Somente Eu Sou o Herói escrita por suikin


Capítulo 4
Preenchendo o vazio dos capítulos (contém spoiler)


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo será apenas para explicar alguns pontos que ficaram confusos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12847/chapter/4

  Olá para todos que lerem esse capítulo.

  Relendo os textos dessa série percebi que ficaram meio confusos, não explicam direito o que acontece nem mesmo apresenta os personagens. Então decidi fazer esse pequeno resumo da nossa história até então.

  Começando por Igor, ele é um garoto de 17 anos, quase um homem já, que está no útlimo ano do colegial (que aqui no Brasil conhecemos como 3º ano do Ensino Médio), e ele nunca se adaptou em nenhuma escola que esteve desde os seus 4 anos (no 1º período) por se achar bom demais para os outros. Sempre fora um aluno exemplar, mas nunca conseguia uma amizade sequer, por sempre querer mandar nos outros. Não conhece seu pai, de acordo com sua mãe, Sofia, ele os abandonou quando Igor nasceu, mas tem algo estranho por tras disso.

  Então, cansado de ser rejeitado, ele decidiu começar a escrever uma série de livros onde ele criava o mundo que desejasse, onde as pessoas o obedeciam, onde ele era o líder supremo e, claro, cheio de seres fantásticos, magia, e leis para manter a ordem.A esse mundo deu o nome de Zumica.

  Além de ser rejeitado onde quer que fosse, os colegas sempre o importunavam com brincadeiras de mau gosto ou respostas curtas e grosseiras.

  No dia em que o último namorado de sua mãe deixou a casa deles, um estranho evento aconteceu. Uma luz sem forma definida entrou no quarto de Igor e leu as anotações do tal mundo de Igor e desapareceu ali mesmo. Não se sabe o que era esta luz, ainda, e Igor achou que era sua mãe, então uma semana após o tal evento cai no pátio de sua escola no horário do intervalo, um dos personagens de sua série, Andrei, o conselheiro.

  Andrei é um rapaz com seus 20 e poucos anos, a idade em Zumica não importa muito, que nasceu e vive na cidade de Osglof, uma vila nas montanhas onde vivem os mais sábios e os magos e um lugar muito difícil de ser alcançado a pé, por isso a maioria dos habitantes desenvolveu a capacidade de voar, após um treinamento muito puxado em magia. Andrei, apesar de ser bem novo, conseguiu aprender essa habilidade bem rápido, e de conselheiro ele não tem nada. Na verdade ele era um aprendiz muito dedicado e passou a ser o mais novo professor em toda Zumica, ensinando aos mais novos essa maravilhosa habilidade de voar, e sempre estava disposto a dar conselhos aos mais novos, por isso o título de conselheiro.

  Sofia, a mãe de Igor, mostra-se uma pessoa forte, por ter cuidado de seu filho durante todos esses anos sozinha. Após o pai de Igor deixá-los, ela decidiu começar outro relacionamento após muitos anos, mesmo assim não deu muito certo devido à Igor e seus ataques de ciúmes. Apesar de toda essa dureza de mãe, Sofia é uma pessoa sensível, mas esconde essa personalidade de seu único filho.

  Agora um spoiler da chegada de Igor em Zumica:

  Igor, que é o senhor supremo de toda Zumica, deixou seu reino em uma missão desconhecida. Um mês após sua saída uma mulher desconhecida toma posse de seu trono, cria seres estranhos e coloca todos em estado de alerta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto. Acho que agora dá pra entender um pouco melhor toda essa história.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Eu Sou o Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.