Amor Inalterável. escrita por Gér


Capítulo 5
Conhecendo Onew


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeeeee, quinto capítulo Õ/
Leiam direito e com emoçãoooooooooooooooooooo *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128461/chapter/5

- O que você está fazendo aqui? Quem é você? – Perguntou ele desconfiado.

- Calma. Não sou nenhum tipo de ladrona, nem nada. Eu conheço o TaeMin, ele me convidou pra vir para cá ok?- Disse ela num tom sereno.

- Sei.... Cadê ele então? E por que você estava comendo a comida dele? Hein? – Perguntou novamente ameaçando-a com a vassoura.

Quando ela ia responder, TaeMin aparece com uma expressão de confuso em seu rosto.

- Onew, o que você está fazendo com minha vassoura e ainda apontando para Jéssik? – Disse ele cruzando seus braços.

- Então você a conhece mesmo? É que eu... Eu pensei que ela fosse outra fã psicopata que tinha invadido sua casa. Desculpe-me. - Respondeu ele abaixando a cabeça envergonhado.

- Ai, ai. Está tudo bem Jéssik? Espero que não fique com trauma de Onew.

- Trauma dele? Nunca!- Ela “correu” com uma perna só até Onew e o abraçou forte. – Foi só um mal entendido, né Onew? A propósito, eu me chamo Jéssik. Muito prazer.

Onew começa a rir enquanto é esmagado por Jéssik, e fala:

- Muito prazer Jéssik. Desculpe-me por aquilo. É que nos acontece cada coisa... Ai a gente meio que fica na defensiva às vezes, sabe?

- Mas então, vamos terminar nosso almoço? Fiquei sabendo que Onew trouxe frango pra completar a refeição. - Disse ele fazendo careta para Onew e os levando para cozinha pela mão.

Eles comeram juntos, e se conhecendo naquela tarde. Jéssik pegou forte amizade com os dois, principalmente com TaeMin.E ela os ajudou a arrumar a cozinha e ficou conversando por um bom tempo com eles.

Quando anoiteceu, Jéssik estava muito cansada e dormiu no sofá de TaeMin. Quando este viu Jéssik deitada, a cobriu com um cobertor e ficou observando-a dormir. Jéssik de tanta felicidade que tinha passado naquele dia sorria enquanto sonhava no sofá.

TaeMin vendo-a sorrindo não se agüentou, e aproximou-se mansamente de seu rosto, dando-lhe um beijo afetuoso em sua bochecha.

Onew aparece atrás da parede e fala:

- Eu vi issoooooo!!! – Falou rindo e mexendo com TaeMin.

TaeMin joga uma almofada no rosto de Onew e responde:

- Fala baixo, vai acordar ela.  

Onew vai para a cozinha beber água e rindo. TaeMin faz cara de bravo e vai para seu quarto.

Depois de alguns minutos, Jéssik acorda com a cara toda amassada, vê Onew e pergunta:

- Onew, posso usar o telefone? Vou pedir para minha amiga me buscar.

- Claro, o telefone fica do lado do sofá, pode usar. Mas pensei que você ia dormir aqui.

- É que eu não avisei pra ela, então ela deve estar preocupada. – Disse ela pegando o telefone e ligando para Ka-Ed.

Minutos depois, alguém bate na porta, e Onew atende.

- Oi. A Jéssik está aqui?

- Está sim, ela já vem. – Respondeu ele sorrindo para Ka-Ed.- Pode entrar.

- Obrigada. – Agradeceu pelo convite, e entrou.

Ambos se sentaram no sofá e começaram a conversar um pouco.

- Então você é brasileira também, mas mora aqui a quatro anos? Poxa, muito bacana isso.

- Pois é. Não foi fácil aprender a viver aqui. Mas já peguei umas manhas. - Riu ela.

Jéssik aparece depois de usar o banheiro. Arruma o cobertor que TaeMin a cobriu e dá para Onew.

- Muito obrigada por tudo Onew. Nem imaginava que vocês eram tão legais assim. Quem sabe eu apareço outro dia. – Disse ela abraçando ele com carinho.

- Que nada, foi um prazer nosso. Pode vir quando quiser; amanhã os meninos vão vir aqui, por que não aparece pra eles te conhecerem?

- Mas é claro que eu apareço. Vai ser uma honra conhecer os outros. – Respondeu animada.

- Bora Ka-Ed, já está tarde.

- Vamos então. Obrigada por cuidar dela Onew. – Agradeceu apertando a mão dele.

- Foi nada Ka-Ed. Apareça amanhã também, irá ser muito bom se você vier.

- Vou pensar. – Disse piscando para ele.

As duas entram no carro e acenam para Onew, e vão embora.

Eram 3:00h da manhã. Jéssik havia passado o dia inteiro na casa de TaeMin, e certamente iria aparecer outra vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inalterável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.