A Vida de Manuela Black escrita por manuela12


Capítulo 16
Homem de Duas Caras


Notas iniciais do capítulo

Gentee, eu tô que tô postandooo os capitulos finais da fic
espero que estejam gostandooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128467/chapter/16

   Entramos na sala vazia, ainda de mãos dadas, então nos vimos, ele parado em frente ao espelho de Osejed, mas não era Snape, era...

  -Quirrel, - falou Harry - mas eu pensei que fosse o Snape!

  -Ah esperei encontra-lo aqui Potter, mais achei que viria sozinho! - falou Quirrell sem a habitual gagueira. - É PotterSnape faz bem o gênero, perto dele quem suspeitaria do p-pobre g-gaguinho do p-professor Q-Quirrell?

  -Pensa comigo Harry. - falei pela primeira vez, Harry e Quirrell me olharam com interesse e curiosidade - Vai ser mais fácil derruba o gaguinho, do que seria derrubar Snape. - Eu sorri irônica

  -Você acha que realmente seria fácil me derrotar srtªBlack? - perguntou Quirrell

  -Acho não, tenho certeza.

  Quirrel bufou

  -Vocês estão me distraindo - estalou o Dedo e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, cordas apertadas me envolveram, e a Harry também, eu tombei e cai no chão, fomos arrastados para o lado do espelho.

   Pude vê o rosto de Harry, e Quirrel mais uma vez em frente ao espelho murmurando algo, eu tentava pega minha varinha no bolsa mais estava dificil, "eu me vejo com a pedra, mas não sei como pega-la" murmurava Quirrell, durante meus esforços para pega a varinha, e ai uma voz, fria, e sem emoção, vinda do nada disse:

  -Use o menino! - aquela voz, eu já tinha escutado ela antes, parecia a voz de Gary Riddle.

   Quirrell estalou os dedos novamente, e as cordas de Harry se soltaram.

  -Venha aqui Potter! - ele ordenou FDP, agora ele estava de achando o todo poderoso, eu tentava acalçar a varinha, mas ai eu lembrei do feitiço convocatório, eu me concentrei e a varinha chegou a minha mão, agora era só me solta disfarçadamente, Quirrel tentava fazer Harry descobri como chegar a pedra, então eu vi derrepente, observei que algo parecia estar sendo colocado no bolso de Harry, e do nada um volume, ele também pareceu perceber e tocou o bolso, tentou disfarçar.

  -O que você vê Potter? -perguntou Quirrell

   -Diffindo, - murmurei baizinho senti as cordas se soltarem nas minhas costas. Quirrell pareceu não perceber.

  -Eu me vejo, apertando a mão de Dumbledore, ganhei o campeonato de quadribol, e a taça das casas.

  -Está mentindo! - voz gelada novamente falou - deixe-me falar com ele.

   -Mas mestre, o Senhor não esta forte o bastante.

   -Estou forte o bastante para isso.

  Quirrell começou a desenrola o urbante Harry olhou para mim, Quirrell não percebeu mais eu estava engatinhado para trás do espelho, Harry me olhou com espanto eu levei os dedos aos lábios para ele fica em silêncio, Quirrell terminou de desenrola o turbante e eu já estava atrás do espelho e olhei pelo cantinho.

  Quirrell tinha duas cabeças, e a que estava coberta era de um rosto feio, com olhos vermelhos a pupila dos olhos era vertical, seu nariz parecia de uma cobra.

  Harry parecia ter congelado no lugar, eu apesar do susto ainda segurava a varinha com firmeza, esperava o momento certo para sair dali.

  -Harry Potter nós encontramos de novo, e a sua amiga atrás do espelho também é uma velha conhecida, junte-se a nós Manuella seus esforços para me atacar por trás não adiatarão em nada.

  Eu caminhei para o outro lado com passos firmes, e parei ao lado de Harry.

  -Harry Potter e Manuella Black, viram no que me transformei, por causa de vocês tenho que viver dos outros um mero parasita, sangue de unicórnio pode me sustentar, mas só não pode me dar um corpo só meu, mais tenho algo que pode me dá isso e esta no seu bolso Harry.

  -Tente pegar! - eu o desafiei

  -Me diga Harry gostaria de vê os seus pais novamente? - continuou ele como se eu não o tivesse interrompido - Juntos podemos traze-los de volta>

 Harry gritou:

 -MENTIROSO

 -Mate-os

  Ordenou Voldemort, Quirrell vôou direto para Harry e agarrou em seu pescoço eles cairam e Harry tentava se solta, eu lançei um feitiço e Quirrell Vôou e caiu estatelado no chão, se ergueu e avançou para mim, Harry avançou para ele e segurou seu rosto, Quirrell recuou com dor o rosto queimado,

  -Mestre que feitiço é esse? - gemeu com dor

   Novamente ele foi para cima de Harry, mas dessa vez Harry estava preparado, eu também fui e agarrei na cara de Voldemort, Harry parecia prestes a demaia mais lutava bravamente, a pedra filosofal havia caido do seu bolso e rolava no chão, Quirrell tentou pega e eu a chutei para longe, e Harry mais uma ves tentou ataca-lo foi quando ele lançou um feitiço em mim, eu voei pela sala e bati com o espelho de ojesed, o espelho estilhaçou, eu senti o sangue quente escorrer por meu rosto, e não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal espero que tanham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Manuela Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.