subiu ao seu quarto e pegou as tais escrituras (o caderno com sua história) e o manchador (o lápis que usava para escrevê-las)e de repente Igor se lembroy de onde vinha aquele homem estranho inclusive o nome dele: Andrei, o conselheiro. Desceu correndo as escadas, acabou pisando em falso no último degrau e quase caiu.

  "ANDREI!!! ANDREI!!!  Me diga como você chegou no meu mundo? Você era só um conselheiro na minha história, no meu mundo imaginário!" Igor chegou a tempo de ver Andrei retirando um bilhete da porta da geladeira.

  - Querido, fui fazer compras, volto em algumas horas.  Beijos, Mamãe. -

  "Tem algo muito estranho nesse bilhete, ela não costuma avisar quando sai para fazer as coisas, simplesmente vai. E essa também não é a letra dela..."

  "Meu senho.." Andrei começou mas foi interrompido por Igor.

  "PARE DE ME CHAMAR DE SENHOR!! Me chame de Igor apenas, agora me responda como você veio parar aqui?" disse rapidamente.

  "Meu se..., digo, Igor, na verdade nem eu mesmo sei. Só sei que daqui a alguns poucos minutos se não formos para este lugar" tirou de dentro do sobretudo uma esfera que continha a imagem de uma praça, só que em movimento "tudo estará perdido, e minha vinda aqui será em vão."

  "Certo, então vamos, caso dêem falta de mim eu me viro com eles depois."

  Seguiram, voando, para a tal praça. Uma praça comum, com alguns banquinhos e uma estátua de um homem em tamanho real no centro. Estava deserta apenas pelo movimento dos carros e alguns cães vira-latas que viviam ali.

  "Bem a tempo." disse Andrei quando uma luz vinda de não se sabe onde, pousou em um dos banquinhos.

  Andrei seguiu até a luz juntamente com Igor e um flash os cegaram. Momentos depois estavam em outro lugar. Uma sala pequena de pedra e algumas pessoas se espantaram com a aparição repentina quando...

  "ELES CHEGARAM!!" gritou um dos que estavam nessa pequena sala.

  A sala lembrava um calabouço, cinco pessoas, entre homens e mulheres estavam ali e havia uma porta que dava para um outro salão onde outras 10 pessoas conversavam numa mesa grande e com castiçais com formas estranhas.

  Igor seguiu Andrei que entrou na sala e anunciou a chegada do Herói dos heróis que foi saudado pelo líder da resistência, Huang.

  "Muito bem vindo meu senhor! Aguardávamos ansiosamente sua chegada."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou mais estranho que o anterior, me desculpem por isso, mas hoje, sexta-feira, não estava com a inspiração boa. Precisei até de ajuda do meu kawaii.

Comentem para manter essa história, prometo que não vão se arrepender. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Eu Sou o Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.