Amor Inalterável. escrita por Gér


Capítulo 3
Finalmente !


Notas iniciais do capítulo

Ai gente.... eu não sou muito boa pra escrever fic então.... rsrs nem liguem. Está horrível Mas estou tentando @.@ q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128461/chapter/3

Certo dia, Jéssik foi ao mercado comprar jujubas, pois a acalmava. Ela andava de cabeça baixa e comia algumas jujubas que havia comprado. Estava andando rápido e não viu a calçada em sua frente. Jéssik escorrega, pois estava molhado aquele local e rala seu dedo; ela se senta ali mesmo para ver se foi grave.

Estava passando na mesma hora um jovem de capuz. Ele viu Jéssik sentada e logo foi ajudá-la.

- Ai, obrigada moço. Isso me acontece às vezes mesmo.- Ele deu uma risadinha e disse:

- De nada.

Quando Jéssik o olhou, ela paralisou completamente e tentou falar:

- Taa... Taae... TaeMiiiiiiin?!?!?- E ficou de boca aberta. Só não deu um pulo porque seu dedo estava sangrando e doida muito.

Ele olhou em seus olhos e deu um sorriso meigo. Viu que seu dedo estava sangrando e não quis deixá-la ali ferida.

- Vem cá, eu te ajudo!- Ele a levantou devagar e colocou o braço dela em volta de seus ombros, a ajudando andar. - Acho melhor você cuidar rápido desse dedo. Minha casa é logo ali, posso fazer um curativo pra você.

Jéssik se empolga com a ideia de ir à casa de seu ídolo e logo concordou. Enquanto ela carregava seu saco de jujubas e o admirava, ele a ajudava andar cuidadosamente.

Eles permaneceram calados o percurso todo; ela o fitava constantemente, admirando cada detalhe de seu rosto perfeito. Ele percebendo que ela o olhava, deu um pequeno sorriso e logo cortou o silêncio:

- Minha casa é logo ali. Ela é meio pequena, e um pouco bagunçada.

- Hehe! Imagina, nem ligo pra isso não.

Chegando a casa dele, TaeMin tirou o braço de Jéssik de seus ombros e destrancou a porta. A pegou novamente e ela entra mancando, sem percebe que pingava sangue no chão.

- Ixi, acho que deixei um rastro de sangue ali.

Ele riu baixinho e disse:

- Tudo bem, eu limpo isso, sente-se aqui por enquanto. – Vou pegar um pano e coloco um curativo neste dedo.

Ele deixou o saco de jujubas dela em cima do balcão da cozinha e foi pegar um pano de chão. Enquanto ele foi pegar o pano, ele ficou esperando e olhando a casa que sempre sonhou em visitar.

De fato era pequena, mais definitivamente era o tamanho ideal. As paredes da sala eram de uma cor azul claro, que deixavam o cômodo com um ar de aconchego. Os sofás eram pretos e macios. A televisão era grande e havia um vídeo-game de ultima geração. Uma mesinha de madeira preenchia o vazio entre o sofá e a televisão; tinha varias fotografias de TaeMin pequeno, de sua família e seus amigos que eram membros da banda.

Ela observando cada detalhe, nem percebeu que ele se aproximava com um pano e um estojo de primeiros socorros. Ele limpou as gotas de sangue no chão e foi guardar o pano e lavar a mão.

- Pronto, agora vamos cuidar desse machucado no dedo. – Dizendo isso ao voltar.

Abriu o pequeno estojo e pegou um algodão aplicando um remédio para limpar seu machucado.

Ajoelhou-se diante dela e abriu as mãos e disse:

- Posso?

- Claro, por favor.

Ela apoiou seu pé na mão dele. Ele passou o algodão cuidadosamente em seu dedo e limpou o machucado. Ela reagiu com um gemido ao sentir arder seu dedo. Ele pegou um band-aid e colocou no dedo de Jéssik.

- Agora é só não mexer o seu pé que irá sarar rápido.

- Puxa...Valeu. Eu pensei que fosse infeccionar e que eu teria, arrancá-lo fora.

Ele riu e comentou:

- Dramática você ... - e foi guardar o estojo num quartinho.

- TaeMin...Eu acho que vou ter que ir. Você já vez muito por mim, eu agradeço de coração. Já que me deu fome vou comer na casa de uma amiga.

Ela levantou sentindo dor no dedo e mancando devagar andou se apoiando nos móveis.

- Bom, como eu esqueci minha câmera eu volto outro dia para tirar do homem que me salvou.

Ele riu, balançou a cabeça e foi andando na direção dela.

Pegou o braço de Jéssik, e o posicionou em volta dos seus ombros; com a outra mão segurou na cintura dela á obrigando a andar.

- Venha, eu preparo algo para nós. Onew vai demorar mais um pouco para chegar, então terei você de companhia por enquanto.

Ele levando-a até a cozinha, a fez sentar num banco.

-Mas... Mas ...- Ela não sabia o que dizer diante daquelas palavras convidativas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inalterável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.