Amor Inalterável. escrita por Gér


Capítulo 4
Arroz&Feijão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128461/chapter/4

Jéssik foi levada a cozinha de TaeMin e se sentou num banquinho perto do balcão. Ele foi pegar algumas panelas e ingredientes. Ela ficou olhando a pequena cozinha, era toda branca e tinha uma geladeira enorme bem no meio da cozinha. Não havia mesa, e sim um balcão de mármore preto que contornava a cozinha.

Sua atenção voltou-se a TaeMin quando ele falou:

- Vou cozinhar uma coisa básica.

Quando ele ia começar a cozinhar, Jéssik se levanta rápido e pega a panela da mão de TaeMin.

- Não, não, não! Eu não gostei muito da comida coreana. Então eu vou cozinhar algo que eu sou acostumada a comer ok?

- Não gostou da comida da Coréia? Ah sim! Você não é daqui né? Eu tinha percebido antes que você não era igual às coreanas. Você é de onde?

Ela dá um sorriso alegre e responde:

- Eu sou brasileira. Eu vim passar 9 meses na Coréia. Ganhei essa viagem de um curso que eu fazia.

- Você veio do Brasil? Legal !!!! Eu sempre peço ao Jong para fazermos uma turnê lá. Mas ele diz que temos que saber se somos conhecidos lá, senão nem adianta.

- Pois é. Mas vocês têm uma quantidade boa de fãs por lá. Espero que consigam ir. Eu irei ao show de vocês com certeza.

- Você ira ter acesso aos bastidores. – Disse isso depois de rir.

- Bom... Você já fez demais. Eu preparo uma comida típica do Brasil. Já provou arroz, feijão e ovo?

Ele se senta no banquinho e debruça seus braços sobre o balcão e responde:

- Onew já comprou arroz e feijão, mas eu não sei cozinhar. Mas tudo bem. Quero só ver se você cozinha bem. – Falou num tom irônico.

- Te garanto que vai ser a melhor comida que você já provou. Onde está o arroz e feijão?

- No armário na parte de cima. - Disse apontando a direção com seu dedo.

Ela abre o armário e pega um saco de arroz e feijão. Pega duas panelas, e amassa alho em uma delas. Coloca um pouco de óleo, despeja o arroz e deixou cozinhando. Em seguida preparou o feijão, e cozinha 2 ovos que achou no armário.

- Olha, o cheiro está bom hein! – Ela sorri simpaticamente e pergunta:

- Você pode fazer o suco pro favor?

- Sim senhora, é pra já. – Diz ele brincando enquanto se levantava.

Quando está tudo pronto e colocado no balcão, eles se sentam um de frente para o outro.

- Nossa, está com uma cara boa. – Ele comentou quase pegando o arroz.

Jéssik dá um tapa em sua mão, e ele á olha espantado. Ela dá um sorri envergonhada e fala:

- Hehe. Desculpe-me. Eu sempre vejo isso nos filmes. A gente tem que agradecer primeiro ok?

Ela pega nas mãos dele, e ambos fecham os olhos. Então ela começa a orar:

- Querido Deus, queremos agradecer por essa comida aqui na mesa, quer dizer, no balcão; e por mim estar aqui na casa com TaeMin. O Senhor sabe o quanto isso significa para mim esse momento... – Enquanto ela orava, ele abriu o olho direito e sorriu graciosamente ao ver Jéssik falando aquelas palabvras.

- Amém!

- Amém. – Disse ele depois dela.

Ela o serviu colocando arroz, feijão, e ovo no prato dele.

- Obrigado. Eu já volto. Vou ao banheiro rapidinho.

Ele se levanta pedindo licença e vai ao banheiro que ficava num corredor em frente à cozinha.

Nesse mesmo instante, a porta para se entrar na casa se abriu rapidamente e um homem entra na casa de TaeMin gritando:

- Leezinhoooooooo, cheguei!!! Eu trousse três baldes de frango frito.

Jéssik se assusta e olha pra trás para ver quem era. Quando percebe que era o Onew, ela sai mancando rápido na direção dele para abraçá-lo. Ele vendo uma estranha na casa de seu amigo, e ainda “correndo” em sua direção entende que se tratava de uma ladrona.

No mesmo instante ele pega uma vassoura que estava atrás da porta e aponta para Jéssik com a intenção de atacá-la se fizesse algo. Ela  na hora com medo dele vir para cima dela com a vassoura. Ele estava apontando a vassoura para Jéssik com cara de bravo e, abre a boca para dizer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inalterável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.