A Procura do Amor escrita por Nadia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? Mas ta ai! Capítulo mais curto! Hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128375/chapter/7

 POV Percy

 Resolvemos voltar ao Olimpo, para que nos explicassem o que estava acontecendo.

 Quando chegamos ao Olimpo, o cara da recepção ficou enrolando. 

 - Dá logo a porra da chave merda. – Annie gritou fazendo todos calarem a boca. – O que foi? Hormônio de grávida quase morta sendo torturada.

 - Ahhh. – Todo mundo disse, até o recepcionista. Que deu a chave assim que terminou de ouvir o que Annabeth tinha dito.

 Quando fomos para o elevador, Annabeth colocou a mão na cabeça e caiu, quer dizer, eu a segurei, mas por pouco ela não cai.

 - Annie, esta tudo bem?

 - Sim, só... fraqueza. Hum, Percy?

 - Fala. – disse olhando em seus olhos, mas por um momento eu me perdi.

 - Tem como você me carregar? – ela disse com cara de cachorro que cai da mudança.

 - Lógico! – eu disse pegando-a no colo. Ela estava muito leve.

 Decido não tocar no assunto de sua gravidez por enquanto. Por enquanto. Eu ia ser pai.

 O elevador parou e nós saímos.

 Quando entramos, havia uma grande discussão.

 Vários deuses estavam ao redor de Atena, ela estava pálida e certamente não se sentia muito bem, já que uma mão dela estava sobre a boca e a outra sobre a barriga. Então ela vomitou sobre Apolo, que saiu correndo do lugar e gritando vingança a ela. Dessa até Annabeth riu.

 Mas a situação era critica.

 Zeus e Hades estavam brigando com meu pai. Mas ele permanecia calado.

 Coloquei Annie no chão com cuidado.

 - EIIII. – eu gritei para chamar atenção.

 - O que está acontecendo aqui? – thalia se pronunciou.

 - Sentem-se, é melhor. – apareceram quatro cadeiras e eu, Annie, Thalia e Nico nos sentamos.

 - É o seguinte... - Atena disse, mas foi interrompida por Ártemis.

 - Você está muito fraca...

 - Ártemis, eu consigo, pode deixar.

 - Percy, resumindo, seu pai achou que se Annabeth morresse, você gostaria de virar um deus, já que tinha desistido da imortalidade por ela. Então ele me seqüestrou, e seqüestrou a Annie e o ... seu irmão estava o ajudando. Posseidon tirou meus poderes e deu para Henrick. Que tirou a memória da Annie. Então Hera decidiu ajudar. E deu um jeito de dar a Annie uma chance de sobreviver, fazendo ela engravidar de você,não foi daqulea vez. – eu e a Annie coramos, todos riram. - Mesmo assim, só pararam de torturá-la quando vocês a resgataram, e agora estamos esperando a decisão de Zeus para ver qual vai ser a pena que Posseidon vai ter que cumprir. – Atena olhava meu pai com ódio mas com decepção também.

 Fiz uma cara confusa, Annie ainda teria nossa filha certo?

 - Não se preocupe Percy, - Hera me disse – ela esta bem, daqui nove meses você ira conhecê-la.

  Annie riu.

  - Percy, eu agradeceria se me levasse de volta para o acampamento, não estão me sentindo muito bem na infeliz presença de seu pai.

 Olhei para meu pai com expressão de puro ódio, eu nunca iria perdoá-lo. Ele respondeu com uma expressão de arrependimento.

 Pedi licença e nós quatro voltamos ao acampamento.

 Quíron não gostou muito da idéia da Annie estar grávida. Quer dizer, ele a criou como uma filha do nada ela aparecer grávida aos 16 anos. Mas ele entendeu a situação logo.

 As meninas de Afrodite começaram a ver ate catálogos para dar presentes (não me perguntem onde elas guardavam aqueles catálogos).

 Em fim, todos estavam felizes, principalmente eu.

 9 meses depois.

 Eu estava no hospital, o medico não tinha me deixado entrar.

Minha fila, calma, respira. Como se respira mesmo?

 O médico apareceu do meu lado.

 - Você é o pai do criança da... Annabeth?

 - Sim, como ela esta? – eu disse tudo isso muito rápido, acho que ele demorou para entender.

 - Ela esta bem, tudo ocorreu certo, e ela esta te chamando.

 - Ta, valeu! – sai correndo em direção onde eu achava que Annie estava.

 Abri uma porta, duas e na terceira acertei.

 Annie estava com uma linda menininha no colo. A menina era loira e de olhos verdes.

 - A combinação perfeita, não acha?

 Ela estava falando comigo o certo? Certo.

 - Sim, e é linda como a mãe.

 Ela me olhou e uma lagrima escorreu por seu rosto.

 - Quer segurar?

 - S-sim. – ela me passou a menininha que parecia tão indefesa. Ela se aninhou em meu colo, dormindo.

 - Annie escolheu um nome ou eu posso colocar?

 - Na verdade, eu estava pensando em Vitória.

 - Achei esse nome lindo.

 Depois de algum tempo, eu, Annie e Vitória estávamos em nossa nova casa.

 Thalia e Nico seriam os padrinhos.

 E tudo estava perfeito.

                                                        Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da Fic, pena. Gostei tanto de escrever ela!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.