Amor Inalterável. escrita por Gér


Capítulo 9
"A Unica Pessoa que Eu Quero Agora é Você..."


Notas iniciais do capítulo

Desculpe, desculpe pela demora; mas ai está :D espero que gostem ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128461/chapter/9

- TaeMin meu amor, como você pôde me trair? – Disse ela o agarrando.

TaeMin Ficou imóvel. Deu uma olhada para trás e se deparou com os olhos espantados e tristes de Jéssik o olhando fixamente.

- Ai não! Eu não aguento. Vou lá fora dar um jeito naquela coisa.- Exclamou Key indo para a porta.

Jong o segura pelo braço e o impede dizendo:

- Deixe TaeMin resolver isso. Ele sabe o que fazer.

TaeMin se liberta dos braços dela, e a afasta ao mesmo tempo empurrando-a para trás.

- Young Mi! Você é louca? Quem lhe deu permissão para vir aqui?

- Meu amor, eu posso vir quando eu quiser! Já que estamos juntos faz tempo, ou você se esqueceu dos nossos momentos? – Falou acariciando o braço de TaeMin e provocando Jéssik ao mesmo tempo.

Após ouvir aquilo, Jéssik olha para baixo e se levanta devagar, indo para a sala triste.

- Coitada da Jéssik. Justo agora... - Lamentou Onew.

MinHo a vê atravessando a sala, caminhando devagar. Percebeu que ela apertava seus olhos para não deixar as lágrimas escorrerem.

- Jéssik! – Chamou MinHo.

Ela se vira e dá um passo para trás, percebendo que ele se encontrava em sua frente. Ela não conseguia olhar em seus enormes olhos, pois estava abatida.

- Não tire conclusões precipitadas do que você acabou de ver. Não deixe isso abatê-la Jéssik. – Falou MinHo encorajando-a.

- É Jéssik. Venha ver, TaeMin está mandando ela ir embora. Ela só é retardada, e não entendi isso. – Reforçou Key.

Jéssik sem saber o que dizer, encontrou naquele momento uma única saída, e repentinamente se encontrava abraçando MinHo fortemente.

Todos que viram aquilo arregalaram os olhos, mas disfarçaram a surpresa.

- Que isso gente? – Perguntou Onew baixo para si mesmo.

- Deixe ela. Jéssik está desalentada; se sente inferior a Young Mi. – Disse Jong, fazendo seus hyungs compreenderem.

“Também, depois do que ela disse”, pensou Key continuando a olhar pela janela.

MinHo a cobre com seus braços, confortando-a com aquele abraço meigo.

-Mianhae (desculpe) MinHo. – Disse Jéssik num tom sussurrante.

- Tudo bem. Você estava precisando. - Falou sorrindo.

Ele a solta falando para se sentar no sofá, enquanto pegava um copo d’agua para ela.

Depois de alguns segundos, Young Mi se opondo a ir embora, contestando com as palavras frustrantes de TaeMin.

- Quero saber quem era aquela estranha? É outra fã safada é?- Perguntou Young Mi cruzando os braços.

- A única fã safada aqui é você. E também, você não tem o direito de falar assim dela, você não é nem um por cento do que ela é pra mim.

- Ai seu... – Ela é brutalmente interrompida, pelas falas de Key que descia a pequena escada da varanda:

- Vai embora daqui sua maluca, não me faça usar a força bruta. –Disse Key indo pra cima dela.

- Ninguém está falando com você, seu barraqueiro. Não vou sair daqui até saber quem era ela que estava atacando vulgarmente meu amor. – Protestou ela.

Jong e MinHo aparecem e a olham bravos. Ela se encolhe e desvia seus olhos deles.

- Acho melhor você ir embora Young Mi, senão você irá sofrer consequências. – Ameaçou MinHo.

- Bom... , ela olha em seu relógio disfarçando, eu já estava de saída, pois vou me atrasar para uma sessão de fotos. - Se vira e sai andando depois de mandar um beijo para TaeMin.

- Aish! Aquela vagabunda louca. – Reclamou Key.

- Ela já se foi. Agora TaeMin tem que falar é com a Jéssik.- Comentou Jong indo para as sala.

- Cadê ela? Perguntou TaeMin entrando para dentro também a procurando.

- Ela está na sala descansando. Coitada. Depois de ver a Young Mi, até eu ia ficar traumatizado.

Key olha para Onew e o repreende com os olhos.

