Amor Inalterável. escrita por Gér


Capítulo 8
Noite SHINee - 2


Notas iniciais do capítulo

(sem criatividade para escrever um título decente) X.X'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128461/chapter/8

Jéssik leva os chás para servi-los. Serve um por um com muita felicidade em ter essa oportunidade. Fica ao lado de Onew e dá um chá para ele. Ele sorri e agradece. Em seguida dá um passo para o lado e agacha a bandeja, oferecendo para MinHo:

- Você... aceita um? – Diz olhando para baixo com um pouco de vergonha.

Ele vira seu corpo para pegar o chá, olha por um instante Jéssik e agradece sutilmente com a cabeça. Ela ergue seus olhos e olha para o lado por reflexo. Espanta-se quando percebe Jong a olhando enquanto sorria. Ela arregala os olhos e Key o cutuca falando:

- Pega logo um chá pra mim. E para de olha pra ela; não está vendo que ela está ficando vermelha?

Subitamente ela caminha atrás do sofá e vai até Jong, que se encontrava sentado perto da porta, e oferece um chá.

- Kamsa hamnida (obrigado) Jéssik. –Agradeceu olhando-a após pegar e dar um chá para Key. Ela sorri para os dois dizendo: - Disponha. – Se vira e volta para a cozinha.

TaeMin estava com os cotovelos apoiados sobre o balcão e olhando-a depois de se sentir bem vendo-a servindo seus hyungs.

Ela coloca a bandeja no balcão e para na frente dele:

- O que foi? Por que está me olhando assim? – Perguntou sorrindo maliciosamente.

- Não é nada. Só estou... admirando sua... disposição. É! Sua disposição. Só isso – E sorriu caminhando para a pia.

- Tá bom... Sei.

Ela pega a bandeja e coloca na pia.

- Quer que eu lave?

- Não, não. Você já fez muito. Pode ficar lá com eles, se quiser. – Disse TaeMin.

- Á que isso TaeMin? Pode deixar que eu lavo. - Falou empurrando-o  devagar para ele sair da frente da pia.

- Jéssik... Não precisa. Deixa ai.

Ela não respondeu e começou lavar a bandeja.

“Teimosinha ela”, pensou ele sorrindo.

Ele caminha para a sala e Key o chama para ele se sentar ao seu lado.

- TaeMin, coitada dela. Ela serviu chá com maior cuidado e você a manda lavar a bandeja. Ela é uma visita ou uma empregada que você contratou?

- O Key está certo. E também eu gostei dela... Da iniciativa dela.

- Todo mundo viu que você gostou Jong – Comentou Key revirando os olhos

- É... ela é simplesmente... muito legal. – Falou TaeMin baixinho olhando ela lavando a bandeja.

- Quando o Jong trazia algumas “fãs” pra cá, elas não eram assim. Só ficavam sentadas e rindo. Bando de mortas. – Disse Onew enquanto tomava chá.

- Hei, toma seu chá quietinho ok?- Resmungou Jong bravo.

TaeMin suspira e ri do comentário de Onew, depois pensou sobre isso que ele disse.

Jéssik terminou de lavar a bandeja e vai para a sala. Onew sai do sofá, e se senta no chão ao lado dela após dizer:

- Sente-se aqui.

- Obrigada. Onew, você viu onde a Ka-Ed foi? – Perguntou ela olhando para os lados procurando-a.

- Eu a vi saindo faz um tempinho já. Ela disse que já estava ficando atrasada. – Disse Onew

- Nem se despediu direito. – Murmurou Jéssik.

Onew sorri e concorda balançando sua cabeça.

Eles ficam horas conversando com eles. Jéssik pôde conhecer um pouco de cada um.Ela se apegou a todos. Admirou a sinceridade de Key, do carisma do Jong, senso de humor do Onew, e mesmo MinHo sendo quieto ela percebeu um ar amigável vindo dele. E o que poderia reconhecer de TaeMin? Simplesmente o achava maravilhoso, a pessoa mais perfeita desse mundo. Jéssik não conseguia tirar os olhos dele. O olhava a cada segundo, e ele a olhava de volta com um sorriso meigo.

