A Procura do Amor escrita por Nadia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que o nyah estava com problemas e eu nao tinha como postar.
Tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128375/chapter/6

POV Percy

 Chegamos ao Empire State mais ou menos uma hora depois de que saímos do acampamento, Thalia tinha dormido no colo de Nico.

 - ACORDA THALIA! CHEGAMO!

 - Precisava grita com ela? Coitada!

 - Aff, bem coisa de namorados mesmo. – sussurrei.

- Eu ouvi isso cabeça de alga – vindo de Annabeth, seria carinhoso, mas dela não.

 - É o que cara de pinheiro? – eu disse já colocando a mão no pescoço dela. Nico me deu um tapa na cara.

 - Ei, sabemos que você se preocupa muito com Annabeth, e entendemos. Mas tenta bater nela pra você ver o que vai te acontecer!

 - Calma, apaixonado! – não valia a pena arranja encrenca com Nico. O cara era tipo meu irmão.

 Descemos do carro e fomos à portaria.

 - Oi, queremos subir ao 600° andar.

 - Essa andar não existe.

 - Olha, minha namorada foi seqüestrada, esta sendo torturada e eu não estou com muita paciência. Então da logo a porra do cartão, merda!

 Ele me deu o cartão, corremos para o elevador e passei o cartão no espaço que tinha a baixo dos números, e um botão novo apareceu. Eu o apertei e começamos a subir, todos em silêncio, a música que tocava estava melhor que da ultima vez que vim aqui.

 Saímos rapidamente do elevador, quando íamos entrar no Olimpo, as portas se abriram e Zeus apareceu.

 - Podem viajar, eu lhes dou permissão – ele disse olhando para Nico e eu, mas seus olhos pararam em Thalia. – Minha filha, tem certeza de sua escolha?

 Ela olhou para Nico e ele sorriu para ela.

 - Tenho pai.

 Então Zeus sumiu em pó, nos deixando sozinhos ali, me virei para eles.

 - Bom, vamos em busca de Annabeth então.

 Ninguém descordou, mas Thalia estava muito estranha.

 - Tha, aconteceu alguma coisa? – Nico tirou as palavras da minha boca.

 - Não Nico, só estou preocupada com a Annie.

 - Tá, o que vamos fazer mesmo?

 Três passagens apareceram na minha mão.

 - Acho que vamos para o aeroporto.

 Entramos no carro.

 - Tha, você sabe de alguma coisa que a gente não saiba?

 Ela estava distraída, ou se fazia de distraída.

 - Ham? – ela perguntou com cara de confusa.

 - Você ouviu. Você sabe de alguma coisa que eu e e Nico não sabemos?

 - Olha, eu sei, mas não posso contar, eu jurei pelo Rio Estige.

- Que ótimo! Bom, juramento é juramento. – eu disse meio inconformado. Por que será que eu achava que isso tinha algo a ver com a minha namorada (é tão bom dizer isso de vez em quando!).

Fomos para o aeroporto e embarcamos no avião em questão de poucos minutos (n/a: incrível, aqui não é assim!)

 Sentou Thalia na janela, Nico no meio e u do lado dele.

 Conversamos sobre coisas sem importância o momento, mas Annabeth não saia de minha cabeça.

 Chegamos a cidade de Ottawa quatro horas depois. Desembarcamos e ficamos perambulando pelas ruas.

 - Moço você sabe onde fica essa casa? – mostrei uma foto a ele, tinha conseguido( leia-se, apareceu na minha mochila do nada).

 - Sim, é só você ir reto por essa rua e vir a esquerda na ultima esquina.

 - Certo, obrigado.

 Apreçamos o passo, seguindo as instruções que o homem nos dera.

Continuamos andando, quando ouvi um grito, com certeza de dor. Olhei para a foto e depois para a casa, eram idênticas.

 Entrei correndo na casa. Tentei abrir a porta, mas estava trancada.

 - Esta trancada. Eu vou arrombar.

 - Tudo bem – os dois deram de ombros juntos.

 - Um, dois três. – a porta caiu e da fumaça que fez logo saiu um semideus.

 - Ora, ora. Se isso é jeito de entrar na casa do seu irmão.

 - Ham?

 - Sim, seu irmão, não lembra de mim maninho?

 - Não faço a mínima idéia de quem é você.

 - Que pena, eu acho que a sua preciosa Annabeth não desejava ouvir isso.

 Ele estava andando para trás, e logo voltou com Annie com uma corda na boca, branca e com uma faca em seu pescoço.

 - Percy. - uma lágrima escorreu por seu rosto. – Por favor.

 - É Percy, por favor, me deixe matá-la. – ele pressionou a faca contra seu pescoço e sangue começou a escorrer, logo ela caiu e fechou os olhos.

 Eu precisava agir logo.

 - NUNCA!

 Assim que ele a soltou eu corri em sua direção , Thalia, não sei por que permaneceu imóvel.

 Nico me ajudava, aquele semideus era bom em algo que ao fosse torturar.

 Eu acertei seu rosto e ele caiu, então eu enfiei a minha espada em sua barriga, com isso ele simplesmente estralou os dedos e desapareceu.

 Corri para Annabeth. Ela me reconheceu de olhos fechados, ela pegou minha mão e colocou sobre sua barriga. Então ela desmaiou mesmo ( n/a: sério?).

 Demorou um pouco para eu entender que eu ia ser pai. Deve ter sido aquela vez (rsrs). Pois o resto eu não estava entendendo merda nenhuma.

 Olhei para Thalia e Nico. Thalia tinha lágrimas nos olhos e Nico a consolava.

