A Vida de Manuela Black escrita por manuela12


Capítulo 15
No Alçapão


Notas iniciais do capítulo

oieee gente estamos nós capitulos finais
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128467/chapter/15

      Harry andava bastante distraido, e eu sinceramente não sei como ele conseguira concluir os exames, no fundo todos nós esperavamos vê voldemort irromper pela sala de aula a qualquer momento, depois de atacar Draco na floresta eu fui chamada na sala de Severo:

   -Fala Severo, o que quer de mim? - perguntei informamelnte ao entra em sua sala

   Ele me fuzilou com os olhos

  -Para você, é professor ou Senhor, esta bem SrtªBlack, ou Tio tabém serve.

  -Está bem, já que faz questão. - respondi com irônia - fala titio Sev!

   Ele respirou fundo, odiava ser chamado de Sev

  -Então, eu lhe chamei aqui, porque Draco me informou que você, o espencou na floresta proibida. - ele olhou fundo nós meus olhos aquele olhar que parecia que ele podia ler minha mente, mas eu sabia controlar minha mente e minhas emoções muito bem.

  -Eu espanquei Malfoy?Quando? - falei me fingindo de desentendida. - Não lembro do episódio

  -Não se faça de sonsa, Draco veio aqui de nariz quebrado, e foi o seu punho que fez a fratura! - acusou Snape

  -Esta ai o problema foi resolvido, eu não espancei Draco, meu punho é que teve um encontro romântico com o nariz dele! - falei rindo, mas o olha de Snape me fez para.

  -Eu não vou tirar mais pontos da grifinória, porque vocês não tem mais o que perder, portanto esse assunto nós resolveremos em casa no verão.

  -Esta bem! - dei os ombros e me virei para sair, quando minha mão tocou a maçaneta eu me lembrei. - Tio o senhor sabe algo sobre Lord Voldemort?

  Snape me olhou.

  -Sei muita coisa sobre o Lord das Trevas, mais isso não lhe diz respeito! - ele falou e com a mão direita segurou o braço esquerdo. - Agora volte para seus amiguinhos grifinórios.

  -Tudo bem então, tchau!



    Os exames correram bem e na minha opinião estavam fácil demais, o que estava aborrecendo a todos era que Hermione sempre insistia em revisa todas as provas.

   -Hermione dá um tempo! - falou Talita - Vamos esquecer esses exames, até o dia em que sair o resultado deles1

  -Como vocês podem estar tão calmos! - exclamou ela esganiçada

   Eu bufei, o dia estava estremamente ensolarado, tinhamos terminado o nosso último exame e caminhavamos em direção ao lago, eu planejava me sentar lá tomar suco e vê a lula gigante, nadar preguiçosamente e esquecer as provas finais, vi ao longe Hagrid em frente a sua cabana tocanda flauta com canino aos seus pés, então Harry segurou no meu braço, e começou a aperta muito.

  -É isso, - ele começou a falar. - como eu não percebi antes!

  -Do que você esta falando Harry? - perguntou Gabriel confuso, eu olhei para Harry e para Hagrid e entendi, não podia ser, Hagrid não tinha feito aquilo.

 -Não Harry, ele não pode ter feito isso!

  -Isso o que? - Rony agora também estava confuso

  -O estranho que Hagrid viu no bar, acho que era Snape, vamos até lá falar com ele.

  Corremos até Hagrid:

  -Hagrid como era  estranho que você viu no bar? - perguntou Harry assim na lata

  -Não sei, ele ficou de capuz o tempo todo.

  -E o que vocês conversaram - eu perguntei

  -Sobre criaturas mágicas, ele me perguntou se eu daria conta de um Dragão, e eu respondi que depois do fofo um dragão seria fácil

  -E ele se interessou pelo fofo? - perguntou Talita se interessando

  -Sim, é um cão muito raro e é dificil se encontra mesmo estando no ramo, ai eu disse para ele que o segredo de qualquer bichinho é saber acalma-lo, veja o fofo por exemplo, é só ouvi uma música e cai logo no sono....

