Amor Inalterável. escrita por Gér


Capítulo 7
Noite SHINee


Notas iniciais do capítulo

BOOOOOOOOOOOM, eu tentei né? OHAOSHOASOOAOSAHO' Como sempre, eu não sou nenhuma mestra em fic's, mas eu tento escrever o melhor possível. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128461/chapter/7

Ka-Ed para o carro na frente da casa de TaeMin e ambas se olham no espelho do retrovisor.

- Meu cabelo está bom? – Perguntou Ka-Ed

- Esta sim. E meu perfume? Já saiu? – Falou Jéssik com um frasco de colônia nas mãos.

- Está forte ainda, pode guardar isso – Comentou Ka-Ed abrindo a porta do carro e Jéssik rindo.

As duas saem do carro e ficam paradas na frente da porta. Jéssik estava tomando coragem para tocar a campainha, mas ela congela de tanto nervosismo.

TaeMin estava impaciente, andando de um lado para o outro.

- Será que ela vai vir? Eu falei com ela sobre hoje á noite, não falei?

- Calma TaeMin, você falou um monte de vezes. Elas já devem estar chegando. – Disse Onew jogando vídeo-game com MinHo.

- Quem é essa menina que o TaeMin está esperando? – Perguntou Key curioso. – Eu não estou sabendo de nada não.

- É uma menina que o TaeMin conheceu faz poucos dias. Ela se chama Jéssik; até que é bonitinha. O TaeMin está gostando dela. – Falou Onew debochando de TaeMin e rindo.

- Óóóóóóóh! TaeMin safadinho. Não sabia que você era disso. – Comentou Jong mexendo com ele.

MinHo ri baixo mas não fala nada, e TaeMin fica vermelho enquanto Key protestava:

- Como assim TaeMin? Conheceu uma menina do nada, e já convidou ela pra vir aqui? – Key fala fazendo cara de bravo e cruzando os braços.

TaeMin não fala nada e foi para cozinha beber água. Key fica resmungando enquanto Onew e Jong dão risadas.

Ele caminha até a janela para ver se Jéssik havia chegado, mas não conseguiu vê-la na porta e se senta no sofá para ver seus hyungs jogarem.

Depois de alguns minutos, a campainha finalmente é tocada; TaeMin se levanta no mesmo instante para atender, mas Key empurra os ombros dele para baixo e o faz sentar novamente no sofá.

- Senta ai TaeMin. Deixa que eu atendo.

Key vai até a porta, ajeita sua camiseta, joga sua franja para o lado e abre a porta.

Jéssik arregala seus olhos, e se encurva logo para cumprimenta-lo. Ele faz o mesmo e a cumprimenta:

- Annyeong hasaeyo! Sou Key. Muito prazer.

- Oi... Eu sou a...

- Jéssik?- Interrompeu Key – Eu já ouvi falar um pouco sobre você. – E sorri para ela.

Ela fica envergonhada e sorri timidamente.

Key cumprimenta Ka-Ed e as manda entrar.

Assim que Jéssik entra, Onew, MinHo, Jonghyun e TaeMin olham sincronizados para trás. TaeMin se levanta imediatamente e fica de frente com Jéssik.  

Eles se olham por alguns instantes e Jéssik se encurva esticando o braço para ele. TaeMin faz o mesmo, pega em sua mão e a cumprimenta.

- Fico feliz que tenha vindo. – Falou envergonhado olhando para o chão;

- Eu também. Não poderia perder isso. – Respondeu ela falando baixo.

Ela solta a mão dele, e ambos se olham.

Do nada Jong grita alto:

- Wooooooooooooooow! É imaginação minha ou o Onew estava certo?

 Key e Onew começam a rir, assim que viram aquela cena. TaeMin olha para Jong o repreendendo com o olhos.

- Me desculpe. Eu sou Jéssik e essa é minha amiga Ka-Ed. – Disse ela se apresentando para todos.

Jong então fala novamente:

- Nossa TaeMin, presta nem pra apresentar a menina.

Ele ri sem graça e se desculpa com ela.

Ela coloca a mão na boca e ri. Ka-Ed fala em seguida:

- Prazer, eu sou a Ka-Ed.

Jong e Minho se levantam e se encurvam para cumprimentá-las. Onew olha para Ka-Ed e diz:

- Hei Ka-Ed! Que bom que veio. Senta aqui nessa poltrona.

Ela anda na direção dele, e se senta na poltrona ao lado dele.

- Pois é, consegui tirar um tempinho pra vir. Mas não vou poder ficar muito tempo, tenho outro compromisso daqui a pouco. Vim mesmo para deixar Jéssik.

- É uma pena. Gostaria que você ficasse mais para conhecer á todos. – Respondeu Onew lamentando.

Eles ficam conversando e TaeMin fala:

- Pode se sentar lá também Jéssik. Vou pegar algo para nós bebermos.

Ele indica o sofá com o dedo para ela se sentar.

- Eu te ajudo. – Disse ela sorrindo.

Os dois se dirigem á cozinha e Jéssik ajuda TaeMin a preparar um chá. Ele tenta não ficar muito próximo dela, pois seus hyungs iriam perceber, e mexer com ele. Ela logo percebe isso, e quando ele foi pegar o açúcar ela coloca a mão em cima da mão dele de propósito, como se fosse pegar também. Ele para por alguns instante e fica olhando as mãos deles juntos. Quando se toca daquilo, ele retira sua mão e disfarça se desculpando.

- Tudo bem. – Disse ela sorrindo enquanto o olhava.

Ele fica envergonhado e coloca pequenas tigelinhas com chá, dentro de uma bandeja. Ele vai até a pia para lavar suas mãos, pois, havia derramando um pouco de açúcar. Jéssik logo pega a bandeja para servir eles. TaeMin a segue com os olhos e não percebe que um sorriso havia se formado em sua boca. Ele fica admirando sua delicadeza e disposição servindo chá para seus hyungs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses capítulos não são muito compridos, pois estou sem tempo para ficar escrevendo algo muito extenso. Peço desculpa por isso, e espero que entendam.Tentarei postar o outro cap. o mais rápido possível !;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inalterável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.