 Peguei Annie no colo.

 - Precisamos ir ao acampamento. – falei sério. Eles apenas assentiram.

 Então saímos dali o mais rápido possível.

 A cidade era linda, pena que passamos tão pouco tempo lá, mas por mim não voltaríamos tão cedo.

 Só então percebi que Annie tremia, não sei se era de frio ou de fraqueza, talvez os dois.

Achei melhor  ficarmos em um hotel.

Coloquei Annie deitada no em meu colo no carro, Thalia e Nico foram na frente.

 Ficamos no hotel mais próximo. 

 Entramos na recepção, eu ainda estava com Annie no colo ,pois ela não tinha acordado.

 - Moço, ela sabe que está aqui? – A fala sério, de novo não.

 - Ela é minha namorada.

 - Por favor os documentos dela.

 - Tome aqui. – Thalia disse abrindo a sua mochila e entregando alguns papaei a moça.

 - Tudo bem vocês pagam na saída. Essa é a chave. Só temos um quarto, por sorte tem quatro camas de solteiro.

 Ela nos deu a chave e fomos em direção ao elevador (de novo).

 - Ham, Tha...?

 - Tenho meus contatos.

 - Hamm – Nico disse abraçando-a.

 Entramos no quarto, coloquei Annabeth na cama.

 Me virei para a direção de Nico, Thaila estava sentada na cama olhando para o nada.

 - O que vamos fazer agora? - ela disse com uma voz meio grogue.

 - Vamos voltar ao acampamento e torcer para Annie acordar.

 - Ta, posso ir tomar banho primeiro?

 - Ok.

 Ela pegou sua mochila e foi para o banheiro, fechando a porta e me deixando a sós com Nico.

 - E ai? Desde quando vocês tão namorando?

 - Não faz muito tempo, tipo umas duas semanas.

 - Hum.

 Então ficamos em silêncio.

 - Não, - Annabeth estava sonhando, mas ela falou tão baixo que eu mal entendi o que ela disse. – Percy vai vir me salvar.

 Ela acordou assustada.

 Ela olhou em volta e parou os olhos em minha direção, ela sorriu. Eu corri em sua direção.

 - Oi – ela disse fraca. – Eu sabia que você viria.

 Uma lágrima escorreu por meu rosto. Mas eu sorri, vê-la era ótimo, mesmo ela estando naquele estado.

 - Você está bem? Quer dizer sei que não, mas...

 - Calma, eu estou bem agora, só estou um pouco fraca. – ela tentou se levantar, mas caiu deitada no travesseiro.

 - Durma um pouco.

 - Percy eu preciso te falar o que aconteceu antes. – percebi que Nico também prestava atenção.

 De repente um vulto passou gritando:

 - Amigaaa, você ta bem? Ai que saudade , fiquei tãooo preocupada com você! – Thalia gritou. Meus deuses será que aquela menina não sabe espera pra falar?

 - Oi, a você não contou né?

 - Contou o que?

 - Ainda não descobriu seu idiota? – “Que delicada Thaila!” pensei. –VOÊ VAI SER PAI IDIOTA!

- Sério? Sempre quis ser pai .– eu disse feliz, era verdade, estão voltei para a realidade. - Mas Annie o que aconteceu?

POV Annabeth

 - Sério? Sempre quis ser pai. –agora não tem outro jeito né- Mas Annie o que aconteceu?

 - Foi assim:

“ Eu estava no chalé de Thalia, havia conseguido com os meninos de Hermes.

 Eu fui no banheiro e fiz o teste. Saí correndo do banheiro e fui falar com a Tha.

 - Tha, apareceu três pontinhos.

 - O, deixa eu ver na caixinha. – ela olhou a caixa na qual o teste veio – Amiga, você vai ser mãe.

 - Ai meus deuses, por favor jura pelo rio Estige que não conta pra ninguém?

 - Ta bom, mas ele vai descobrir logo.

 Joguei o teste fora, para ninguém descobrir. Me despedi de Thalia e sai correndo do chalé dela.

 Fui em direção a floresta, continuei correndo até entrar na parte que é proibida para os campistas. Me sentei e encostei em uma árvore. Comecei a chorar, mas eu estava feliz, eu ia ser mãe.

 Um homem apareceu na minha frente. Ele de deu um soco, percebi que eu estava sangrando pela força, ele colocou a Mao em minha cabeça e depois eu desmaiei, aos poucos me esquecendo de quem eu era.

 Eu acordei na enfermaria, e “re-conheci” o Percy . Logo saímos em uma missão para resgatar gêmeos.

 Eu tinha começado a lembrar através de sonhos o que tinha me acontecido.

 Quando chegamos no hotel me doparam e eu fui seqüestrada.

 Quando acordei, estava amarrada e comecei a ser torturada.

 Ele me falava que se eu lembrasse dele ele me soltaria, mas eu não consegui. Então, depois de um tempo, toda a minha memória voltou, e eu sonhei que estava grávida de uma menina.

Mas ele tinha me dito que eu a tinha perdido.

Então vocês chegaram.”

 - Eu juro que mato esse cara! – Percy disse. Ele ficava tão fofo quando se preocupava comigo.

POV Percy

 Eu tive a chance de matar aquele imbecil e não o fiz. Ai que ódio, ele fez Annie sofrer, a fez acreditar que tinha perdido a nossa filha, eu juro pelo Rio Estige que quando encontrar esse cara, vou dar uma porrada tão grande ele que ele vai ficar um ano no hospital em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gosto manda reviw, dá ideias.
bjo: Nahh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.