  Nós saimos correndo dali, e sabiamos que agora Tio Snape sabia como passar pelo cão, Harry reclamou da cicatriz o dia inteiro e falou que se tivesse que acontecer algo seria essa noite, fomos tentar fala com Dumbledore mas ele não estava na escola, tinha recebido uma coruja urgente do ministério, e Harry descidiu agir por conta própria, ia entrar no alçapão e tentar salvar a pedra, e nós iriamos junto com ele, ele querendo ou não.


   Não foi fácil, chega ao corredor do terceiro andar aquela noite, seis pessoas caminhando embaixo de uma capa não é fácil, mas conseguimos, e eu estava com minha mochila, não a largava por nada, chegando ao corredor percebemos que o fofo já estava dormindo e uma arpa mágica tocava sozinha em um canto, com esforço afastamos a pata de canino que trancava a passagem, Harry se ofereu para pular primeiro, e recomendou que só o seguissimos quano ele disse-se que estava tudo bem, mas ai a arpa parou de toca e o cão começou a latir e nós seis nós jogamos no alçapão, a queda pelo escuro foi rápida e caimos em algo macio lá no fundo.

  Algo prendeu minhas pernas, era...

 -Visgo do diabo, - falou Hermione - vocês tem que relaxa se não vão morrer  mais rápido.

  -Agora eu vou relaxa mesmo! - gemeu Rony, Hermione de repente afundou e nós não a vimos mais, Rony começou a gritar desesperando, o resto de nós tentou relaxa.

  -É só relaxa confiem em mim! - a voz de Harmione veio de algum lugar lá embaixo, eu relaxei e logo me senti mergulhando e saido do outro lado, cai no chão duro e frio as rochas escuras eram úmidas, logo Harry, Gabriel e Talita também surgiram, Rony gritava mais que antes, Hermione tentava lembra o que tinha lido sobre visgo do diabo, eu puxei a varinha e gritei.

  -Lumus Solem! - um clarão enorme saiu da ponta da minha varinha a planta se encolheu e Rony caiu.

  -Ainda bem que não houve pânico! - disse ele se levantando, eu o olhei com irônia e Harmione com desprezo

  -Ainda bem, que Manuella e hermione são muito boas com a varinha! - falou Harry.

  Nós continuamos pela lugar deserto e úmido, ai ouvimos barulho de asas, e quando chegamos haviam vassouras encostadas nas paredes e várias chaves aladas voando no local, Rony tentou abri a porta na paree oposta com um feitiço mais sem sucesso, Harry entendeu que nós tinha que pega a chave, uma grade, velha e enferrujada igual a fechadura, não foi fácil mais no fim conseguimos, depois passamos por um trasgo que já estava desacordado, mais o fedor era insupórtavel átravessamos mais aquela sala e seguimos em frente, paramos no meio de um xadrez de bruxo e verdade, com peças enormes. Rony montou a tática de jogo, e no fim ele e Gabriel tiveram que se sacrifica, para Harry dá o xeque-mate. Nós corremos para eles no fim da partida eles só estavam desmaiados, graças a Merlin, Talita ficou cuidando dos dois, e nós seguimos em frente Harry, eu e Hermione, chegamos na sala que para atravessa havia um enigma de poções pois assim que a cruzamos no lado para prosseguir apareceram chamas negras, e o lado para volta, surgiram chamas roxas isso me lembrou algo. Enquanto Hermione tentava desifra o enigma eu começei a revira a mochila.

  -ACHEI - gritei

 -CONSEGUI - falou Hermione quase ao mesmo tempo, ela conseguiu desifra o enigma.

  -Nem precisava Mione, eu tenho as duas poções entiquetadas! -exclamei, mostrando duas garrafinhas para eles, -

  -Vocês duas voltem então e peçam ajuda, eu vou continuar daqui.

  -Nem pensar, hermione volta e ajuda Talita a acorda os meninos, e vão procurar Dumbledor.

   -Tudo bem! - Mione concordou

   -Eu vou com você, Harry. -falei seria - Vou estar com você sempre, e não vou te abandonar! Nós vamos juntos, impedir Snape de pegar a pedra.

    -Mione, beba a sua e volte, eu e Manu vamos continuar - falou Harry me olhando.

    Hermione bebeu, e foi embora, eu olhei para Harry e nós bebemos a poção juntos, ele pegou minha mão e nós seguimos em frente juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal gostaram se sim comentem
se não comentem do mesmo jeito, deixando sugestão
kisss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Manuela Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.