Amor Inalterável. escrita por Gér


Capítulo 6
"Pensando em você..."


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar esse cap. Ficou meio tenso de escrever nesses dias u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128461/chapter/6

TaeMin foi se deitar de madrugada; ele tentava dormir mas só conseguia pensar naquela sensação quando beijou o rosto de Jéssik.

Ele se estica sobre a cama, apoia seu braço na testa e sorri constantemente; pega seu travesseiro e o abraça forte. Ele se senta rapidamente e pensa: “O que está acontecendo comigo? Eu pareço um retardado desse jeito”. Deita de costas para o colchão e fecha seus olhos.

Jéssik se encontrava sentada na janela, estava olhando as estrelas que estavam sumindo, pois estava amanhecendo. Sentia uma sensação maravilhosa. Ela amava TaeMin, pois ele era seu bias, mas ela percebia que esse amor não é aquele de fã, e sim algo mais real e íntimo.

Ela cruza as pernas e encosta sua cabeça na parede tentando discernir direito o que se passava naquele momento.

Quando amanheceu, TaeMin não perdeu tempo e logo acordou cedo para arrumar a casa. Ele estava alegre e limpava a casa animado.

- Estou vendo que alguém acordou de bom-humor hoje. Por que será né TaeMin? – Falou Onew entrando no banheiro.

- Não começa Onew. Vai se trocar pra você me ajudar a limpar aqui. – Respondeu TaeMin varrendo a sala.

Depois de algumas horas, TaeMin compra algo pronto para ele e Onew comerem, assim eles mantinham a cozinha limpa. Como estava de tarde, TaeMin resolve tirar um cochilo e Onew  liga a TV para ver desenho.

Jéssik já estava se arrumando. Colocou uma das suas melhores roupas, passa um pouco de maquiagem  e se perfuma cinco vezes. Ansiosa, foi apressar Ka-Ed a se arrumar também.

- Bora Ka!

- Nossa Jéssik, eu me esqueci de te falar uma coisa.

- O que? – Pergunta Jéssik curiosa.

- Me chamaram para ser a tradutora de um escritor americano que vai dar uma entrevista essa noite. – Disse Ka-Ed calma – Vai ser 8:00 horas da noite; só vai dar pra mim ficar um pouco na casa do TaeMin e eu vou voltar muito tarde.

- Nossa Ka! Onde eu vou ficar essa noite então? Não dá pra eu ficar nessa casa sozinha; dá medo. - Falou Jéssik desanimada.

- Então... Eu não sei. Deve ter algum lugar pra você dormir que não seja um hotel. – Disse Ka-Ed rindo, mexendo com Jéssik.

- Haha! Que engraçada. E se eu ficasse na casa do... – Comentou sobre esse pensamento e olhou para Ka-Ed com um sorriso malicioso.

Ka-Ed começa a rir e Jéssik fica pulando alegre.

- Com certeza, ele vai deixar. – Afirmou Ka-Ed abraçando a amiga.

Jéssik sai correndo e pega uma mochila em cima do seu armário, e vai colocando um pijama, escova de dente e outras coisas dentro dela.

- Por precaução eu já fiz minha mala. - Disse Jéssik indo para o carro carregando sua mochila.

- Credo, que pressa é essa? – Falou Ka-Ed pegando as chaves do carro e sua bolsa. Ela olha mais uma vez no espelho para checar seu cabelo. Sai de dentro de casa, apaga as luzes e tranca a porta.

Ela entra no carro e liga o motor, respira fundo e do nada começa a tossir sem parar. Abaixa a janela do carro e coloca a cabeça pra fora.

- Que isso mulher? Está tendo um ataque ai do nada ?! – Falou Jéssik rindo.

- Caramba Jéssik, pra que passar tanto perfume? Capaz até do TaeMin cair pra trás quando chegar perto de você, se ele for chegar né?

- Não fala besteira. Eu só passei um pouco ok? Só quero ficar cheirosa; nem dá pra sentir direito. -  Falou Jéssik cruzando os braços.

- Tá bom então, você que sabe.

Ka-Ed dirigiu durante 17 minutos até a casa do TaeMin e Jéssik não parava de falar sobre ele, e de como estava ansiosa em conhecer os outros membros do SHINee. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inalterável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.