A Procura do Amor escrita por Nadia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, eu tava sem ideias.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128375/chapter/5

POV Percy

 Entramos e sentamos no sofá, Quíron estava em sua forma humana, até o Senhor D. estava lá.

- Bom , Annabeth foi sequestrada...

- Sério? Não tinha percebido que a minha namorado tinha sumido! – interrompi, já nervoso! Como ele foi fala isso? É lógico que ela sumiu, será que ele a está vendo aqui?

- Calma, foi só pra numerar os acontecimento, e eu sei que você está muito nervoso Percy, mas não adianta culpar o mundo!

- Continua então, meu....

- Bom, Rachel tem tido sonhos. Segundo ela, Annabeth está em uma casa em Ottawa, Ontário no Canadá.

- Meus deuses, como eu fui deixar acontecer isso com ela? – uma lágrima percorreu meu rosto.

- Ei, calma – Rachel se pronunciou – vamos achá-la!

 Não disse mais nada, fomos para nossos chalés, iríamos sair de manhã. O acampamento já sabia da situação. Thalia iria junto desta vez, Nico já havia falado tudo (esses dois tem rolo). (ela tinha desistido da caçada para ficar com um filho de Apolo que acabou traindo-a, depois Ártemis não a aceitou mais, acho que ela já tinha se reconfortado) Ela estava estranha, acho que sabia de algo que não sabíamos, mas provavelmente ela não iria nos dizer. Então achei melhor deixar quieto.

 Adormeci, não tive sonhos, acho que estavam tentando me manter não informado.

 Minha mãe tinha emprestado o carro.

  Nos encontramos todos na colina, nunca tinha visto tantos semideuses reunidos ali. Todos pediam para ter cuidado e que se eu não trouxesse Annabeth sã e salva eles me cortariam a cabeça. Agora eu tinha entendido, Annabeth é muito querida por todos, menos algumas filhas de Afrodite que pediram pra ficar comigo.

 Agora só faltava Thalia e Nico, depois de algum tempo eles apareceram ambos com a boca vermelha ( não disse que tinha rolo?).

 - Tava boa a festa?

- A gente...

- Caiu! – continuou Nico.

 Mas o Nico não era não sei quantos anos mais novo que a Thalia? Deixa eu explicar. Thalia virou caçadora com 15 anos. Nico tinha 11. Ele ficou 4 anos na caçada e se apaixonou por um filho de Apolo como eu já disse, que a traiu. Desde então ela e Nico dão umas sumidas as vezes e aparecem de boca inchada.

 Se a situação não estivesse tão complicada, eu riria dos dois.

  Entramos no carro. Eu dirigindo e Thalia com a cabeça no colo de Nico atrás. Eles se encaravam como se conversassem em silêncio. Como eu geralmente fazia com Annabeth. Deve ser coisa de Apaixonado!

 Eu liguei o rádio, tocava “Abra a Felicidade” , sorri com a música, Annie era viciada naquela música.

Eu iria salva-la.

- Ei vocês dois. O que está rolando?

- Você não vai desistir né?

- Hum...- coloquei o dedo no queixo, como quem está pensando. – Não.

- Bom , digamos que eu ajudei Thalia a esquecer o Adrian, Aquele maldito! – ele disse a última parte como em um sussurro. Mas eu e Thalia ouvimos.

 Thalia continuou:

- Ai, a sei lá, estamos juntos, só que é segredo, por favor não conta pra ninguém , ia ter a maior pegação no pé!

- Ok, vocês também , não saíram contando quando Annabeth e eu ainda namorávamos em segredo.

- Tem isso né. – disse Nico contando um voto a seu favor.

 Eu fiquei triste com a lembrança de quando eu me declarei pra ela.

 Fash back on:

 Eu estava sentado na areia quando Annie chegou e sento do meu lado, a batalha tinha terminado fazia uma semana.

Ficamos encarando a lua. Até que tomei coragem e disse:

-  Annabeth, você sente algo por mim?

- Há, você sabe que eu odeio não saber de algo, mas sinceramente, eu sinto alguma coisa muito estranha por você. Estranha de bom ok?

- E se EU sentisse alguma coisa por você?

- Eu acho que provavelmente sentiria mesma coisa que você sente por mim.

Estávamos enrolados com a palavra, mas mesmo assim, fui me aproximando dela, então abracei sua cintura e acabei com a distância entre nós.

Foi  calmo,mas como precisássemos daquilo.

Flash Back off:

 Depois daquilo, começamos a nos encontrar em segredo.

 Até que pedi sua mão na fogueira, na frente de todos.

- Percy! – era Nico quem me chamava. – Percy, está acordado?

- Lembranças, do dia que vocês descobriram.

Flash Back on:

Já fazia uma semana desde que eu e Annabeth estávamos saindo escondidos.

Ela estava sentada na areia, e eu com a cabeça eu seu colo, conversávamos animadamente.

 De repente Thalia e Nico caem de uma árvore. Um em cime do outro.

- Já tento fazer regime Tha?

- Tá me chamando de gorda Nico Di  Ângelo?

- Magina Tha – ele disse rolando os olhos

- O que vocês estão fazendo aqui?

- O que você acha priminho do coração? – Nico fez uma careta do comentário de Thalia, acho que ele não gostava de ser visto como primo dela. – Espionando vocês. – Ferro, se a Thalia descobriu, o mundo logo vai saber!

- Vocês não vão contar pra ninguém né?

- Por você – Thalia disse me apontando – o mundo saberia – não disse? – mas pela Annie, pode decha seu segredo tá guardado. - ela disse piscando para Annabeth e saindo correndo puxando Nico pela mão.

- Ufa!- dissemos ao mesmo tempo.

Flash Back off:

 Voltei a atenção para a estrada.

- Então... Onde vamos?

- Para uma casa abandonada em Ottawa. Mas antes precisamos passar no Olimpo para Zeus me dar uma permissão.

- Ok. – disseram os dois juntos, eles riram e Nico deu um selinho em Thalia.

Tive um mal pressentimento. Algo estava acontecendo.

POV Annabeth

 Eu tinha que lembrar quem ele era. Ele disse que pararia se eu lembrasse. E no estado que eu estou, não tenho muitas opções.

 O Percy precisava vir me salvar, não por mim, mas por ela.

 Ele ia vir.

 Então meu pesadelo ia começar.

Ele tinha me saltado, mas eu estava em um lugar estranho, quando ele fechava a porta sumia, parecia um feitiço.

- E é. Já te disse isso. – ele tinha dito?

- A foi mal, você tava desmaiada quando eu disse. – ele gargalhou.

 Ele me jogou um pacote de bolacha. Meu estômago roncava. Mas estava se acostumando a passar fome.

 Comi rápido.

 - Meu chefe não quer você morta, uma pena. Ela quer ter o prazer de matá-la. Sua mãe gostou da idéia, ela disse que é merecido depois de você trocar ser imortal por ele.

- Eu dou minha vida por ele.- disse tentando falar normal, mais saiu tão baixo que não sei como ele ouviu.

Terminei o pacote, que era relativamente pequeno.

- Ótimo, meu chefe te quer viva, ele não disse que não podia estar desmaiada.

 Com isso ele me deu um soco, que em condições normais eu teria resistido fácil. Mas como eu já disse, meu estado não está dos melhores.

 Então eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem bravos comigo, logo vai passa essa parte meio... torturante. rsrsr
Até cap. que vem!!!
Reviw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.