- Parei, parei. Vou ao banheiro.

Quando Onew ia abrir a porta, TaeMin entra em sua frente procurando Jéssik desesperado.

- Eu não a encontro. Vocês sabem onde ela foi? – Perguntou assustado por não encontrar Jéssik.

- Não sei. - Falou os quatro.

- Ela deve ter dado uma saída pra tomar um ar. – Indagou Jong.

TaeMin pegou um casaco que estava pendurado no cabide no canto da sala, abre a porta e sai correndo pela rua, com o desejo de encontra-la.

Ele agora caminhava, pois estava sem fôlego pra continuar a correr.

Corre até uma praça que ficava a alguns quarteirões de sua casa.

Ele fica procurando, tentando a localizar em algum canto. Ele vê um grupo de meninas na sua frente, e vai até elas para perguntar sobre Jéssik.

- Com licença. – Falou TaeMin para elas.

-É o TaeMin-oppa do SHINee!!! – Falaram elas rindo timidamente.

- Aish! Esquece. – Desistiu de tentar perguntar.

Ele olha para os lados, e para do nada. Tenta enxergar melhor, pois estava de noite, e sai correndo para a ponte atrás de uma pessoa que parecia Jéssik.

- Jéssik!- Gritou ele correndo. – Jéssik! Gritou mais alto.

Ela se vira e espanta, pois ela não o reconheceu, e começa a correr com medo.

- Para Jéssik! Para de correr. Sou eu, TaeMin. – Continuo a gritar correndo para alcança-la.

Ela parou no mesmo instante, e ficou parada no meio da pinte.

TaeMin diminui a velocidade e para na frente dela. Apoia suas mãos no joelha e respira anelante para recuperar o folego para falar.

-Menino que susto. Pensei que era um tarado correndo na minha direção. – Explicou Jéssik, dando um tapa no ombro dele.

Ele ri e fala:

- Por que saiu da minha casa sem falar nada? Eu fiquei preocupado.

Jéssik se vira para frente, e encosta seus cotovelos nas barras da ponte olhando para a lagoazinha que ficava em sua frente.

- Você estava ocupado... conversando com sua namoradinha bonitona. Não quis me intrometer. – Responder num tom zangado, mas sem demostrar emoção no rosto.

- Mas ela não é...

- Tudo bem TaeMin. Você é famoso, lindo e gente boa. Eu deveria estar ciente que você tivesse alguém. – Interrompeu Jéssik.

- Mas Jéssik, eu estou tentando lhe dizer que...

-Bem que você podia ter avisado né? Eu aqui, todo iludida, viajando pra Coréia e ai... aparece aquela gostosona na minha frente. Que saco!- Interrompeu novamente, mas agora chorando.

TaeMin a pega pelos braços e a faz virar. Ele a puxa para frente, e com uma mão sobre a nuca dela, faz a cabeça de Jéssik ir ao encontro da dele. Aproxima sua boca dela, e Jéssik é surpreendida naquele momento com um zeloso beijo.

Ela arregala os olhos e fica imóvel em choque, enquanto ele a beijava delicadamente com os olhos fechados.

TaeMin afasta devagar seus lábios e a olha sorrindo, dizendo em seguida:

- Eu sei que é precipitado eu dizer isso mas, a unica pessoa que eu quero agora é você Jéssik. – E abraçou ela depois de falar aquilo.

Jéssik sem acreditar que aquilo aconteceu se afasta devagar, e se vira.

Do nada ela começa a correr, dá um pulo e grita:

- HOLY SHIT! Não acredito que ele me beijou. Obrigada Deus.

Ela se vira novamente e corre na direção dele, e o abraça fortemente, fazendo os dois quase caírem no chão. E ficam ali por alguns segundos, enquanto sua cabeça repousava no peito dele, e seus cabelos eram afagados pelos dedos de TaeMin.

- Minha nossa! Agora sim que minha matéria sai na capa.

Jéssik e TaeMin olham para o lado, e veem um homem com uma câmera na mão.

- Ai não. Um fotógrafo.

- Droga!  – Reclamou TaeMin.

O fotógrafo sai correndo rindo alegre, e os dois ficam ali parados sem saber o que fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÊEEEH than than ~ fiiiiiiiiiim !
e sim sim sim, eu vou demorar um mês p/ postar o outro capitulo ok? u.u se acostumem :DDD ² q