Seu celular de repente vibra do nada, ela olha para o bolso e pega ele vendo que era sua mãe que estava ligando. Pede licença e sai onde fica uma varanda, com uma escada de três degraus na frente da porta de entrada. Ela retorna a ligação, e conversa por alguns minutos com sua mãe, contando tudo o que havia lhe acontecido resumidamente.

TaeMin vê que ela estava demorando lá fora, e se levanta para vê-la.

-Lá vai ele. – Brincou Onew.

- Isso ai TaeMin, tem que correr atrás. – Comentou Jong.

- Estou de olho viu?- Alertou Key olhando ele se dirigindo para a varanda.

Ele vendo que ela estava no celular, senta no degrau da escada aguardando ela termina.

- Ok mãe, eu te ligo depois. Não mãe... eu não estou usando drogas. Que coisa! Cadê a confiança hein? Ok ok. Te amo também – Falou ela baixo.- Eu disse que te amo. Tchau, beijo.

Ela se vira para voltar, e observa TaeMin sentado na escada rindo dela. Ela fica sem-graça e se senta ao lado dele.

- Não está se drogando não né? – Perguntou ele brincando.

- Claro que não. – Respondeu empurrando ele e rindo.

Ela se apoia em seus braços esticados para trás e olha para o céu.

Eles ficam alguns segundos em silêncio observando as estrelas. Jéssik olha para o lado, e vê que ele a estava olhando. Aproveita isso, e cruza suas pernas ficando de frente para ele. Ela corta o silêncio e começa a falar olhando para baixo:

- Sabe TaeMin.... Eu sempre sonhei em um dia me encontrar com você. Eu ficava falando de você para os meus amigos, de como você era bonito, cantava bem, era perfeito etc. Eu mesmo me considerava ridícula porque eu tinha enfiado que isso nunca iria acontecer, mas mesmo assim eu continuava a sonhar. – Ela faz uma pausa, levanta seu rosto, o olha e continua falar - E olha hoje, esse exato momento... – Ela chega mais perto dele e pega em sua mão. – Você não sabe a alegria que eu estou sentindo agora. Eu podia sair pulando e gritando de tanta felicidade.

 Ele fica nervoso e não para de piscar, sem saber o que falar.

- Olha a cara dele, parece que vai ter um treco ali. – Comentou Key.

Ele, Onew, Jong e MinHo estavam espiando os dois pela janela e comentando sobre o que TaeMin iria dizer.

- “Ai Jéssik, para com isso eu estou ficando com vergonha” – Debochou Jong dublando a voz de TaeMin.

- Era pra ele ter começado a se declarar, não ela. Que isso agora? – Disse Onew.

- É. – Concordou MinHo.

Jéssik segurava a mão de TaeMin, ele a olhava em seus olhos e respirava profundamente. Levemente ele colocou sua outra mão no rosto dela e falou:

-Jéssik... eu .... – Ele é interrompido, e olha para trás no mesmo instante depois de ouvir uma voz feminina vinda detrás dele.

- Para tudooooooooo! Que pouca vergonha é essa? – Gritou uma mulher.

Jéssik olha para cima e se depara com uma mulher alta, vestida com calças de couro pretas bem justas, um sapato alto pontiagudo, casaco de pele, e um longo cordão de ouro. Seus cabelos eram pretos e longos com uma franja que cobria sua testa. Seus lábios eram pequenos e sedutores com um batom vermelho bem forte.

- Young Mi !!!!! – Exclamou Jong, Key, Onew e MinHo ao mesmo tempo espantados.

Ela corre até TaeMin e o puxa pelo casaco fazendo ele sair de perto de Jéssik.

- TaeMin meu amor, como você pôde me trair? – Disse ela o agarrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo depois, espero que tenham gostado :D