A Vida de Manuela Black escrita por manuela12


Capítulo 14
Na Floresta negra O ProfºQuirrell parecia ser ma


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, estou pastando mais um capitulo, porque apartir da semana que vêm vai ficar mais dificil para postar
pois vou ficar sem pc
então divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128467/chapter/14

  O ProfºQuirrell parecia ser mais corajoso do que eu pensava, as semanas passaram e tudo continuou normal como sempre, e  a pedra parecia estar intocada, para nosso alivio, Harry passou a demonstra mais a sua compaixão por Quirrell, sempre ajudando o professor, e sempre que passavamos na porta do corredor do terceiro andar Harry encostada os ouvidos nela, para vê se o cão de três cabeças continuava lá. Severo continuava levando a vida no seu habitual mal humor, e eu continuava querendo saber para o que ele queria a pedra filosofal.

   Hermione tinha mais no que pensar, já estava preparando suas revisões para as provas finais, e não parava de nos chatiar para fazermos o mesmo, eu não estava nem ai, tudo aquilo que nós aprendemos durante o ano eu já sabia de cor, aquilo para mim é o básico do básico, e além do que os exames estavam a séculos de distância. E Rony fazia questão de lembra isso a Hermione sempre que ela tocava no assunto. E para o nosso azar os professores pensavam igual Hermione. Passavam muits exercícios para casa e nos ficavamos lotados de coisa para fazer, principalmente Harry e eu, pois além dos deveres tinhamos os treinos de quadribol.

   -Eu nunca me lembrarei disso - resmungava Rony, uma certa tarde largando a pena em cima dos livros e passando a mão no rosto. Quando estavamos na biblioteca, Harry procurava algo em cem fungos e ervas mágicas, Talita fazia um enorme trabalho de poções, Hermione murmurava coisas sem sentido, Gabriel também fazia lições, e eu me distrai com a varinha, fazendo coisas levitarem ao meu redor, eu pensava em Draco e tinha raiva de mim por isso, por que eu fiquei feliz por ele ter ficado com ciúmes de mim e de Harry, só que eu o odeio.

   Então nós vimos Hagrid na biblioteca, perguntamos a ele o que estava fazendo, e ele estava todo misterioso, estava consultando um livro de como cuidar de dragões e eu desconfiei muito. Vou resumir a cituação para vocês e chegar logo na parte importante, as descobertas.


   Nós fomos visitar Hagrid nesse mesmo dia a noite embaixo da capa da invisibilidade do Harry, chegamos lá e ele estava com um ovo de dragão, segundo ele, ele tinha ganhado de um estranho em um bar, o pior é que dias depois o ovo foi chocado e Hagrid passou a cuidar do bebê, e a chama-lo de Noberto, a coisa cresceu bastante, e machucou a mão de Rony que acabou indo para na ala hospitalar, e nós mandamos uma carta para o irmão dele na Romênia e ele se dispõs a ajuda a nos livra do dragão, e nos iriamos manda-lo para a Romênia no sábado, mas Draco descobriu e ficou todo mistérioso. Então sabado chegou, e eu Harry, Hermione, Talita e Gabriel, com muito esforço carregamos Norberto para o alto da torre de astronomia em um caixote, embaixo da capa de invisibilidade. Mas infelizmente nós a esquecemos lá em cima e fomos pegos pela professora Minerva entrgues por Draco, Neville tinha tentando nós ajuda e acabou se ferrando junto, para nossa sorte Minerva não acreditou no dragão, então nós perdemos cada um 25 pontos da grifinória o que deixou grifinória quase sem pontos, e Draco perdeu 50, mas a sonserina ficou com mais pontos qu nós. E a gente iria para a floresta negra com Hagrid procurar algo. E essa é a parte importante:

  Quando chegou o dia, fomos todos nós encontra com Hagrid a noite, e nos entramos na floresta, Hagrid nos dividiu em grupos?

  -Eu, Draco, Neville,Gabriel, e Canino, vão por ali e não saim da trilha, qualquer coisa desparem faiscas vermelhas com a varinha, para o alto - dizia ele - E Harry, Hermione, e Talita vem comigo.

  -Esta bem. - concordamos

   -Isso é trabalho para empregados - disse Draco

   -Esta com medo, amor  falei com sarcasmo, rindo com os outros

   -Eu não estou com medo, Black - ele disse nervoso - espere papai ficar sabendo disso.

  -Ui estamos morrendo de medo do papai do Draco - riu Gabriel

   -Cale a boca Dumbledore.

   Nós andamos cada vez mais dentro da floresta, Draco e Neville ficaram para trás, eu e Gabriel nos concentravamos em achar o unicórnio ferido com canino em nossos calcanhares, então ouvimos um grito atrás de nos virei vi Neville solta faíscas vermelhas com a verinha na hora do susto e Draco atrás dele morrendo de ri. Eu apontei a varinha para Draco, ele voou e bateu as costas em uma árvore próxima, e escorregou para o chão, eu corri até ele, peguei-o pelo colarinho ergui-o na árvore cerrei o punho e descarreguei no nariz de Malfoy.

  -Seu estupido idiota, acha bonito assustar os outros Hein? responde - eu gritei sacudindo ele, Gabriel e Neville tentavam me tira de cima dele, Draco gemia de dor, eu cerrei o punho de novo e estava pronta para descarrega-lo mais uma vez, meus cabelos já estavam em chamas de raiva, ai eu senti uma enorme mão me segura e me puxa para trás, era Hagrid.

  -O que houve aqui! - Draco se encolhia no chão gemendo de dor, Talita iu para mim, e eu ofegava, Harry e Hermione estavam aturditos e Gabriel e Neville explicavam o que tinha acontecido, em quanto canino latia.

   Depois de nós da uma bronca, Hagrid deixou Harry conosco e levou Neville com ele, continuamos andando, Draco mantinha distância.

  -Parabéns Manu- Disse Harry rindo - você é demais garota, fez o que todos nós queriamos fazer a muito tempo.

  Eu ri.

  -Aff dessa vez eu não consegui me controlar, ele foi longe demais, ai minha cabeça esta muito quente!

  -Como assim? - perguntou Harry

  -E que quando o cabelo dela demora de apaga as chamas, tem super aqueci.....-Gabriel nunca terminou a frase

   Nós vimos o unicórnio lindo e branco, jogado no chão o sangue prateado escorria, e uma criatura encapuzada bebia seu sangue, pelo ferimento do animal, ao perceber nossa presença a criatura se levantou, Draco e canino sairam correndo, Gabriel deu um paço para trás e Harry também mas Harry tropeçou e caiu, eu ergui a varinha, a criatura me ignorou e partiu para cima de Harry eu disparei um feitiço, e a criatura se desviou, e ai aconteceu um centauro pulou entre Harry e a coisa. Eu corri para vê se Harry estava bem e ele segurava a cicatriz, dizia que a estava doendo muito,. O Centauro nós explicou que aquele era Voldemort, e que a pessoal que bebe o sangue de um unicórnio, fere uma criatura tão pura que ela só tem uma vida almaldiçoada uma semi-vida. Então eu soube, Snape não queria a pedra para ele, ele a queria para Voldemort poder voltar ao poder, recuperar a vida, e consequentimente matar Harry, eu não poderia deixar isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal quero muitos reviews
bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Manuela Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.